Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 11, 2011

Forró do Bom em Monte Alegre Será?

o boato que rola na cidade, e que forró do bom é a grande atração do ano novo em Monte Alegre.

Sucesso de “Marimar” faz SBT reprisar “Maria do Bairro”

O SBT vai aproveitar o sucesso de audiência da reprise da novela “Marimar” e vai exibir, na sequência, outra produção mexicana conhecida dos brasileiros: “Maria do Bairro”,“Marimar”, que é exibida de segunda a sexta-feira no período da tarde, costuma vencer a Globo e Record, com média de dez pontos de audiência.

Fina Estampa

Fina Estampa: Dagmar está perto de descobrir que Leandro se prostitui Desconfiada das roupas finas que encontra no armário do filho Leandro (Rodrigo Simas) e também do fato dele voltar para casa todos os dias ao amanhecer, Dagmar (Cris Vianna) procura Zambeze (Totia Meireles) e Nanda (Luma Costa). Mas as duas omitem da quituteira que o rapaz virou garoto de programa. Dagmar, então, decide seguir o conselho de Guaracy (Paulo Rocha) e segue o filho uma noite. E fica passada ao vê-lo parar próximo ao carro de um homem na rua. A pobre mãe está a um passo de constatar a verdade. Renê Júnior flagra a mãe na cama com Pereirinha Malandro como ele só, Pereirinha (José Mayer) vai aos poucos deixando Tereza Cristina totalmente dependente dele. Ela até concorda em sustentá-lo quando o picareta exige pagamento por seus serviços sexuais. Em breve os dois serão flagrados na cama por Renê Júnior (David Lucas) que, de tão chocado, desmaiará. Quando o filho despertar Tereza Cristina tentará conven

Churrasco da Academia Valent Fitness, vai ser Tudo de Bom!

1º CHURRASCO DE CONFRATERNIZAÇÃO DA VALENT FITNESS ACADEMIA DIA 17 DE DEZEMBRO. INÍCIO AS 12:00 VOÇÊ ESTA CONVIDADO A PARTICIPAR. Para Mais Informações procurar: Branco ou Naldo.

População de Serra Caiada participará de plebiscito para mudar nome da cidade

A Assembleia Legislativa autorizou, através de Decreto, a realização de um plebiscito em Serra Caiada. Consulta à população sobre a mudança de nome do município. Apesar de conhecida por Serra Caiada, tem nome legal ainda de Presidente Juscelino Kubitschek, nome antigo da cidade… Segundo publicação no Diário Oficial de hoje, ‘As despesas decorrentes da realização da consulta plebiscitária correrão por conta do Orçamento Geral do Estado’.

O vice Governador Robinson Faria não foi aplaudido. Nem vaiado, em Mossoró.

Civilizada convivência entre o Cravo e a Rosa ontem na procissão de Santa Luzia em Mossoró. Aperto de mão e … só. A voz do povo deixou o recado na hora em que as autoridades presentes foram referidas. Aplausos para Governadora Rosalba, prefeita Fafá, deputados Felipe Maia e Sandra Rosado, estauduais, vereadores. O vice Governador Robinson Faria não foi aplaudido. Nem vaiado.

Pesquisa Perfil confirma liderança de Carlos Eduardo Alves em Natal

Pesquisa do instituto Perfil, divulgada ontem na Rádio Cabugi, fez o deputado Agnelo Alves e o filho-prefeitável Carlos Eduardo Alves viajarem para São Paulo, onde Agnelo faz mais uma sessão de quimioterapia, com um riso maior do que o rosto. O instituto ouviu 801 pessoas em Natal, entre os dias 10 e 12. Veja o resultado da estimulada: Carlos Eduardo Alves (PDT) – 42,2% Wilma de Faria (PSB) – 14,98% Rogério Marinho (PSDB) – 7,24% Felipe Maia (DEM) – 4,87% Fernando Mineiro (PT) – 4,49% Hermano Morais (PMDB) – 4,24% Micarla de Sousa (PV) – 2% Brancos-Nulos – 13,11% Indecisos – 6,87%

Zezé e Luciano se separam em janeiro

Calma, para felicidade geral não se trata de rompimento ou briga. A separação é momentânea e tem a ver com rápidas férias dos irmãos. Após passarem o Natal juntos, reunidos com toda a família, os dois filhos de Francisco ficarão afastados apenas por 10 dias. Luciano viaja dia 3 de janeiro para os Estados Unidos, acompanhado de sua mulher, Flávia e das filhas gêmeas, Isabella e Helena, disposto a curtir a nova casa da família, em Orlando. A mansão de Luciano é digna dos astros de Hollywood. O imóvel fica dentro do complexo Disney, em Orlando, na Flórida e tem seis suítes. Enquanto isso, Zezé pretende ficar por São Paulo, curtindo o netinho José Marcus, filho de Wanessa, que deve nascer entre os dias 14 e 31 de dezembro.

