Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 20, 2011

Confira nesta Sexta-Feira em Praça Publica Show com Marlúcio Ramalho Cover oficial da Elba Ramalho Apartir das 21h00.

Uma Ave de Prata que voou e pousou num jardim cheio de Capim do Vale. Ele é uma Alegria em pessoa, tem um Coração Brasileiro, cada dia que passa fica mais Do Jeito que a Gente Gosta. Um verdadeiro Fogo na Mistura. Remexer é com ele mesmo sempre Elba. Um Fruto da terra, mais Popular Brasileira impossível. O que ele mais quer é Felicidade Urgente para todos nós. Seus shows são um Encanto. Devora-me, só se for outra vez, nos seus cenários sempre tem uma Paisagem. Ele é um Leão do Norte, ele até juntou baião com rock só podia da Baioque, ele tem um cheirinho de Flor da Paraíba, tem um brilho Solar. Não pode ver muita gente que quer fazer logo uma Cirandeira sempre encanta com elba e Canta Luís, e ele pergunta para todo mundo Que Assunto Mais lhe Interessa. Ele vai pegar todo mundo e colocar dentro de um Balaio de Amor.

E Ai ! Henrique Souza Queremos Saber você está ou Não do Lado de Severino Rodrigues?

Boatos que circulam na cidade, é que o Senhor Henrique Souza não seria mais o vice do Empresário Severino Rodrigues, inclusive este blog já havia noticiado, porém está semana surgiu comentários que ambos estariam conversando novamente para uma possível união, será? apesar que o Senhor Henrique chegou a procurar o senhor Solon Ubarana segundo fontes para propor uma aliança entre ambos, mas o senhor solon deixou bem claro! para o mesmo, que realmente e o candidato a vice da Prefeita Graça em 2012 que busca reeleição.e ai! Henrique você ainda tem opções de ser candidato a Vereador pelo partido do Deputado João Maia da qual você o apoiou aqui em Monte Alegre, inclusive você se filiou, ou ser o vice do Empresario severino Rodrigues(PMDB), ou ajudar Graça(PSD) e Solon em 2012, a escolha está em suas Mãos. Agora uma curiosidade minha,porque Será? que Henrique Alves Deu tanto apoio a Severino Rodrigues em relação ao partido PMDB, porque! nem severino o apoiou nas eleições do ano passado,nem

Medicamentos são encontrados às margens da BR-101Materia

Materia do Blog do Agrete RN Dezenas de caixas de medicamentos descartados foram flagradas pela reportagem da TRIBUNA DO NORTE na manhã desta terça-feira, 22. Os remédios foram encontrados às margens da rodovia BR-101, entre os quilômetros 137 e 138 – no município de Arês. São cerca de 40 caixas de medicamentos, de 15 tipos diferentes. A denúncia foi feita por um taxista que terá a identidade preservada pela reportagem. No sábado passado, 19, ele flagrou uma mulher despejando os medicamentos próximo à rodovia por volta das 15h. O homem recolheu parte das caixas e entregou na sede da TRIBUNA, no bairro da Ribeira. Na manhã de hoje, a reportagem conferiu in loco que ainda há caixas espalhadas próximo ao acostamento da pista. Bup, Vermectil, Adoless, Cordarex, Cittá, Forfig, Mitrax, Vagivit, Expressin, Percof e Diurisa são alguns dos remédios encontrados. Todos classificados com o selo de amostra grátis. A caixa indicava que é indispensável prescriçao médica para aquisição dos medica

Bomba em Fina Estampa: Baltazar é gay!

Crô (Marcelo Serrado) tenta puxar assunto com Baltazar (Alexandre Nero), ajudá-lo na carreira de Solange (Carol Macedo), mas tudo o que consegue sempre é ser xingado. Ele comenta com Marilda (Katia Moraes): "Cansei de tentar entender esse ogro juramentado". A empregada, então, pergunta qual é o problema de Baltazar. E ele responde: "Não sei. Mas no meu modesto entender tem alguma coisa errada. Macho que é macho não precisa viver anunciando que é a toda hora". Parece que Baltazar não vai aguentar esconder por muito mais tempo que é gay! Sua família não sabe, é claro. Mas todos começam a desconfiar. Tudo porque, ao ver a filha e Daniel (Guilherme Boury) namorando no carro dele, Baltazar fica louco e agride o estudante. Uma reação exagerada! Solange estranha e comenta com Celeste (Dira Paes): "Mãe, o pai falou comigo de um jeito... Parecia até que estava com ciúme! Sabe, de namorado?" Celeste manda o marido pedir desculpas a Daniel. Ele pede, mas não c

