Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 4, 2021

Reynaldo Gianecchini pediu demissão da Globo e está deixando a emissora pós 21 anos.

  Reynaldo Gianecchini pediu demissão da Globo e está deixando a emissora pós 21 anos. Sem contrato fixo há um ano, o galã de novelas assinou com a Netflix e será um dos protagonistas da segunda temporada de Bom Dia, Verônica, sucesso do streaming. As informações foram divulgadas pela colunista  Carla Bittencourt , do portal Metrópoles. O último trabalho de Gianecchini na Globo foi o vilão Régis, em A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco em 2019. O ator foi escalado para o elenco da segunda temporada de Verdades Secretas, que será disponibilizada no Globoplay com exclusividade, mas não chegou a um acordo com a rede carioca e deixou o projeto.

É grave o estado de saúde de Luciano Szafir, em decorrência da Covid-19

  Luciano Szafir teve uma nova piora no seu estado de saúde e precisou ser intubado. O ator fez uma colostomia no Samaritano da Barra da Tijuca, na quarta-feira (7), e um dia depois da cirurgia, a coluna soube que os médicos consideraram o quadro do também empresário como 'gravíssimo'. De acordo com o programa 'A Tarde é Sua', a equipe decidiu, então, por uma transferência de hospital. Szafir está internado agora no Copa Star, em Copacabana.  Szafir foi diagnosticado com Covid-19 pela segunda vez e foi internado no dia 22 de junho. Na sua primeira infecção, em fevereiro, ele teve apenas sintomas leves. As informações são do programa 'A Tarde é Sua' .

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE REALIZA OPERAÇÃO GUARDIÕES

Nesta Quarta-Feira, 07/07, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre, pertencente ao 3⁰BPM, realizaram a Operação Guardiões no município.  Essa Operação vêm ocorrendo em todos os municípios que estão sob a responsabilidade do 3⁰ BPM e tem como objetivo prevenir e combater ações criminosas através de ações ostensivas realizadas pela Polícia Militar. Foram realizados Barreiras Policiais em diversos pontos, contemplando tanto a área rural como também a área urbana municipal. Nessas barreiras policiais, os policiais militares fizeram abordagens a condutores em motos, carros e ônibus.  Além das barreiras policiais, as equipes PM intensificaram o patrulhamento tático móvel em toda a cidade. Não foi registrado nenhuma ocorrência de maior vulto durante o período da Operação Guardiões. O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre agradece o apoio e a confiança de todos e reafirma o compromisso de trabalhar com empenho e dedicação, mantendo a cidade segura e tranquila para todos.

Cauã Reymond gera frisson entre enfermeiras ao aparecer para ser vacinado: "Foi emocionante"

  O ator Cauã Reymond foi vacinado contra a Covid-19 nesta quarta-feira (7). Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele apareceu feliz da vida ao receber o imunizante de dose única. O galã gerou comoção e deixou as profissionais de saúde nervosas com sua presença. No vídeo é possível ouvir risinhos e gritinhos ao perceberem que se tratava do bonitão. "Vacinado! Foi emocionante e espero que logo todos possam ter essa sensação", declarou ele. De volta ao ar na próxima novela das 9, o  bonitão recentemente virou assunto ao aparecer em um clique inédito ao lado da avó centenária . "Hoje eu fui visitar minha avó, que fez 100 anos. Fiquei emocionado com a força e a garra que sempre  fizeram parte da história dela e da minha família. Obrigado por tudo, vó. Obrigado a você, também, Liliane! Sobrinha amorosa e cuidadosa demais", escreveu ele nas redes sociais.

80 pessoas transexuais foram mortas no Brasil no 1º semestre deste ano, aponta associação

  O Brasil teve 80 pessoas transexuais mortas no 1º semestre deste ano, segundo relatório da Associação Nacional de Travestis e Transexuais (Antra). Uma delas foi a adolescente  Keron Ravach , de 13 anos, assassinada a pauladas em janeiro, no Ceará. Ela se tornou a vítima mais jovem na história do monitoramento, que é feito pela Antra há 4 anos. Segundo a polícia, ela foi morta por um rapaz de 17 anos. Em caso recente de violência contra pessoas trans, outro menor de idade é suspeito de atear fogo a  Roberta da Silva , de 33 anos, no último dia 24, no Recife. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde então e teve um braço e parte de outro amputados. "Nunca houve um momento tão vulnerável e violento para pessoas trans como o que estamos vendo agora", diz Bruna Benevides, coautora do levantamento. O relatório da Antra é feito a partir de reportagens e relatos de organizações  LGBTQIAP+ . A associação denuncia que não existem dados oficiais e, por is

Médicos de cooperativa retomam cirurgias eletivas no RN após governo pagar dívida de 2020

  Médicos cooperados suspenderam uma  paralisação iniciada na última quinta-feira (1º)  e decidiram retomar a realização de cirurgias de média e alta complexidade contratadas pelo governo do Rio Grande do Norte. A decisão foi tomada após pagamento de parte dívidas do governo com as cooperativas, desde 2020, e a elaboração de um pagamento dos serviços já faturados em 2021. Os valores envolvidos não foram divulgados. O comunicado sobre a suspensão da paralisação foi enviado pela Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte (Coopmed) aos profissionais ainda nesta terça-feira (6). Os médicos ligados à cooperativa atendem em unidades como o Hospital Walfredo Gurgel, o Hospital Memorial e a Liga Contra o Câncer, de acordo com a Coopmed. Em nota, a Secretaria de Saúde Pública afirmou que pagou o débito com cooperativas de médicos e de anestesistas nesta terça-feira (6), para viabilizar o retorno das cirurgias eletivas.  

