Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 22, 2011

Maisinha diz que Eliana pediu bebê para a cegonha

O Programa Silvio Santos do próximo domingo (29), às 19h45, no SBT, mostrará o encontro entre as duas loiras do SBT, Eliana e Maisa. As apresentadoras participam do Jogo das 3 Pistas, que renderam boas risadas para o público. Durante a brincadeira, Maisa disse para o apresentador que Eliana, que está grávida de seis meses, pediu para uma cegonha trazer seu bebê. Silvio Santos também apresentará os quadros semanais de seu programa, como o Show de Calouros, Caricaturas, Somar Para Ganhar, Câmeras Escondidas, Jogo dos Pontinhos e O que É, que É.

Luciano Huck encontra craques brasileiros em Londres

Às vésperas da final da Liga dos Campeões, entre Manchester United e Barcelona, Luciano Huck desembarcou em Londres para realizar uma série de reportagens para o seu Caldeirão, exibido na Globo. Na manhã desta sexta-feira (27), o apresentador postou em seu microblog uma foto dele na concentração do Barcelona, onde entrevistou os craques brasileiros Daniel Alves e Adriano Correia, que contaram curiosidades sobre a carreira e a vida na Europa. “Acabamos de gravar no hotel onde está o time do Barcelona com Daniel Alves e Adriano Correia, véspera da final da Champions League. Clima de final de Copa do Mundo. Os caras são mega gente boa”, escreveu o apresentador. Huck, que desembarcou na cidade na tarde fria e chuvosa de quarta-feira (25), também passou pela França, onde realizou outra matéria especial para sua atração. “Por falar em @rubarrichello, amanhã gravo em Mônaco para o #caldeirão. Nada a ver com a F1. Amanhã eu conto para não estragar a surpresa”, disse Huck no Twitter.

Lutador Gregor Gracie é o suposto novo affair de Fernanda Paes Leme

Segundo informações da Caras Online, Fernanda Paes Leme está, há cerca de um mês, com Gregor Gracie. A atriz de Insensato Coração, da Globo, e o lutador foram vistos várias vezes juntos em restaurantes e festas no Rio. Fernanda também esteve presente na plateia da luta de Gracie conta Thiago Monaco, onde o possível namorado se consagrou vencedor. Nesta quinta-feira (26) o suposto casal gravou um vídeo junto para a campanha de verão da grife Marc Jacobs. O lutador, de 25 anos, mora e treina em Nova York. No mês passado, Gracie passou mais de um mês entre São Paulo e Rio de Janeiro. Segundo informações da Caras, o possível casal passou grande parte desse período juntos. Com a morte da personagem que Fernanda interpreta, na novela Insensato Coração, a atriz estaria de férias e publicou em seu Twitter a vontade de fazer uma viagem a Nova York. Será que é para ver o amado? "Bem estava pensando em passar uns dias em NY... Sei não... Vou adiar um pouquinho! Acho que essa morte d

Luciano Szafir leva a namorada a restaurante japonês

Cheio de carinhos com a namorada, Julia Rusatsky, Luciano Szafir levou-a para um restaurante japonês, na Barra da Tijuca, na Zona Sul do Rio, na noite de quinta-feira (26). O pai de Sasha estava acompanhado por outros amigos, mas a atenção especial era para a jovem modelo russa, de apenas 19 anos.

Lady Gaga se encanta com vídeo feito por fãs brasileiros

Lady Gaga ficou encantada, na madrugada desta sexta-feira (27), com um vídeo produzido por seus fãs brasileiros, que montaram um clipe com a música Born This Way, que mostra imagens deles cantando e dançando com apetrechos que remetem à bandeira do Brasil. A cantora não se conteve em sua satisfação e expressou no Twitter seu grande contentamento. "Oh, meu Deus! Este vídeo que meus Brazilian Monsters fizeram é incrível! Mal posso esperar pela turnê no Brasil!", disse. Recentemente Gaga anunciou, em sua página do microblog, sua vinda ao Brasil no ano que vem, mas sem revelar nada sobre datas ou locais das apresentações por aqui. No último dia 23 de maio, a cantora lançou seu mais novo álbum, intitulado Born This Way.

Ivete Sangalo é parabenizada por mais de 8 mil pessoas

Ivete Sangalo é poderosa! A cantora baiana de Juazeiro, que completa 39 anos nesta sexta-feira (27), está no trending topics do Twitter – o ranking dos assuntos mais comentados da rede social - nesta manhã. "Daqui a pouco fico véia, mais gostosa e mais tetéia!! Obrigada, obrigada, obrigada, muito muito obrigada!!!! Vocês são muito dengosinhos. Amores, passei pra dar cheirinho, dengo, mas tô pregadinha e colada no plantão do amor. Mamãe tem que ficar ligada nos movimentos. Amo vocês tudo ai", escreveu a artista. Poucas horas depois, o site pessoal de Ivete já contabilizou quase 8.400 recados de anônimos e famosos.

Ricardo Macchi faz queixa na polícia contra o Pânico na TV

"Hoje virei o inimigo número 1 do ‘Pânico na TV’”, disse Ricardo Macchi em entrevista ao jornalista Álvaro Leme, da Revista Veja São Paulo on line. O ator, que ficou conhecido como o Cigano Igor da novela global Explode Coração, em 1995, registrou queixa na polícia nesta quinta-feria (26) contra integrantes do programa. Tudo por causa de uma matéria que foi ao ar no último domingo (22), no programa da RedeTV!. Nela, Sabrina Sato e Daniel Zukerman entrevistaram Marcelo Nascimento, preso por enganar muita gente se passando-se por Henrique Constantino, filho do dono da empresa aérea Gol. Ainda segundo a publicação, Macchi foi citado por ter sido um dos famosos enganados por Nascimento. No Pânico, Zukerman, que comanda o quadro O Impostor, escreve uma carta para o detento se passando pelo ator. No texto, lido em voz alta pelo golpista, o suposto Ricardo Macchi diz “não guardar nenhuma mágoa”. Confira as principais citações do ator, que furioso, vai processar a produção e pedir

Sheila Mello e o marido Fernando Scherer fazem ensaio sensual

Sheila Mello e Fernando Scherer fizeram um ensaio sensual em clima de Cabaret. Nas fotos, o casal, que se conheceu no reality show A Fazenda, da Record, e casou pouco tempo depois, protagoniza lindas cenas calientesO ensaio foi feito pelo fotógrafo Marcus Albertini no restaurante Alucci Alucci, em São Paulo. As fotos foram feitas para o site da ex-dançarina do grupo É o Tchan.

Thiaguinho e Fernanda Souza saem de mãos dadas de restaurante

Fernanda Souza e Thiaguinho, do Exaltasamba, foram flagrados saindo de mãos dadas de um restaurante em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (26).Cuidadoso, Thiaguinho levou a namorada até o carro e se despediu com um discreto beijo na boca. O casal foi embora em carros separados. Rumores de que a atriz estava namorando Thiaguinho começaram após o Carnaval. Desde então, o casal não tinha assumido publicamente o romance.

Belo confirma casamento no civil e prepara união religiosa

Já casado oficialmente com Gracyanne Barbosa - eles oficializaram em sigilo a união civil num cartório -, Belo quer casar na Igreja da Candelária até o fim do ano. De acordo com o jornal Extra, na semana que vem o casal dá início aos preparativos do casamento, que promete ser grandioso. "Até dezembro, Gracyanne vai entrar de véu e grinalda na igreja. Quero casar na Candelária, mas ainda vamos acertar os detalhes. Começamos juntos e depois minha mulher vai cuidar de tudo ela mesma", contou Belo à publicação. Sobre o casamento secreto no civil, o cantor prefere não dar muitos detalhes, mas deixa escapar que é verdade. "Agora estou direitinho, oficialmente casado. Resolvemos entre a gente e decidimos não comunicar ninguém. Existia muita pressão para esse casamento", diz.

Mulher Jaca mostra o bumbum para Mirella Santos em entrevista

Mirella Santos gravou com a Mulher Jaca na praia da Barra da Tijuza, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 26. A funkeira mostrou o bumbum, no qual ela garante que não colocou silicone.

