Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 27, 2011

Griselda terá sua primeira noite de amor com Renê em “Fina Estampa”

No capítulo que vai ao ar na quinta-feira (8), Griselda (Lilia Cabral) vai ter sua primeira noite de amor com Renê (Dalton Vigh).Tudo começa quando ela descobre que o chef de cozinha foi expulso de casa por Tereza Cristina (Christiane Torloni).Ela vai ajudá-lo a se instalar em um hotel e os dois acabam se beijando. Como uma coisa leva à outra, os dois dormirão juntos. Tereza Cristina vai ser alertada do fato por Baltazar (Alexandre Nero) e, claro, ficará possessa.Além do novo casal, irão para a cama nesta semana Tereza Cristina e Pereirinha (José Mayer) e Esther (Júlia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha).

Começou em Monte Alegre o Tapa buracos, Já estava na Hora hein Governadora.

Atendendo ao Pedido da Prefeita Graça que tanto lutou por isso, o Governo do Estado Liberou as ações do Tapa Buracos em Monte Alegre, esse foi um dos Pedidos que a Prefeita fez a Governadora Rosalba, e Aguarde porque a Prefeita deste Município vai pedi muito mais.valeu Prefeita que Governa para Todos.essa semana circularam boatos na Cidade que Rosalba em 2012 vai apoiar Severino será? que a governadora vai fazer essa covardia com a Unica líder Politica que a apoiou em Monte Alegre.

Fina Estampa: Bomba! Ferdinand é o amante secreto de Crô

Fim do mistério! Uma fonte de TITITI ligada aos bastidores da novela assegura: o homem que tem um escorpião tatuado em um dos tornozelos e que habita os lençóis de Crô (Marcelo Serrado) de vez em quando é ninguém menos que Ferdinand (Carlos Machado). Pois é, ele mesmo! Aquele que banca o machão e machista o tempo todo, vive chamando o amante de "bibinha" na frente dos outros e ainda ataca de pegador e bandido nas horas de folga. A revelação só será feita na reta final da novela. Isso, lógico, se Tereza Cristina (Christiane Torloni) não matar Ferdinand antes! Mas o fato é que as pistas do envolvimento dele com Crodoaldo Valério começarão a ser dadas em breve. A primeira é quando o segurança toma um banho após dar cabo da enfermeira que ligou o assassinato de Marcela (Suzana Pires) à matadora do Nilo. Ferdinand aparece ali, só de sunga e a tornozeleira que, evidentemente, cobre o tal escorpião tatuado. Mais a diante Crô vai pegar o grandalhão tentando transar com sua &q

Atriz de Cordel Encantado viverá Marina Silva no cinema

Após o sucesso da cozinheira Maria Cesária, de Cordel Encantado, da Rede Globo, Lucy Ramos se prepara para encarar uma personagem polêmica no cinema. A atriz interpretará a ex-senadora Marina Silva, no filme autobiográfico da personalidade. Em entrevista ao jornal Diário de S.Paulo, Lucy disse que a própria Marina, ao lado da diretora do filme, Sandra Werneck, a escolheu nos testes. Pela comparação nas fotos, dá para perceber que a semelhança entre as duas pesou na seleção de elenco, não é?

Fátima Bernardes sai do Jornal Nacional e Patrícia Poeta assume seu lugar

Após mais de 13 anos apresentando o jornal mais assistido do Brasil ao lado do marido William Bonner, Fátima Bernardes vai sair da bancada do Jornal Nacional, da Globo. A emissora anunciou a mudança na manhã desta quinta-feira (01/12/2011). A jornalista deixa o JN para apresentar uma nova atração, idealizada por ela e que deve estrear em 2012. “Esse programa não é parecido com nenhum outro que está no ar. É um sonho antigo que eu vinha amadurecendo”, contou Fátima. Para o lugar dela na bancada, a Globo escalou Patrícia Poeta, apresentadora do Fantástico nos últimos 5 anos. E, completando a dança das cadeiras, a jornalista Renata Ceribelli fica com a vaga de Poeta. “As três construíram carreiras sólidas aqui na TV e chegaram aonde chegaram por mérito. Com certeza, terão grande sucesso em suas novas funções”, afirmou o diretor-geral da Rede Globo Octávio Florisbal Schroder. A última participação de Fátima no Jornal Nacional vai ao ar já na próxima segunda-feira (05/12/2011). D

RN é campeão de Bolsa Família

Quase 2 milhões de crianças e adolescentes que recebem Bolsa Família não estão frequentando a sala de aula, como exige a lei. A constatação é do Ministério do Desenvolvimento Social, responsável pelo programa. O número equivale a 13% do total de 17, 1 milhões de menores que recebem o benefício. O levantamento, feito nos meses de agosto e setembro, mostra que o Rio Grande do Norte está no topo do ranking, com 91,9% de crianças matriculadas. Em seguida vêm o Rio Grande do Sul, com 91%, e o Piauí, com 90%. No país, 87% frequentam as aulas -ou 14,9 milhões de crianças e adolescentes. O “desafio” dos gestores, diz a pasta, é localizar os outros 2 milhões.

