Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 5, 2019

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE INTENSIFICA POLICIAMENTO

Neste sábado, 11/05, o Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3BPM intensificou o policiamento ostensivo em vários pontos da cidade. O objetivo da Operação Policial é prevenir e combater a ocorrência de delitos e crimes em toda a cidade.  Barreiras policiais com abordagens a motos, carros e ônibus foram realizadas em diversos pontos do municipio, como também o patrulhamento tático móvel com paradas estratégicas em diversos locais do centro da cidade e na área rural. Distritos como Timbaúba, Santa Luzia, Retiro, Riacho do Brejo, Extremendais puderam contar com a permanência das viaturas da PM durante todo o dia.  A Intensificação do policiamento ostensivo continuará por todo o final de semana, garantindo a manutenção  da Paz, da Ordem Pública e sensação de segurança para toda a sociedade montealegrense. A Polícia Militar agradece o apoio e a confiança depositada por toda a população e reafirma o compromisso de "Servir e Proteger".

É COM TRISTEZA NO CORAÇÃO QUE COMUNICAMOS O FALECIMENTO DO PROFESSOR MONTEALEGRENSE ALMIR

Um grande homem, uma pessoa maravilhosa e um profissional sem igual, assim era nosso querido professor ALMIR FERREIRA que entretanto nos deixou. Até sempre e que descanse em paz.  Conosco deixa muitos ensinamentos, grandes e lindas lições de vida. Mas também eterna saudade. Para sempre será recordado com carinho, respeito e admiração. É com tristeza no coração que comunicamos o falecimento do professor Montealegrense Almir, a qual estava hospitalizado em decorrência de diabetes. 

OFICIAL: CONFIRA OS LOOKS DA LOJA VITRINE DA MODA NO MONTE ALEGRE FASHION DAY 2019

O desfile MONTE ALEGRE FASHION DAY comemorou neste ano de 2019, sua 10º edição promovido por Fábio Marques e equipe. O evento de moda da cidade e região agreste apresentou a LOJA VITRINE DA MODA que trouxe GLAMOUR E ELEGÂNCIA na Passarela.  Nosso agradecimento a Loja pela confiança em nosso trabalho e fica registrado o desejo de sucesso. 

OFICIAL: CONFIRA OS LOOKS DA LOJA JR. VERSÁTIL NO MONTE ALEGRE FASHION DAY 2019

O desfile MONTE ALEGRE FASHION DAY comemorou neste ano de 2019, sua 10º edição promovido por Fábio Marques e equipe. O evento de moda da cidade e região agreste apresentou a LOJA JR. VERSÁTIL que trouxe GLAMOUR E ELEGÂNCIA na Passarela.  Nosso agradecimento a Loja pela confiança em nosso trabalho e fica registrado o desejo de sucesso.