EXCLUSIVO: CONFIRA UMA ENTREVISTA REVELADORA COM LINDA OLIVEIRA - VICE-PREFEITA DA CIDADE DE BREJINHO, CONFIRA!



1 - SOBRE O DESAFIO DE ENTRAR PARA A POLÍTICA 
Ao tomar a difícil decisão de seguir uma nova trajetória, o fiz com muita CORAGEM.  Ingressei na política em um momento em que o país atravessa talvez , a MAIOR CRISE POLÍTICA DE SUA HISTÓRIA.  A classe política, passa por um DESCRÉDITO quase que absoluto.  E não sem razão.
Há CORRUPÇÃO em quase todos os poderes, em quase todos os segmentos da sociedade.
Mas,  ao tomar esta decisão o fiz determinada a praticá-la com ÉTICA, HONRADEZ, HONESTIDADE E HUMILDADE.

2 - SOBRE A ALIANÇA POLÍTICA COM O PREFEITO DE BREJINHO.
Esta aliança foi concebida, a partir de um propósito de MUDANÇA, para se fazer uma POLÍTICA DIFERENTE voltada para os mais humildes,  e do nosso desejo comum, em AJUDAR AO POVO DE NOSSA   BREJINHO.

3 - SOBRE O ROMPIMENTO POLÍTICO COM O PREFEITO. 
O ROMPIMENTO se deu em razão de conjunção de fatores, que ao longo desta conversa ficará muito claro. Mas, FOI NECESSÁRIO PARA NÃO ME CONTAMINAR COM PRÁTICAS ABOMINÁVEIS QUE POR VEZES A POLÍTICA PROPÕE.

4 - AVALIAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO 
É uma ADMINISTRAÇÃO feita sob os moldes das velhas PRÁTICAS POLÍTICAS. Com as quais não concordo e combato com veemência.

- LICITAÇÕES MILIONÁRIAS  com fortes indícios de irregularidades;
- Ausência de  TRANSPARÊNCIA com os gastos públicos;
- Ausência de uma política de EMPREGO para àqueles que mais precisam;
- Privilégios fe empregos para os que pouco precisam;
- Médicos de UBS, dando plantões irregulares;
- PERSEGUIÇÃO POLÍTICA , entre tantos outros fatores.

DE POSITIVO o pagamento do funcionalismo em dia, o que eu entendo como sendo obrigação de qualquer GESTOR.

Não faço nenhuma comparação com sua antecessora, como querem fazer alguns dos seus acessores, porque esta COMPARAÇÃO e JULGAMENTO, a população já o fez, nos dando expressiva maioria nas urnas.

Mas quero fazer uma breve COMPARAÇÃO com a nossa vizinha Monte Alegre.

A DIFERENÇA de GESTÃO É gigantesca.
O PREFEITO Severino Rodrigues ao meu ver, faz a MELHOR ADMINISTRAÇÃO DO RIO GRANDE DO NORTE. Está dando uma aula de GESTÃO em quase todas as áreas. Com ênfase na saúde pois atende toda a região agreste. ( PARABÉNS ao prefeito, a Kleber Rodrigues, que participou ativamente da GESTÃO, a todos os seus secretários e equipe)

Com todos o recursos que BREJINHO já recebeu no período,   e foi significativo,  grande parte da população, NÃO consegue perceber a correta aplicação destes recursos recebidos.

E isto é percebido pela população, que  tem se  expressado e demonstrado sua insatisfação, nas redes sociais.

5 - SOBRE POSSÍVEL  ARREPENDIMENTO. 
A palavra arrependimento na cultura CRISTÃ , está ligada a idéia de erro. E neste sentido eu me arrependo SIM, MUITO. Ao aceitar ser sua VICE PREFEITA, eu errei, nós erramos. E é preciso ter humildade para reconhecer o erro e seguir um novo CAMINHO. De positivo,  estar com povo que amo.

6 - SOBRE DECEPÇÃO POLÍTICA COM O GESTOR MUNICIPAL
Me decepcionei profundamente. Suas velhas PRÁTICAS POLÍTICAS, já mencionadas,  são mostradas nas redes sociais. Hoje o eleitor é bem informado e busca pessoas HONESTAS E COMPROMETIDAS COM UMA NOVA FORMA DE FAZER POLÍTICA. Mas minha MAIOR DECEPÇÃO advém de termos descoberto após nossa eleição, que o GESTOR RESPONDE A INÚMEROS PROCESSOS sobre os quais sempre nos negou. Além de exercer PERSEGUIÇÃO POLÍTICA IMPLACÁVEL .

7 -  SOBRE ENCERRAR HISTÓRIA POLÍTICA E PLANOS PARA O FUTURO.
Minha história POLÍTICA hoje, NÃO me pertence mais. Pertence a Deus e ao povo de BREJINHO.  Um povo que me acolheu e que eu aprendi AMAR. Mas quero redundantemente reafirmar meu COMPROMISSO COM A MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA DE VIDA,  que será IGUALMENTE À MINHA TRAJETÓRIA POLÍTICA, de fazê-la com HONESTIDADE, HONRADEZ, ÉTICA E HUMILDADE. E destes
PRINCÍPIOS eu NÃO me afastarei. Se eu tiver, que deixar algum destes valores, eu ABANDONAREI a POLÍTICA e manterei os princípios,  sobre os quais sempre acreditei e pautei a minha vida.

