Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2012

Totalmente Recuperado do Câncer Reynaldo Gianecchini fotografa na praia. Veja as fotos!

Reynaldo Gianecchini é mesmo um colírio para os olhos. Após passar por maus bocados com o tratamento do câncer, o ator voltou com tudo! Além de estar gravando o remake da novela Guerra dos Sexos, o bonitão não para de fazer campanhas de publicidade. Na manhã desta sexta-feira (13), Giane agitou a praia da Reserva, na Zona Oeste carioca, fazendo mais um ensaio fotográfico. Usando sunga e uma camisa de linha branca, o ator arrancou suspiros da mulherada mostrando o quanto está em total forma. Em outras tomadas, Gianecchini usou terno e até contracenou com um gato branco. E em um outro momento, o ator foi tietado por um garotinho e até tirou foto com ele.

AFUNDO OU AVANÇO:

Modo de execução: De pé, com os pés afastados à largura dos ombros, segure dois halteres e estenda os braços ao lado do corpo. Dê um passo para a frente e flexione o joelho de maneira a que a coxa da perna que avançou esteja paralela ao chão. Regresse à posição inicial e repita com a outra perna. Músculos trabalhados com mais ênfase: Primário: quadríceps, glúteos Secundários: músculos posteriores da coxa, adutores Particularidades do exercício: Um passo mais curto mobiliza mais o quadríceps. Um passo mais comprido trabalhará mais os glúteos e os músculos posteriores da coxa. Ao projectar o corpo para a frente, coloque o peso do corpo na perna que avançou. O tronco e as costas devem permanecer erectas durante o exercício.

Hebe Camargo volta a ser internada no Hospital Albert Einstein

Hebe Camargo voltou a ser internada no hospital, na noite desta quinta-feira (12) em São Paulo. A apresentadora deu entrada no hospital Albert Einstein, porém a família não autorizou a divulgação do atual estado de saúde da eterna rainha da televisão brasileira. Hebe está em constante tratamento médico neste ano. Em março, a apresentadora retirou um tumor que obstruía o intestino. No mês de junho passou por outra cirurgia, dessa vez foi para a retirada da vesícula. Recentemente Hebe havia recebido alta do hospital, no último dia 21. De lá para cá, ela não voltou a gravar seu programa na RedeTV! e se mantece reclusa em sua casa, no bairro do Morumbi, zona sul paulista. Em 2010 Hebe Camargo passou por um difícil momento, na qual enfrentou um câncer no peritônio, passando por cirurgia e quimioterapia.

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos, conheça os vencedores da 40º ao 13º Lugar.

Na Semana Quem Vem o Programa " O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" no Comando de " Carlos Nascimento" Exibirá os 12 Melhores que Receberam o maior Número de Votos.

Como se livrar da compulsão alimentar?

compulsão alimentar consiste no consumo de grandes quantidades de comida de uma só vez ou o comer constante durante um determinado período (por exemplo, durante uma festa de aniversário ou à noite quando chega em casa depois do trabalho). Para se livrar desse ciclo vicioso, o primeiro passo é identificar os alimentos que causam compulsão (chocolate, doces em geral, pães, café, gorduras) e tentar reduzir seu consumo. O segundo passo é observar a situação em que o desejo pelo respectivo alimento acontece e como você está se sentindo (aborrecido, triste, ansioso, deprimido, cansado). O terceiro passo é tentar se distrair, fazer alguma atividade que tire o seu foco do alimento. O que deve ser incluído na alimentação? Vitaminas e minerais importantes para a mediação dos neurotransmissores: - Vitaminas do complexo B (cereais integrais e vegetais verde escuros) - Vitamina C (fruta cítricas) - Triptofano e tirosina (banana) - Magnésio (vegetais verde escuros) - Selênio (castanha do pará)

A Vice do Candidato do PMDB

Começaram as reuniões Secretas na "Casa Verde" para decidirem quem poderá substituir a Senhora Lucineide Paiva, caso a mesma não possa ser Candidata á Vice de Severino Rodrigues. Vazou que a Senhora Maria da Penha Azevedo filiada ao PT ocupe tal vaga. Inicialmente tal proposta teria sido feita a Senhora Klélia Alencar que havia recusado. Enquanto os mesmos estavam preocupados quem seria o vice da Candidata Graça Marques (PSD). Agora eles terão que se preocuparem quem será a Vice do candidato do PMDB.

