Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 14, 2019

É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do querido humorista João Maria Pinheiro, conhecido por "Zé da Sorte" do Natal Cap

É com pesar que comunicamos o falecimento do querido humorista João Maria Pinheiro, conhecido por "Zé da Sorte" do Natal Cap, segundo informações o mesmo estava internado há duas semanas realizando um tratamento contra um câncer. Infelizmente o mesmo não resistiu e morreu na noite desta quinta-feira (18).  O sepultamento ocorrerá na cemitério Morada da Paz. Nossos sentimentos aos familiares e amigos nesse momento de dor.

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE INICIA NOVO PROJETO SOCIAL

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3BPM realizou na tarde desta Quarta-feira Feira, 17/04 juntamente com a equipe Docente do Centro Educacional José Maria de Paiva, escola esta pertencente a Rede de ensino da Secretária Municipal de Educação, uma reuniao com os pais e/ou responsável dos alunos. Está reunião ocorreu no Ginásio de Esporte da cidade e teve como objetivo, entre os diversos pontos da pauta,  discutir a implantação do Projeto "Educando com Segurança" que tem como finalidade promover uma gestão compartilhada entre as duas instituições, onde a parte pedagógica continua sendo responsabilidade dos professores e a parte disciplinar ficará na responsabilidade dos policiais militares. A reunião contou com a participação expressiva dos pais e/ou responsáveis, que na sua grande maioria votaram a favor da implantação do projeto. Foi assinado a Ata da reunião e o Termo de Consentimento dos pais e/ou responsáveis que estavam presentes no local, viabilizando

Nasceu Senor, o terceiro filho de Patricia Abravanel e Fábio Faria

A apresentadora  Patricia Abravanel  deu à luz ao seu terceiro filho no último domingo, 14, no hospital Albert Eisten, de São Paulo. Senor, nome verdadeiro do apresentador Silvio Santos e que agora pertence ao caçula de Patricia e Fábio Faria, nasceu com 3.335 quilos e 47 centímetros. Pelas redes sociais, a apresentadora publicou uma foto com o recém-nascido. “Meu filho amado, você chegou!! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida“, escreveu na legenda da foto em que aparece com o pequeno e o marido, o deputado Fábio Faria. O casal tem Pedro, de 4 anos, e Jane, de 1 ano. Patricia saiu de licença-maternidade no SBT e ficará quatro meses sem colocar os pés na emissora. A última aparição foi ontem, 14, durante o quadro Jogo dos Pontinhos exibido dentro do Programa Silvio Santos. Ainda não foi anunciada quem será sua substituta.

POLÍCIA MILITAR CONTINUA COM OPERAÇÃO POLICIAL EM MONTE ALEGRE

Na noite deste domingo, 14/04, o Pelotão Destacado PM de Monte Alegre deu continuidade com a Operação Policial reforçando o policiamento na ruas do centro da cidade, como também nos Distritos.  A Operação teve como objetivo combater e prevenir as ações criminosas no município através de patrulhamento tático móvel com abordagens policiais.  O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre agradece o apoio de toda a população e continua trabalhando diuturnamente para garantir a manutenção da Ordem Pública e sensação de segurança para toda a sociedade montealegrense.