Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 28, 2019

A Dona do Pedaço: Josiane leva surra por roubar a própria mãe; veja fotos da cena.

Em A Dona do Pedaço, a mimada personagem de Agatha Moreira levará uma série de tapas por roubar a própria mãe. Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que a filha está faturando em cima dela. Pela primeira vez na novela das nove da Globo, ela tirará a venda que a deixa cega às maldades da herdeira. As cenas irão ao ar a partir deste sábado (3). A boleira ficará sabendo da falcatrua da personagem de Agatha Moreira e mandará ela ir para casa correndo, ou irá atrás dela e a arrastará de onde tiver. "Eu tou explodindo, Josiane. Explodindo", avisará a empresária à filha. "Me chama de Jô", pedirá a golpista. "Eu te chamo como eu quero", rebaterá a empresária. "Ai, mãezinha", dirá a patricinha. "Mãezinha, para de me chamar de mãezinha. Toma, Josiane. Toma", gritará a personagem de Juliana Paes, furiosa. Ela sairá batendo antes mesmo de falar qual golpe da filha veio à tona.  Para mobiliar a nova residência, Régis (Reynaldo

A Dona do Pedaço: flagra de Régis na cama com Jô já tem data de exibição..

Um momento muito aguardado de "A Dona do Pedaço", no qual Maria da Paz (Juliana Paes) flagra Régis (Reynaldo Gianecchini) na cama com Jô (Agatha Moreira), já tem dia certo para ir ao ar. A sequência será exibida em duas partes, nos dias 17 (sábado) e 19 (segunda-feira) de agosto. Mesmo com tudo jogando contra, a jovem vilã, uma vez mais, se fará de vítima e conseguirá dar uma volta em todos. Aliás, a personagem da Juliana Paes, pelo menos até aqui, está sempre de boba na história. Fora essa, também está para ser disparada na trama a ascensão da personagem vivida por Agatha. Fonte: Flávio Ricco

CONHEÇA O PROJETO DANDARA - RECONSTRUINDO SONHOS E DISTRIBUINDO SORRISOS

  O projeto Dandara traz um único foco: o auxílio para crianças e adolescentes . O intuito social deste projeto faz parte do desejo de alcançar o maior número possível de jovens que necessitam de um olhar carinhoso e atento, por meio das reformas em casas de acolhimento de crianças onde estão abrigados. Hoje iniciamos oficialmente o projeto e através das nossas redes sociais convidamos você para fazer parte dessa corrente do bem! Siga nossa página no facebook: Projeto Dandara .  O Projeto Dandara não tem qualquer ligação de cunho político, o puro e único objetivo é ajudar crianças e adolescentes abandonados, órfãos, especiais, debilitadas, em ruas e etc. O projeto consiste em reformar instituições que abrigam crianças, bem como atendimentos médicos, com ajuda de psicólogos, dentistas, entre outros, em uma caravana com muita alegria e amor! 

O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) terá a obra do Pronto Socorro Clóvis Sarinho (PSCS) retomada nesta segunda-feira (5).

Obra do Pronto Socorro Clóvis Sarinho será retomada nesta segunda-feira (5). Previsão para término dos trabalhos é de 240 dias  O Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG) terá a obra do Pronto Socorro Clóvis Sarinho (PSCS) retomada nesta segunda-feira (5). A ordem de serviço para início dos trabalhos foi assinada na sexta-feira (26), na sala do Corpo Diretivo da Unidade, pelo secretário estadual da Saúde Pública, Cipriano Maia, pelo secretário de estado da Infraestrutura (SIN), Gustavo Rosado Coelho, pela diretora geral do HMWG, Maria de Fátima Pereira Pinheiro, e pela diretora de engenharia da empresa Arkto Construções, Jailene Carvalho.  Orçada em mais de RS 1 milhão a obra contemplará os setores de politrauma, urgência pediátrica, internamento, hemodiálise, serviço social, sala dos maqueiros, banheiros e uma nova sala de estabilização para pacientes graves, vítimas do trauma. A partir de hoje, a empresa contratada tem cinco dias para início da reforma. Já o prazo estim

Aldair Playboy sofre grave acidente no palco após salto mortal e estado de saúde preocupa

Aldair Playboy, conhecido pelo hit “Amor Falso” com Wesley Safadão e Kevinho, se deu muito mal após dar um salto mortal em cima do palco durante um show, no último fim de semana. O famoso, além de não conseguir executar a manobra de foram perfeita, foi parar com a cara literalmente no chão, e  mostrou o acidente  em seu Instagram. O cantor se empolgou demais ao ver a energia do público e decidiu dar um mortal. O salto é muito visto em suas publicações na rede social, mas na maioria das vezes ele está em alguma piscina ou até mesmo no mar. A escolha de ter sido bem em cima do palco não deu nada certo. Aldair Playboy está muito bem, e até compartilhou o registro do momento para todos os seus seguidores. “Tem que respeitar o playboy”, escreveu, ao lado da hashtag ‘ninja’. Os fãs ficaram muito apreensivos com o acidente, mas ao virem que estava tudo certo, acabaram ficando mais aliviados. “Só ri porque a galera segurou. Cuidado”, alertou um internauta. ” Tu ainda me mata do coração”

POLÍCIA MILITAR REALIZA INTENSIFICAÇÃO DE POLICIAMENTO EM MONTE ALEGRE, CONFIRA!

Nesta Terca-Feira, 30/07, o Pelotão Destacado PM de Monte Alegre/3 BPM intensificou o policiamento ostensivo em toda a área urbana e rural do município de Monte Alegre com o objetivo e combater e evitar ações delituosas e criminosas. Durante todo o dia foram realizados várias barreiras policiais com abordagem a motos, ônibus e veículos, patrulhamento tático móvel com pontos bases nos locais estratégicos dos bairros e distritos da cidade. Operações policiais como essa vem ocorrendo diariamente garantindo a manutenção da Paz e da Ordem Pública, aumentando a sensação de segurança para toda a população montealegrense. O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre agradeço o apoio e a confiança depositada por toda a sociedade e reafirma o compromisso de " Servir e Proteger".

LUTO: MONTE ALEGRE PERDE UMA GRANDE PERSONALIDADE DE SUA HISTÓRIA - DONA CHIQUINHA NILO!

Foi com muita consternação que recebi a triste notícia do falecimento da nossa querida Francisca Nilo, conhecida por dona Chiquinha.  Dona Chiquinha deixa um legado de muito trabalho, amor e carinho ao próximo. Suas marcas são de uma mulher guerreira, com muita vontade de trabalhar em prol do povo, em especial de sua querida comunidade Bairro da Esperança - Monte Alegre. Desejo que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, conforte o coração de sua família nesse momento de dor e tristeza!  Dona Chiquinha foi professora e gestora da primeira escola da antiga Rua da Palha, hoje denominada de Bairro da Esperança, além de ser premiada com os mais diversos títulos recebidos com o Arraiá da tia chica. Dona Chiquinha sempre foi considerada o ícone da cultura Montealegrense. Dona Chiquinha sempre criou versos, poemas e cordeis em homenagem a esta cidade que tanto amou... Descanse em paz!