Pular para o conteúdo principal

Xand Avião deixa público esperando, causa confusão e se mete no meio de show de Leonardo: “Comum”


 Xand Avião se viu no meio de baita confusão com o público no Festival Villa Mix, no último domingo (30), em Goiânia, Goiás. O vocalista do Aviões do Forró teve o horário do show marcado para o mesmo de Leonardo, sendo que os dois se apresentariam no palco principal do evento, que contaria com a maior parte dos pagantes e, claro, gostariam de assistir aos dois cantora.

cantor teve um problema de logística por causa de outros shows feitos anteriormente, por isso precisou subir em um palco alternativo. A assessoria do famoso contou que deram três horários diferentes para que a apresentação acontecesse, mas infelizmente não foi possível fechar nenhum.
Xand Avião fez um show no Nordeste, no sábado (29), e não daria tempo o suficiente para ele conseguir chegar às 13h no dia seguinte, na região Centro-Oeste. Ele só conseguiu subir ao palco às 17h, quando Leonardo também se preparava para animar o público no Festival Villa Mix. “Foi por questão de logística e pela agenda dele não batia os horários”, avaliou a assessoria.

A equipe do cantor também fez questão de mostrar que, mesmo com a concorrência do outro artista, seu show estava completamente lotado. Mandaram um Storie do Instagram ao Leo Dias mostrando que a animação continuou a mesma para quem queria ouvir as músicas do Aviões do Forró. Foi oferecido outro horário para ele, mas o artista não quis, para seguir melhor que a agenda.

Por ser parceiro do Villa Mix, Xand Avião que ajudou a escolher o novo horário, palco e mais detalhes para que sua apresentação ao público acontecesse. A assessoria disse que isso “é bem comum”. Mas a confusão envolvendo o famoso não chegou aos pés do que aconteceu com Anitta, no mesmo evento, e que rendeu barraco nas redes sociais logo depois do show da Poderosa.

A cantora foi acusada de não liberar os direitos de transmissão de seu show na internet, mas ela usou seus perfis na web para contar que, apesar de no contrato estar escrito que não é permitida a veiculação de sua imagem por causa da gravadora Warner, era só terem mandado um e-mail à sua equipe que liberariam. Além disso, o Villa Mix compartilhou o contrato com a famosa a um blog de fofoca, deixando ela revoltada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo