EXCLUSIVO: CONFIRA UMA ENTREVISTA REVELADORA COM LINDA OLIVEIRA - VICE-PREFEITA DA CIDADE DE BREJINHO, CONFIRA!



1 - SOBRE O DESAFIO DE ENTRAR PARA A POLÍTICA 
Ao tomar a difícil decisão de seguir uma nova trajetória, o fiz com muita CORAGEM.  Ingressei na política em um momento em que o país atravessa talvez , a MAIOR CRISE POLÍTICA DE SUA HISTÓRIA.  A classe política, passa por um DESCRÉDITO quase que absoluto.  E não sem razão.
Há CORRUPÇÃO em quase todos os poderes, em quase todos os segmentos da sociedade.
Mas,  ao tomar esta decisão o fiz determinada a praticá-la com ÉTICA, HONRADEZ, HONESTIDADE E HUMILDADE.

2 - SOBRE A ALIANÇA POLÍTICA COM O PREFEITO DE BREJINHO.
Esta aliança foi concebida, a partir de um propósito de MUDANÇA, para se fazer uma POLÍTICA DIFERENTE voltada para os mais humildes,  e do nosso desejo comum, em AJUDAR AO POVO DE NOSSA   BREJINHO.

3 - SOBRE O ROMPIMENTO POLÍTICO COM O PREFEITO. 
O ROMPIMENTO se deu em razão de conjunção de fatores, que ao longo desta conversa ficará muito claro. Mas, FOI NECESSÁRIO PARA NÃO ME CONTAMINAR COM PRÁTICAS ABOMINÁVEIS QUE POR VEZES A POLÍTICA PROPÕE.

4 - AVALIAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO 
É uma ADMINISTRAÇÃO feita sob os moldes das velhas PRÁTICAS POLÍTICAS. Com as quais não concordo e combato com veemência.

- LICITAÇÕES MILIONÁRIAS  com fortes indícios de irregularidades;
- Ausência de  TRANSPARÊNCIA com os gastos públicos;
- Ausência de uma política de EMPREGO para àqueles que mais precisam;
- Privilégios fe empregos para os que pouco precisam;
- Médicos de UBS, dando plantões irregulares;
- PERSEGUIÇÃO POLÍTICA , entre tantos outros fatores.

DE POSITIVO o pagamento do funcionalismo em dia, o que eu entendo como sendo obrigação de qualquer GESTOR.

Não faço nenhuma comparação com sua antecessora, como querem fazer alguns dos seus acessores, porque esta COMPARAÇÃO e JULGAMENTO, a população já o fez, nos dando expressiva maioria nas urnas.

Mas quero fazer uma breve COMPARAÇÃO com a nossa vizinha Monte Alegre.

A DIFERENÇA de GESTÃO É gigantesca.
O PREFEITO Severino Rodrigues ao meu ver, faz a MELHOR ADMINISTRAÇÃO DO RIO GRANDE DO NORTE. Está dando uma aula de GESTÃO em quase todas as áreas. Com ênfase na saúde pois atende toda a região agreste. ( PARABÉNS ao prefeito, a Kleber Rodrigues, que participou ativamente da GESTÃO, a todos os seus secretários e equipe)

Com todos o recursos que BREJINHO já recebeu no período,   e foi significativo,  grande parte da população, NÃO consegue perceber a correta aplicação destes recursos recebidos.

E isto é percebido pela população, que  tem se  expressado e demonstrado sua insatisfação, nas redes sociais.

5 - SOBRE POSSÍVEL  ARREPENDIMENTO. 
A palavra arrependimento na cultura CRISTÃ , está ligada a idéia de erro. E neste sentido eu me arrependo SIM, MUITO. Ao aceitar ser sua VICE PREFEITA, eu errei, nós erramos. E é preciso ter humildade para reconhecer o erro e seguir um novo CAMINHO. De positivo,  estar com povo que amo.

6 - SOBRE DECEPÇÃO POLÍTICA COM O GESTOR MUNICIPAL
Me decepcionei profundamente. Suas velhas PRÁTICAS POLÍTICAS, já mencionadas,  são mostradas nas redes sociais. Hoje o eleitor é bem informado e busca pessoas HONESTAS E COMPROMETIDAS COM UMA NOVA FORMA DE FAZER POLÍTICA. Mas minha MAIOR DECEPÇÃO advém de termos descoberto após nossa eleição, que o GESTOR RESPONDE A INÚMEROS PROCESSOS sobre os quais sempre nos negou. Além de exercer PERSEGUIÇÃO POLÍTICA IMPLACÁVEL .