Relativo a 2020, é cedo para falar.  Mas, no MOMENTO oportuno, quero ter o prazer de amunciar a você, em primeira mão, sobre  a nossa decisão.

8 - COMO PODEMOS DEFINIR LINDA OLIVEIRA 
Uma mulher, mãe, simples, corajosa e acostumada a GRANDES DESAFIOS. Uma mulher  que, consegue enxergar o mundo com um olhar  atencioso aos mais humildes, com um olhar mais atencioso a eqüidade de gênero, cor, raça, religião, com um olhar mais atencioso às diferenças que precisam ser respeitadas e valorizadas. Uma mulher que , CARREGA uma enorme PREOCUPAÇÃO com o povo de BREJINHO.  Uma mulher que precisa MELHORAR. Para isto, careço tocar minha própria alma, porque percebo coisas novas em mjnha vida e preciso dár-lhes forma.

9 - AVALIAÇÃO SOBRE OS GOVERNOS ROBINSON E TEMER.
O Gestão  Temer, é um governo que conseguiu REGREDIR 30 anos em apenas 2 anos.
E teve, o que  outros governos NÃO tiveram na mesma proporção, -  apoio da Câmara e do Senado. Mas preferiu o inimaginável para os dias atuais. Alguns exemplos.

- Tabelamento de preços;
-  Subsídios para quem gritasse mais alto;
-  Implantação de uma POLÍTICA de massacre para os trabalhadores;
- POLÍTICA de retrocesso  para empresários e segmentos produtivos;
- ELE E praticamente todo seu alto escalão investigados por atos ilícitos.
E não posso deixar de falar sobre a política equivocada do preço dos combustíveis. Assunto requer uma explicação maior.

O PIOR GOVERNOS DE TODOS OS TEMPOS QUE A HISTÓRIA REGISTRA.

SOBRE O GOVERNO ROBINSON FARIA

O Governador teve a MAIOR oportunidade de toda a sua vida POLÍTICA fazendo tombar o MAIOR arranjo POLÍTICO já visto na história do RN, deduzindo de forma significativa o capital POLÍTICO dos ALVES.

Chegou ao governo legitimado pela vontade popular que rejeitava seu principal oponente, o que lhe permitia fazer grandes mudanças e correção de rumo. NÃO O FEZ. PERDEU O TIME.

Apesar de ter herdado um governo desorganizado e com sérios problemas, seguiu a mesma receita de seus antecessores.
AS VELHAS PRÁTICAS POLÍTICAS .

NÃO SERÁ REELEITO PELOS MESMOS MOTIVOS QUE DERROTOU HENRIQUR ALVES,
ALTO ÍNDICE DE REJEIÇÃO.

10 - APOIO POLÍTICO DEFINIDO. 
Até este momento, temos apenas um apoio POLÍTICO DEFINIDO. O apoio  ao pré CANDIDATO a deputado estadual KLEBER RODRIGUES. Estamos muito motivados e empolgados em apoiar KLEBER.

No atual momento os eleitores clamam por nomes NOVOS. NOVOS EM SEUS PROPÓSITOS E SEM ENVOLVIMENTO EM ATOS ILÍCITOS. E NÓS ENCONTRAMOS EM KLEBER, TODAS ESTAS QUALIDADES. Está em seu DNA a competência e honradez.

A POLÍTICA LOCAL, ESTADUAL E NACIONAL, buscam por homens e mulheres, que HONREM SEUS  MANDATOS, que cumpram com suas PALAVRAS, que NÃO enxerguem NA POLÍTICA uma profissão ou um PROJETO PESSOAL de PODER, mas enxerguem um meio de AJUDAR o seu povo. E é assim que vejo KLEBER RODRIGUES.
Outros apoio em construção.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Quero agradecer a você, dizer o quanto  humildemente me sinto honrada em CONVERSAR com você e compartilharmos idéias e pensamentos com seus leitores.
Acompanho seu trabalho e sou também sua admiradora.
Não posso deixar de agradecer Dr. Edson pelo apoio e incentivo. Quero de forma especial me dirigir ao povo de BREJINHO para dizer que apesar de minhas limitações,  haveremos de contemplar  DIAS MELHORES EM NOSSA QUERIDA CIDADE.

Um forte e carinhoso abraço

Linda Oliveira Duarte Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPOSIÇÃO QUE ESQUECEU A CIDADE DE MONTE ALEGRE ESTÁ UNIDA EM PROL DE UM CANDIDATO AO GOVERNO, MAS PARECE QUE "ALGUNS" SÓ LEMBRAM DESTA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL

A oposição da cidade de Monte Alegre "está unida" em prol do candidato do PDT ao governo, mas parece que essa tal união não t...