Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 5, 2014

Marly Marley, ex-jurada do “Programa do Raul Gil”, morre aos 75 anos.

  Morreu, na noite desta sexta-feira (10), a ex-vedete Marly Marley, aos 75 anos. Ela foi internada no dia 3 de dezembro no hospital São Camilo, de São Paulo, por conta de um tratamento quimioterápico de câncer no pâncreas, que é era metastático - ou seja, causa formação de novas lesões tumorias a partir de outras. A ex-jurada do “Programa do Raul Gil” passou por várias emissoras como Tupi, Excelsior, Band, SBT e Record. No cinema, estrelou três filmes com Mazzaropi, e em duas produções estrangeiras, uma mexicana e outra alemã. Com notável cultura, experiência e talento musical, é considerada a primeira dama da crítica musical brasileira. Marly não é apenas conhecida por seu trabalho com Raul Gil, mas também por ser casada com o comediante Ary Toledo, por 45 anos.  

OS MELHORES DO ANO DE 2013 DA TV BRASILEIRA

1. MELHOR NOVELA DO ANO DE 2013? > Amor á Vida (Globo) - 36% > Chiquititas (SBT) - 30% > Flor do Caribe (Globo) - 20% > Pecado Mortal (Record) -14% 2.   MELHOR APRESENTADOR/ANIMADOR DE TV? > Silvio Santos (SBT) - 47% > Rodrigo Faro (Record) -27% > Celso Portiolli (SBT) -19% >Tiago Leifert (Globo) -7% 3. MELHOR APRESENTADORA/ANIMADORA DE TV? > Eliana (SBT)- 53% > Fernanda Lima (Amor e Sexo)-23% > Fátima Bernandes (Encontro) - 14% > Ticiane Pinheiro (Programa da Tarde) -10% 4. MELHOR ATOR DE NOVELAS? > Mateus Solano "Félix de Amor á Vida" (Globo) - 50% > Ângelo Paes Leme (José do Egito - Record) - 25% > Malvino Salvador ( Bruno de Amor á Vida) - 15% > Marcos Pigossi (Bento de Sangue Bom) - 10% 5. MELHOR ATRIZ DE NOVELAS? > Rosanne Mulholland (professora Helena de Carrossel) SBT - 39% > Paola Oliveira (Paloma de Amor a Vida) Globo - 30% >Grazi Massafera (Ester de Flor do Caribe

Comunidade de Pitombeira é esquecida pela administração.

A comunidade de Pitombeira, zona rural de Monte Alegre/RN, está aproximadamente UM ANO sem atendimento médico. Segundo relato dos moradores de pitombeira, desde do término do mandato da ex-prefeita Graça Marques, que a comunidade não recebe atendimento médico. É preciso os moradores se descolarem a cidade de Vera Cruz/RN para receberem atendimento médico, mesmo sabendo que tal comunidade pertence ao município de Monte Alegre/RN. Cadê, a cidadania para população?

Morre ex-deputado João Faustino

  O enterro do ex-senador e ex-deputado federal João Faustino ocorreu na tarde desta quinta- feira (9), no cemitério Morada da Paz. Amigos, familiares e políticos deram o último adeus ao político, que faleceu na madrugada de hoje devido a complicações decorrentes de uma leucemia.   Com diversos discursos em homenagem ao presidente de honra do PSDB do RN, familiares e políticos enalteceram o passado de Faustino, principalmente em ações voltadas à Educação. A passagem pelo Senado, pela Câmara dos Deputados e na administração pública também foram lembradas, antes do sepultamento.

Segundo Observador Político, vereador Rivanildo Barreto(PSD) está entre os grandes destaques de 2014.