7 -  SOBRE ENCERRAR HISTÓRIA POLÍTICA E PLANOS PARA O FUTURO.
Minha história POLÍTICA hoje, NÃO me pertence mais. Pertence a Deus e ao povo de BREJINHO.  Um povo que me acolheu e que eu aprendi AMAR. Mas quero redundantemente reafirmar meu COMPROMISSO COM A MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA DE VIDA,  que será IGUALMENTE À MINHA TRAJETÓRIA POLÍTICA, de fazê-la com HONESTIDADE, HONRADEZ, ÉTICA E HUMILDADE. E destes
PRINCÍPIOS eu NÃO me afastarei. Se eu tiver, que deixar algum destes valores, eu ABANDONAREI a POLÍTICA e manterei os princípios,  sobre os quais sempre acreditei e pautei a minha vida.

Relativo a 2020, é cedo para falar.  Mas, no MOMENTO oportuno, quero ter o prazer de amunciar a você, em primeira mão, sobre  a nossa decisão.

8 - COMO PODEMOS DEFINIR LINDA OLIVEIRA 
Uma mulher, mãe, simples, corajosa e acostumada a GRANDES DESAFIOS. Uma mulher  que, consegue enxergar o mundo com um olhar  atencioso aos mais humildes, com um olhar mais atencioso a eqüidade de gênero, cor, raça, religião, com um olhar mais atencioso às diferenças que precisam ser respeitadas e valorizadas. Uma mulher que , CARREGA uma enorme PREOCUPAÇÃO com o povo de BREJINHO.  Uma mulher que precisa MELHORAR. Para isto, careço tocar minha própria alma, porque percebo coisas novas em mjnha vida e preciso dár-lhes forma.

9 - AVALIAÇÃO SOBRE OS GOVERNOS ROBINSON E TEMER.
O Gestão  Temer, é um governo que conseguiu REGREDIR 30 anos em apenas 2 anos.
E teve, o que  outros governos NÃO tiveram na mesma proporção, -  apoio da Câmara e do Senado. Mas preferiu o inimaginável para os dias atuais. Alguns exemplos.

- Tabelamento de preços;
-  Subsídios para quem gritasse mais alto;
-  Implantação de uma POLÍTICA de massacre para os trabalhadores;
- POLÍTICA de retrocesso  para empresários e segmentos produtivos;
- ELE E praticamente todo seu alto escalão investigados por atos ilícitos.
E não posso deixar de falar sobre a política equivocada do preço dos combustíveis. Assunto requer uma explicação maior.

O PIOR GOVERNOS DE TODOS OS TEMPOS QUE A HISTÓRIA REGISTRA.

SOBRE O GOVERNO ROBINSON FARIA

O Governador teve a MAIOR oportunidade de toda a sua vida POLÍTICA fazendo tombar o MAIOR arranjo POLÍTICO já visto na história do RN, deduzindo de forma significativa o capital POLÍTICO dos ALVES.

Chegou ao governo legitimado pela vontade popular que rejeitava seu principal oponente, o que lhe permitia fazer grandes mudanças e correção de rumo. NÃO O FEZ. PERDEU O TIME.

Apesar de ter herdado um governo desorganizado e com sérios problemas, seguiu a mesma receita de seus antecessores.
AS VELHAS PRÁTICAS POLÍTICAS .

NÃO SERÁ REELEITO PELOS MESMOS MOTIVOS QUE DERROTOU HENRIQUR ALVES,
ALTO ÍNDICE DE REJEIÇÃO.

10 - APOIO POLÍTICO DEFINIDO. 
Até este momento, temos apenas um apoio POLÍTICO DEFINIDO. O apoio  ao pré CANDIDATO a deputado estadual KLEBER RODRIGUES. Estamos muito motivados e empolgados em apoiar KLEBER.

No atual momento os eleitores clamam por nomes NOVOS. NOVOS EM SEUS PROPÓSITOS E SEM ENVOLVIMENTO EM ATOS ILÍCITOS. E NÓS ENCONTRAMOS EM KLEBER, TODAS ESTAS QUALIDADES. Está em seu DNA a competência e honradez.

A POLÍTICA LOCAL, ESTADUAL E NACIONAL, buscam por homens e mulheres, que HONREM SEUS  MANDATOS, que cumpram com suas PALAVRAS, que NÃO enxerguem NA POLÍTICA uma profissão ou um PROJETO PESSOAL de PODER, mas enxerguem um meio de AJUDAR o seu povo. E é assim que vejo KLEBER RODRIGUES.
Outros apoio em construção.

CONSIDERAÇÕES FINAIS
Quero agradecer a você, dizer o quanto  humildemente me sinto honrada em CONVERSAR com você e compartilharmos idéias e pensamentos com seus leitores.
Acompanho seu trabalho e sou também sua admiradora.
Não posso deixar de agradecer Dr. Edson pelo apoio e incentivo. Quero de forma especial me dirigir ao povo de BREJINHO para dizer que apesar de minhas limitações,  haveremos de contemplar  DIAS MELHORES EM NOSSA QUERIDA CIDADE.

Um forte e carinhoso abraço

Linda Oliveira Duarte Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...