Letícia se entrega a Juan Guilherme em “Fina Estampa”

Cenas quentes vão ao ar no capítulo da próxima sexta-feira (25) em “Fina Estampa”. Letícia (Tânia Khallil) vai pegar uma carona com Juan (Carlos Casagrande), não vai resistir ao charme do garanhão e acaba no sofá da casa dele. Ao sair da universidade, ela dá de cara com o empresário, que estava à sua espera: “Letícia, escuta: pelo menos uma vez, para de jogar na defesa, e se dá o direito de viver numa aventura. (…) Juro que estou sendo sincero, só quero te dar uma carona!”, ele afirma, em sua moto. Mesmo com receio, Letícia cede ao charme de Juan e aceita a carona. No meio do caminho, a professora pede para ele parar a moto, desesperada com tanta velocidade. Já em casa, Juan não se abala e tasca um beijo em Letícia: “Você não percebeu que não entra mais mulher em minha casa? Porque há muito tempo só tem uma mulher que me interessa. É você, Letícia”. Os dois se beijam e caem no sofá. “Fina Estampa” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

A Mulher Mais Linda, Está Aqui! Mara Lis Filha Da Prefeita Graça.

Mara Lis Linda Demais, realizou ensaio fotográfico Gravida e por sinal e a Gravida mais linda. veja também no Orkut as fotos da mesma.

Natal Pede Fora Micarla e o RN pede Fora Rosalba

A Verdade temos que dizer!Rosalba Esqueceu Monte Alegre, Cidade esta que a mesma perdeu!porém teve o Apoio da Prefeita Graça onde eram 4 lideres da politica contra a Mesma, a Governadora deveria reconhecer o esforço da Prefeita deste Município, mandando verbas para Monte Alegre. Já Micarla decepcionou a todos. como prefeita ela e uma Negação.

Veja Os Próximos Capítulos da Novela Fina Estampa Da Rede Globo

Seminua, Teodora dá em cima de Quinzé, em Fina Estampa Em Fina Estampa, da Globo, após ser abandonada por Wallace Mu (Dudu Azevedo) e brigar com Quinzé (Malvino Salvador), Teodora (Carolina Dieckmann) não suportou a pressão e tentou se afogar no meio do mar, mas, por sorte, foi salva a tempo pelo seu ex-marido. Em seguida, ela é levada para a antiga casa de Griselda (Lilia Cabral) e tenta se aproveitar da situação para fisgá-lo novamente. Depois que Quinzé tira a roupa molhada, a ex se aproveita e parte para cima dele. "Eu sabia que você ia me salvar", agradece a loira, se jogando para cima do pai de seu filho. Porém, ele resiste aos encantos da loira. "Sai para lá, diabo", reage. Mas a periguete insiste nas investidas. "Você bem que se aproveitou para tirar minha roupa", diz. Quinzé, mais uma vez, resiste. A loira ainda usa da lábia para tentar conquistar seu ex-marido. "Deixa de ser bobo, vem cá. Vamos relembrar os velhos tempos. Você morre

Fortuna de Luan Santana é avaliada em R$ 50 milhões

Luan Santana não é apenas o meteoro da paixão. É o meteoro dos cifrões também! Segundo o jornal Extra, o jovem cantor, em apenas quatro anos de carreira, já acumula uma fortuna avaliada em R$ 50 milhões. Mas, sejamos justos: o rapazinho trabalha! Aos 20 anos, o sertanejo fez mais de 180 shows no ano de 2011. Imagina quanto vai faturar no ano que vem.

Monte Alegre 58 Anos Faça Parte dessa História

Sexta-Feira Dia 25 de Novembro Monte Alegre A Cidade Sorriso do Agreste, Comemora seus 58 anos de História e para comemorar esta Data a Prefeita Graça realizará a 4º etapa do Projeto Prefeitura Itinerante no Centro da Cidade, com todas as Secretárias e suas Equipes. Programação:Mega Bolo doação do Super Show, Inauguração da Biblioteca, Artesanato, Apresentações Culturais,Casamentos Comunitários, e serviços como:Carteira de Identidade,carteira de Trabalho,Cartão do Sus,Cartão do Bolsa Família, Carteira do Idoso, Carteira Do agricultor, atendimento médico,dentistas,conselho tutelar, Programa Mãos que Ajudam e muitas outras ações. é as 22h00 show com Marlúcio Ramalho-cover oficial da Elba Ramalho,e mais Bruno Lima sertanejo Universitário e a Banda Jumento Desembestado.Não Perca! Cobertura Completa do Programa RN TURISMO da TV PONTA NEGRA/SBT. Imprensa:Blog do Daltro,Blog do Agreste RN, e BIG BLOG VIP.

Cantora Faz Testes Para Entrar Em Novela Da Globo

Paula Fernandes está mesmo disposta a investir na sua carreira de atriz. A cantora esteve na Rede Globo e passou por vários testes para conseguir um papel em "Marias do Lar", a próxima novela das 19 horas.Embora osresultados não tenham sido divulgados, já há quem garanta que Paula, com certeza, estará no elenco dessa história de Isabel de Oliveira e Filipe Miguez, que substituirá "Aquele Beijo" e tem estréia prevista para o primeiro semestre de 2012.

Adriana Esteves viverá vilã na próxima novela das nove da Globo

Após viver a mocinha Júlia em “Morde & Assopra”, a atriz Adriana Esteves já tem um novo trabalho pela frente. Ela viverá uma vilã em “Avenida Brasil”, a próxima novela das nove da Globo, de autoria de João Emanuel Carneiro (“A Favorita”). Para encarnar o papel, Adriana Esteves fará um megahair, já que na última trama ela usava cabelos curtos. De acordo com o jornal Extra, a atriz vai aparecer com suas madeixas no melhor estilo Tereza Cristina (Christianne Torloni), de “Fina Estampa”. “Avenida Brasil” estreia no primeiro semestre de 2012.

Gente! Veja nessa Fotografia Wilma e Rosalba Juntas.

Diferente da procissão da madrugada, o encerramento dos festejos para Nossa Senhora da Apresentação esta tarde foi prestigiado por todas as tribos partidárias. Tudo na paz do Senhor, sem vaias ou protestos. A governadora Rosalba acompanhou a procissão, a prefeita Micarla foi presença na missa e os prestensos candidatos ao Palácio Felipe Camarão Carlos Eduardo, Wilma de Faria, Hermano Morais – vestindo vermelho América – marcaram presença. O deputado federal Felipe Maia, cumprindo sua agenda de “não candidato”. Os discursos foram substituídos por leituras da cerimônia religiosa. Mais seguro assim…

Ibope Deste Domingo dia 20 de Novembro 2011

Segundo dados prévios do Ibope, neste domingo (20/11), o Programa Eiana registrou baixos índices de audiência. Das 15h às 19h, a atração do SBT marcou uma média de 6 pontos – ocupando a quarta colocação atrás da Globo (14 pontos), Record (9 pontos) e da Band (7 pontos). Não é a primeira vez que Eliana perde para o futebol da Band. O programa, no entanto, vinha registrando bons índices desde que a apresentadora reassumiu o comando, no dia 9 de outubro. Domingo Legal” registra péssima audiência e perde pra Record (20/11) Foi exibido neste domingo, dia 20 de novembro, mais um “Domingo Legal” com Celso Portiolli. O programa ficou em baixa e amargou o terceiro lugar no ranking das emissoras. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o programa marcou 4.6 pontos de média e 12% de participação. No mesmo horário, a Globo liderou com 9.5 e a Record foi vice com 7.5 pontos. Já o Tudo&Possivél da Record levou a Melhor Neste Domingo o Programa da loira da record venceu cel

Especial: Neymar participa do "Show da Virada" da Globo

O jogador Neymar está em alta na Globo. Ele foi convidado para participar do especial "Show da Virada". A gravação no Credicard Hall, em São Paulo. Neymar vai formar "dupla" com Michel Teló durante a execução da música "Ai Se Eu Te Pego". Neymar e Michel Teló já dançaram juntos no Programa da Hebe.

Tiririca pode ganhar programa solo na Record em 2012

Com a saída de Tom Cavalcante, o deputado federal (PR-SP) e humorista Tiririca pode ganhar um programa solo na Rede Record em 2012. Segundo informações do jornal Agora São Paulo, Tiririca pode ocupar a vaga de Tom Cavalcante, que rescindiu seu contrato com a emissora do bispo Edir Macedo e estaria em negociações com o SBT. Há informações também de que ele gostaria de voltar para sua antiga casa, a Rede Globo. É importante ressaltar que a maioria dos humoristas que fazem parte do "Show do Tom" não terão seus contratos renovados. Tiririca tem seu lugar garantido na emissora porque seu contrato é de longo prazo

Lula Recebe visita de Mano Menezes em Sua Residência.

Lula Recebeu uma Camiseta Oficial da Seleção Brasileira, o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula Da Silva, na última Sexta-Feira(18) recebeu em sua Casa a Visita do Técnico da Seleção o Mano Menezes, em seu Apartamento em São Bernardo do Campo em São paulo, o Mesmo recebeu a Camiseta de Número 10 com uma dedicatória,Força Eterno, Presidente Lula Contamos com você em 2014, Abraços Mano Menezes.Lula está de Repouso de Recuperando do tratamento contra o Câncer na Laringe.

Prefeitável do PMDB de Monte Alegre leva falta no encontro

Em pleno encontro estadual do PMDB, onde ocorreu o lançamento de mais de 100 pré-candidaturas a prefeito (a) no RN, não foi registrado a presença do empresário Severino Rodrigues, Prefeitável do PMDB de Monte Alegre. Aos sentir a ausência do empresário no encontro, surgiram algumas simples interrogações: O não comparecimento do Sr. Severino ao encontro de lançamento de pré-candidaturas do PMDB tem alguma coisa com o suposto rompimento do grupo do também Prefeitável á vice Henrique Souza? Haverá uma divisão de apoios dos Deputados e Senadores aos Prefeitáveis de Monte Alegre. Apesar da Falta no encontro do PMDB que aconteceu no America Clube em Natal o Senhor Severino Rodrigues, justificou sua ausência no encontro, o mesmo alegou compromisso de viagem, porém avisou a comissão com antecedência.

Vice-Governador Robinson Faria faz visita a Prefeita Graça e ao Ex-Prefeito Solon Ubarana

Após o reinicio do Programa, transmitida pela rádio Agreste AM, o vice-governador Robinson Faria (PSD) fez uma visita de cortesia a Prefeita Graça (PSD) e ao Ex-Prefeito Solon (PTB), ambos ouviam atentamente o Programa em Monte Alegre. Junto com Graça e Solon estava o Vereador Neto Galvão (PRB), o ex-prefeito Cel. João Galvão (PTB), a Secretária de Administração Jeane Galvão, a Secretária de Educação Ana Costa, o Secretário de Esporte Fernando Leandro, o Secretário de Agricultura Juvenal Vieira, lideranças políticas locais e a juventude liderada por Sandoval Fernandes, Rafael Ferreira e Judson Evanuel. Veja a postagem no twitter: @RobinsonFaria Robinson Faria Neste momento visitando a prefeita Graça, ex-prefeito Solon, ex-prefeito João Galvão e amigos de Monte Alegre.

Repasse do FPM para as prefeituras do RN terá aumento de 25,1%

Nesta sexta-feira (18) será creditada nas contas da prefeituras do Rio Grande do Norte o segundo repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) do mês de novembro. De acordo com o levantamento, este repasse é 25,1% maior do que a previsão da Receita Federal, divulgada no começo do mês. O FPM em novembro deve fechar com um total de R$ 5,3 bilhões, valor que é 8,2% maior que mesmo período do ano passado em valores já descontados à inflação.

Filho de Carlinhos de Jesus é assassinado, no Rio

Carlos Eduardo Mendes de Jesus, filho do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (19), quando saía de um bar em Realengo, na Zona Oeste do Rio. De acordo com informações da Divisão de Homicídios, o músico de 32 anos saía do estabelecimento, localizado na Avenida Marechal Fontenelle, quando foi atingido por disparos feitos por dois homens em uma motocicleta. O delegado da Divisão de Homicídios, Allan Duarte, afirma que já segue linhas de investigação, mas prefere não divulgá-las. Os criminosos, ainda não identificados, fugiram do local em seguida. Dudu foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos. Carlinhos de Jesus, que estava no Rio Grande do Sul, está retornando ao Rio de Janeiro. Pelo Twitter, Carlinhos de Jesus lamentou a morte do filho e agradeceu o carinho das pessoas. “DOR! Insuportável perder quem amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando