CONVENÇÃO OFICIALIZA CANDIDATURA DE ROBINSON, GERALDO MELO E TIÃO COUTO EM CHAPA MAJORITÁRIA


A convenção estadual do Partido Social Democrático (PSD) homologou neste domingo(05), no hotel Holiday Inn Arena, a candidatura de Robinson Faria para governador, Tião Couto (PR) para vice e Geraldo Melo (PSDB) como opção para o Senado. Com grande participação de filiados, lideranças políticas e integrantes de partidos aliados, a convenção oficializa a coligação ‘Trabalho e Superação’.

O empresário Tião Couto foi uma escolha por representar o setor produtivo, que é a mola propulsora de desenvolvimento e geração de empregos.

A coligação é formada pelo Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da República (PR), Avante, Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Partido Republicano Brasileiro (PRB), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Popular Socialista (PPS), Partido da Mulher Brasileira (PMB), Partido Republicano Progressista (PRP) e Partido da Mobilização Nacional (PMN).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPOSIÇÃO QUE ESQUECEU A CIDADE DE MONTE ALEGRE ESTÁ UNIDA EM PROL DE UM CANDIDATO AO GOVERNO, MAS PARECE QUE "ALGUNS" SÓ LEMBRAM DESTA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL

A oposição da cidade de Monte Alegre "está unida" em prol do candidato do PDT ao governo, mas parece que essa tal união não t...