Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 6, 2022

Marcos Ambrósio gerente do Super Show Montealegrense é o profissional nota 10 da semana.

  O Blog Monte Alegre Agora segue homenageando os profissionais que se destacam em nossa cidade e o Profissional nota 10 da semana é o gerente do Super Show! Montealegrense, Marcos Ambrósio.  Marcos é um homem guerreiro, esforçado, dedicado, querido e atencioso com todos os clientes e funcionários do supermercado. Além de grande profissional, é um excelente filho, pai, esposo, amigo e colega de trabalho.  É impossível ir ao Super Show de Monte Alegre e não encontrar Marcos sempre alegre, sorridente, irreverente e buscando sempre o melhor para os clientes e seus colaboradores.  O mesmo se destaca pelo excelente profissional que és! Sendo assim, estamos atendendo aos inúmeros clientes que solicitaram esta homenagem.  “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar este profissional por ser nota 10. 

*PELOTÃO PM DE MONTE ALEGRE REALIZA OPERAÇÃO "CIDADE SEGURA"*

Na noite desta Quarta-Feira, 09/02, policiais militares da 8ª COMPANHIA INDEPENDENTE PM / CPM realizaram a operação policial denominada "Cidade Segura".  Essa Operação policial teve o objetivo prevenir e combater ações criminosas em todo o município, tanto a área rural como também na área urbana.  Para o sucesso da Operação, foram utilizados 06 viaturas da PM com o emprego de efetivo de serviço ordinário e suplementado com policiais militares de Diária Operacional. Foi realizado o patrulhamento tático móvel com abordagens policiais a indivíduos em atitudes suspeitas a pé e em veículos.   Também foram feitos Pontos Bases em locais estratégicos,  identificados pelo serviço de  Inteligência, como sendo rotas de fulga de criminosos. Não foi registrado nenhum ocorrência policial de grande vulto durante o período da Operação "Cidade Segura".  Essas operações irão ocorrer cotidianamente nas três cidades (São José de Mipibu, Monte Alegre e Vera Cruz) em horários diversos. 

Monte Alegre: Nildo da Pharmácia Vitale é o profissional nota 10 da semana.

  O Blog Monte Alegre Agora segue homenageando os profissionais que se destacam em nossa cidade. E o profissional nota 10 da semana é Nildo da Pharmácia Vitale ,  o mesmo se destaca enquanto entregador e atendente na empresa, a qual exerce sua função com muito êxito. Nildo é um profissional atencioso, educado, simpático e super elogiado pela forma carinhosa que atende os clientes da Pharmácia Vitale.  O Blog faz questão de registrar o nosso agradecimento a Nildo pelo atendimento humanizado junto aos clientes da Pharmácia. 

Monte Alegre: Silvânia Pereira é a profissional nota 10 da semana.

  O Blog Monte Alegre Agora segue homenageando os profissionais que se destacam em nossa cidade. E a profissional nota 10 da semana é Silvânia Pereira, servidora do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos de Idosos (SCFVI).  Silvânia é uma profissional atenciosa, gentil e educada é super elogiada pela forma carinhosa que atende os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos.  A mesma é muito carismática e dedicada em tudo que faz. O Blog faz questão de registrar o nosso agradecimento a  Silvânia  pelo atendimento humanizado junto ao público vulnerável, a qual sempre se mostrou disponível em ajudar o próximo.