Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 6, 2016

TRE confirma João Gomes como prefeito eleito de Brejinho

Por quatro votos favoráveis e dois contrários , o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), decidiu manter o registro de candidatura do prefeito eleito de Brejinho, João Gomes , conhecido por Joãozinho (PMDB). O peemedebista derrotou nas urnas, com uma maioria de quase dois mil votos , a atual prefeita Dra. Ivete Matias (PSD). Joãozinho será diplomado e empossado prefeito da cidade de Brejinho/RN junto com a vice prefeita Linda Oliveira no dia 01 de janeiro de 2017.

CENTRO CLINICO MONTE ALEGRE - ENDOCRINOLOGIA AJUSTE DO CORPO

Que doenças a endocrinologia trata? De uma forma resumida, as doenças mais freqüentemente acompanhadas num consultório de Endocrinologia são as seguintes: Diabetes Doenças da Tireóide (Obesidade) Transtornos do Colesterol Transtornos do Crescimento e da Puberdade, entre outras. Ligue e agende sua consulta: 3276.2812

BOMBA: Paulo Silvino, o Severino do ZORRA TOTAL, descobre tumor maligno no estômago e afirma: “Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo”

Paulo Silvino surpreendeu a todos ao revelar que foi diagnosticado com câncer , na última quinta-feira (10). O comediante descobriu o endocarcinoma – tumor maligno no estômago – em julho e passou por uma cirurgia de 9 horas para retirá-lo. Em entrevista à revista Tititi, ele contou que, em julho, descobriu a doença e passou por uma cirurgia de nove horas, como parte do início do tratamento. “Foi barra”, descreveu sobre o tempo no centro cirúrgico. Desde o início de setembro, o humorista já fez quatro sessões de quimioterapia e se prepara para mais oito. A intenção é voltar logo para a telinha. “Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo”, contou à revista. Paulo Silvino está na emissora desde 1966. Nestes 50 anos de casa, já participou de diversos humorísticos, como “Planeta dos Homens” e “Viva o Gordo”, apresentou o programa de auditório “Porque Hoje é Sábado”, foi redator do “Domingão do Faustão” e chegou a narrar uma novela, “O Pulo do Gato”

FINAL DE SEMANA BOM É NO RESTAURANTE E PETISCARIA SABOR E LAZER DO JOCA - RUA NOVA/MONTE ALEGRE-RN

FINAL DE SEMANA tá chegando... Dia de saborear FILÉ PARMEGIANO  Venha pro RESTAURANTE E PETISCARIA SABOR E LAZER DO JOCA NA RUA NOVA/MONTE ALEGRE-RN .  FONE: 9. 94266779

EDUARDA FREITAS E GABY ALVES ESTÃO ENTRE AS 25 FINALISTAS DO CONCURSO DA TRÁFEGO MODELS

Monte Alegre está na torcida por suas representantes Eduarda Freitas e Gaby Alves no concurso do TRÁFEGO MODELS produzido por George Azevedo. Ambas tem o mesmo sonho em comum, seguir a carreira de Modelo, com esse proposito elas se inscreveram e ficaram entre as 400 candidatas, porém a cada etapa elas foram vencendo e agora estão entre as 25 modelos finalistas do concurso, sendo que apenas uma candidata entre as 25 modelos será a grande campeã. A final do concurso acontecerá na próxima terça-feira (15).   

ANIVERSARIANTE DO DIA (11/11): MARTA ROCHA

Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. 

CONFORTO, ELEGÂNCIA E SOFISTICAÇÃO É NA POLO CLUB - MONTE ALEGRE/RN

Estilosos e sofisticados para usá-los a qualquer hora e em qualquer estação.  Essa é a nova coleção de Mocassim!!  Disponível na POLO CLUB - MONTE ALEGRE/RN Av. Juvenal Lamartine, Centro de Monte Alegre/RN 

ANIVERSARIANTE DO DIA (11/11): MÁRCIO PANDA (AMOROSO) - MODELO DO MONTE ALEGRE FASHION DAY

Parabéns! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a vida de todos que estão a sua volta. Que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar os seus sonhos mais desejados. Atenciosamente Equipe do Monte Alegre Fashion Day

PALOMA SILVA vai representar MONTE ALEGRE no concurso Miss e Mister Fitness

PALOMA SILVA vai representar MONTE ALEGRE no concurso Miss e Mister Fitness ! O evento acontecerá DOMINGO (dia 20/novembro/2016) ás 18h00 no Palace Recepções - Natal/RN. Aproveitando o momento, quero informa-los que no FACEBOOK está acontecendo uma votação para a MISS e MISTER FITNESS e nossa querida PALOMA precisa de seu voto/curtida. Para participar é fácil, basta você encontra-la no FACEBOOK abrir a foto acima e curtir a página.    Vamos Juntos torcer por nossa representante. 