O observador político Leão João, conhecido por seus palpites a cada eleição, já divulgou no Jornal Regional a lista de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do RN que irão se destacar na votação de seus candidatos nestas eleições 2014. Do Trairi, Leão João acredita que Alcimar de Tangará, Socorro de Serra Caiada, Maria de Erociano em Tangará e Manoel Egídio de Campo Redondo serão as figuras políticas da região que terão bons resultados com seus candidatos. Alcimar deverá apoiar Vivaldo Costa para Estadual, no quesito Federal seu grupo apoio Henrique Alves, Felipe Maia e Rafael Motta. Socorro dos Anjos dará seu apoio incondicional a Raimundo Fernandes, enquanto para Federal deverá seguir com aliados do PMDB. Manoel Egídio deverá seguir com os apoios de Dr. Alessandru, que tem Vivaldo Costa entre os nomes, e aliados do DEM e PMDB. Confira a lista dos outros nomes, segundo Leão João: PREFEITOS: Valdenício Costa – Tibau do Sul Dedé de Babá – Passagem Sérgio Cadó – Pedro

Segundo Algumas Fontes... Fernando Bezerra é o candidato do PMDB

  Essa semana vazou na imprensa local a notícia de que Fernando Bezerra seria o nome forte para concorrer as eleições de 2014, na condição de candidato a governador com o apoio do PMDB. Além dele o nome de João Maia(PR) também foi citado como suposto candidato a vice. E Wilma de Faria (PSB) seria a candidata ao senado apoiada pelo PMDB.  A tal noticia, foi informada pelo prefeito de Chico Araújo do município de Espírito Santo/RN. O lançamento da candidatura de Fernando Bezerra deve ser anunciada oficialmente nos próximos dias. Vale salientar que seu adversário político é o atual vice-governador do estado Robinson Faria (PSD).

Conheça os 20 participantes do “Big Brother Brasil 14″

Vai começar! Falta pouco para a décima quarta edição do “Big Brother Brasil” iniciar. A estreia do  BBB14  está marcada para a próxima terça-feira, 14, logo após “Amor à Vida”.

Robinson Faria caminhando com Carlos Eduardo e Fátima Bezerra na procissão de Santos Reis.

O vice-governador do RN, Robinson Faria (PSD) participou da procissão de Santos Reis na última segunda-feira (06) em Natal/RN ao lado de Carlos Eduardo (PDT) prefeito de Natal e da deputada federal Fátima Bezerra (PT). O papos entre eles estava bastante descontraído.  Possível aliança de Robinson com Fátima é quase certa.

MEC divulga primeira nota de corte parcial do Sisu

O Ministério da Educação divulgou na madrugada desta terça-feira (7) as primeiras notas de corte do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para ver qual a nota necessária, qualquer pessoa pode fazer uma pesquisa por município, instituição ou curso no  site do Sisu . A próxima nota de corte, de acordo com o MEC, será divulgada amanhã (8) às 2h de amanhã, no horário de Brasília. Ao todo, o sistema oferece 171.401 vagas em 115 instituições públicas, disputadas por mais de um milhão de candidatos. As inscrições tiveram início ontem e vão até a próxima sexta-feira (10). O resultado da primeira chamada será divulgado na segunda, dia 13. No Rio Grande do Norte, três instituições oferecem vagas para ingresso via Sisu: a Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa), a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN). Nessa primeira parcial do ponto de corte, o curso da UFRN com maior nota é Medicina, com parcial em 777,

ONDA GIGANTE ARRASTA CARROS E PESSOAS NA FOZ DO PORTO

Duas ondas seguidas de grandes proporções varreram cerca de duas dezenas de carros, esta segunda-feira à tarde, na zona do Castelo da Foz, no Porto.    Pelo menos quatro pessoas feridas, que terão sido arrastadas pela força das águas. Viveram-se momentos de pânico, com pessoas a ficar com água pelos joelhos. As viaturas arrastadas encontravam-se estacionadas junto ao passeio, que dista cerca de cinco metros do areal. No momento em que uma das ondas galgou o muro, havia muitas pessoas no local a observar e a fotografar o mar. De acordo com o comandante da Autoridade Marítima, aquela zona da cidade ficará com a circulação ao trânsito cortada até à meia-noite. No local, e por mera precaução, as autoridades decidiram retirar do Centro Social da Foz do Douro algumas crianças, com idades entre o um e os três anos. Fonte: Daltro Emerenciano.