Fala dona Candinha

  Dona Candinha descobriu que tem um (a) fulaninho (a) ali.... Que vive de mal humor, reclama de tudo e de todas, não está satisfeito (a) com seu salário, fala da vida de todo mundo, mas esquece do principal.... Trabalhar de verdade. Pois, o trabalho dele (a) é ficar mexendo no celular o tempo todo. Ei fulaninho (a)... Trabalha mais e reclama menos. Pronto, falei.

Prefeitura de Monte Alegre abre inscrição para três cursos profissionalizantes gratuitos em parceria com o Senac, a partir do dia 07 de julho.

  Prefeitura de Monte Alegre abre inscrição para três cursos profissionalizantes gratuitos em parceria com o Senac, a partir do dia 07 de julho.  Entre os dias 07 e 16/07, estarão abertas as inscrições para três cursos profissionalizantes gratuitos, oferecidos por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Senac.  As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da pasta. Entre as oportunidades trazidas pela parceria estão cursos de Recepcionista, Vendedor e Manicure e pedicure. Para se inscrever é necessário ser residente em Monte Alegre, estar inscrito no Cadastro Único e apresentar o NIS (Número de Identificação Social) atualizado. “Esta é uma oportunidade que a Prefeitura traz para moradores que estão em busca de uma profissão, de qualificação para entrarem no mercado de trabalho ou para trabalharem por conta. São capacitações de qualidade em diversas áreas para a nossa populaç

Vinícius Bezerra é o profissional nota 10 do Blog Monte Alegre Agora

  O profissional em Educação Física, Vinícius Bezerra  é o profissional nota 10 do Blog Monte Alegre Agora. Vinícius é muito dedicado ao seu fazer profissional, bem como atencioso e cuidadoso com os alunos da academia Oficina do Corpo. Vinícius se destaca  por seu empenho,  competência e profissionalismo. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar este profissional por ser nota 10. 

Ana Maria Braga testa positivo para Covid-19: 'Está tudo ótimo, dentro do possível'

  A apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19.  A informação foi confirmada pelo Fabricio Battaglini no "Mais Você" desta segunda-feira (5).  Com o afastamento de Ana, o repórter foi responsável por comandar o programa. "A Ana está bem, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouquinho cansada. Mas o importante é saber que ela está bem", destacou o repórter do programa. Logo após a confirmação, Fabrício conversou ao vivo com a apresentadora, direto do hospital. "Está tudo ótimo, na verdade, dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripinha. Estava mais ou menos assim desde quinta-feira. A gente não espera. Eu nunca penso no pior. Pra mim, está tudo ótimo", contou Ana. A apresentadora informou ainda que descobriu que estava com a doença ao fazer o teste semanal, assim que chegou pela manhã aos estúdios, na Globo, para gravar o programa. "Deu positivo. Vim aqui [no hospital] só pra conferir. Estou ót

A cirurgia do Papa Francisco, de 84 anos, foi bem-sucedida.

  A cirurgia do Papa Francisco, de 84 anos, foi bem-sucedida, segundo o boletim médico divulgado na noite deste domingo (4). O pontífice foi internado em um hospital de Roma, na manhã de hoje para uma  cirurgia no intestino grosso. O boletim divulgado pelo Vaticano afirma que que o   "Santo Padre reagiu bem à operação realizada sobre anestesia geral" . A operação, que já estava agendada, foi realizada para reparar um  estreitamento no cólon (estenose), que dificulta a passagem das fezes. Fonte: G1

Após matéria jornalística da Folha de São Paulo, Prefeitura de Monte Alegre emite nota de esclarecimento.

  Após polêmica sobre vacinas vencidas em diversos municípios do Rio Grande do Norte. A Prefeitura Municipal de Monte Alegre emite nota de esclarecimento a população. -- A Prefeitura de Monte Alegre prezando pela comunicação responsável, pelo zelo com o usuário e pela responsabilidade e qualidade dos serviços prestados, vem, por meio desta, informar a população montealegrense que a correção da dose aplicada no sistema do SUS (RN Mais Vacinas) já foi realizada.  Logo após o conteúdo da matéria jornalística da Folha de São Paulo começar a ser veiculado, a Secretaria Municipal de Saúde entrou em contato com o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAÍS) para que os dados fossem retificados. Mais uma vez, a Prefeitura de Monte Alegre esclarece que não houve aplicação de doses vencidas na comunidade do Fontes, mas um erro na inserção dos dados no sistema do SUS, por parte da equipe da UBS da localidade, que já foi corrigido.  A aplicação da vacina no município segue rígidos protocolo

Tiago Abravanel preparou uma performance cheia de mensagens de protesto contra a homofobia, e fez a atriz se emocionar. "Eu sou bicha", disse o neto de Silvio Santos.

  Tiago Abravanel conseguiu arrancar lágrimas de Taís Araujo no Super Dança dos Famosos neste domingo (4). O neto de Silvio Santos preparou uma performance cheia de mensagens de protesto contra a homofobia, e fez a atriz se emocionar. "Eu sou bicha", disse o neto de Silvio Santos. "Eu pensei que a gente precisa dar um grito. Dificilmente, na verdade nunca aconteceu no Dança, de uma bicha estar aqui e estar feliz, dando pinta, e a gente falar sobre isso na dança. Isso infelizmente nunca aconteceu. É um grito de liberdade, de ousadia, de deboche, de tudo, e que ainda não tinha acontecido aqui. Não vou perder essa oportunidade", comentou o ator.

Fala dona Candinha

  O empresário Neto Car anunciou na tarde deste domingo (04) sua próxima live. Dona Candinha descobriu que o empresário já começou a fazer contato com os mais diversos músicos do cenário musical do Rio Grande do Norte para sua próxima live. Ainda segundo dona Candinha, Neto declarou que essa será a maior live de todos os tempos, prevista para o mês de agosto.