Ana Hickmann se irrita com Mulher Samambaia na Record

Em entrevista à coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, a apresentadora Ana Hickmann mostrou seu descontentamento com a postura de Danielle Souza, a Mulher Samambaia. A repórter do Tudo É Possível, que namora o jogador Dentinho, mandou avisar que não poderia gravar na quarta-feira (25) e sumiu. Conclusão: perdeu a vaga no programa da Record. Ana disse à coluna que, para ela, acabou e que não estenderá mais a mão para ninguém. Além disso, frisou que a atitude extrapolou sua paciência

Wagner Moura vai interpretar gêmeos na minissérie ‘Dois Irmãos

Wagner Moura aceitou a missão de interpretar gêmeos na minissérie Dois Irmãos, de Luiz Fernando Carvalho, prevista para o ano que vem, na Rede Globo. Na trama, ele será Yaqub e Omar, irmãos com personalidades bem diferentes. “Viajo para Manaus no fim do mês para começar o desenho de produção. Talvez consiga fazer para este ano, mas tenho dois outros projetos: um seriado e uma macrossérie. Um em parceria com Paulo Lins, de Cidade de Deus, e outro com Luis Alberto de Abreu, que fez comigo Hoje É dia de Maria“, disse Luiz Fernando à coluna.

Prévia: “Ídolos” e “A Praça é Nossa

De acordo com os dados prévios desta última quinta-feira, dia (25/05) o reality show da Tv Record apresentado pelo Rodrigo Faro, obteve baixos índices de audiência. No horário em que foi exibido fechou em terceiro com 8.0 pontos de média, 9 de picos e 16% de participação. No mesmo horário, a Globo ficou na liderança com 11.6, o SBT fechou na vice-liderança com 10.7, a Band na quarta colocação com 4.6.

Danielle Souza rebate crítica de diretor e diz por que deixa a Record

Após ser acusada de abandonar o programa Tudo é Possível, da Record, tendo ainda mais de dois meses de contrato com a Record, Danielle Souza, a Mulher Samambaia, respondeu as críticas feitas pelo diretor do programa, Vildomar Batista, pelo Twitter. Na tarde desta quarta-feira (25), Vildomar disse que Samambaia era uma grande decepção para ele e para a apresentadora Ana Hickmann, dizendo que ela havia desaparecido sem responder as solicitações da produção para gravar seu quadro. Ainda segundo Vildomar, o departamento jurídico da emissora seria acionado para cobrar multa da moça por ter rescindido o contrato antes de seu término. Samambaia não gostou e respondeu, também via Twitter: “Em respeito a vocês, a equipe do Tudo é Possível e a Ana Hickmann, quero dizer que não estou abandonando o programa, mas me afastando. Por determinação do Vildormar, que em reunião comigo, não teve respeito, foi ingrato e decepcionante as palavras que usou #choreimuito." Ainda em seu microblog

Confira quanto custa anunciar em programas de esporte e de saúde, por 30 segundos

Programas Esportivos Globo Esporte – 121,800.00 Esporte Espetacular – 109,200.00 Auto Esporte – 101,000.00 Belas na Rede – 80,200.00 Terceiro Tempo – 76.245,00 Pré-Jogo – 67.480,00 Band Esporte Clube – 59.910,00 Gol, o grande… – 59.910,00 Vrum – 54,000.00 Esporte Fantástico – 52,500.00 Jogo Aberto – 41.365,00 RedeTv! Esporte – 19,400.00 Mesa Redonda – 13,980.00 Gazeta Esportiva – 9,069.00 Super Esporte – 6,866.00 Programas de Variedades/Saúde E aí, Doutor? – 53,800.00 Hoje em Dia – 53,800.00 Tudo a Ver – 44,415.00 Video News – 46.470,00 A Tarde é Sua – 45,700.00 Bem Estar – 43,000.00 Mais Você – 43,000.00 Manhã Maior – 20,400.00 Dia Dia – 14.520,00 Mulheres até 17:50hrs – 7,046.00 Todo Seu – 6,866.00 Tv Culinária – 5,168.00 Mulheres até 17:00hrs – 5,109.00 Mulheres até 15:30hrs – 4,323.00 Manhã Gazeta – 2,096.00

Silvio Santos quer vender o 'Baú da Felicidade' em até três meses

Após 53 anos, Silvio Santos quer vender o 'Baú da Felicidade'. Após a venda da Braspag - uma da suas 30 companhias comprada nesta semana por R$ 40 milhões pela Cielo -, o apresentador está vendendo o Baú da Felicidade. A expectativa do grupo é fechar o negócio entre 60 e 90 dias. A venda é uma tentativa de reestruturar os negócios após o escândalo envolvendo seu ex-banco, o Panamericano. Com a saída da rede Baú, o grupo pretende alcançar uma receita de R$ 2,3 bilhões em 2011.