Governadora Rosalba Esqueceu Monte Alegre.

A Governadora Esqueceu Realmente de Monte Alegre, Afirmou vários compromissos para este município caso eleita, até agora nada foi cumprido, inclusive a maioria dos Políticos de Monte Alegre estavam contra ela e a favor de IBERÊ, é o presente que ela deu a quem lhe apoiou foi transferindo Quatro Policiais de Monte Alegre, para deixar de lado a segurança de quem votou nela, para proteger o senhor Severino Rodrigues que foi contra ela na última eleição. Pra Fazer Acontecer? As greves, As crises, As calamidades na saúde, As promessas, O descaso com a educação... Faz acontecer mesmo.

Deputada Fátima Bezerra Disponibiliza Seis Ônibus Escolares para Monte Alegre.

A Senhora Prefeita Graça Marques recebeu nesta Segunda-Feira (09/Julho) um Documento Oficial da Senhora Deputada Federal do PT Fátima Bezerra, que disponibilizará para este município Seis Ônibus Escolares, uma Emenda de mais de 1 Milhão de Reais. Parabéns ao Município pela Conquista.

Essa é a Casa Verdadeira de (Driana Félix) é Não Aquela de Taipa que e Destaque no Jornal O Montealegrense

Em Sua 3º Edição o Jornal O Montealegrense Publicou uma Casa de Taipa que pertencia a Senhora "Driana Félix" da comunidade de Tremedais neste Município. Provalvemente o Jornalista não retornou a comunidade para verificar como estar ficando linda a casa da senhora acima citada. Vale Lembrar que a tal foto publicada no "Jornal" é antiga. Está casa na Imagem foi Graças a Deus, a mesma que se cadastrou, é ao Conselho Tutelar é a Secretaria de Assistência Social , onde ambos os órgãos fizeram uma intervenção para proteger a Senhora Driana e seus Seis Filhos. O Governo Municipal tem dado assistência as Famílias Carentes desde começo dessa Administração. O Jornal falou sobre tal assunto em uma matéria para prejudicar a Candidatura de Graça Marques.

Avenida Brasil: Carminha festeja suposta vitória sobre Nina em casa de swing e veja também Quem matou Max? Essa será a pergunta nos próximos capítulos de Avenida Brasil

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, da Globo, Carminha (Adriana Esteves) vai comemorar muito quando ‘achar’ que eliminou Nina (Débora Falabella)de vez da sua vida. De acordo com a revista TV Brasil, a vilã vai aproveitar que toda a família de Tufão (Murilo Benício) está passando uns dias de férias na casa de Cabo Frio e vai sumir com a cozinheira - nessas alturas a vilã já descobriu tratar-se de sua enteada Rita. Como O Fuxico já contou, Carminha tranca seu desafeto em um mausoléu no cemitério e acha que ela acabará morrendo. Mas não será bem assim... Depois que some com Nina, Carminha vai querer comemorar o feito em grande estilo e ao lado do amante, Max (Marcelo Novaes). Para festejar a vitória sobre a rival, Carminha, toda eufórica, convida Max para uma festinha em uma casa de swing. No local, em meio às trocas de casais, a megera diz ter absoluta certeza de ter eliminado a cozinheira definitivamente de sua vida. “Quero comemorar que acabou esse pesadelo da Nina! Acabou

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos confira a Classificação do 100º ao 41°

Semana que Vem o SBT continua Exibindo o Programa " O Maior Brasileiros de Todos os Tempos" na Apresentação de Carlos Nascimento, Vale Salientar que os Artistas do SBT não poderiam participar e a colocação do 79º Lugar não foi divulgada porque se trata de um Candidato. dentre os 12 finalistas estão: Lula, Pelé, Fernando Henrique Cardoso, Getúlio Vargas e outros que você conhecerá nesta Quarta-Feira ás 23h30 no SBT. Nesta quarta (11) o SBT estreia o programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos". A atração, que será comandada pelo jornalista Carlos Nascimento, mostrar a história dos 12 nomes mais votados pelo público. Em uma enquete com mais de 1,2 milhões de votos, os escolhidos foram: Pelé, Lula, Fernando Henrique Cardoso, Juscelino Kubitschek, Getúlio Vargas, Ayrton Senna, Chico Xavi