Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 10, 2012

2º Noite do Festival de Quadrilhas da Inter TV Cabugi.

Na Noite desta Sexta-Feira(15/06) aconteceu a segunda noite de apresentações de Quadrilhas da INTER TV CABUGI se apresentaram 11 Quadrilhas entre elas:Projovem Show de Monte Alegre;Matuto do Sertão;Canta Nordeste e outras...Ginásio de Esportes estava lotado.

4º Noite do Festival de Quadrilhas da INTER TV CABUGI

Em Pleno Domingo dia 17 de Junho o Ginásio de Esportes estava Super Lotado para receber as Quadrilhas: Lumi da Fogueira(Mossoró); Dança Nordeste(Bairro Nordeste); Arraial do Cangaço; Arrasta-Pé e muitas outras o Festival Continua nesta Segunda-Feira dia 18/Junho.

Resultado da Enquete: Qual desses Destaques da Annavantour Promete Levantar o Público no Festival de Quadrilhas da INTER TV?

Com 117 votos os Vencedores foram: Girlane(Princesa) e Túlio(Príncipe). Contra 115 votos do Casal: Jordanna(Madame) e Bbeu(Coronel). No Total foram 258 votos.

1º Noite do Festival de Quadrilhas Juninas em Monte Alegre.

Na Noite desta Quinta-Feira(14/06) começou o Festival de Quadrilhas da INTER TV CABUGI 2012 no Ginásio de Esportes em Monte Alegre o local estava Super Lotado nesta mesma noite se apresentaram: O Lampião; Os Pantalavara; Ralabucho dentre outras... O Festival Continua em seu Segundo dia da Fase Eliminatoria hoje ás 18h00.

Começa Hoje (14/Junho) Festival de Quadrilhas da Inter TV em Monte Alegre

Tudo pronto para o início do maior evento junino do Rio Grande do Norte, o Festival de Quadrilhas Juninas, da Inter TV Cabugi. São oito dias de apresentações na fase eliminatória, sendo de 14 a 20 deste mês, onde são classificadas 12 quadrilhas estilizadas para disputar a final no dia 25. Nesse mesmo dia as quadrilhas vencedoras nas categorias tradicional e comédia se apresentam. Ao final da competição entre as finalistas na categoria estilizada é feita a premiação para o 1º lugar de todas as categorias. A exemplo das duas últimas edições, o festival deste ano continua tendo como palco a cidade de Monte Alegre. A competição reúne cidades de todas as regiões do Estado. O festival será realizado no Ginásio Poliesportivo Osmundo Faria, em Monte Alegre, a partir das 19h, com entrada franca. A eliminatória acontece de 14 a 20 deste mês, com a final no dia 25. O festival é a seletiva no Rio Grande do Norte do Festival Regional da Globo Nordeste. E a quadrilha vencedora representará o Estad

Homofobia é Crime!

Homofobia nada mais é do que um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação, seja de forma sutis e silenciosas ou de forma aberta de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade. Saiba que a homofobia é crime, no Brasil, a Constituição de 1988 proíbe qualquer forma de discriminação de maneira genérica, várias leis estão sendo discutidas a fim de proibirem especificamente a discriminação aos homossexuais. A Constituição Federal brasileira define como “objetivo fundamental da República” o de “promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, ou quaisquer outras formas de discriminação”. A expressão “quaisquer outras formas” refere-se a todas as formas de discriminação não mencionadas explicitamente no artigo, tais como a orientação sexual, entre outras. Existem diversas formas de externar a homofobia, entre elas a difamação, injúrias verbais ou gestos e mímicas obscenos mais óbvios até formas mais

Lúcio Mauro é internado, no Rio

Lúcio Mauro, de 85 anos, jantava tranquilamente em um restaurante no Leblon, na Zona sul do Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (12), quando sentiu-se mal. O ator, pai de Lúcio Mauro filho, deixou o local em uma maca, amparado por profissionais do Hospital Samaritano, para onde foi conduzido. A assessoria da unidade hospitalar ainda não deu informações sobre o estado de saúde do ator. Atualmente, Lúcio Mauro pode ser visto no humorístico Zorra Total, exibido nas noites de sábado, na Globo