Levaram o carro da deputada

A deputada Sandra Rosado (PDSB-RN) teve o carro roubado segunda-feira (21), pelas 20h, no acesso ao Parkshopping, em Brasília. Seu motorista foi rendido por dois bandidos com arma apontada para sua cabeça. Ela registrou a ocorrência, mas o carro ainda não apareceu. DO TL: O motorista estava sozinho no carro e ninguém se machucou.

Começou em Monte Alegre o Tapa buracos, Já estava na Hora hein Governadora.

Atendendo ao Pedido da Prefeita Graça que tanto lutou por isso, o Governo do Estado Liberou as ações do Tapa Buracos em Monte Alegre, esse foi um dos Pedidos que a Prefeita fez a Governadora Rosalba, e Aguarde porque a Prefeita deste Município vai pedi muito mais.valeu Prefeita que Governa para Todos.essa semana circularam boatos na Cidade que Rosalba em 2012 vai apoiar Severino será? que a governadora vai fazer essa covardia com a Unica líder Politica que a apoiou em Monte Alegre.

Motorista do acidente de Shaolin pode pegar 4 anos de prisão

O motorista de caminhão Jobson Clemente, envolvido no acidente que deixou o humorista Shaolin gravemente ferido, pode pegar até quatro nos de prisão. As informações são do portal Uol, que entrevistou o promotor Luciano Maracajá, nesta quinta-feira (1º). Em janeiro deste ano, o humorista da Record seguia em seu carro pela BR-230, em Campina Grande, na Paraíba, quando um caminhão que vinha no sentido contrário atravessou a pista e bateu de frente com o carro de Shaolin. Na ocasião, o caminhoneiro deixou o acidente sem prestar socorro, mas acabou se apresentando à delegacia dias depois. No processo, o Jobson está sendo acusado de lesão corporal e omissão de socorro, que juntas somam uma pena de até quatro anos de prisão. O julgamento está marcado para o dia 13 de março. Na ocasião, serão ouvidas primeiro as testemunhas da acusação e depois as da defesa. O réu será o último a falar. “Ele (o caminhoneiro) alega que foi uma fatalidade, mas o réu é o único culpado pelo acidente”, diz

Médico de Michael Jackson é condenado a quatro anos de prisão

Condenado pela morte de Michael Jackson no dia oito deste mês, Conrad Murray recebeu ontem a pena de quatro anos de prisão. Segundo o juiz Michael Pastor, o cantor morreu "por causa das ações e falhas dele [Murray]". O médico cumprirá a sentença na prisão de L. A. County, sem direito a condicional.

BOMBA:Fátima Bernardes deixa o Jornal Nacional e entra Patrícia Poeta.

Fátima Bernandes deixa o Jornal Nacional para estrear programa próprio, Patrícia Poeta entra no seu lugar, e Renata Ceribeli substitui Patrícia no Fantástico. A cerimônia Oficial será na próxima segunda-feira dia 05. Onde Patrícia já assume a bancada no final da edição. DEPOIMENTOS: Renata Ceribelli “Já aprendi muitas lições no trabalho. Uma das principais veio do contato mais próximo com o público: ficou provado para mim que a espontaneidade diante da câmera realmente resulta em uma maior ‘intimidade’ com quem está do outro lado. Depois do Medida certa, penso sempre nisso nas minhas reportagens. E agora também vou ‘exercitar’ uma maior espontaneidade na apresentação. O Fantástico é uma revista eletrônica que está sempre à frente, nas notícias e na linguagem. Um programa que está sempre de olho nas tendências e, por isso, surpreende. E eu espero que todos continuem se surpreendendo com a gente.” Patrícia Poeta “O período no Fantástico foi incrível para mim. Como apresentador

Verão Bom é aqui no Rio Grande do Norte.

Areia Preta Tabatinga Praia Do Meio Genipabu Baia Formosa Maracajau Pipa Pirangi Ponta Negra Camurupim Búzios Cotovelo Praia dos Artistas. Essas São algumas das Nossas Praias, sejam Bem vindos ao Rio Grande do Norte, que tem Natal como A Capital do Sol.Verão Bom é Aqui!

