Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 30, 2019

POLICIA MILITAR DE MONTE ALEGRE CONTINUA COM A OPERAÇÃO "SONO DOS JUSTOS"

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3BPM segue com a Operação Policial "Sono dos Justos". Nesta Quinta -Feira, 04/07, policiais militares intensificaram o policiamento ostensivo no centro e na área rural do município de Monte Alegre. A Operação ocorreu durante todo o dia e se estendeu até a madrugada. Foram realizadas barreiras Policiais e o patrulhamento tático móvel. Transeuntes a pé, carros, motos e ônibus foram revistados Bares e Casas de Eventos também receberam a atenção e a presenca dos policiais militares.  Ações como esta tem como objetivo diminuir e evitar ações criminosas e delituosas em toda a região. A Policia Militar agradece o apoio e a confiança depositada por toda a sociedade montealegrense e reafirma o compromisso de oferecer o melhor serviço, garantindo a manutenção da Paz e a sensação de segurança.

PRÓ-EMPREGO: DEPUTADO KLEBER RODRIGUES PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA PRÓXIMA SEGUNDA

Um Projeto de Lei de autoria do Deputado Estadual Kleber Rodrigues tramita nas Comissões da Assembleia e deverá chegar ao plenário muito em breve. Na terça-feira, 02 de Julho o Projeto foi aprovado na CCJ - Comissão de Constituição, Justiça e Redação e segue agora para as demais comissões. Na segunda-feira (08) será realizada uma Audiência Pública sobre o assunto, onde deverão participar orgãos do governo, representantes do setor privado, além da assembleia e a sociedade civil, principal interessada no assunto. O Pró-Emprego visa beneficiar mais de 2 mil trabalhadores que estão fora do mercado de trabalho, um avanço muito importante diante da situação atual do país. Os demais deputados tem recebido bem o projeto de Kleber e a movimentação popular vai ajudar muito na aprovação e criação dessa lei. Kleber também acredita na aprovação do Governo quanto ao projeto, que vai ser uma via de apoio a esta grande necessidade da população. Fonte: Wendel Costa

POLICIA MILITAR INTENSIFICA POLICIAMENTO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Policiais militares da Companhia PM da cidade de São José de Mipibu e do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre intensificaram o policiamento ostensivo no município de São José de Mipibu.  A Operação Policial teve como objetivo combater e prevenir ações delituosas e criminosas em locais mais sensíveis da região.  Foi realizada patrulhamento tático móvel com várias viaturas aonde realizaram abordagens policiais e pontos bases durante toda a manhã.  Esta operação irá ocorrer diuturnamente para garantir a manutenção da Ordem Pública e aumentar a sensação de segurança para toda a sociedade. A Polícia Militar agradece o apoio de toda a população e solicita que façam as denuncias através do Disk Denuncia 181.

ÉRIKA ALVES: HOJE COMPLETA 30 DIAS DE SUA PARTIDA!

No último dia 04/06 a jovem Érika Alves foi brutalmente assassinada e hoje completa 30 dias de sua partida! O caso segue sendo investigado, mas a dor e o sentimento de tristeza é notório por todos os amigos e familiares da jovem.  São tantos questionamentos e quase nenhuma resposta. A dor de sua perda repentina entristece a todos. Mas eu sei que você está em um bom lugar.  Mesmo diante do luto, clamamos por JUSTIÇA. Não podemos deixar essa morte impune! 

Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Monte Alegre começará as emissões de cédulas de identidades

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Monte Alegre começará as emissões de cédulas de identidades todas as quintas-feiras. Neste primeiro momento serão realizadas SEGUNDA  e TERCEIRA via, sendo R$ 25,00 reais para segunda via e R$ 35,00 reais para terceira via . Comunicamos que a partir de 60 anos de idade ou qualquer pessoa com deficiência a emissão será gratuita. 

CONFIRA A VOLTA DO QUADRO: BELEZA MONTEALEGRENSE - LAIZ IRIS

A jovem Laiz Iris , nascida em 21 de maio, residente e domiciliada no povoado Fontes, zona rural deste município é o destaque do Beleza Montealegrense.  O blog está de volta com o quadro BELEZA MONTEALEGRENSE e nesse retorno a ruiva mais simpática, sorridente e alegre é a nossa homenageada da semana .  Frase de Laiz em sua rede social : Plantei o amor que há em mim, para que eu pudesse florescer  Reflexão A vida é curta. Quebre as regras, perdoe rapidamente, beba lentamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir.