Quem será que vai "dançar" no próximo domingo?

No domingo passado (22/05) as mulheres abriram a Dança dos Famosos 2011, e quem “dançou” literalmente foi a cantora Roberta Miranda, pois o júri técnico e popular convidou a cantora (delicadamente, como sempre) a ir para a “repescagem”. No próximo domingo (29/05) será a vez dos homens. E quem será que “dança” dessa vez? O elenco masculino está composto por: Guilherme Winter, Miguel Roncato, MV Bill, Nelson Freitas, Odilon Wagner e Raphael Viana. O que você achou do elenco? Parece que os garotões estão bem empolgados e empenhados nos ensaios. Agora, quanto ao critério de votação, alguém já parou para pensar? Não é no mínimo estranho essa “mescla” de faixa etária no elenco? Mais um ano vamos ter bonitões e bonitonas se apresentando e, claro, um e outra na faixa dos quarenta anos pra cima pra gerar uma expectativa. Se o objetivo é mostrar que a superação na dança cabe à qualquer faixa etária, ótimo, muito legal o incentivo. Mas por que então não cria o quadro dividido por classi

Mudou! Karyn Bravo vai para a previsão do tempo e Cynthia Benini para o "Jornal do SBT"

As mudanças no "SBT Brasil" não param somente na troca dos apresentadores na bancada do telejornal. A jornalista Karyn Bravo troca a bancada pela previsão do tempo na nova fase do jornal e será aproveitada em "novos projetos jornalísticos da emissora". Já Cynthia Benini foi confirmada ao lado de Carlos Nascimento na apresentação do “Jornal do SBT

Banda Calypso participará do seriado “Tapas e Beijos”

De Belém do Pará para Copacabana. Mais do que cantar a música de abertura da série Tapas e beijos, a banda Calypso invadiu as cenas do programa e virou parte da história. O episódio vai celebrar o Dia dos Namorados e está previsto para ir ao ar em 7 de junho. Tudo começa quando Fátima (Fernanda Torres) resolve comemorar a data em um show do Calypso com a amiga Sueli (Andrea Beltrão), que já tem planos com um novo namorado. Sem poder levar Armane (Vladimir Brichta), ela tenta se livrar dos ingressos e começa a confusão entre os casais. No fim, todos se acabam no show da banda

Marcus Baby lança a Doll da Paula Fernandes

A nova Doll do artísta plástico Marcus Baby é a cantora Paula Fernandes e foi lançada no Jornal O DIA (Rio de Janeiro) ontem pela Regina Rito, mas claro que não deixaria passar despercebido. Esse Marcus é fantástico, dono de um talento ímpar. Parabéns por mais essa obra amoreco!

Prévia:“Insensato Coração” marca boa audiência e tem pico de 43

De acordo com os dados prévios desta terça-feira, dia (24/05), a novela “Insensato Coração” conquistou bons índices de audiência. A atração da Rede Globo marcou 40.5 pontos de média, pico de 43 e 58% de share . Logo em seguida a Record obteve 9.4 pontos e o SBT ficou em terceiro com 5.7 pontos.

Alexandre Pato entra com recurso para reduzir pensão de Stephany Britto

Alexandre Pato já entrou com um novo recurso na Justiça para estipular um valor menor para a pensão da atriz Sthefany Brito, sua ex-mulher. É o que explicou João Lins e Silva, advogado do jogador, ao jornal Extra. "Já apresentamos o recurso contra a decisão, agora temos que aguardar os próximos passos, a evolução do andamento do processo", disse. Sthefany, que conseguiu pela Justiça uma pensão de R$ 50 mil, alegando estar fora do mercado por conta do relacionamento, já tem data para retornar ao trabalho e estará no elenco da próxima novela da faixa das 18h, na Globo. De acordo como jornal, provavelmente, isso contará a favor de Pato. A proposta do atacante do Milan é a mesma que colocou no início do processo de separação: R$ 5 mil.