BOMBA: Após seis anos, Raul Gil deixa o SBT

Acabou o casamento entre Raul Gil e o SBT . Após seis anos na emissora, o apresentador que comandou durante todo esse tempo um programa com seu nome nas tardes de sábados do canal, não faz mais parte do time de contratados. A informação foi confirmada pelo filho do apresentador por meio das redes sociais. “Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, disse o filho de Raul.  Procurada a assessoria do SBT confirmou a informação, mas se limitou a dizer que a saída de Raul se deve a “uma estratégia de programação para 2017″. Vale dizer, que Raul possuía com o SBT somente um contrato de custos e lucros, ou seja, ele era uma espécie de ‘sócio” da emissora, assim como fazem outros apresentadores na TV (Ratinho e Gugu). Ainda segundo informações da assessoria de imprensa do SBT, o programa do apresentador deverá continuar na grade de

Lady Gaga protesta contra o presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump e a TV Globo comete gafe com tradução errada, confira!

A vitória de Donald Trump nas eleições para a presidência dos Estados Unidos deixou muita gente desconcertada, inclusive a TV Globo. Durante a exibição do “Jornal Hoje” desta quinta-feira (10), comandando por Evaristo Costa e Sandra Annenberg, uma gafe não passou despercebida pelos internautas. É que o informativo televiso traduziu errado um trocadilho feito pela cantora americana Lady Gaga em protesto contra Donald Trump. Lady Gaga segurou um cartaz escrito “ Love Trumps Hate ”, um trocadilho com o apelido do novo presidente, que pode ser traduzido como “ o amor supera o ódio ”. No entanto, o jornal converteu para “Ame o ódio a Trump”, dando um sentido completamente diferente. A gafe não passou por despercebida pelos fãs da cantora.

OLHA QUE FOFO.... CONFIRA A SESSÃO KIDS NA POLO CLUB - MONTE ALEGRE/RN

Sessão Kids  com todo estiloso para meninos de 2 a 12 anos.  Venha para POLO CLUB - MONTE ALEGRE/RN, situado na Av. Juvenal Lamartine, Centro de Monte Alegre/RN.

EXCLUSIVO: PRIMEIRA CHAPA FECHADA PARA O LEGISLATIVO MUNICIPAL DE 2017

Na noite desta quarta-feira (09/11) os vereadores eleitos e reeleitos Rivanildo Barreto (PSD), Fagner Ferreira (PTN), Toinho Ananias (PTN), Jailma Rafael (PTN), Janilson (PP) e Edvan Paulino (PMDB) lançaram a chapa para o legislativo municipal de 2017, na ocasião ficou decidido entre eles: Toinho será o candidato a presidente da Câmara Municipal de Monte Alegre; Fagner - primeiro secretário; Jailma - segunda secretária; e para ocupar a vice presidência está para ser decidido entre Edvan Paulino e Rivanildo . VAMOS AGUARDAR, ATÉ 2017 MUITAS ÁGUAS IRÃO ROLAR.

Governo do Estado fecha a UTI Pediátrica do Hospital Maria Alice Fernandes

O relato acima é do médico José Madson Vidal, coordenador do movimento Criança Viva: Lamentavelmente o Governo do Estado deixou fechar a UTI Pediátrica do Hospital Infantil Maria Alice Fernandes. Uma luta que vinha perdurando há meses e terminou ocorrendo o lamentável fechamento dessa UTI estratégica do atendimento das crianças do Rio Grande do Norte. Fonte: Luciélio Henrique

ANIVERSARIANTE DO DIA (09/11): Dinho Silva

Feliz Aniversário! Que sua vida seja constantemente presenteada com bons e felizes momentos. Parabéns!

VACILOU, FÁBIO MARQUES, CONTOU! Valesca é condenada e terá bens penhorados pela Justiça

A semana não está sendo nada boa para a cantora  Valesca . Após ter seu clipe “Viado” censurado pelo youtube por ser muito “sexual”, agora ela terá bens penhorados pela Justiça. A razão do processo é por ela não ter comparecido a um show em 2009. A lista inclui fogão, aparelho de som, ar condicionado e geladeira, segundo informações do jornalista Leo Dias. A cantora e o empresário Luiz Alberto Moraes de Souza assinaram um contrato que previa que ela se apresentasse no aniversário de um amigo dele, em Duque de Caxias. A multa foi estipulada em R$ 10 mil e visava evitar que uma das partes rompesse o acordo, de acordo com o empresário. Uma dessas cláusulas impedia o cancelamento da apresentação sem prévio aviso. A Justiça optou pela penhora porta adentro após não encontrar bens imóveis (como casas) no nome da artista. Por outro lado, R$ 2.700 foram repassados para Luiz Alberto, depois de serem encontrados em uma conta de Valesca.

