Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 5, 2018

Dez candidatos a presidente terão poucos segundos na propaganda e Alckmin e Haddad terão o maior tempo na TV

Para quem aposta na propaganda de televisão, eis os tempos determinados pela justiça eleitoral para os candidatos a presidente da República: Geraldo Alckmin (PSDB): 6 minutos e 3 segundos Fernando Haddad (PT): 2 minutos e 7 segundos Henrique Meirelles (MDB): 1 minuto e 38 segundos Alvaro Dias (Podemos): 33 segundos Ciro Gomes (PDT): 33 segundos Marina Silva (Rede): 16 segundos Terão menos de 15 segundos: Jair Bolsonaro (PSL) Guilherme Boulos (PSOL) Cabo Daciolo (Patriota) José Maria Eymael (DC) Vera Lúcia (PSTU) João Goulart Filho (PPL) João Amoêdo (Novo)

Prefeito viaja a Brasília em busca de recursos para novos projetos na cidade de Monte Alegre

Deputado Fábio Faria levou o prefeito Severino Rodrigues até o ministro das cidades, o Sr. Alexandre Baldy. O acompanhamento de projetos e a busca de novas oportunidades para a cidade motivaram o prefeito Severino a viajar à Brasília-DF, com o objetivo de buscar recursos para o município em várias áreas, com o direcionamento desses recursos para obras em nossa cidade. É de fundamental importância a parceria existente entre município e Governo Federal, pois é através deste que vem a maioria dos recursos que possibilita um avanço maior no desenvolvimento de um município.

Policiais Militares fazem Blitz educativa em Monte Alegre/RN, CONFIRA!

Na tarde de hoje 08/08/18, os Policiais Militares do Pelotão Destacado de Monte Alegre/3BPM fizeram Blitz Educativas em vários bairros da cidade. Os Policiais Militares além de conscientizarem a população monte-alegrense da importância em portar o documento de seu veículo, habilitação e o uso contínuo do capacete, fizeram também varias abordagens a motos, veículos de passeio e ônibus.  Todo esse empenho é para levar a população de Monte Alegre uma maior sensação de segurança e garantia da ordem pública no município.

SEMTHAS REALIZOU NESTA QUARTA-FEIRA (08) REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA I FÓRUM DO SELO UNICEF, EDIÇÃO 2017-2020

No inicio da tarde desta Quarta-Feira (08), a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou reunião preparatória para I Fórum do Selo UNICEF edição 2017-2020, no Auditório Iarandi de Aguiar. No momento foi realizada a indicação dos responsáveis pelos grupos de trabalho. O Articulador, senhor Eduardo LincoIn junto a Secretária Adjunta Renata Lima e o colaborador Eriberto esclareceu aos presentes que o selo UNICEF é uma iniciativa das Nações Unidas para Infância ( UNICEF) e tem como objetivo estimular os municípios a implementar políticas públicas para a redução das desigualdades e garantir os direitos da Criança e do Adolescente sobre os direitos assegurados pelo (ECA). A metodologia se dará através de cada resultado sistêmico, são propostas e ações de validação, relacionadas a diferentes áreas de políticas públicas. Com isso, o selo UNICEF pretende impulsionar mudanças concretas na situação das crianças e dos adolescentes de cada município

Simaria fala detalhes da briga com Anitta, confira!

Recentemente Leo Dias noticiou que a cantora Simaria , que faz dupla com Simone, teria tido uma briga com a cantora Anitta . Por sinal, em recente entrevista para o jornalista,  Anitta não desmentiu a tal briga, mas também não entrou em detalhes. Já em entrevista exclusiva para a Hora da Venenosa dentro do Balanço Geral da Record, Simaria falou pela primeira vez sobre a suposta briga com a cantora e deu novos detalhes sobre a confusão.  “Fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse. Não sei o que aconteceu… Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado”, comentou a cantora. Em outro trecho do bate-papo com Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert, Simone e Simaria fizeram uma espécie de convite para Anitta ao afirmarem que amariam gravar uma nova parceria com ela, assim como fizeram no passado. “Musica nova pra gente gravar juntas, aí a gente grava uma parte em Espanhol

Jojo Todynho destrói carro do namorado após descobrir traição

Jojo Todynho  segue trilhando o caminho do sucesso no mundo da música e emplacando diversos hits. A funkeira conversou com o programa TV Fama e foi questionada sobre a primeira vez. Jojo teve que responder com quantos anos perdeu a virgindade. “Quantos anos eu perdi minha virgindade? Ah, na idade que eu achei que tinha que perder, vamos que vamos, precisava saber o que é isso. Minhas amigas vão, também quero ir… experimentei e amei”, revelou a cantora, não tem papas na língua. Ainda em conversa com o programa, Jojo acabou contando que sempre foi uma conselheira amorosa das amigas, relembrou quando foi traída em um relacionamento do passado e contou que depois da fama ganhou mais pretendentes. A traição que Todynho sofreu.  Segundo ela, a cantora teve que destruir o carro do ex parceiro . “A gente marcou de sair. Eu fiquei esperando ele e ele nada de chegar. Daí minha amiga postou uma foto no Facebook. Eu reconheci ele pelas costas. Mandei mensagem pra ela pra sab