Cavaleiros do Forró vão indenizar a atriz Laila Zaid, em R$ 20 mil

A atriz Laila Zaid, que despontou em Malhação em 2004 e mais recentemente esteve no elenco de Bela, A Feia, na Record, vai receber uma indenização de R$ 20.750 por uso inbdevido de imagem. Por determinação do desembargador Ferdinaldo Nascimento, da 19ª Câmara Cível do Rio, a banda Cavaleiros do Forró, por usar indevidamente a imagem da atriz no DVD que comercializou nacional e internacionalmente, como se ela tivesse participado da gravação, terá que fazer o pagamento. O desembargador negou provimento ao recurso de apelação impetrado pela banda, na ação movida por Sylvio Guerra em favor da atriz e com isso, após a avaliação feita pór um perito nomeado, o pagamento terá que ser com juros e correção monetária, baseados no percentual pelos discos vendidos.

Juju Panicat estará no próximo clipe do grupo Aviões do Forró

Juliana Salimeni, a Juju Panicat, assinou contrato com a banda Aviões do Forró, para participar de novo videoclipe do grupo. A banda pretende gravar dentro da pista de pouso de um aeroporto, para fazer o encontro entre uma aeronave e a assistente de palco do Pânico na TV, da RedeTV!, já que a loira - que foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP - é um verdadeiro avião. A banda Aviões do Forró embarcou recentemente para uma turnê pela Europa, apresentando o show do novo DVD, gravado em Salvador.

Claudia Leitte confessa que seria uma honra substituir Eliana

Um dos nomes apontados para substituir Eliana durante a licença-maternidade, à frente do programa que ela comanda no SBT, Claudia Leitte embarca nesta terça-feira (24) para Los Angeles. Mas a cantora, que ficará 12 dias descansando ao lado do marido, Marcio Pedreira, e do filho, Davi, ficou animada com a possibilidade de comandar a atração. "Seria uma honra receber este convite. Eliana é uma pessoa que eu adoro e seu programa é um sucesso", disse, através de sua assessoria. Conforme O Fuxico publicou, a apresentadora, grávida de sete meses do empresário João Marcelo Bôscoli, continua no comando de seu programa até a primeira semana de julho e retorna em outubro, para o especial de Dia das Crianças. O SBT, em comunicado oficial, confirmou que neste período, Eliana será substituída por uma dupla de apresentadores. Além de Claudia Leitte, Ivete Sangalo também é cotada.

Isabella Fiorentino está grávida de trigêmeos idênticos

Isabella Fiorentino, ex-top model e atual apresentadora do Esquadrão da Moda, no SBT, está radiante. O motivo de tanta felicidade é a maternidade em dose tripla. Em entrevista para a Veja online, a bela revelou que teve uma grata surpresa ao fazer o seu primeiro exame de ultrassom:descobriu que será mãe de trigêmeos. Três meninos! "Fui para o consultório preparada para aquele momento de novela, em que a personagem comemora com o marido [Stefano Hawilla] e faz mil planos para a gravidez. Logo no começo do ultrassom, o médico falou que eram gêmeos. Senti uma emoção grande, uma vontade boa de chorar e aí ele disse: "Peraí! Tem mais um!". Foi um susto, porque já saí do consultório preocupada e com uma lista de restrições enormes". Por conta da gravidez em dose tripla, Isabela terá de ficar em repouso absoluto. Viagens de avião, nem pensar. A apresentadora está na 17ª semana de gestação e contou que no iníco da gestação sentiu muitos enjoos e que já sente os efe

Aos 82 anos, Hebe se diverte com tombo em gravação

Hebe Camargo deu um susto na produção de seu programa na RedeTV! na noite desta segunda-feira (23) quando levou um tombo na gravação após tropeçar em um pequeno degrau que dividia os bastidores de seu palco. “Nossa gente! Vamos começar de novo, essa entrada não ficou boa”, falou a apresentadora gargalhando com o tombo. Segundo a assessoria da emissora, várias pessoas já caíram no mesmo lugar. No caso de Hebe, que poderia ter se machucado seriamente, não aconteceu nada demais. Durante os intervalos, a equipe verificou com certa insistência se a apresentadora se sentia bem. Ela, porém, garantiu que não sentia nada. Pessoas próximas à apresentadora disseram que ela chegou ao camarim e verificou que não havia nenhum tipo de hematoma nas pernas após o susto e brincou ser 'dura na queda'.

