Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 29, 2020

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE INTENSIFICA O POLICIAMENTO NA CIDADE

Durante todo o dia desta Quinta-Feira, 03/12, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre/3BPM intensificaram o policiamento ostensivo tanto na área rural como na área urbana com o objetivo de prevenir e combater ações criminosas. Foram realizados barreiras policiais com abordagens a carros, motos, ônibus e transeuntes a pé. Também foi feito o patrulhamento tático móvel e Pontos Bases em locais estratégicos. Não foi registrado nenhuma ocorrência policial de maior vulto durante todo o dia O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre agradece o apoio e a confiança depositada por toda a população e reafirma o compromisso de trabalhar para manter a cidade cada vez mais tranquila, sendo considerada uma das mais seguras do RN, diminuindo os índices de criminalidade e aumentando a sensação de segurança para toda população montealegrense.

Dona Candinha: Candidato a vereador de Monte Alegre, derrotado nas eleições municipais é grosso com uma jovem atendente.

  Passou as eleições municipais, mas tem um candidato a vereador derrotado de Monte Alegre que continua com o mau humor de sempre.  Recentemente, nosso blog foi informado que um candidato a vereador desligou o telefone na cara de uma atendente comercial e foi bem arrogante com essa mesma atendente ao telefone. Em conversa com essa moça, a mesma declarou que quando era no período eleitoral o mesmo demonstrava ser simpático, agora que passou as eleições o velho mau humor dele voltou com tudo. Como se não bastante, no período eleitoral andava em seu carro de vidro aberto e sorridente, com a derrota nas urnas está andando com os vidros fechados e a cara fechada. Ainda bem que a máscara dele caiu...

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam o divórcio.

  É oficial:  Gusttavo Lima e Andressa Suita assinaram os papéis do divórcio . A informação foi confirmada por fontes próximas ao ex-casal, que completaram afirmando que a assinatura aconteceu há cerca de 15 dias. Apesar de muitos ainda esperarem a volta,  agora, perante a lei, os dois estão oficialmente divorciados . Eles anunciaram a separação há cerca de 2 meses e, agora, formalizaram judicialmente a decisão.  

Filha de Alok e Romana Novais nasce prematura por complicações relacionadas à Covid-19

  Romana Novais , mulher do DJ Alok , deu à luz a segunda filha do casal na noite desta quarta-feira (2). A pequena Raika chegou ao mundo através de um parto normal prematuro. Segundo a mamãe Romana, o parto aconteceu antes da hora por conta de algumas complicações. "Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem à noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês", escreveu Romana Novais no Instagram. PUBLICIDADE Alok e Romana já são pais do pequeno Ravi, de 10 meses. Recentemente o DJ anunciou publicamente que foi infectado pela Covid-19 e, por conta disso, precisou cancelar a live que estava prevista para o próximo sábado. A transmissão foi remarcada para o

Covid-19: Saúde de Genival Lacerda é grave

  Um boletim médico sobre o estado de saúde do cantor Genival Lacerda, de 89 anos foi divulgado na tarde de quarta-feira (2/12). Após isso, o filho do artista, João Lacerda, informou à imprensa que a situação é “bastante delicada”. Na última segunda-feira (30/11), o artista recebeu o diagnóstico de  Covid-19 . Ele permanece internado na UTI de um hospital particular no Recife. O cantor respira com ajuda de aparelhos.

Obama, Bush e Clinton se oferecem para tomar vacina contra Covid-19, exceto Trump.

Com exceção de  Donald Trump , os três últimos ex-presidentes dos Estados Unidos,  Barack Obama ,  George W. Bush  e  Bill Clinton , anunciaram que estão dispostos a serem vacinados contra a Covid-19 publicamente para promover a confiança no imunizante, assim que ele estiver disponível e for considerado seguro pelo FDA, órgão americano responsável pela regulação de medicamentos.  

Princípio de incêndio foi registrado na manhã desta sexta-feira no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim

Um princípio de incêndio na manhã desta sexta-feira(04) no Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, foi registrado na extensão do setor de politrauma. Segundo informações locais, o fogo iniciado após um curto-circuito em um ar-condicionado foi rapidamente controlado. O Corpo de Bombeiros foi enviado ao local, mas não precisou agir. Ocorrência felizmente sem vítimas.  

Jornal Nacional voltou a mostrar a lotação nos hospitais do Rio Grande do Norte por causa do aumento nos casos de Covid.

Os hospitais particulares de Natal estão sem vagas para pacientes com Covid-19. Na noite de quinta-feira (03) o Hospital do Coração e o São Lucas não tinha vaga disponível para pacientes infectados pelo vírus. Pelos índices do consórcio de veículos de comunicação, o Rio Grande do Norte voltou a aparecer no vermelho em relação ao número de mortes por covid. Foram registradas 6 mortes no RN nas últimas 24 horas. O Jornal Nacional voltou a mostrar a lotação nos hospitais do Rio Grande do Norte por causa do aumento nos casos de Covid.  

Fátima Bernardes recebe diagnóstico de câncer no útero

A apresentadora   Fátima Bernardes   anunciou por meio do   Instagram   que está com   câncer   no   útero.   Segundo Fátima, ela fez uma série de exames de rotina e recebeu, nesta quarta-feira (2/12), o diagnóstico. “Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer cirurgia”, escreveu Fátima. “Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, completou.

É com sentimento de profunda dor e tristeza que comunicamos o falecimento de Ana Regina de Barros.

  Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas na verdade nunca estamos preparados para vermos a morte de quem amamos. É com sentimento de profunda dor e tristeza que comunicamos o falecimento da minha amiga, Ana Regina de Barros , residente e domiciliada no Conjunto Novo Horizonte – Monte Alegre/RN. Sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga Ana! A nossa querida Vitoria Oliveira meus sentimentos e aos demais membros da família a nossa solidariedade.