FMONTE ALEGRE A RÁDIO SORRISO DO AGRESTE POTIGUAR.

Monte Alegre FM Um bem Da Comunidade Programas Diários. De Segunda a sexta-feira das 06h00 ás 08h00 – Programa Manhã 87 com Sandriel. De Segunda a sexta-feira das 08h00 ás 11h00- Programa Vip com Fábio Marques. De Segunda a sexta-feira das 11h00 ás 14h00- Almoço com as Estrelas com Hermes De Segunda a sexta-feira das 14h00 ás 18h00- A Hora do Brega com Márcia Reache. De segunda a sexta-feira das 18h ás 19h00- Momento da Fé com Jaciel Almeida. De Segunda a sexta-feira das 19h00 ás 20h00- Voz do Brasil - Cadeia Nacional. De Segunda a sexta-feira das 20h00 ás 22h00- Programa Roberval Bezerra. De Segunda a sexta-feira das 22h00 ás 00h00- Fim de Noite com Fransoares. Programas do Sábado Das 06h00 ás 09h00- Programa Sábadão do Forró com Nininha Reis Das 09h00 ás 13h00- Agito Geral com Hermes Felipe. Das 13h00 ás 15h00- Espaço Gospel com Isabelle Ferreira. D as 15h00 ás 17h00- Programação Musical Das 17h00 ás 19h00- Cidadania em Foco com Rafael Neto e C

Miss Universo Leila Lopes deve desfilar na Vila Isabel no Carnaval 2012

Leila Lopes, miss Universo 2011, irá desfilar na escola de samba Vila Isabel no Carnaval 2012 do Rio. Segundo a coluna deste domingo (11) de Ancelmo Gois, no jornal “O Globo“, a angolana sairá na Sapucaí como Rainha Zíngara, já que a escola homenageia seu país de origem com o enredo “Você Semba Lá… Que Eu Sambo Cá! O Canto Livre de Angola”. O que você acha da participação da miss no Carnaval carioca?

Vote e Escolha o Melhor!

Vote Nessa enquete os Candidatos são:Hermenegildo, Jubinha, e Andrezinho. faltam apenas 3 dias para o fim desta enquete.

Garibaldi e Cléo Pires; água em pauta

O Ministro Garibaldi Filho recebeu em seu gabinete a atriz Cléo Pires. Ela estava acompanhada do secretário executivo da Previdência, Carlos Gabas, amigo de Glória Pires. Cleo se dedica às causas de melhoria do abastecimento d’água das populações mais pobres e quis conhecer o Programa de Adutoras executado pelo então governador Garibaldi no Rio Grande do Norte.

Prefeita Micarla assiste ensaio e inaugura iluminação natalina da Praça Cívica

A prefeita Micarla de Sousa acendeu a iluminação natalina da Praça Cívica, onde acontecerão os desfiles e apresentações do Natal em Natal, de 26 a 30 de dezembro. Aproveitou para assistir o ensaio da parada, com participação de atores e bailarinos, que estão sob a direção do coreógrafo Dimas Carlos. O encontro da prefeita com os artistas Com um bailarino muito especial Ensaio da parada

Claudia Leitte declara seu amor ao marido em gravação de DVD

Uma surpresa para todos os presentes no Teatro Castro Alves na noite desta terça-feira (13)! Pontualmente às 21h30, com o palco todo iluminado em tons de azul, Claudia Leitte surgiu do meio da plateia, para delírio do público. O show Negalora aconteceu para a gravação do DVD duplo Verde e Amarelo. A bordo de um vestido longo trabalhado com 20 mil cristais Swarovisk bordados à mão, Claudinha surgiu exuberante e iniciou sua apresentação com a canção Pássaros. Visivelmente emocionada, em alguns versos ela estava com a voz embargada. Em seguida cantou A Noite dos Jangadeiros, composta por Jorge Vercilo, especialmente para ela. Na plateia, fãs de todas as idades receberam o agradecimento sincero da estrela: "Esse show foi feito especialmente para vocês, meus fãs". E mais adiante confessou: “Amanheceu dentro de mim quando entrei neste teatro. Eu nem acredito que estou aqui Apaixonada, a cantora aproveitou para fazer uma declaração de amor ao marido, Márcio Pedreira:

Comunicado da Prefeita Graça Marques.

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre, através da Prefeita Graça Marques comunica aos funcionários efetivos que a segunda parcela do 13º décimo terceiro está disponível, nesta Quarta-Feira dia 14 de dezembro, na conta dos Funcionários.

