Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 2, 2019

POLICIA MILITAR PRENDE FORAGIDO COM ARMA DE FOGO NA BARRENTA - MONTE ALEGRE

Na manhã desta Sexta-Feira, 07/06 o Pelotão Destacado PM de Monte Alegre, durante o patrulhamento tático na rua Pernambuco, bairro da Barrenta, Centro de Monte Alegre a viatura PM percebeu um forte cheiro de maconha e gritos vindos de uma residência, onde levantou a suspeita dos policiais militares. Um casal foi abordado na residência onde estavam consumindo drogas e o suspeito de nome Breno Alef Alves dos Santos, 24 anos informou que possuia uma arma de fogo tipo revolver calibre .32 municiado com 06 munições intactas e fazia parte de uma Facção Criminosa do Estado. Além da arma de fogo, foi encontrado uma pequena quantidade de substância de cor verde semelhante a maconha. O suspeito encontrava-se respondendo judicialmente por outro crime e após consulta ao Sistema verificou que  possuía um Mandado de Prisão em aberto. O suspeito foi conduzido e apresentado a autoridade policial na Delegacia da Polícia Civil do município. O Pelotão Destacado PM de Monte Alegr

“Dor insuportável”, diz mãe da jovem Montealegrense Érika Alves e pede justiça, confira!

“É uma dor insuportável, eu peço Justiça, mesmo que ela não vá voltar mais, para isso não acontecer com outra pessoa. Só Deus vai fazer com que eu suporte”. As palavras de desconsolo são de Joana Alves, mãe da estudante Josierica da Rocha Alves, morta na manhã desta quinta-feira (5) no município de Monte Alegre, região metropolitana de Natal. Josierica, de 23 anos, faleceu depois de ser atingida por uma bala na cabeça. O crime ocorreu quando ela e o namorado chegavam na casa dele. Ao entrar na residência, o casal foi surpreendido por criminosos armados que já se encontravam no imóvel e atiraram na direção dos dois. O namorado da estudante estava armado e reagiu atirando contra os assaltantes. Durante a troca de tiros, um dos disparos atingiu Josierica. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas morreu antes de dar entrada em uma unidade de saúde. A polícia ainda não sabe de que arma partiu a bala que atingiu a universitária. Um inquérito vai s

Monte Alegre de Luto: É com grande tristeza no coração que comunicamos o falecimento da minha amiga e modelo Érika Alves!

É com grande dor e tristeza no coração que comumicamos o falecimento da minha querida amiga Érika Alves, a qual participou do Monte Alegre Fashion Day durante muitos anos.  Sua partida pegou a todos de surpresa, pois era uma jovem cheia de vida e sonhos. A cidade de Monte Alegre está de luto. Perdemos uma jovem tão nova vítima dessa brutalidade violenta que percorre toda nossa cidade, estado, Brasil e o mundo.  Aos familiares meus sentimentos; que Deus conforte o coração de vocês!  Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas na verdade nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós. O sentimento é de profunda dor e já sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga!

Cantora Ludmilla assumiu namoro com Brunna Gonçalves, confira!

A cantora Ludmilla assumiu namoro com Brunna Gonçalves, integrante do seu balé. Nas redes sociais, a cantora, que está participando do “Show dos Famosos”, postou uma foto com a bailarina e fez uma declaração fofa na legenda: ‘É que você me faz bem’. Esse é o primeiro registro da Ludmilla com Brunna após o Brasil tomar conhecimento do novo namoro da funkeira. A postagem recebeu uma enxurrada de curtidas em pouquíssimos segundos e também comentários de famosos.

NESTA TERÇA-FEIRA(04) TEM ENTREGA DO LEITE EM MONTE ALEGRE EM NOVOS LOCAIS, CONFIRA!

O governo do estado do Rio Grande do Norte  segue com o Programa do Leite, uma ação social que tem como objetivo atender as famílias inseridas no Programa Bolsa Família. Contudo, informamos que nesta terça-feira  (04) haverá entrega do leite em novo endereço: Para os beneficiários do Bairro da Esperança  - a entrega será realizada na sede da associação FAMA. Para os beneficiários do centro da cidade - a entrega será no Centro de Idosos (CIMA) Para os beneficiários do Sitio Santa Luzia  - a entrega será na Escola Prefeito João Galvão. 

POLICIA MILITAR INTENSIFICA POLICIAMENTO EM MONTE ALEGRE

Durante todo o dia deste domingo, 02/06, o Pelotão Destacado PM de Monte Alegre intensificou o policiamento ostensivo com abordagens , Pontos Bases e barreiras policiais. Foram realizadas abordagens a transeuntes, motos, carros e ônibus. Motos adulteradas e fora das regras do código de trânsito vigente foram notificadas e conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil e o pátio do Detran. A Polícia Militar reafirma o compromisso de " Servir e Proteger" garantindo a manutenção da Ordem Pública e sensação de segurança para toda a sociedade montealegrense.