Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 4, 2020

Atenção! Últimos dias para inscrição no Concurso Público da Região Agreste Potiguar!

Atenção! Últimos dias para inscrição no Concurso Público da Região Agreste Potiguar! Você tem até o dia 8 de outubro de 2020 para realizar a sua inscrição. Confira o cronograma no edital retificado. São mais de 500 vagas entre profissões como: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Professor de Educação Infantil/Fundamental, Nutricionista, Bibliotecário, Assistente Social, Psicólogo, Enfermeiro, Auxiliar Administrativo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Farmácia, Eletricista, Tratorista, Educador Físico e muito mais. Faça a sua inscrição, não perca essa oportunidade! Acesse o nosso portal: https://funcern.br, na aba “concursos”, para mais informações.

URGENTE – candidato a prefeito de Pedro Velho/RN, Sr. Júnior Balada sofre atentado

Aconteceu na noite de hoje uma tragédia motivada por política partidária. O candidato a prefeito Junior Balada estava fazendo visitas na comunidade das Bocas quando foi provocado pela pessoa de Gilson, primo do vereador Marco Teixeira, o qual estava embriagado. Por diversas vezes o mesmo se dirigiu ao candidato a prefeito Júnior Balada quando este estava visitando as casas na comunidade, lhe chamando de forasteiro, e que nenhum Teixeira poderia votar nele, entre outras palavras de baixo calão. A polícia militar foi chamada, e fez advertência a pessoa de Gilson para que o mesmo não perturbasse a caminhada política que estava acontecendo naquele local, e que fosse para casa, orientando até um parente do mesmo a levá-lo para casa. 5 minutos após a saída da polícia militar, a pessoa de Gilson pegou seu veículo e saiu em direção ao local que o candidato Junior Balada se encontrava, onde tirou da cintura uma faca peixeira e se dirigiu a Junior com a intenção de lhe matar. Foi quando um amigo

CANDIDATO A PREFEITO DE MONTE ALEGRE, ANDRÉ RODRIGUES (PL) REALIZA VISITA NA COMUNIDADE DO RETIRO AO LADO DO ATUAL PREFEITO SEVERINO RODRIGUES.

O candidato a prefeito, André Rodrigues (PL) realizou caminhada ao lado do tio Severino Rodrigues (MDB) na comunidade do Retiro. Na ocasião, foi possível observar que o candidato recebeu o apoio dos moradores daquela comunidade, bem como ouviu os anseios do povo.   

O CANDIDATO A PREFEITO ANDRÉ RODRIGUES (PL) CAMINHA AO LADO DO ATUAL PREFEITO SEVERINO RODRIGUES (MDB) NA COMUNIDADE DO SOBRADO I E II – MONTE ALEGRE/RN

Na última sexta-feira (03) e Sábado (04) o candidato a prefeito, André Rodrigues (PL) ao lado do candidato a vice, Toinho (MDB) e do atual Prefeito Severino Rodrigues (MDB) e do Deputado Estadual Kleber Rodrigues (PL) realizaram caminhada na comunidade do Sobrado I e II, área rural de Monte Alegre, onde o atual gestor fez uma breve prestação de contas do seu mandato de quase 08 anos, bem como apresentou o sobrinho André como seu candidato a prefeito para continuar o trabalho que vem realizando por Monte Alegre. Na ocasião, foi possível observar a gratidão dos moradores daquela comunidade pelos serviços prestados na gestão atual, bem como o acolhimento ao candidato apoiado por Severino.   

Maisa Silva rompe contrato com o SBT

  De acordo com nota da assessoria de imprensa do SBT,  Maisa Silva  comunicou que não renovará o seu contrato. Atualmente, ela estava à frente de um programa exibido nas tardes de sábado.  A apresentadora mirim resolveu romper com a emissora para investir em novos projetos pessoais e profissionais. No entanto, o SBT diz que ela continua em participações especiais nos programas da casa, como o Teleton e também em projetos digitais. Maisa foi descoberta aos três anos, quando participou do programa de Raul Gil, na Rede Record. Logo foi contratada pelo SBT para apresentar o Bom Dia & Cia e participar do Programa Silvio Santos. Comunicado oficial O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel  e todos os profissionais que participaram de sua jornada duran

MONTE ALEGRE SEM ÁGUA HÁ 05 DIAS E A CAERN NÃO SE MANIFESTA SOBRE O ASSUNTO.

  Há exatamente 05 (cinco) dias que Bairro da Esperança, Novo Monte, Residencial Esperança, Arisco da Barrenta e Vale dos Montes estão sem água e há 03 (três) dias o Centro da cidade também enfrenta o mesmo problema.  Quem acompanha o nosso BLOG já sabe que por diversas vezes estamos fazendo reclamações constantes da falta de água na cidade de Monte Alegre, bem como da falta de comunicação da CAERN com seus consumidores. Em um comunicado a CAERN informou que trabalha no local para restabelecer o abastecimento em 30 cidades, incluindo Monte Alegre. Além disso, cita que o prazo da normalidade é de até 72 horas, tempo necessário para pressirização da rede. Isso é um verdadeiro absurdo e falta de respeito com os consumidores. Será que esses dias sem água serão descontados na conta mensal?

MONTE ALEGRE: DRA. TALITHA ARAÚJO - MÉDICA DA UBS 003 PROFESSOR GASPAR É A PROFISSIONAL NOTA 10 DA SEMANA.

  O Blog Monte Alegre Agora segue homenageado os profissionais que se destacam em nossa cidade, e a médica da Estratégia Saúde da Família (ESF – 003) do Professor Gaspar, Dra.  Talitha Araújo é a PROFISSIONAL NOTA 10 da semana. Médica competente, gentil, atenciosa e muito profissional no que faz, a mesma tem conquistado seu espaço no município com o seu lado humano e sensível de atender os pacientes da sua área. Destacamos que Dra. Talitha é muito elogiada pelos usuários dos quais atende, principalmente por ser prestativa. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar esta profissional por ser nota 10. 

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE PRENDE SUSPEITO COM DROGAS

  Na manhã deste Domingo, 04/10, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre/3BPM realizavam  o patrulhamento preventivo e ostensivo no Bairro da Esperança, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência. Ao realizar a abordagem policial, foi encontrado na posse do suspeito substâncias semelhante a maconha, crack e cocaína, além de dinheiro fracionado. A equipe da PM deu Voz de Prisão para o suspeito e fez a sua condução até a Delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o procedimento legal cabível  O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre vem trabalhando diuturnamente e incansavelmente para prevenir e combater qualquer ação criminosa na cidade, oferecendo um serviço eficaz e eficiente, reduzindo os índices de criminalidade e tornando o município um lugar mais seguro e tranquilo para todos.