Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 13, 2013

Destaque: Modelo do Monte Alegre Fashion Day Misha San é a Garota Propaganda da Loja Corpo Ativo em Monte Alegre.

A Jovem Misha San é o destaque dessa semana no facebook com fotos ousadas para loja Corpo Ativo Moda Fitness  . Para conhecer melhor nossas malhas, visite a nossa loja. Corpo Ativo Moda Fitness, em frente ao Bradesco. Monte Alegre RN.  Aceitamos os cartões Visa e  Máster.. Nas compras acima de R$ 150,00 dividimos em até 6 vezes e a Vista tem 10% de desconto. Aproveitem!!!!!!

Festa da Padroeira 2013 em Monte Alegre

Neste sábado (19)  abertura da Festa da Padroeira 2013.   Celebrantes: Pe. Manoel José da Silva e Pe. José Souza Santos . Noiteiros: Pastoral da Acolhida, Coroinhas e Coroetes , Secretaria Municipal de Transportes, Motoristas, Mototaxistas, Motoqueiros. Distritos: Xique-Xique, Lagoa do Mato, Carnaúba, Riacho do Brejo, e Tremedais e a Cidade de Brejinho/RN. 19:00h - Carreata conduzindo a imagem de Nossa Senhora da Penha da cidade de Brejinho/RN para a igreja Matriz em Monte Alegre/RN; -Acolhida a bandeira da residência da Madrinha 2012:  Missa de Abertura. Madrinha do Carro Andor: Ivete Matias Xavier - Prefeita de Brejinho/RN Madrinha do Altar: Bruna Rosane Ananias Cardoso - Vereadora de Monte Alegre/RN Colaboradores dos Fogos: Vereador Juvenal Vieira, Euclides Brandão de Souza, Francisco de Assis Gonçalves, Alcemir Alves da Costa. 21:30h - Solenidade de Abertura da Vila da Penha. Dia 20/10/2013 - Domingo Celebrantes: Pe.  Manoel José da Silva  e Pe.  J

Mancha que parece ser de óleo surge no Lago Paranoá, em Brasília

Uma mancha aparentemente de óleo apareceu no Lago Paranoá, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (17). Ainda não há informações sobre as causas do vazamento nem a origem do produto. Imagens aéreas do Helicóptero da TV GLOBO mostram que a mancha atingiu as áreas próximas ao Clube dos Fuzileiros Navais e ao Iate Clube, no Setor de Clubes Norte. A nódoa também atingiu o Setor de Hotéis de Turismo Norte e avançou para áreas mais distantes da margem. O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) enviou técnicos ao local para avaliar a proporção do problema. A Marinha informou que é responsável pela fiscalização no Lago Paranoá em conjunto com o Batalhão de Polícia Ambiental e que também enviou equipe para o local. A Casb informou que também mandou uma equipe para o local. Segundo a Polícia Militar Ambiental, uma das hipóteses é de que algum produto oleoso tenha caído na galeria de águas pluviais e foi despejado no lago.

Empresa confirma Carnatal em parque de exposições de Parnamirim/RN

A Destaque Promoções, organizadora do Carnatal, confirmou oficialmente que a micareta acontecerá no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em  Parnamirim , na Grande Natal. O acerto foi fechado na noite desta quarta-feira (16) em reunião entre representantes da empresa e da Associação Norte-rio-grandense de Criadores (Anorc). O evento terá o período reduzido de quatro para três dias, sendo realizado entre os dias 5 e 7 de dezembro, de quinta a sábado. Em anos anteriores a micareta acontecia até o domingo. Ao  G1 , o diretor da Destaque Promoções, Ricardo Bezerra, informou que o percurso da micareta compreenderá a área calçada do Parque Aristófanes Fernandes. Também diretor da empresa, o deputado estadual Gustavo Carvalho acrescentou que estão confirmados quatro blocos e outro está em negociação para se apresentar na quinta-feira do Carnatal. O parque terá um palco com banda durante todo o evento e será cobrada uma taxa para entrada no local. Além disso, um camarote temático es

Agradecimento da Escola Estadual João de Paiva á senhora Yraguacy Araújo (Nina de Henrique Sousa)

  A Equipe Gestora da Escola, Professoras, Alunos e pais agradecem a Senhora Yraguacy Araújo por ceder o ônibus da Secretaria Estadual de Educação para o transporte dos nossos alunos até a CBTU, para realizarmos um maravilhoso passeio de trem. Se não fosse a senhora Yraguacy infelismente esse passeio não seria realizado. Pela falta de um ônibus escolar que não foi disponibilizado pela prefeitura de Monte Alegre e secretaria de transporte para Escola Estadual João de Paiva. Porém, o passeio foi realizando, graças a senhora Yraguaci Araújo que junto a Secretaria Estadual de Educação conseguiram um transporte para que a escola realizasse com os alunos esse passeio. Fica um questionamento: Por que não liberaram o transporte escolar? será pelo fato de serem matriculados em uma escola estadual? será que esqueceram que esses mesmos alunos são de Monte Alegre!

Homenagens aos professores.

  [DIA DO PROFESSOR] Porque sábio é aquele que aprende ensinando. Que os professores não sejam lembrados apenas no dia de hoje. Que a valorização da profissão seja contínua, pois sem educação a sociedade não evolui. Parabéns aos mestres do saber! Uma Homenagem de Robinson Faria (Vice-Governador)  Uma Homenagem da Deputada Federal Fátima Bezerra.

Parabéns a você...Professor.

Eterna Saudade: Morre Aluísio Lamartine Paiva

Na noite deste domingo(13) faleceu aos 87 anos o senhor Aluísio Lamartine Paiva (ex-prefeito de Monte Alegre), vitima de duas paradas respiratórias, o mesmo estava internado no Natal Hospital Center. O Corpo do senhor Aluísio está sendo velado no  Morada da Paz em Emaús. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira(14) no Cemitério Morada da Paz em Emaús. A Família nossos pêsames e Solidariedade. Eternas Saudades de um homem que colaborou para história de Monte Alegre.

Casamento da cantora Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa realizado em 12 de outubro de 2013.

A baiana Daniela Mercury com sua amada Malu Verçosa oficializaram de vez o relacionamento. As duas realizaram uma cerimônia civil em Salvador neste sábado, 12, Dia de Nossa Senhora Aparecida. Com a presença de amigos e familiares, elas festejaram o romance que começou há pouco mais de oito meses e já tinha sido celebrado durante uma união em Paris, na França, pouco antes de anunciarem a relação. Depois da cerimônia, Daniela publicou uma foto em seu Instagram. Na imagem, destaque para as alianças das duas, feitas exclusivamente pelo badalado designer Carlos Rodeiro. As joias contam com uma flor de brilhantes cravada. Um dos momentos mais bonitos foi quando Daniela cantou  Amor Sem Argumento , música que escreveu para Malu. As filhas mais novas de Daniela — Márcia Vanessa (15) e Ana Alice (11) — também fizeram parte da cerimônia, declamando poemas entre uma música e outra que a baiana cantava. Caçula da família Mercury, Ana Isabel, de três anos, ficou o tempo todo entre as noiv