Kleber em Georgino

O pré-candidato a deputado estadual Kleber Rodrigues esteve visitando a cidade de Senador Georgino Avelino, onde foi recebido por um grande público em uma reunião organizada pelo ex-prefeito Val, ex-vice prefeito Sebastião e pela vereadora Maria. O encontro reuniu lideranças e amigos. Kleber falou do seu trabalho e de sua caminhada pelo estado, dos apoios e da vontade que as pessoas tem de mudança, de buscar o novo. "Em nossa caminhada por todas as regiões do estado, tenho conversado com muita gente e sei da vontade que as pessoas tem de voltar a acreditar na política, da esperança em pessoas sérias, comprometidas", falou Kleber Rodrigues.

PT anuncia Haddad como vice na chapa de Lula e acordo com o PCdoB

O PT anunciou na noite deste domingo que o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad foi indicado candidato a vice-presidente na chapa liderada por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na corrida presidencial de 2018 e também um acordo com o PCdoB, que vai permitir a entrada de Manuela D' Ávila na chapa. Segundo nota divulgada no site do ex-presidente, "Haddad será o porta-voz de Lula até o trâmite final da homologação da candidatura Lula na Justiça Eleitoral". Concluída essa etapa, segue a nota, "a ex-deputada Manuela D´Ávila assumirá a posição de vice na chapa, por indicação do PCdoB, que aprovou, também, uma coligação nacional com o PT". Estratégia A estratégia do PT é levar o nome de Lula como candidato à Presidência da República até a Justiça Eleitoral decidir, com base na Lei da Ficha Limpa, se o ex-presidente, que está preso, poderá ou não disputar as eleições de 2018. O acordo dá a entender, embora não esteja explícito, que Manuela será

Cantora sertaneja quer revelar homossexualidade após reação positiva do público com Lulu Santos. Quem será?

A atitude de Lulu Santos , em assumir o seu relacionamento com Clebson Teixeira foi um divisor de águas dentro e fora do mundo artístico, isso porque uma cantora sertaneja planeja se assumir para o público. De acordo com as informações da coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, a famosa cantora do mundo sertanejo passou a fazer reuniões com sua equipe para avaliar os riscos de assumir sua homossexualidade.

CARLOS EDUARDO TEM CANDIDATURA HOMOLOGADA PARA GOVERNO DO ESTADO

O ex-prefeito da capital,  Carlos Eduardo Alves (PDT), foi homologado neste sábado(04/08), no ginásio Palácio dos Esportes, em Natal, candidato a governador do Rio Grande do Norte pela coligação 100%RN(PDT/PP/MDB/Podemos/DEM). “Estou pronto para o desafio de governar o meu Estado, pois tenho trabalho para mostrar“, declarou o candidato. Representantes de várias regiões vieram a Natal saudar Carlos Eduardo, seu vice, Kadu Ciarlini (PP) e os candidatos ao Senado, Garibaldi Filho (MDB) que tenta a reeleição e o deputado federal Antônio Jácome (Podemos).

PT HOMOLOGA NOME DE FÁTIMA PARA DISPUTAR O GOVERNO DO RN

A senadora  Fátima Bezerra  (PT),  que até então lidera  corrida ao Governo do estado, teve a sua candidatura homologada neste sábado (4), durante convenção partidária realizada em Natal. A convenção realizada no Espaço América também homologou as candidaturas de Antenor Roberto para vice-governador e do médico Alexandre Motta para o Senado Federal. O PHS fez uma convenção própria, na parte de cima do América, antes de se juntar ao ato do PT, quando oficializou a candidatura a senadora da deputada federal Zenaide Maia (PHS). Ela completa a chapa majoritária da coligação “Frente Popular. Para estadual, a coligação abarca os deputados Souza (PHS) e Carlos Augusto Maia (PCdoB). Ambos tentam reeleição. O ex-prefeito de Parnamirim Maurício Marques (PHS) também está na disputa por assento no plenário da Assembleia Legislativa.

CONVENÇÃO OFICIALIZA CANDIDATURA DE ROBINSON, GERALDO MELO E TIÃO COUTO EM CHAPA MAJORITÁRIA

A convenção estadual do Partido Social Democrático (PSD) homologou neste domingo(05), no hotel Holiday Inn Arena, a candidatura de  Robinson Faria  para governador, Tião Couto (PR) para vice e Geraldo Melo (PSDB) como opção para o Senado. Com grande participação de filiados, lideranças políticas e integrantes de partidos aliados, a convenção oficializa a coligação ‘Trabalho e Superação’. O empresário Tião Couto foi uma escolha por representar o setor produtivo, que é a mola propulsora de desenvolvimento e geração de empregos. A coligação é formada pelo Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP) e Partido da Mobilização Nacional (PMN).