Árvore de Mirassol será acesa nesta quinta-feira em Natal

A tradicional Árvore de Mirassol, localizada na Zona Sul de Natal, será acesa oficialmente nesta quinta-feira (10), às 18h30. Na cerimônia, estarão presentes o prefeito Carlos Eduardo e o secretário de Serviços Urbanos Antônio Fernandes. A noite contará com a apresentação de um coral e a abertura da casa do papai noel. Este ano, a cidade também terá outras duas árvores natalinas localizadas na Zona Norte. A árvore deste ano segue o projeto “Natal em Natal - Cidade da luz”, escolhida através do edital público para Decoração Natalina de 2016. A estrutura tem 112 metros de altura e a decoração contempla a simbologia dos Reis Magos. A casa do Papai Noel ficará aberta às sextas, sábados e domingos das 18h às 22h. Na Zona Norte, duas outras árvores de 30 metros estão sendo edificadas. Uma no entorno do Ginásio Nélio Dias, já em fase final, e uma outra no Espaço de Lazer Marinho Chagas, no Parque dos Coqueiros.   Clima natalino A montagem natalina começou pela Zona Norte da cid

Governo do RN conclui pagamento de 90% do funcionalismo na sexta (11)

O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, anunciou nesta quarta-feira (9) que o Estado vai concluir o pagamento dos salários de outubro de 90% dos servidores na sexta (11). O anúncio foi feito em uma rede social. Na sexta, de acordo com o governador, vão receber salários todos os servidores que ganham entre R$ 2 mil e R$ 5 mil. Além disso será paga uma parcela de R$ 5 mil a todos que ganham acima desse valor. Vamos quitar 90% da folha de pagamento do Estado. O restante do salário de quem ganha acima de R$ 5 mil, independente de quanto, será pago no dia 26", disse Robinson Faria na postagem. E continuou: "No mês passado, só conseguimos começar a pagar a última faixa no dia 21 de outubro. Ganhamos 10 dias. Estamos trabalhando firme para vencermos essa crise e voltarmos em breve, se Deus quiser, à normalidade. Lembrando que, assim como no mês passado, a folha vem sendo paga sem distinção entre ativos, inativos e pensionistas", concluiu. Os 35.036

ANIVERSARIANTE DO DIA (09/11): Márcio Morais (Orelha)

Feliz aniversário! Que Deus em sua infinita bondade lhe dê tudo de bom. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!

CONFIRA A NOVA COLEÇÃO DE BERMUDAS INFANTIS DA POLO CLUB - MONTE ALEGRE/RN

A nova coleção das bermudas infantis está disponível para crianças de 02 á 12 anos de idade. Aproveite essa novidade exclusiva na loja POLO CLUB - MONTE ALEGRE/RN Av. Juvenal Lamartine, Centro de Monte Alegre/RN 

O Bilionário Donald Trump é o novo presidente dos Estados Unidos

O novo presidente dos Estados Unidos,  Donald Trump  recebeu a notícia da vitória em Nova York, no prédio que leva o nome dele, a Trump Tower. Ele ultrapassou o número de 270 delegados, vencendo a concorrente democrata Hillary por 276 a 218. Donald Trump tem 70 anos, é um empresário de  Nova York  e já foi celebridade de reality show na TV americana. Considerado imprevisível pelo mercado financeiro, teve altos e baixos durante a campanha, marcada por declarações polêmicas como as que se referiam a mulheres - chegou a dizer que as 'pegava pelas partes íntimas'. Nada disso foi impecilho para que ele fosse eleito presidente dos  Estados Unidos   e ele tomará posse no dia 20 de janeiro de 2017. Hillary Clinton  anunciou que não discursaria sobre o resultado, mas telefonou para Trump, reconhecendo a vitória do oponente. Trump chegou ao hotel onde o partido preparou a festa da vitória, logo depois da definição das urnas. O candidato a vice, Mike Pence também chegou, ac

DOUGLAS BARROS SE TRANSFORMA NA PRIMEIRA DRAG QUEEN DE MONTE ALEGRE LOHANNA BARDO

O Jovem Douglas Barros se transformou na primeira Drag Queen de Monte Alegre  Lohanna Bardo , sua brilhante apresentação foi realizada no último dia 06 de novembro no Ateliê Bar e Petiscaria em Natal/RN. Lohanna se apresentou ao som da música ESPUMA AO VENTO , onde foi aplaudida por todos que lá estavam. Nas redes sociais vários amigos da Drag Queen elogiaram o jovem artista por sua brilhante apresentação.