Avenida Brasil: Nina divide sua cama com Tufão e Jorginho

Em Avenida Brasil, da Globo, mesmo com Carminha (Adriana Esteves) na rua da amargura, Nina (Débora Falabella) não vai sossegar. Depois de ajudar a víbora a ser expulsa da mansão, a cozinheira aina tenta conquistar o seu ex-marido: Tufão (Murilo Benício). Como já acontceu, depois de vir à tona a revelação de que Carminha é mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond) e que o abandonou no lixão, Tufão fica revoltado com a esposa e sai de casa. Morando com o pai, Tufão se reaproxima de Monalisa (Heloisa Périssé), mas até a cabeleireira começa a perceber que o ex-jogador está apaixonado por outra mulher. Em seguida, ele volta a morar com Carminha e será a vez de Leleco (Marcos Caruso) perceber a paixão do filho: “Você voltou, mas foi para ficar perto da Nina”, diz Leleco. Enquanto isso acontece na vida do pai, Jorginho começa a correr atrás de seu grande amor. Ele faz de tudo para certificar-se de que Nina não tem nenhum namorado chileno e arma situações para que ela não lhe escape. Como

Revista “Sexy” com ex-BBB Monique é a mais vendida de 2012

Na capa está Monique Amin, ex-participante do “Big Brother Brasil 12″, que se envolveu na polêmica do suposto caso de estupro com Daniel Echaniz. A Justiça já arquivou o caso, dizendo que não houve nada. Monique ultrapassou nomes como Viviane Araújo, que posou para a edição de fevereiro, e a Miss Bumbum Rosana Ferreira, que vendeu em janeiro 50 mil exemplares.

Agora é Oficial: Monte Alegre tem sua Representante no MISS RN 2012

Agora e Oficial: Nossa Miss Monte Alegre 2012! é Suzyara Valéria dos Santos Costa de 20 anos de Idade. Filha do Casal: Sanzia catarina dos Santos Costa e Luizmar Costa da Silva. Vamos Juntos Torcer por nossa representante, concurso dia 05 de Julho. A Mesma foi Escolhida pelo Coordenador Geral do MISS RN o senhor George Azevedo.

Substituição na Quadrilha Junina Annavantour

Aconteceu uma Substituição na Quadrilha Junina Annavantour Saiu a Componente(AMANDA) que ocupava o posto de(NOIVA) e foi substituída por(GRAZY) que passa a ocupar o mesmo posto ao Lado do Vetereno Quadrilheiro(Adriano Paulo), lembarmos que está mesma Quadrilha se apresentará dia 18/Junho, no Festival de Quadrilhas da INTER TV CABUGI.

Natal amanhece chuvosa nesta segunda-feira

Natal amanheceu chuvosa nesta segunda-feira (11). Durante esta manhã as pessoas tiveram dificuldade de chegar ao destino devido a lentidão do trânsito em decorrência da precipitação.

Monte Alegre Cidade Feliz, São João e Aqui!!!

Novela: Suelen é baleada por cafetão

Suelen (Isis Valverde) vai ser baleada em “Avenida Brasil” (Globo). Ela será presa por Ramón (Willian Vitta) e acabará levando um tiro ao ser salva por Roni (Daniel Rocha). Ele a procura num inferninho. Amordaçada, a periguete ouve a campainha e faz de tudo para que ele escute algum barulho. Roni encontra Suelen e ela revela que veio da Bolívia para o Brasil com Ramón ilegalmente. “Entrei aqui ilegal, ele tava me chantageando”, diz Suelen. Numa troca de tiros Rámon atinge Suelen, mas é morto por policiais.

I Festival de Contadores de Piadas, Um verdadeiro Sucesso em Monte Alegre.

Na Noite do Último Sábado(09/Junho) foi realizado em Monte Alegre o 1º Festival de Contadores de Piadas, na mesma noite ainda tivemos Show de Humor com(BISTECA E BUTUCA) e Apresentação da Quadrilha Junina Annavantour, na ocasião recebemos 50 Guias da Potiguar Turismo que deve trazer cerca de 200 turistas por dia, durante os 17 dias de Festejos Juninos em Nossa Cidade.