Vote nesta enquete Graça e solon ou Severino e Henrique ou nenhum deles.

Vote nesta enquete, últimos dias.

Vote nessa enquete, últimos dias de votação.

Vote Qual o Melhor Personal: Branco Naldo Os Dois.

Escolha a Mais Gata, últimos dias de votação.

Vote nas Gatas 2011:Jessyca Karla, Rejane Vieira, Marina Oliveira, Luara(Lúh), Giselly guedes.

Escolha o Mais Gato, últimos dias de votação.

Veja os Candidatos Gatos:Lindberg(Berguinho), Adenilson Gomes(Colega), Moabson, Maciel e Romario Augusto. vote muito.

Vote na Enquete quem é o Homossexual mais Gato?

Vote Nessa enquete os Candidatos são:Hermenegildo, Jubinha, e Andrezinho. faltam apenas 3 dias para o fim desta enquete.

Para Micarla, Rogério Marinho não precisa da UPA prometida pela governadora Rosalba: “Quem precisa de UPA é o povo”

Entrevistada hoje na 94FM, a prefeita Micarla de Sousa foi questionada sobre a declaração da governadora Rosalba Ciarlini, que na festa de aniversário do deputado-prefeitável Rogério Marinho, declarou em público que iria construir uma UPA no bairro e “dar de presente para Rogério”. Para Micarla, “Rogério não precisa de UPA. Quem precisa de UPA é o povo, pois o deputado tem o seu plano de saúde e seu cartão com atendimento médico assegurado pela Câmara Federal”. Segundo a prefeita, a UPA da Cidade da Esperança, orçada em 6 milhões de reais, para ser concluída só faltam recursos calculados em menos de 2 milhões. Exatamente o que seria, segundo a prefeita, a contrapartida do governo, como determina a Comissão Bipartite da Saúde, formada por membros do Ministério da Saúde e do Município. A prefeita disse aguardar ainda uma parceria com o governo Rosalba, já que ainda falta um ano para o final de seu mandato à frente da Prefeitura. E declarou que, ficando pronta, a UPA irá desafogar

Tumor de Lula diminui em 75%

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva acaba de receber uma boa notícia: seu tumor na laringe regrediu 75% graças à quimioterapia a que ele está se submetendo há quase dois meses. Nesta segunda-feira, Lula foi submetido à uma bateria de exames que apontaram a regressão do tumor. Segundo os médicos, não será preciso fazer uma cirurgia. No entanto, em janeiro ele iniciará a radioterapia, que será feita de seis a sete semanas todos os dias. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, o médico Roberto Kalil afirmou que a notícia foi recebida com “alívio” pelo ex-presidente. “Após a notícia foi um alívio, tanto para ele como para a equipe”, disse. “A melhora acima do esperado até surpreendeu a equipe médica [...]. Foi uma redução extraordianária”, disse Artur Katz, que também compõe a equipe médica que cuida da saúde de Lula.

Prefeita Micarla homenageada por coordenadores e crianças do Peti Dom Bosco

A prefeita com as crianças do Centro Depois de acompanhar a refeição das crianças, a prefeita almoçou com os padres Homenagens... E agradecimentos... A prefeita Micarla de Sousa participou nesta segunda-feira da festa de encerramento do ano do Peti do Centro Educacional Dom Bosco, na zona Norte. Acompanhada do diretor do Centro, Irmão Diógenes Saraiva, do pároco da comunidade Salesiana do Gramoré, Padre Francisco, e do secretário Municipal de Trabalho e Assistência Social, Alcêdo Borges, ela passou das 11 da manhã às 13 horas com as crianças que lhe renderam homenagens. “Essa parceira que a Prefeitura do Natal mantém com o Instituto Dom Bosco é importante para todas as crianças e adolescentes beneficiados e para nós também, que estamos vendo que o nosso trabalho rende bons frutos. Para o próximo ano pretendemos aumentar o número de crianças e jovens atendidos e manter mais firme ainda essa parceira com o Dom Bosco, que realiza um trabalho sério aqui na zona Norte”, declarou a pre

As curvas de Gracyanne Barbosa são destaque da Sexy de Natal

Gracyanne Barbosa, a namorada do cantor Belo, distribuiu autógrafos na noite desta segunda-feira (12) no lançamento da edição de dezembro da revista Sexy, em que ela é a capa. O evento foi no Botequim São Nunca, na Barra da Tijuca, no Rio. A mulher melão, Renata Frisson, foi ao evento e fez questão do autógrafo de Gracyanne. Belo deu aquele beijo na bela morena. Veja a Capa da Revista.