Confira o final de alguns personagens no último capítulo de “Haja Coração”

A novela “Haja Coração” chega ao fim nesta terça (8) e o personagem Aparício (Alexandre Borges) terá um final feliz. Ele será pressionado por Rebeca (Malu Mader) e vai abrir mão de sua fortuna. Apesar disso, ele não vai ficar pobre, já que sua ex-mulher Teodora (Grace Gianoukas) lhe deixa sua parte na Grand Bazzar e na mansão. Enquanto isso, ela compra uma ilha para ir morar com Tarzan (Guilherme Chelucci). “Por você eu faço tudo, até virar faxineiro de verdade”, dirá Aparício, que assina os papéis e entrega para Teodora, de acordo com o colunista Daniel Castro. Sua filha, Fedora (Tatá Werneck), também perde toda a riqueza que tinha na trama. Ela foi parar na feira, passando a trabalhar como a antiga rival, Tancinha (Mariana Ximenes). No local, já com enchimento no bumbum e nos seios, Fedora imita todos os trejeitos da filha de Francesa (Marisa Orth). A vilã Carmela (Chandelly Braz) vai se regenerar e se torna empregada da irmã na cantina. Ela fará as pazes com Shirlei (

DISPUTA ACIRRADA NOS ESTADOS UNIDOS ENTRE HILLARY E TRUMP, QUEM SERÁ O SUCESSOR DE OBAMA?

No Twitter, há relatos de apoiadores de Trump criando confusão com partidários de Hillary no local de votação do candidato republicano em Nova York. Também há relatos da imprensa local de que Trump foi vaiado ao chegar e ao deixar o local. OBAMA SE MANIFESTOU NO TWITTER:  No Twitter, o presidente Barack Obama conclamou os americanos a votarem e a se certificarem de que seus parentes e amigos também votarão. "Hoje, o progresso está no voto", disse Obama. Today, progress is on the ballot. Go vote - then make sure your friends, your family, and everyone you know votes too. FONTE: G1-RN

Ministério aponta 1,1 milhão de irregularidades no Bolsa Família

O Bolsa Família é voltado para famílias em extrema pobreza, com renda per capita mensal de até R$ 85,00, e para famílias pobres , com renda per capita mensal entre R$ 85,01 e R$ 170,00. O cancelamento do benefício foi determinado para famílias que, segundo o pente-fino, têm renda per capta acima de R$ 440. Já o bloqueio foi aplicado nos casos em que o ministério verificou renda familiar per capita entre R$ 170 e R$ 440. Os cancelamentos e bloqueios serão informados via extrato bancário ou pelo aplicativo de celular do Bolsa Família. O comunicado trará o motivo do corte e os procedimentos que deverão ser tomados. O prazo de regularização será de três meses Segundo o ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, serão realizadas verificações mensais para identificar eventuais fraudes no cadastro do Bolsa Família. Ele deu entrevista coletiva em Brasília no início da tarde para apresentar os dados sobre irregularidades no programa.  “Nós vamos, todos mês, passa

EDUARDA FREITAS SE DESTACA NO CONCURSO DA TRÁFEGO MODELS

Na imagem acima podemos observar dois talentos Montealegrense, Erika Fontes modelo bastante conhecida pelos trabalhos que vem realizando no Rio Grande do Norte e também no exterior. Erika foi uma das incentivadoras para que Eduarda Freitas trilhasse a carreira de modelo, com o apoio da família, que é a base de tudo! Eduarda Freitas abraçou essa oportunidade e segue no concurso da Tráfego Models produzido por George Azevedo. Eduarda se destacou, neste ano de 2016 no MONTE ALEGRE FASHION DAY , onde realizou seu primeiro desfile. Erika Fontes também já desfilou no MAFD nos anos de 2009 e  2010  para loja Vitrine da Moda, além de representar Monte Alegre no concurso Miss RN, onde conquistou o terceiro lugar. Monte Alegre está na torcida por você, Eduarda! Sucesso!!!

HOMEM MODERNO É NA POLO CLUB - MONTE ALEGRE/RN, CONFIRA O LOOK DO DIA!

Chegou a nova coleção Jeans da POLO CLUB - MONTE ALEGRE/RN, temos também os acessórios para compor o look, cinto e carteira .  Aproveite essa novidade para montar o seu look de acordo com o seu estilo.  Polo Club Monte Alegre está localizada na Av. Juvenal Lamartine, Centro de Monte Alegre, próximo a Academia de Branco. 

GABY ALVES ESTÁ ENTRE AS 20 FINALISTAS DO CONCURSO TRÁFEGO MODELS

A Jovem Montealegrense Gaby Alves decidiu seguir a carreira de modelo, onde vem se destacando no concurso da TRÁFEGO MODELS produzido por George Azevedo. Das 400 meninas inscritas no concurso, Gaby está entre as 20 finalistas.  Gaby, inclusive já participou do MONTE ALEGRE FASHION DAY, quando era criança, e desde então sinalizou a vontade de seguir carreira de modelo, essa é a prova que seu talento para as passarelas começou cedo, agora na fase adolescência, Gaby segue fazendo o que gosta....desfilando e fotografando, com o total apoio da família. Monte Alegre torce por você, Gaby!

NOVEMBRO AZUL: CHEGOU A VEZ DOS HOMENS!

A Secretaria Municipal de Saúde de Monte Alegre/RN  informa que durante o mês de novembro todas ás UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE - UBS estão abertas em funcionamento normal, com intuito de conscientizar os HOMENS na PREVENÇÃO CONTRA O CÂNCER DE PRÓSTATA . 

Segundo G1: 'Intolerância' foi tema de boato sobre tema da redação do Enem 2015; Inep vê 'coincidência'

Em outubro de 2015, ao desmentir um boato de que a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) daquele ano teria vazado, o Ministério da Educação publicou no Facebook uma foto da página falsa que estava circulando nas redes sociais. A proposta de redação que aparecia naquela folha tinha o mesmo assunto que o abordado no exame deste domingo (6) no Enem 2016: "intolerância religiosa". Em nota  (veja íntegra abaixo) , o Inep "rechaçou" o que ele considera como ser uma tentativa de tumultuar o Enem 2016. "Abordar simplesmente o tema a intolerância religiosa no século XXI não permite que o participante desenvolva uma proposta de intervenção na realidade respeitando os direitos humanos, o que contraria os pressupostos metodológicos previstos no Edital do Enem", afirmou o Inep. "Trata-se de uma coincidência de assuntos que não afeta o Enem 2016 por não se tratar de um vazamento", esclareceu o órgão. No post, é possível, inclusive, pe

Sobe para 5.150 número de inscritos no RN com provas adiadas do Enem

O Ministério da Educação (MEC) atualizou e divulgou nesta sexta-feira (4) a lista dos locais de prova afetados pelo adiamento do Exame Nacional do Ensino (Enem). Em todo o país, subiu de 191.494 para 240.304 o número de participantes que terão que fazer o teste no dias em 3 e 4 de dezembro. No Rio Grande do Norte, o número de inscritos afetados pelas ocupações passou de 3.990 para 5.150. No estado, agora são seis os locais de provas ocupados por estudantes que protestam contra a reforma do ensino médio e contra a PEC do teto dos gastos. A novidade é o campus da  UERN  de  Pau dos Ferros , na região Oeste do estado. Lá, 1.160 candidatos não vão mais fazer as provas neste final de semana. Os outros locais opupados são: Campus da  UFRN  em  Caicó (1.138 inscritos), no  IFRN  de  Macau  (752), no IFRN da Zona Norte de  Natal  (540), e nas escolas estaduais Professor Anísio Teixeira (640) e Desembargador Floriano Cavalcanti, o Floca (920). Estas duas últimas também na capital potigua

Natal tem a cesta básica mais barata pelo 5º mês consecutivo, diz Dieese

Pelo quinto mês consecutivo,  Natal  é a capital do país com a cesta básica mais barata do país. É o que aponta estudo realizado pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos (Dieese). Os dados foram divulgados nesta segunda-feira (7). Na média, o natalense pagou R$ 366,90 pela cesta em outubro – cujo valor registrou uma baixa de 0,17% em comparação ao mês de setembro. No ano, no entanto, existe um aumento acumulado de 17,42%. Em outubro, ainda de acordo com o Dieese, em 13 capitais houve aumento no custo do conjunto de alimentos básicos. Nas outras 13 e mais no Distrito Federal foi registrada redução. As maiores altas ocorreram em Florianópolis (5,85%), Vitória (3,19%) e Maceió (2,12%). As retrações mais expressivas foram observadas em Brasília (-5,44%), Teresina (-1,77%), Palmas (-1,76%) e Salvador (-1,66%). A cesta básica mais cara é a de Porto Alegre (R$ 478,07), seguida de Florianópolis (R$ 475,32) e São Paulo (R$ 469,55). Depois da capital potiguar, R