Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 15, 2021

Jovem atleta, Matheus Medeiros (King Kong) participa neste domingo de campeonato de musculação representando a cidade de Monte Alegre

  Neste domingo (22) tem o NPC RN evento qualificatório para Mr Olympia Brasil, musclecontest e Arnold Classic South América. O jovem atleta, Matheus Medeiros (King Kong) representará a cidade de Monte Alegre e a academia Oficina do Corpo no referido campeonato na categoria MEN’S PHYSIQUE.  Destacamos que Matheus já venceu alguns campeonatos de musculação no Estado.  Monte Alegre segue na torcida por nosso representante, a qual tem o apoio da Academia Oficina do Corpo e do prefeito André Rodrigues. Boa sorte, King King.

CONFIRA A NOTA 0 E 10 DA SEMANA

  NOTA 0 PARA CAERN : Constantemente Monte Alegre enfrenta problemas com a falta de água na zona urbana e rural do município. Os bairros mais afetados são: Bairro da Esperança , Novo Monte , Residencial Esperança e Vale dos Montes , a qual já ficaram mais de 05 (cinco) dias sem água.   Quem acompanha o nosso BLOG já sabe que por diversas vezes estamos fazendo reclamações constantes da falta de água na cidade de Monte Alegre, bem como da falta de comunicação da CAERN com seus consumidores. Isso é um verdadeiro absurdo e falta de respeito com os consumidores. Será que esses dias sem água serão descontados na conta mensal? NOTA 10 PARA O AVANÇO DA VACINAÇÃO EM MONTE ALEGRE : Monte Alegre segue avançando na vacinação contra a Covid-19. A Prefeitura de Monte Alegre por meio da secretaria de saúde segue o plano nacional de imunização, bem como o planejamento para aqueles que irão tomar a segunda dose da vacina, tudo dentro do esperado. Com o avanço da vacina é notório observar a

AOS 90 ANOS, SILVIO SANTOS VENCEU A COVID-19

  O apresentador e empresário Silvio Santos está bem e recuperado. A informação foi passada nesta 5ªfeira (19.ago) por Patrícia Abravanel, filha do animador. A apresentadora revelou a informação durante o programa Vem Pra Cá. Ela também deu detalhes dos bastidores da internação. Além disso, contou que a família recebeu o diagnóstico de Silvio na 4ªfeira (11.ago), no Hospital Israelita Albert Einstein, no Morumbi, zona sul de São Paulo. 'A gente reagiu com muito medo', disse a filha do animador. Apesar dos sintomas leves, os médicos tomaram a decisão de monitorar o estado de saúde do empresário de 90 anos, mantendo-o internado em uma unidade semi-intensiva do hospital. "Foi neste dia que decidi informar a situação para o público", explica Patrícia.

Zeca Pagodinho recebe alta

O cantor e compositor Zeca Pagodinho recebeu alta hospitalar no início da tarde desta quinta-feira (19).  Ele estava internado na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o último sábado (14) após ser diagnosticado com covid-19. Leia mais:  Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro "A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica", diz o boletim médico. No início de julho, o sambista, de 62 anos, tomou a segunda dose da vacina contra a doença causada pelo novo coronavírus. Por isso, ele teve sintomas leves ao ser infectado com a covid. Nos dias em que esteve internado, Zeca também gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais para afirmar que estava se recuperando e para estimular a população a tomar a vacina contra a doença. "O importante é se vacinar para po

Monte Alegre: Bia é a profissional nota 10 da semana

  O Blog Monte Alegre Agora tem a honra de homenagear os profissionais que se destacam em nossa cidade. A homenageada  da semana é a recepcionista da prefeitura de Monte Alegre, Maria Beatriz Melo, conhecida por Bia  Bia é dona de um sorriso lindo, além de ser muito simpática e eficiente no que faz. Bia é a alegria da prefeitura de Monte Alegre.   Nosso blog só recebe elogios da pessoa que profissional que és, Bia. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar esta profissional por ser nota 10. 

Gustavo Arruda se destaca no Sul do pais no vôlei

Gustavo Arruda da cidade de Monte Alegre, natural do Rio Grande do Norte e agora está representando a equipe Araucária vôlei. Ele fará parte das equipes Sub 17 e também Sub 19. Gustavo Arruda inciou sua carreira na sua cidade Monte Alegre-RN. Ele já foi campeão em diversos campeonatos. O Blog deseja muito sucesso nessa nova jornada do Montealegrense, Gustavo.

Após perder marido por covid-19, Glória Menezes recebe alta

  Glória Menezes deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (16). Internada em virtude da covid-19, a atriz, de 86 anos de idade, apresentou evolução e teve alta hospitalar aprovada. A atriz foi internada no dia 06/08 ao lado do marido, Tarcísio Meira. Infelizmente, o ator desenvolveu complicações ao longo da hospitalização e não resistiu, falecendo no dia 12/08. Tarcísio Filho contou que a mãe não compareceu ao velório, pois estava hospitalizada, mas foi se despedir de Tarcísio ainda no hospital. Ele também informou em entrevista ao fantástico que a mãe está passando pelo pior momento da vida dela, mas ela não se nega a viver aquilo. O corpo de Tarcísio foi cremado, a qual brevemente ele junto a mãe irão jogar as cinzas dele na fazenda onde eles estavam durante toda pandemia.

Acabou o relacionamento da cantora Simaria com Vicente.

A cantora  Simaria  Mendes, 39, que faz dupla coma irmã Simone, anunciou nesta segunda-feira (16), em suas redes sociais, o fim de seu casamento  Vicente  Escrig, com quem estava casada havia 14 anos e tem dois filhos, Giovanna, 9, e Pawel, 5. “Foi uma decisão pensada, com muita clareza.