Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 11, 2021

Boa notícia: Mangabeira saiu da UTI e apresenta melhoras em seu quadro clínico

O Blog Monte Alegre Agora recebeu na noite desta quinta-feira uma ótima notícia, Mangabeira saiu da UTI e apresenta melhoras em seu quadro clínico.  Segundo informações, após diminuir a sedação, Mangabeira apresentou melhoras significativas e não corre mais perigo de vida. Em breve, nosso amigo estará de volta ao convívio família.  Com relação a Maximus e Dulce, ambos estão bem!

Mangabeira segue sedado na UTI do Walfredo Gurgel

  O Blog Monte Alegre Agora segue orando pela saúde de Luiz Dantas Mangabeira, Maximus e Dulce Souza.  Segundo informações, Maximus segue internado e terá que fazer uma nova cirurgia. Já o caso de Mangabeira é estável, mas segue sedado na UTI do Walfredo Gurgel.

DJ Ivis é preso em Fortaleza

  O  cantor  DJ Ivis  foi preso nesta quarta-feira (14) em Fortaleza  após os  vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela nas redes sociais  (veja acima). O governador Camilo Santana confirmou a prisão do artista por meio das redes sociais. "Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", publicou Camilo. Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas, a mãe dela e um funcionário do produtor musical.

Monte Alegre: Mangabeira passa por cirurgia e segue estável na UTI do Hospital Walfredo Gurgel

  O Jovem Luiz Dantas Mangabeira, segue internado na UTI do Walfredo Gurgel em Natal, após passar por cirurgia.  Segundo informações, o estado de saúde de Mangueira é estável.  A irmã de Mangueira, a Sra. Dulce Souza está bem, Seu filho passou por uma cirurgia e passa bem. Seguimos em oração por nosso querido Mangabeira. A polícia segue em busca dos outros envolvidos e investigado o caso.

Atualização: Dulce e seu filho estão bem, Mangabeira segue estável e consegue se comunicar.

  O Blog Monte Alegre Agora fez contato com familiares de Mangabeira, a qual informou que Dulce, seu filho e o irmão Mangabeira já foram atendidos no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Segundo informações, Dulce e o filho estão bem, Mangabeira segue estável, o tiro atingiu a boca, mas está consciente. Vamos continuar em oração.

Jovem Mangabeira é baleado com o sobrinho, ambos estão hospitalizados

  O Blog Monte Alegre Agora recebeu a pouco tempo, informações preliminares acerca do tiroteio no Centro da cidade de Monte Alegre.  Segundo informações da PM, três meliantes atentaram contra a vida do jovem Mangabeira, a qual foi baleado com junto com o sobrinho.  Um dos meliantes baleado, foi a óbito ainda no local, a polícia militar isolou o local. A PM recebeu reforço e segue em busca dos outros envolvidos. Ainda não temos notícias sobre o estado de saúde de Mangabeira e de seu sobrinho, ambos estão hospitalizados. Ficaremos em oração pela vida de ambos.

DJ Ivys agride a esposa, saiba mais no Blog Monte Alegre Agora

  Um vídeo registrado por câmera de segurança interna de um apartamento mostra Iverson de Souza Araújo, conhecido como  DJ Ivis , agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outro homem. As agressões aconteceram em março deste ano, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou os vídeos (veja acima) neste domingo (11). Pamella não comentou o caso nas redes sociais, mas publicou o vídeo onde aparece sendo agredida na frente da filha do casal, de uma mulher e de um outro homem que ainda não foram identificados. Ela também publicou fotos de como seu rosto ficou após as agressões. O  G1  tentou entrar em contato com Pamella Holanda e ter acesso a Boletim de Ocorrência registrado por ela contra o ex-marido, mas ainda aguarda resposta. O  G1  também entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) para obter mais informações sobre o caso.