Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 7, 2020

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE INTENSIFICA POLICIAMENTO NA CIDADE

Neste Sábado, 13/06, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3° BPM  em conjunto  com viaturas do CPM,  VTR doTrânsito intensificam o policiamento ostensivo na área rural e na área urbana do município. Foram realizadas barreiras policiais com revistas e abordagens a motos, ônibus, carros e transeuntes a pé. As guarnições da PM também realizaram o patrulhamento tático móvel ostensivo em vários distritos e bairros do centro da cidade. Operações policiais como esta, visam prevenir e combater ações criminosas e delituosas na cidade, garantindo a manutenção a Paz e da Ordem Pública, aumentando a sensação de segurança para todo o munícipe. Nenhuma ocorrência policial de grande vulto foi registrado até o presente momento na cidade. O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre agradece o apoio e a confiança de toda a população e reafirma o compromisso de "Servir e Proteger".

Monte Alegre registra 4° óbito por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde informou que Monte Alegre possui quarenta (40) casos confirmados, quarenta e oito (48) casos descartados, quarenta e cinco (45) casos suspeitos e quatro (04) óbitos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Dos casos confirmados, trinta e três (33) já estão recuperados e três (03) estão se recuperando em isolamento domiciliar. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Os dados dos casos notificados em clínicas particulares ainda não estão inseridos no boletim pois o sistema da Secretaria de Saúde Pública do RN (SESAP) para inserção desses números ainda está em fase de testes. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📌 A Prefeitura de Monte Alegre reforça aos montealegrenses a necessidade de cumprir as recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações e ficar em casa. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Lembre-se também de higienizar as mãos com água e sabão e álcool gel sempre que necessário.

Policiais do 3º Batalhão capturam dois foragidos e prendem homem por tráfico de drogas na Grande Natal

Policiais do 3º Batalhão capturam dois foragidos e prendem homem por tráfico de drogas na Grande Natal.  _PMs também apreenderam porções de maconha, crack e dinheiro fracionado em São José de Mipibu._ Uma ação conjunta entre o Pelotão Destacado de Monte Alegre, a Companhia de São José de Mipibu e a Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar resultou na captura de dois foragidos do sistema prisional e na prisão em flagrante de um homem e apreensão de grande quantidade de droga na noite desta sexta-feira (12), na região metropolitana de Natal. De acordo com a PM, a ação ocorreu no final da tarde de ontem (12) quando, por meio de uma denúncia anônima, os policiais receberam a informação de que um foragido do sistema prisional estaria na comunidade de Passagem, no município de São José de Mipibu. Ao chegar no local, o fugitivo foi localizado e detido pelos policiais. Um irmão do criminoso também estava no local e foi constatado que ele também era fugitivo da Justiça

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE FAZ OPERAÇÃO " PACTO PELA VIDA " COM BARREIRA SANITÁRIA.

Na manhã desta quarta- feira, 10/06/2020 polícias militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3° BPM iniciou uma barreira sanitária  na entrada da cidade " *pacto* *pela vida* " com apoio da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária,   está operação teve o objetivo de  verificar a  temperatura corporal, entrega de panfletos,  tirar dúvidas sobre o covid-19;  foram abordados ônibus, caminhões e motos. O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre agradece o apoio e a confiança depositada por  todos, com a missão de garantir a manutenção da paz e da ordem Pública, tornando este município um lugar cada vez mais seguro.

Homem armado com faca invade TV Globo e exige falar com Renata Vasconcellos do Jornal Nacional

Um homem invadiu a sede do jornalismo da TV Globo , no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, no início da tarde desta quarta-feira (10/06).  Armado com uma faca, ele fez a repórter Marina Araújo refém.  O momento de pânico assustou as pessoas que trabalhavam no recinto, que costuma ser tranquilo. Segundo relatos de funcionários, o sujeito exigia falar com  Renata Vasconcellos , apresentadora do Jornal Nacional. Além da faca, o homem carregava uma Bíblia. Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Rede Globo, chegou a negociar com o criminoso.  O homem, ainda não identificado, pulou as catracas de acesso da TV Globo e   fez a repórter Marina Araújo refém . Ele exigia, aos gritos, conversar com Renata Vasconcellos, mas foi imobilizado e preso por PMs que foram chamados à sede da emissora carioca.