Xand Avião deixa público esperando, causa confusão e se mete no meio de show de Leonardo: “Comum”

  Xand Avião se viu no meio de baita confusão com o público no Festival Villa Mix, no último domingo (30), em Goiânia, Goiás. O vocalista do Aviões do Forró teve o horário do show marcado para o mesmo de Leonardo, sendo que os dois se apresentariam no palco principal do evento, que contaria com a maior parte dos pagantes e, claro, gostariam de assistir aos dois cantora. o  cantor  teve um problema de logística por causa de outros shows feitos anteriormente, por isso precisou subir em um palco alternativo. A  assessoria do famoso  contou que deram três horários diferentes para que a apresentação acontecesse, mas infelizmente não foi possível fechar nenhum. Xand Avião fez um show no Nordeste, no sábado (29), e não daria tempo o suficiente para ele conseguir chegar às 13h no dia seguinte, na região Centro-Oeste. Ele só conseguiu subir ao palco às 17h, quando Leonardo também se preparava para animar o público no Festival Villa Mix. “Foi por questão de logística e pela agenda del

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casam secretamente

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram neste último fim de semana (29) em uma cerimonia íntima e secreta com apenas 30 convidados na mansão de Silvio Santos. Agora, Alexandre Pato, marido oficial da filha do dono do SBT, resolveu divulgar um vídeo inédito do casamento nas redes sociais. “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa”, disse o Alexandre Pato ao divulgar imagens do casamento com Rebeca Abravanel. 

Tenente Jean Lima (Sub-Comandante da Companhia de Polícia Militar) recebe TÍTULO DE CIDADÃO NISIAFLORESTENSE

No último dia 26 de junho, agentes da Segurança Pública que atuam na cidade de Nísia Floresta foram homenageados durante uma Sessão Solene promovida pela Câmara Municipal.  Em reconhecimento ao trabalho que vem diminuindo os índices de criminalidade no Município, foram condecorados com o Título de Cidadão Nisiaflorestense: o Capitão César Fagundes (Comandante do CPRE à nível local), o Tenente Jean Lima (Sub-Comandante da Companhia de Polícia Militar) e o Delegado Marcelo Aranha (Titular da Delegacia de Polícia Civil).  Mesmo com a ótima estratégia que vem sendo executada pelo comando, o trabalho não seria eficaz sem o empenho dos demais policiais militares e agentes da Polícia Civil que atuam na cidade. Todos eles receberam uma Moção de Aplauso pelos serviços prestados à sociedade nisiaflorestense.  Além do Prefeito Daniel Marinho, da Presidente da Casa Legislativa Municipal – Vereadora Polyana Dias e dos demais vereadores, o momento foi prestigiado pelo Deput

TONNY FARRA PRESTA HOMENAGEM A ÉRIKA ALVES, DIEGO ALYSSON E GABRIEL DINIZ DURANTE SHOW REALIZADO NA CIDADE DE MONTE ALEGRE

Na noite do último sábado (29/06) o cantor Tonny Farra realizou grande show em sua cidade encerrando as festividades juninas de Monte Alegre, a qual é considerado o maior evento junino do Rio Grande do Norte. Tonny Farra durante o show fez uma reflexão junto ao público que se fez presente acerca das últimas tragédias que aconteceram na cidade de Monte Alegre e também no cenário musical. No primeiro momento a homenagem foram aos Montealegrenses DIEGO ALYSSON e ÉRIKA ALVES, a qual ambos foram assassinados e até o momento não há uma resposta concreta para tal brutalidade.  Por fim, ele homenageou Gabriel Diniz que faleceu recentemente vítima de um acidente aéreo. Tonny finalizou dizendo: VIVA O HOJE, AME SEU PAI, SUA MÃE E TODOS QUE ESTÃO A SUA VOLTA. VIVA O MOMENTO.

Resultado final das categorias Tradicional e Estilizada do Festival de Monte Alegre 🔥🌽😍

No último dia 29/06 chegou ao fim as festividades juninas da cidade de Monte Alegre com apresentação do maior Festival de Quadrilhas Juninas do Rio Grande do Norte. Na ocasião 10 juninas participaram da grande final, sendo 05 da categoria ESTILIZADA e 05 da categoria TRADICIONAL.  O festival contou com uma premiação de 28 mil reais, onde todas elas receberam sua premiação, mediante sua colocação. Vale salientar que por meio de projeto de lei do Deputado Estadual Kleber Rodrigues, sancionado pela Governadora Fátima Bezerra no último dia 21/06 durante o evento, tornando a cidade de Monte Alegre A CAPITAL POTIGUAR DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DO RIO GRANDE DO NORTE.

POLÍCIA MILITAR FAZ BALANÇO DOS FESTEJOS JUNINOS DE MONTE ALEGRE, CONFIRA.

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre iniciou  a Operação Policial "Eventos Juninos Seguro"  onde teve início no dia 14/06 e teve seu termino na madrugada do dia de hoje, 29/06. Durante todo esse período, o Pelotao Destacado PM do municipio de Monte Alegre / 3BPM intensificou o policiamento ostensivo tanto na área urbana como também na área rural do município.  Foram realizadas barreiras policiais, patrulhamento tático móvel e o patrulhamento a pé em torno do local do evento.  Várias Unididades Operacionais da PM se fizeram presente, auxiliando no reforço do policiamento em toda a cidade.  Equipes da ROCAM, BPChoque, CIPAM, CPRE, Força Tática/3BPM  e alunos sargentos em formação no CFAPM, juntamente com policiais militares de extra do PDMA garantiram a manutenção da Paz e garantia da Ordem Pública, dando a sensação de segurança para que todos que participaram das festividades pudessem brincar e se divertir da melhor força possível. O evento "Mont