Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 18, 2012

Bairro da Esperança sem Água

Os Moradores da Comunidade do Bairro da Esperança em Monte Alegre, fazem um Apelo a CAERN pela Falta de Água na Localidade... Algumas Famílias não tem água para nada e nem tem condições de comprar água mineral, eis uma pergunta, o que fazer diante dessa situação lamentável?

Ministro Joaquim Barbosa toma posse na presidência do STF

Foi empossado Ontem(22), na presidência do Supremo Tribunal Federal, o ministro Joaquim Barbosa. A posse de Barbosa na presidência do STF foi marcada pelo simbolismo da chegada de um negro a um alto cargo na estrutura de poder. O que não significará muita coisa para o próprio presidente, que, apesar de em sua vida acadêmica sempre ter explorado a desigualdade social e o racismo como tema de teses e palestras, no exercício profissional, seja no Ministério Público Federal ou no próprio STF, nunca se levantou como porta-voz da discussão.

Quinta-Feira dia 29 de Novembro "Festival de Dança" em Monte Alegre.

TV: Chayene tasca beijo em Roberto Carlos na gravação de especial

Durante a gravação do especial de Roberto Carlos nesta quarta-feira (21), Cláudia Abreu tascou um beijo na boca do rei. As Empreguetes, que foram vividas pelas atrizes, Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo, também participaram do Show. Cristina Medeiros, que interpretou a Socorro, fez sua participação no especial de fim de ano da Globo. Elas cantaram com Roberto Carlos a música “É meu, é meu, é meu” e no final da apresentação, Cláudia beijou a boca do rei. Ele ficou constragindo e tiveram que repetir a gravação da música. Na segunda vez, ela beijou novamente e gritou: “Empreguete de todo mundo, morram de inveja de Chayenne” Roberto Carlos gravou seu especial de Natal nesta quarta-feira (21) na casa de shows Citibank Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Fotos do show!

Paula Fernandes Novamente em Natal no Teatro Riachuelo

A Cantora Paula Fernandes está de Volta á Natal no Teatro Riachuelo, Nesta Quinta-Feira(22), com o seu show intitulado de "Meus Encantos".

Sem médicos, ambulâncias de UTI do Samu ficam paradas

As ambulâncias de UTI do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Natal estão paradas durante toda a manhã desta quarta-feira (21). O problema foi ocasionado devido à suspensão do atendimento médico de plantão da Cooperativa Médica do Rio Grande do Norte (Coopmed/RN). Pacientes com casos mais graves, como enfarte ou parada cardíaca, serão atendidos por equipes incompletas. Ao todo, três ambulâncias UTI estão paradas no estacionamento da sede do Samu Natal. A coordenação médica do Samu Natal informou ainda que, caso o atendimento da Coopmed/RN não seja retomado, não haverá médicos na próxima sexta-feira para atender os chamados através do 192. A expectativa é de que uma ambulância volte a atender no período da tarde. Ontem à noite, a Coopmed/RN divulgou a lista dos locais onde os atendimentos estarão paralisados. São eles: Samu Natal (parcial), Caps Samu - psiquiatria (total), Caps ambulatório (parcial), Hospital dos Pescadores (total), posto de Cidade Satélite (parcia

Dia 29 de Novembro "Festival de Dança" em Monte Alegre.

Em Virtude das Comemorações do Aniversário do Super Show Supermercado Montealegrense, que acontecerá no Ginásio. O Festival de Dança que aconteceria Nesta Sexta-Feira(23) foi Transferido para Próxima Quinta-Feira dia 29 de Novembro ás 19h00 no Ginásio de Esporte. Com Apresentações de Grupos de Dança de: Monte Alegre, Vera Cruz, Nova Cruz, Santo Antônio e Outros... Com Isso ás Inscrições serão prolongadas até Segunda-Feira dia 26/11. Não Fique de Fora, Participe!!!

Começaram as Gravações da Novela "Flor do Caribe" em Natal/RN

A próxima novela das 6, da Rede Globo, que terá grande parte de suas filmagens em Natal, vai contar a história de um piloto de caça da Força Aérea Brasileira (Henri Castelli) que se apaixona por uma bugueira (Grazi Massafera). A Trama vai destacar a Base Aérea de Parnamirim, histórica desde a 2ª Guerra Mundial, e o turismo do Estado, através dos passeios pelas dunas em Jenipabu. Flor do Caribe, que estreia em março de 2013, mostrará cenas gravadas nas praias de Jenipabu, Pitangui, Maracajaú, Rosado, Pipa, Baía Formosa, Barra de Cunhaú… Uma verdadeira captação de turistas para o verão de 2014 quando as imagens forem ao ar na maior vitrine do país. As gravações de Flor do Caribe começam hoje e por aqui se estendem até o próximo mês. Além das praias já citadas, as cenas da novela serão rodadas na Base Aérea, no Forte dos Reis Magos, nas salinas de Macau, Malembá, e em uma mina de Currais Novos. Em Pipa, os cenários serão a Praia do Amor e o Chapadão. Apoiam a iniciativa o governo d

O Encontro do Ano com Claúdia Leite e Ivete Sangalo no The Voice Brasil

Uma apresentação inédita mexeu com o palco do "The Voice Brasil" na segunda semifinal do programa. A técnica Claudia Leitte convidou Ivete Sangalo para dividir a música "Found Someone New". Alvos de constantes especulações sobre brigas e alfinetadas, a dupla brilharou na apresentação. Logo depois de se apresentar, Ivete Sangalo agradeceu a oportunidade de estar no programa. "Foi um convite lindo de Claudinha. O povo que manda e que dá a nota. Nós artistas já consagrados estamos aqui porque o público quer!", disse a cantora. No quesito audiência, "The Voice Brasil" se manteve na liderança, com média de 16 pontos e picos de 20.