Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 7, 2021

Laudo prévio do IML indica a causa da morte de Marília Mendonça

  Um laudo prévio realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) vai atestar politraumatismo em múltiplos órgãos como a causa das mortes da cantora Marília Mendonça (1995-2021) e de outras quatro pessoas no acidente de avião ocorrido em 5 de novembro. A informação foi adiantada por Pedro Coelho, médico legista responsável pelo caso. O laudo assinado por Coelho será enviado em até dez dias às autoridades que cuidam do caso. Segundo o médico, politraumatismo significa que tiveram múltiplas lesões em órgãos vitais que causaram as mortes das vítimas de forma quase instantânea no momento da queda do avião.

Monte Alegre: Priscylla (farmacêutica) da Pharmácia VITALE é a profissional nota 10 de hoje.

  Em meio a essa pandemia, precisamos destacar o excelente trabalho dos atendentes de farmácias e drogarias da nossa cidade. Aproveitando a oportunidade, o Blog Monte Alegre Agora presta homenagem a Sra.  Priscylla  (farmacêutica) da Pharmácia VITALE de Monte Alegre-RN. A farmacêutica Priscylla é competente, atenciosa e muito profissional na função que exerce.   Destacamos suas orientações com os usuários que buscam os serviços da Pharmácia VITALE, bem como o atendimento humanizado. Além dela, queremos parabenizar os demais servidores da Pharmácia VITALE que se destacou nesse ano de 2021 pelo atendimento humanizado e acolhedor. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar esta profissional por ser nota 10. 

Monte Alegre: Viviane Nunes é a profissional nota 10 da semana.

  O Blog Monte Alegre Agora segue homenageando os profissionais que se destacam em nossa cidade. E a profissional nota 10 da semana é a gestora escolar, Viviane Nunes da Creche Municipal Olga Lamartine do Bairro da Esperança - Monte Alegre-RN. Sabemos o quanto a professora e gestora escolar, Viviane é uma profissional competente e dedicada ao seu fazer profissional.  Desde da inauguração da referida creche a mesma é conhecedora da realidade social das crianças da comunidade, a qual prontamente acolhe de forma carinhosa cada criança com cuidado e atenção junto a sua equipe. "Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar esta profissional por ser nota 10. 

Nota 10 para Enfermeira (Camila Nogueira) e a psicóloga (Iara Azevedo).

  Nota 10 para o excelente trabalho realizado pela enfermeira ( Camila Nogueira ) e a psicóloga ( Iara Azevedo ). Ambas são profissionais extremamente elogiadas pela população Montealegrense. Se o povo elogia, gosta e aprova, o Blog Monte Alegre Agora reconhece e dispõe de NOTA 10 para essas profissionais acolhedoras, atenciosas e muito competente no fazer profissional.

Confira pra quem vai a nota 0 da semana

  Nota 0 para o presidente Jair Bolsonaro, durante sua campanha eleitoral 2018, o mesmo falou sobre o centrão e também sobre alianças políticas. Agora circula a informação que ele possivelmente seja pré-candidato a reeleição pelo (PL) e o vice supostamente seja uma indicação do PP. Cadê o presidente que não precisa de acordo político?  É muito cara de pau...

Jussiê Felipe do Super Show Montealegrense é o profissional nota 10 da semana.

O jovem Jussiê Felipe , colaborador do Super Show Supermercado Montealegrense   é o profissional nota 10 dessa semana no Blog Monte Alegre Agora. Jussiê é um exemplo de profissional, sempre alegre, sorridente, atencioso, irreverente e muito educado. O mesmo se destaca pelo excelente atendimento aos clientes do Supermercado Montealegrense. É impossível os clientes não elogiarem o profissão mais sorridente do Super Show Supermercado Montealegrense. Sendo assim, estamos atendendo aos inúmeros clientes que solicitaram esta homenagem.  Jussiê, continue esse profissional dedicado e competente no que faz. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar este profissional por ser nota 10. 

É com tristeza no coração que comunicamos o falecimento do Sr. Aluízio Alves Nunes, conhecido por Aluízio de Jaques.

É com tristeza no coração que comunicamos o falecimento do Sr. Aluízio Alves Nunes, conhecido por Aluízio de Jaques. O mesmo faleceu em decorrência das complicações da covid-19. Seu Aluízio estava internado e lutando para vencer essa batalha, mas infelizmente não resistiu. Seu Aluízio é um ícone da história de Monte Alegre, exemplo de pessoa e ser humano. Sempre alegre, sorridente e um grande contador de histórias. “Que nesse momento de tristeza e luto haja paz, conforto, coragem e amor. Nossos sentimentos.” “Sentimos muito pela sua perda. Nosso apoio e solidariedade.” “Recebam nossas condolências nesse momento. Que vocês tenham força e paz para passarem por esse momento de dor.” “Não temos palavras para expressar nosso pesar e tristeza. Que vocês encontrem paz, conforto e o amor que precisam nos próximos dias.”

Duas pessoas morreram no acidente aéreo em São José de Mipibu/RN

  Uma asa delta motorizada, também chamada de Trike, caiu na tarde deste domingo (7), em São José de Mipibu. Duas pessoas morreram no acidente. O Blog do BG está tentando verificar a identidade das vítimas. ATUALIZADO ÀS 17h29: Confirmamos com amigos que o piloto da asa delta, que veio a óbito na queda, se chama Carlos Moura e tinha bastante experiência com o equipamento.

Notícias Sobre o estado de saúde de ESTILOSO da cidade de Monte Alegre-RN.

  Notícia: Na tarde do último sábado (06), o jovem Barbeiro, conhecido por ESTILOSO sofreu um acidente na entrada do Novo Monte - Monte Alegre-RN. Tudo aconteceu quando o barbeiro soube da morte do amigo, Suelio Pedro na Rua Joaquim Ubarana (Rua da Feira). Ao tomar conhecimento do ocorrido, Estiloso pegou sua moto e foi ao local.  Na volta para o salão, o mesmo sofreu um acidente na entrada do conjunto Novo Monte. De acordo com informações, naquele momento ocorreu uma colisão entre a moto de Estiloso com um carro, o nome do jovem que dirigia o veículo não foi informado. Segundo informções de familiares, Estiloso foi socorrido pela equipe do Hospital de Monte Alegre, onde o conduziu para o Hospital Deoclécio Marques para a realização de raio X e no Walfredo Gurgel realizou a tomografia. O paciente segue internado no hospital Deoclecio Marques, onde o médico cirurgião relatou para os familiares que ele precisará fazer um procedimento cirúrgico, pois no raio X de tórax estava tudo bem! po