A presidenta Dilma Elogiou do começo ao fim a Ex-Governadora Wilma.

A Presidenta Dilma falou da participação de cada politico do Rio Grande do Norte, para que o aeroporto,fosse viabilizado, porém a presidente rasgou elogios a Ex-Governadora Wilma de Faria, toda vez que Dilma falava o nome de Wilma, a multidão presente gritava: WILMA, Wilma, Wilma. essa é a prova que Wilma, terá o apoio da Presidenta nas eleições de 2012. Enquanto isso Rosalba Era Vaiada o Tempo todo durante seu Discurso. Dilma Ainda elogiou Garibaldi dizendo que o mesmo e a Riqueza do RN, para o Brasil.

Gari nega disputar presidência do Senado

O ministro Garibaldi Alves (Previdência) agradece, mas diz que não é candidato a presidir o Senado. “Dois Alves não passam”, explicou, referindo-se à candidatura do primo, o líder do PMDB, Henrique Alves (RN), na Câmara.

Visita da Presidenta Dilma

Jato Presidencial Governadora Rosalba recebe a Presidenta Dilma Wilma, Micarla e Ricardo Motta Fatima e Dilma Placa do Aeroporto de São Gonçalo Dilma ressalta luta de Wilma pelo Aeroporto de São Gonçalo do Amarante Prestigiada pelo público e pela presidente Dilma Rousseff durante a solenidade de assinatura do contrato de concessão do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, a ex-governadora Wilma de Faria foi lembrada como a primeira gestora a levar o projeto da obra ao Governo Federal. Presente a solenidade, a ex-governadora foi aplaudida pelo público todas as vezes que a presidente a mencionou seu nome no discurso. “Não poderia deixar de registrar e agradecer a presença de uma pessoa muito importante para a realização dessa obra, a governadora Wilma de Faria”, discursou Dilma. Após o discurso, a presidente cumprimentou Wilma e disse que a ex-governadora tinha insistido muito e era responsável pela realização da obra. “Você insistiu muito e esteve comigo em todas as horas”, afir

Grávida, Grazi come limão com sal em intervalo de gravação

Grávida do primeiro filho, Grazi Massafera aproveitou os intervalos das gravações de Aquele Beijo, da Globo, para se deliciar com os alimentos que estavam sobre a bancada do cenário. A atriz comeu limão com sal, sem fazer careta, e chamou a atenção de Sheron Menezzes e Ricardo Pereira, que brincaram com o fato de as grávidas terem desejos estranhos durante a gestação. “Sempre gostei de limão com sal, qualquer fruta com sal”, disse ela, se divertindo. Grazi ainda fez um lanchinho com os outros alimentos que estavam no local: tomate fresco com sal e limão e provou os kiwis. Vale lembrar que a atriz está grávida de uma menina. A criança é fruto do relacionamento com Cauã Reymond.

Vote e Escolha a Gata da Academia Valent Fitness

Vote nas Gatas 2011:Jessyca Karla, Rejane Vieira, Marina Oliveira, Luara(Lúh), Giselly guedes.

Vote e Escolha o Mais Gato da Academia Valent Fitness

Veja os Candidatos Gatos:Lindberg(Berguinho), Adenilson Gomes(Colega), Moabson, Maciel e Romario Augusto. vote muito.

Brunno Lima Sucesso Absoluto

Ele começou com um violão, cantando e encantando a todos com sua voz. Depois se descobriu que ele tinha outro talento: compor músicas. BRUNNO LIMA é atualmente um jovem, nascido em 8 de abril, filho de Pedro Velho, RN, prata da casa da música pop sertaneja (também conhecida por Sertanejo universitário) que virou febre em todo o Brasil. Ele canta e toca um pouco de tudo e tem uma facilidade de memorizar letras e explodir com sua bela voz. Brunno Lima canta do forró ao rock passando pelo pop e pela música romântica. Brunno Lima começou na Fazenda Caipira em Pedro Velho, RN fazendo show as sextas-feiras e sábados que lotavam o ambiente. Toca em barzinhos e agora parte para um projeto mais profissional com sua banda. Brunno Lima gravou um CD com 15 músicas de sua autoria e outras em parceria com Zé Hilton do Acordeom, Cabeção do Forró e Júnior Balada. Seus grandes sucessos são: “a escolha”, “Amor ou paixão” e “mentiras” Suas músicas românticas equiparam a musicalidade dos grandes artist