Consolidados: Final de Semana (20,21,22)

Sexta Bom Dia & Cia 7 Chapolin e Chaves 8 Arnold 7 Amigas e Rivais 5 Maria Esperança 6 Uma Rosa com Amor 7 Casos de Família 7 Chaves 5 Programa do Ratinho 5 Amor e Revolução 5 Tela de Sucessos 7 Sábado Sábado Animado 7 Chapolin 6 Chaves 6 Arnold 5 Raul Gil 7 Festival SBT 30 Anos 4 Sobrenatural 5 Cine Belas-Artes 6 Domingo Vrum 4 Chaves 5 Domingo Legal 5 Eliana 8 Roda a Roda: Jequiti 11 Programa Silvio Santos 12 De Frente com Gabi 6

Consolidados: Final de Semana (20,21,22)

Sexta SP no Ar 6 Fala Brasil 7 Rebelde 9 SP Record 8 CSI 8 Vidas em Jogo 9 Câmera Record 8 Sábado Fala Brasil 4 Esporte Fantástico 6 Record Notícias 4 Cine Aventura 7 OMDB I 6 Jornal da Record 8 OMDB II 11 Legendários 8 Domingo Record Kids 6 Tudo é Possível 7 Programa do Gugu 13 Domingo Espetacular 12 Heroes 5

Consolidados: Final de Semana (20,21,22)

Sexta Bom Dia Brasil 9 Mais Você 7 Bem Estar 8 TV Globinho 7 O Clone 16 Malhação 20 Cordel Encantado 25 Morde e Assopra 30 Insensato Coração 37 Globo Repórter 23 Macho Man 13 Sábado Ação 6 TV Globinho 6 Automobilismo 7 TV Globinho 6 Turma da Mônica 6 Hannah Montana 6 Estrelas 12 Xuxa 10 Caldeirão do Huck 17 Cordel Encantado 22 Morde e Assopra 27 Insensato Coração 30 Zorra Total 21 Domingo Automobilismo 12 Esporte Espetacular 9 Os Caras de Pau 13 Temperatura Máxima 16 Futebol 19 Domingão do Faustão 17 Fantástico 19 Domingo Maior 14

Bomba: Record acerta contratação do Comandante Hamilton

Confirmando boatos que vinham circulando pela imprensa há alguns dias, a Record acertou a contratação do Comandante Hamilton Alves da Rocha, mais conhecido apenas como Comandante Hamilton, do “Brasil Urgente”, de José Luiz Datena. Hamilton, que já passou pelo SBT e pela RedeTV!, fechou contrato de três anos com a emissora paulista. Além dele, o filho Uan Gimenes Rocha e toda a estrutura envolvida para a produção das reportagens aéreas, como os helicópteros, também foram envolvidos nas negociações e todos passarão a trabalhar pelos jornalísticos da Record. O canal, inclusive, passará a contar com o novo Esquilo 2011 HD, um dos equipamentos mais modernos do mercado recebido por Hamilton há menos de dois meses. As participações do Comandante Hamilton na grade da Record se iniciarão pela manhã, chegando até ao horário nobre. É possível também que ele passe a atuar em uma atração nos moldes do extinto “Cidade Alerta”, a qual Marcelo Rezende estaria sendo preparado para voltar ao comando

Prévia: Estreia de ” E Aí,Doutor? ” fecha na vice isolado

O programa “E aí, Doutor?” fechou na segunda posição no ranking de audiência para a Record nesta segunda (23/05). A atração marcou 7.4 (7) de média, enquanto no mesmo horário, a Rede Globo obteve 13.1 (13) pontos e o SBT ficou em terceiro com 4.1 (4) pontos. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário