Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 29, 2016

MONTE ALEGRE em LUTO com o Falecimento de Kátia Andrade de Souza

Faleceu hoje (04/06) Kátia Andrade de Souza , residente e domiciliada na cidade de Monte Alegre/RN, uma jovem casada e mãe de dois lindos filhos. Sua morte de repentinamente pegou todos os amigos e familiares de surpresa. Monte Alegre está em luto, pois Kátia era bastante conhecida na cidade por sua alegria, carisma e carinho com todos aqueles que estavam a sua volta.  Sei que palavra nenhuma pode confortar nesse momento, mas quero prestar minha solidariedade aos filhos, esposo, pais e familiares de Kátia. Que Deus conforte vossos corações.  LUTO!!!

Sidney Leite emite nota ao BLOG e descarta envolvimento na política.

Na manhã desta quinta-feira (02/06) a professora e enfermeira Sidney Leite emitiu uma nota de esclarecimento ao nosso blog. Sidney : " Passando para esclarecer, jamais aceitarei convite de quem quer que seja, para ingressar na politica, não faz meu estilo. Não sei a origem destes comentários, mas te AFIRMO que não quero nem saber disso! Ser sondado é uma coisa, mas aceitar é totalmente diferente. Creia na minha resposta: NÃO !  

Disputa eleitoral para a Prefeitura de Monte Alegre deve movimentar a cidade

Ao que tudo indica Monte Alegre terá três candidatos na disputa desse pleito eleitoral, assim como aconteceu em 2008. O Sr. Severino Rodrigues deverá ser candidato a reeleição pelo(PMDB), Graça Marques deve continuar no (PSD) e Henrique Souza pelo (PP). São três candidatos já conhecidos da população cada um com seu conceito e ponto de vista de administrar. Nas eleições de 2012, Graça e Henrique estavam unidos, mesmo assim Severino Rodrigues foi eleito, em 2014 ambos continuaram juntos e apoiando o então candidato e hoje atual Governador Robinson Faria (PSD), porém laços entre eles foram rompidos, e agora é cada um por si. A principio cogitaram a possibilidade de Henrique e Graça se unirem novamente nas eleições de 2016, porém Henrique descartou essa possibilidade e já anunciou sua pré candidatura no blog (Nova Noticia), com isso o grupo de Graça ficou dividido, pois alguns eleitores de Graça deixaram seu grupo político e foram alguns para Henrique Souza e outros para o atu

Nome de Sidney Leite é disputado para eleições municipais de Monte Alegre/RN

A professora e enfermeira Sidney Leite tem seu nome citado para as eleições municipais desse ano em Monte Alegre.  A Sra. Sidney está sendo sondada por alguns políticos para ocupar o cargo de pré candidata a vice-prefeita. A informação ainda não foi confirmada, tendo em vista que Sidney não é de se envolver na política, porém alguns populares tem informado que tem pré candidato a prefeito(a) insistindo no convite para mesma. Será que ela aceita?

Multa para quem guiar 'cinquentinha' sem habilitação começa a valer (01/06)

A multa para quem conduzir os ciclomotores, motos conhecidas como "cinquentinhas", começa a valer nesta quarta-feira (1º) em todo o Brasil.  Quem descumprir cometerá infração gravíssima, possível de multa de R$ 574,62 (o valor é multiplicado por 3) e apreensão do veículo. No entanto, nem todos os estados começarão a aplicar multas. Após reunião da Associação Nacional dos Detrans em Brasília, Alagoas dará mais tempo para os condutores se adequarem e não vai fiscalizar a infração nos próximos 180 dias. De acordo com o   Detran-AL , a decisão foi tomada para que os Centros de Formação de Condutores façam os últimos ajustes nos procedimentos exigidos para a habilitação. Já em Rondônia, o Detran local adiou a fiscalização de registro e licenciamento dos ciclomotores até 31 de julho. Para guiar "cinquentinha" é preciso ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria A, para motos, ou a chamada ACC (Autorização para Conduzir Ciclomotores), um documento

RN atinge meta da campanha de vacinação contra H1N1, diz Sesap

O Rio Grande do Norte atingiu a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde na campanha de vacinação contra H1N1. A informação foi divulgada nesta terça-feira (31) pelo Programa Estadual de Imunizações da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). O estado teve cobertura vacinal de 80,15% do público alvo. A meta era vacinar pelo menos 80% do grupo prioritário. De acordo com a Sesap, dos 167 municípios, 60 não atingiram a meta. A campanha começou no dia 25 de abril no RN e terminaria no dia 20 de maio, mas foi prorrogada até o dia 3 de junho para que o estado conseguisse alcançar a meta. No RN, a campanha atingiu as seguintes coberturas por grupos prioritários: Crianças (74,97%),  Trabalhadores da saúde (107,74%), Gestante (68,11%),  Puérpera (82,26%),  Idoso (80,53%)  Indígena (84,16%). A meta mínima preconizada pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI) é de 80% para todos os grupos. Assim, gestantes e crianças encontram-se com a menor cobertura. “Conside

MUDANÇA: Globo pode colocar Claudia Leitte no “The Voice KIDS” em 2017 e Ivete Sangalo no THE VOICE BRASIL em SETEMBRO de 2016.

Existe uma grande movimentação nos bastidores da superprodução “The Voice Brasil” quanto a apresentar novidades na sua próxima temporada. Existem providências em curso que podem mudar o quadro da figura feminina do programa. Ninguém ainda confirma, mas cogita-se uma troca de funções entre Ivete Sangalo e Cláudia Leitte, com essa na versão adulta e Claudia no “The Voice Kids”. Trata-se de uma forma de atender o que o formato estipula, uma mudança de jurados de tempos em tempos.

BELEZA MONTEALEGRENSE (NOVA TEMPORADA): Kananda Leticia

Kananda Letícia de 20 anos, nascida em 28 de maio de 1996, é uma jovem meiga, sorridente e carismática. Seu ponto principal é a ALEGRIA.  Acreditar que a nossa vida não é melhor ou pior do que a de ninguém. Nunca sentir-se maior ou menor, mas igual. Fazer o bem sem olhar à quem e não esperar nada em troca, é uma maneira de encontrar a felicidade. Cada amanhecer é uma nova oportunidade que temos de construir coisas novas, novas histórias, novas memórias e novos motivos para sorrir. Mas para receber o novo, é preciso olhar para frente. 

VEM AI... ARRAIA DO CRUZEIRO NA RUA NOVA COM APRESENTAÇÃO DA QUADRILHA "AS DONZELAS"

No próximo dia 10 de Junho o Time de Futebol da Rua Nova CRUZEIRO realizará seu 1º Arraia e trás uma grande novidade a apresentação da quadrilha comédia " AS DONZELAS " Venha e participe!!!

NESTE SÁBADO (04/06) INAUGURAÇÃO DA LOJA POLO CLUB MONTE ALEGRE/RN

Neste Sábado (04 de Junho) tem a inauguração da mais nova loja de MODA MASCULINA é a POLO CLUB MONTE ALEGRE... A nova loja da cidade tem para você QUALIDADE, ESTILO e PREÇO JUSTO Vista-se bem na POLO CLUB MONTE ALEGRE aguardem!!!

Cunhada de Ana Hickmann segue internada sem previsão de alta

Giovana Oliveira, cunhada e empresária de Ana Hickmann, segue internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Giovana foi baleada durante o atentado contra a apresentadora, há pouco mais de uma semana. Para caminhar, ela já está andando com a ajuda de um andador. A cirurgia para a retirada da bala que está em seu corpo ainda não foi marcada pelos médicos. Fã obsessivo de Ana Hickmann, Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, estava armado e invadiu o quarto do hotel em Belo Horizonte onde estava hospedada com a intenção de matá-la, segundo a Polícia Militar. Após o trauma, a apresentadora só voltou hoje, 31 de maio, para o comando do “Hoje em Dia”.

Desemprego no RN fica em 14,3% no trimestre encerrado em abril, diz IBGE

O  Rio Grande do Norte  tem a segunda maior taxa de desocupação do Brasil. Segundo dados divulgados nesta terça-feira (31) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o estado registrou uma taxa de 14,3% de desocupação no trimestre encerrado em abril. O número corresponde a 217 mil pessoas. Segundo o  IBGE , a taxa de desocupação é um indicador que calcula o número de pessoas com mais de 14 anos que estão sem trabalhar, mas que tomaram alguma providência efetiva para conseguir um emprego. De acordo com os dados apresentados pelo PNAD Contínuo, todas as regiões do Brasil apresentaram um crescimento no número de desocupados. A taxa registrada no RN é superior a média nacional de 11,2%, que é a maior taxa de desemprego registrada no país desde o início da série histórica do indicador, que teve início em janeiro de 2012. O valor registrado no Rio Grande do Norte só é menor que o da Bahia, de 15,5% e igual ao do  Amapá . No trimestre anterior, de novembro de 2

“Totalmente Demais” tem maior audiência de último capítulo desde 2011

Novela das sete da Globo, “Totalmente Demais” terminou nesta segunda-feira (30) e rendeu ótima audiência para a Globo, fazendo a emissora a voltar a patamares de audiência que não se via desde 2010 no horário. Exibido das 19h10 às 20h25, o último capítulo da trama assinada pelos autores Paulo Halm e Rosane Svartman cravou 37.0 pontos de média, 39.8 de pico e 51% de share, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. Foi a maior audiência do capítulo final de uma novela das sete desde 2011, quando “Ti Ti Ti” chegou ao fim com 37 pontos. O último capítulo foi ao ar numa segunda-feira e teve 8 pontos (28%) a mais do que a média dos capítulos das segundas-feiras da novela, que é de 29 pontos. O índice ainda representa 10 pontos (37%) a mais de audiência do que a média geral de “Totalmente Demais”, que é de 27 pontos e 45% de share, a maior do horário das 19h desde 2012. Confira a seguir a audiência do capítulo final das dez últimas novelas das sete: I Love Paraisópol