Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 15, 2018

BOMBA: Dupla Victor e Léo se separa

A dupla  Victor e Léo  não deve se apresentar mais junta temporariamente. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, de outubro a dezembro, está sendo vendido um show acústico apenas com Léo Chaves. Ainda de acordo com o jornalista, os dois só devem voltar se apresentar juntos em março, mas sem datas definidas. Enquanto Léo fará os shows, Victor deve viajar para o exterior, mas não foi divulgado em qual projeto ele vai trabalhar. A agenda até o fim de setembro deste ano, no entanto, permanece a mesma e os dois vão se apresentar juntos. A assessoria de imprensa da dupla não se pronunciou sobre o caso.

Dia 27 de julho acontece o eclipse lunar

Raro, misterioso e belo. No dia 27 de julho está previsto um eclipse lunar total que terá a duração de 103 minutos, o mais longo do século 21. O fenômeno será visível em várias partes do mundo, da Nova Zelândiae Austrália até a Europa e também na América do Sul, inclusive no Brasil. Nos últimos anos já ocorreram outros clipses lunares — 31 janeiro de 2018, abril de 2015 — mas nenhum deles com uma duração tão grande com a lua totalmente encoberta pela sombra da Terra. Contando o tempo parcial em que o nosso satélite natural começa a ficar encoberto, a duração aumenta mais 66 minutos ma fase inicial e outros 66 minutos na fase final, totalizando 3 horas e 55 minutos de duração fo fenômeno. Esse eclipse é raro porque a Lua, que estará na sua fase cheia, passará praticamente no centro da sombra da Terra, por isso sua raridade e duração prolongada.

O prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues (Avante), se reuniu com o governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria, do PSD junto com seu filho Kleber Rodrigues.

Acompanhado do presidente da Câmara de Natal, vereador Raniere Barbosa (Avante), o prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues (Avante), se reuniu hoje (20/07) com o governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria, do PSD. Na ocasião, o prefeito confirmou apoio ao projeto de reeleição de Robinson.  Pré-candidato a deputado estadual, Kleber Rodrigues também participou da conversa.

APOIO RENOVADO: VEREADORES E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE MONTE ALEGRE UNEM FORÇAS EM TORNO DO NOME DE KLEBER RODRIGUES.

Filho do prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues e ex-secretário de administração daquele município, Kleber Rodrigues recebeu vereadores e secretários municipais da cidade, que firmaram e reafirmaram apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual. Monte Alegre e toda a Região Agreste conhece de perto o trabalho desenvolvido por Kleber no setor público, onde através de suas ações, elevou o nome da região pela cultura, projetando as festas tradicionais da cidade, como o São João e o Natal para uma escala maior, a nível estadual. Nestes períodos Kleber, mesmo sem ainda está à frente da secretaria municipal de administração, já explanava suas ideias apenas como colaborador, como voluntário, porque sabia que tudo refletiria na administração pública de seu pai. Empresário por natureza, Kleber cresceu acompanhando de perto o crescimento das empresas de seu pai e desde os 14 anos de idade já ajudava na conquista do sonho. O grupo Irmã Dulce trabalha com os seguimentos

NADA DE IMPUNIDADE, MONTE ALEGRE PEDE JUSTIÇA PELA MORTE DO JOVEM DIEGO ALYSSON

A morte do JOVEM ENFERMEIRO DIEGO ALYSSON , ocorrido na semana passada em Monte Alegre, segue sob investigação da Policia Civil do município.   A morte de Diego gerou comoção em redes sociais. Dezenas de mensagens de luto deixadas por parentes e amigos no perfil de Diego no Facebook lamentaram a morte do jovem, mas ao mesmo tempo todos pedem JUSTIÇA. 

TRE cassa mandatos do prefeito e do vice-prefeito de Pendências, RN

O prefeito e o vice-prefeito da cidade de Pendências, no interior potiguar, foram cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (19). As cassações ocorreram por abuso de poder econômico e político e prática de captação ilícita de sufrágio (compra de votos). O recurso eleitoral foi interposto pelo Ministério Público Eleitoral de Pendências. No julgamento a relatoria foi do juiz André Luís de Medeiros Pereira. Após a publicação do acórdão, será comunicado ao Juízo da 47ª Zona Eleitoral e à Câmara de Vereadores do Município de Pendências para o afastamento imediato de Fernando Antônio Bezerra de Medeiros e José Maria Alves Bezerra, dos respectivos cargos eletivos. Na decisão também foi determinada a realização de nova eleição em Pendências. A definição da data para a nova eleição dependerá da autorização do TSE. Fonte: G1RN

Vereadores do Município de Monte Alegre retomaram seus trabalhos na Câmara Municipal, mas público não se faz presente, confira!

Os Vereadores do Município de Monte Alegre retomaram seus trabalhos na Câmara Municipal na última terça-feira (17). Eles estavam em recesso. Neste retorno o público não se fez presente. Vale Salientar que em decorrência da insegurança e também das estradas, as sessões ordinárias estão sendo realizadas pela manhã, mas alguns vereadores estiveram ausentes neste retorno, conforme é possível observar na foto

SEGUNDO SOL: Rosa volta para a casa de Laureta, agora como sua sócia

Rosa escapa de Galdino e volta para o casarão. Todos no casarão estranham o sumiço de Rosa. Galdino conta para Laureta sobre a conversa que teve com Rosa. Rosa procura Januária. Laureta fala com Karola, que se desespera. Maura tenta convencer a irmã a denunciar Galdino. Laureta decide ajudar Karola e faz uma proposta para Rosa. Beto/Miguel estranha o comportamento de Karola. Valentim se encontra com Rosa. Rosa termina o namoro com Valentim após considerar a proposta de Laureta.... Rosa vai ao restaurante de Cacau e humilha Agenor. Rosa volta para a casa de Laureta, agora como sua sócia

BELEZA MONTEALEGRENSE: ALESSANDRA DE SÁ

Alessandra de Sá , nascida em 29 de Janeiro de 1995, é uma jovem bonita, estilosa e de personalidade forte.  Alessandra se destacou neste ano de 2018 na nona edição do MONTE ALEGRE FASHION DAY  O grande segredo da vida é viver o hoje! Amanhã não sei o que vai ser… A vida passa tão depressa, semelhante ao vento. Não espere para amar depois… Talvez não dê tempo! A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.

MONTE ALEGRE: EDMILSON RODRIGUES É O PROFISSIONAL NOTA 10 DESTA SEMANA, CONFIRA!

O Blog Monte Alegre Agora segue homenageado os profissionais que se destacam em nossa cidade, e o profissional nota 10 desta semana é o querido Edmilson Rodrigues , servidor do Ministério Público de Monte Alegre/RN. Edmilson é um profissional atencioso, simpático, educado e muito dedicado ao seu trabalho. Ele se destaca pela competência e principalmente por tratar as pessoas de forma acolhedora. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar este profissional por ser nota 10. 

MONTE ALEGRE: PROFESSORA MARICELIA - PROFISSIONAL NOTA 10, CONFIRA!

O Blog Monte Alegre Agora segue homenageado os profissionais que se destacam em nossa cidade, e a professora Maricelia Nascimento é a nossa PROFISSIONAL NOTA 10 desta semana. A professora Célia, como é conhecida por todos é uma profissional carismática, competente, sorridente e muito dedicada ao seu trabalho. Ela se destaca pelo profissionalismo no cargo que exerce. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar esta profissional por ser nota 10. 

Avante fecha com PRB para coligação proporcional estadual

Presidente do Avante, Karla Veruska fechou a coligação na proporcional estadual com o PRB presidido por Abraão Lincoln. “Estamos fechados na coligação com o PRB. O Rio Grande do Norte vive um momento de grande renovação, ecoando o clamor da população. O Avante, junto com o PRB, entrega para avaliação dos eleitores potiguares grandes profissionais, comprometidos com o bem comum e o desenvolvimento de projetos que gerem maior qualidade de vida para nosso povo”, destacou Karla Veruska. Sobre a coligação para federal, Karla Veruska, que é pré-candidata a uma vaga na Câmara dos Deputados, disse que as conversas estão avançadas, mas ainda não fechadas. O pré-candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues também participou dessas conversas politicas.

RIQUINHO RICO TAMBÉM OFICIALIZA SUA SAÍDA DA BANDA FARRA DE RICO DO BRASIL, CONFIRA!

O cantor RIQUINHO RICO na manhã da última segunda-feira (16)  usou sua rede social (FACEBOOK) para oficializar sua saída da Banda Farra de Rico do Brasil, confira! Meus queridos, como já adiantei na minha última live, estou finalizando meu ciclo novamente no farra de rico do Brasil, de muitas alegrias sabemos que tivemos juntos nos shows, o sonho foi sempre sonhado intensamente, tudo isso faz parte da minha vida de uma forma muito forte, sabemos que tudo tem início meio e fim, agora vamos para outra etapa da vida, agradeço a meu irmão Tonny Farra, ao meu empresário neste tempo que tentamos mais uma vez, sabendo e deixando claro que com os propósitos de Deus alcançamos sim o objetivo, realizamos mais uma vez a alegria de multidões, os desafios foram enormes e Deus sempre abençoando que é o que mais me motivou na persistência do escrever dessa trajetória.  Agora, tenho mais uma vez o desafio pessoal  de minha vida que é continuar levando alegria! Parto agora para uma et

Com a irmã Simaria doente, Simone também passa mal durante show e deixa fãs preocupados

Simone, tem passado os últimos meses realizando shows sozinha por todo o Brasil, sem a presença da irmã Simaria. O problema é que durante a sua passagem por um festival no Ceará, a sertaneja se sentiu mal e precisou de atendimento médico. Há alguns meses, a cantora contou que estava precisando de cuidados médicos após um check-up, mas não revelou do que se tratava. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a assessoria da dupla se manifestou e explicou o motivo do mal-estar. Segundo a nota, Simone está bem e apenas não se alimentou direito, o que fez com que ela ficasse fraca. A rotina de shows sozinha, também foi motivo. Vale lembrar que Simaria está longe dos palcos por conta de uma tuberculose.

Ovacionada, Simone comemora volta de Simaria e passa mal em show

O fim de semana foi dominado pelas mulheres na 49ª Exposição Agropecuária de Governador Valadares, em Minas Gerais, que contou com  Henrique e Juliano, Mano Walter e Marília Mendonça  nos primeiros dias. A sexta-feira (13) foi marcada por um show apático e muito conversado de  Maiara e Maraísa . A dupla alternou entre o canto e a interação com público, e teve o desempenho criticado pelos expectadores. Em compensação,  Gustavo Mioto  garantiu bons momentos, coroando o início do segundo e último fim de semana do evento. Já no sábado (14), a noite pegou fogo com o show de  Simone , sem  Simaria . Os mais atentos perceberam que algo não corria bem com a técnica do “The Voice Kids”, o que foi confirmado na metade do show: ela subiu ao palco com a pressão baixa e com um mal-estar muito grande, precisando ser monitorada de tempos em tempos para garantir sua presença até o final. Mesmo com tanta adversidade, a apresentação de longe foi a melhor dessa edição da Expoagro. A can

O pré-candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues (AVANTE) aproveitou o fim de semana para intensificar as visitas e reuniões com várias lideranças do Trairí, confira!

O pré-candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues (AVANTE) aproveitou o fim de semana para intensificar as visitas e reuniões com várias lideranças do Trairí, com representantes de São Bento do Trairí, como a vice-prefeita Joseana Jacana e o Presidente da Câmara de Vereadores, Josa, e os ex-prefeitos de Lagoa de Velhos Ailton e Igor.  Kleber Rodrigues é um dos nomes mais forte para este pleito de 2018!

BELEZA MONTEALEGRENSE: ALCIRIO JÚNIOR

ALCIRIO JÚNIOR , nascido em 12 de maio, é um jovem determinado, bonito e sorridente. Este jovem é sinônimo de beleza por onde passa, sabe respeitar todo mundo e atualmente namora Girlany Matias. REFLEXÃO A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte e capaz de mudar o mundo. Mas ao mesmo tempo é tão frágil, e capaz de terminar em um segundo. Todos os momentos em nossas vidas são mágicos, e cabe a cada um de nós torná-los mais marcantes. FRASE Minha trajetória é marcada por conquistas minha arma foi a fé.

MONTE ALEGRE: DANIEL ROCHA É O PROFISSIONAL NOTA 10 DESTA SEMANA, CONFIRA!

O Blog Monte Alegre Agora segue homenageado os profissionais que se destacam em nossa cidade, e o profissional nota 10 desta semana é o querido DANIEL ROCHA – Servidor Público/coordenador do setor de regulação de consultas/exames da Secretaria Municipal de Saúde de Monte Alegre/RN Daniel é um profissional carismático, dedicado, esforçado e ajuda a todos dentro de suas possibilidades para agilizar as consultas dos mais diversos pacientes do município de Monte Alegre. Ela se destaca pela competência junto a sua equipe. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar este profissional por ser nota 10. 

Marília Mendonça perde 20 quilos, posta clique super magra, CONFIRA!

A grande sertaneja de sucesso, Marília Mendonaça, perdeu 20kg e está mais linda ainda. A cantora, reconhecida não só pela sua boa música, mas como também por seu humor nas redes sociais apareceu bem diferente em foto publicada no Instagram. Na foto, Marília aparece em frente a espelho vestida de uma calça de couro, blusa de manga comprida e colete. Foi aí que uma internauta resolveu fazer uma observação bem inconveniente, alegando que a sertaneja estaria manipulando suas fotos no Photoshop para parecer mais magra. “Photoshop rolando solto, olha a mãe na cintura e a blusa torta”, escreveu a internauta. Marília não perdeu a oportunidade de tirar sarro da piadinha e escreveu com ironia: “Como você descobriu? Meu Deus, vou ter que apagar agora. Jesus, fui desmascarada.”. Marilia eliminou o açúcar e o excesso de carboidratos para conseguir emagrecer.

EXCLUSIVO: CONFIRA UMA ENTREVISTA REVELADORA COM LINDA OLIVEIRA - VICE-PREFEITA DA CIDADE DE BREJINHO, CONFIRA!

1 - SOBRE O DESAFIO DE ENTRAR PARA A POLÍTICA  Ao tomar a difícil decisão de seguir uma nova trajetória, o fiz com muita CORAGEM.  Ingressei na política em um momento em que o país atravessa talvez , a MAIOR CRISE POLÍTICA DE SUA HISTÓRIA.  A classe política, passa por um DESCRÉDITO quase que absoluto.  E não sem razão. Há CORRUPÇÃO em quase todos os poderes, em quase todos os segmentos da sociedade. Mas,  ao tomar esta decisão o fiz determinada a praticá-la com ÉTICA, HONRADEZ, HONESTIDADE E HUMILDADE. 2 - SOBRE A ALIANÇA POLÍTICA COM O PREFEITO DE BREJINHO. Esta aliança foi concebida, a partir de um propósito de MUDANÇA, para se fazer uma POLÍTICA DIFERENTE voltada para os mais humildes,  e do nosso desejo comum, em AJUDAR AO POVO DE NOSSA   BREJINHO. 3 - SOBRE O ROMPIMENTO POLÍTICO COM O PREFEITO.  O ROMPIMENTO se deu em razão de conjunção de fatores, que ao longo desta conversa ficará muito claro. Mas, FOI NECESSÁRIO PARA NÃO ME CONTAMINAR COM PRÁTICAS ABOMINÁVEIS