Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 1, 2016

MONTE ALEGRE FASHION DAY CONFIRMADÍSSIMO PARA SÁBADO (07 DE MAIO)

Esse ano de 2016, o tradicional evento de moda da região agreste MONTE ALEGRE FASHION DAY celebra sua 7º edição, e neste ano o evento apresenta dois grandes concursos: o primeiro é o BELEZA MONTEALEGRENSE  durante meses várias meninas de Monte Alegre foram homenageadas em nosso BLOG, em seguida foi realizada enquete com 32 participantes, a votação dessa enquete foi histórica, foram contabilizados mais de 4 mil votos, onde as 10 mais votadas participarão de nosso evento, onde serão avaliadas através de sua BELEZA por nossos jurados, a campeã deste concurso receberá uma premiação em dinheiro e um Book fotográfico. Nosso segundo concurso escolherá a PRINCESA MIRIM , onde 6 crianças serão avaliados por nossos jurados através do VESTUÁRIO, BELEZA E SIMPATIA, a campeã ganhará R$ 300,00 reais e um book fotográfico.  E logo após o concurso, os desfiles das lojas:  VITRINE DA MODA;   ARENA FASHION; MARCAS.COM; TODO ESTILO; CALCE VESTE . E o show fica por conta de LUI

WhatsApp sai do ar por 72 horas no Brasil por determinação da Justiça

A justiça brasileira ordenou o bloqueio do  WhatsApp  no Brasil por 72 horas, a partir das 14h de hoje (2). As empresas de telefonia móvel e banda larga deverão impedir que o aplicativo funcione nos celulares e no  Wi-Fi . Para continuar utilizando o app, uma das opções é a instalação de um aplicativo de VPN.  Clientes da Vivo, da  TIM , da Claro, da Oi e da Nextel serão afetados pela medida. As empresas confirmaram o recebimento da notificação e que vão aplicar o bloqueio no horário determinado pela Justiça. O   WhatsApp   é o   aplicativo mais utilizado do Brasil , à frente do   Facebook   e do   YouTube .

Na Record, Hora do Faro bate recorde do ano, e deixa Eliana no SBT há quase 3 anos em Terceiro Lugar no Ibope!

O  programa  Hora do Faro exibido ontem, dia 01/05, bateu recorde de audiência no ano e registrou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 15h28 às 19h30, a atração comandada por Rodrigo Faro consolidou média de 12 pontos  50% a mais do que a emissora terceira colocada SBT, que teve média de 8 pontos no horário. Hora do Faro registrou ainda pico de 16 pontos e share de 20%. Destaque para o Roda da  Vida , no qual o apresentador contou a história de Vilma, uma mulher batalhadora que, apesar de todas as dificuldades, deu a volta por cima e hoje é feliz e bem-sucedida. Nesse quadro, que foi ao ar das 17h52 às 19h30, a atração consolidou 13 pontos de média.

MONTE ALEGRE FASHION DAY : Adquira já seu ingresso na CIGARREIRA DO LÉO

ESTAMOS COMEÇANDO A SEMANA, CORRA JÁ NA CIGARREIRA DO LÉO E GARANTA O SEU INGRESSO NO PREÇO PROMOCIONAL PARA CURTIR O MONTE ALEGRE FASHION DAY 2016. NESTE SÁBADO, ÁS 19H00 NO GINÁSIO DE ESPORTES.

ENQUETE ENCERRADA: Leandro Garcia é considerado o melhor instrutor da VALENT FITNESS ACADEMIA com 107 votos.

Foi encerrada na manhã deste domingo (01/05) a enquete que perguntava aos amigos leitores: QUAL O MELHOR INSTRUTOR DA VALENT FITNESS ACADEMIA ? Foram contabilizados mais de 200 votos... LEANDRO GARCIA 107 votos (50%) NENÉM - 20 votos (9%) FLÁVIO - 47 votos (22%) FRANCILUSO (BRANCO) - 37 votos (17%) Total: 211 votos

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monte Alegre realiza 13ª Edição da Festa do Trabalhador

Na tarde do último domingo (01/05) o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Monte Alegre em parceria com a Prefeitura Municipal realizaram em Praça Pública a 13ª Edição da Festa que é dedicada ao Trabalhador, na ocasião se fez presente autoridades políticas do Município e do Estado, além dos colaboradores do evento. A Praça Pedro Alves reuniu milhares de pessoas da zona rural e urbana de Monte Alegre/RN.  Parabéns ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na pessoa do presidente Toinho Ananias por mais uma edição realizada com sucesso e ao Prefeito Severino Rodrigues por apoiar ações de grande importância para classe trabalhadora. E parabéns principalmente aos trabalhadores por seu dia.

Política em Vera Cruz está tomando um rumo diferente das campanhas anteriores.

A política em Vera Cruz está tomando um rumo diferente das campanhas anteriores. Hoje existe um pré-candidato da situação e três pré-candidatos da oposição, no entanto lideranças locais se organizam para formar um grupo coeso, forte e vitorioso. A pré candidata a prefeita  Marleide Maciel , que tem o apoio do seu partido PSD, já conta com lideranças políticas que vieram para fortalecer a oposição. Marleide tem também o apoio popular sendo o seu nome muito citado como a grande adversária da situação. O momento é oportuno para a formação de alianças que venham fortalecer a oposição.