Rivanildo Barreto usa a rede social para falar sobre o Coronavírus e reforça a importância do vereador ler e pesquisar sobre o assunto antes de cobrar algo.

O vereador Rivanildo Barreto usou sua rede social para falar sobre a pandemia no seu olhar como legislador deste município.  Confira a nota Caras amigas e caros amigos, continuamos nessa incerteza chamada COVID-19 ou coronavírus ainda sem saber onde nem quando ela terminará. A situação fica ainda mais dramática quando vemos pessoas próximas, amigos ou familiares sendo contaminados por ela.  Como uma pessoa que está exercendo um cargo eletivo, com pessoas que confiam em mim, nesse momento de dúvidas, de sofrimento, preciso ter muita cautela com o que escrevo, com que falo.  POR ISSO, ANTES DE QUALQUER CRÍTICA OU COBRANÇA, QUERO MAIS UMA VEZ PARABENIZAR E AGRADECER ÀQUELES QUE ESTÃO NA LINHA DE FRENTE DO COMBATE DA COVID-19 EM NOSSO MUNÍCIPIO. PROFISSIONAIS QUE DEIXAM SUAS CASAS, SUAS FAMÍLIAS, SE ARRISCANDO, PARA CUIDAR DO PRÓXIMO. ISSO É UMA DIVINDADE.  Quero sempre o melhor para nossa população, principalmente em saúde. Por isso, antes de pedir algo, como vereador

Secretaria de Saúde de Monte Alegre realiza ação no Bairro da Esperança no combate ao Coronavírus

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de máscaras no Bairro da Esperança. A ação visa intensificar o combate ao Coronavírus no município.  Junto às máscaras, são entregues panfletos com informações sobre como se prevenir da COVID-19. As máscaras são produzidas pela equipe  da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência. 

Monte Alegre no combate ao Coronavírus

Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta Quarta-feira (10/06) Barreira Sanitária para controle de acesso de pessoas na cidade.  A ação visa prevenir o avanço do novo Coronavírus no município.  Condutores e passageiros passavam pela Barreira, após responderem um formulário, aferido a temperatura e recebido orientações pelos profissionais da Saúde. A prefeitura tem feito a sua parte de orientar as pessoas sobre os cuidados necessários. Agora, cabe a população seguir essas orientações.

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE REDUZ OS ÍNDICES DE CRIMINALIDADE NO MÊS DE MAIO

O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre/3BPM comemora os resultados obtidos pelo Relatório Mensal do COINE, mesmo com todas as dificuldades geradas pela Pandemia causada pelo Coronavírus, que veio mudando o comportamento de toda a população mundial. Os bravos e dedicados policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3 BPM continuam trabalhando arduamente e diuturnamente para continuar prevenindo e combatendo ações delituosas e criminosas no município e áreas adjacentes. No mês de Maio do corrente ano, os resultados obtidos devido ao trabalho dedicado e comprometido dos policiais militares, somando-se ao grande apoio da Polícia Civil, Guarda Municipal, Prefeitura Municipal, a Guarda municipal e a Câmara dos Vereadores do município de Monte Alegre, foram, mais uma vez, motivo de comemoração para todos que desejam e querem um município onde a preservação e manutenção da Paz e da Ordem Pública seja uma prioridade.  Segundo levantamento estatístico disp

Monte Alegre registra o 3° óbito por Covid-19 e sobe para 38 os casos suspeitos de Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde informou que Monte Alegre possui trinta e três (33) casos confirmados, quarenta e seis (46) casos descartados, trinta e oito (38) casos suspeitos e três (03) óbitos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Dos casos confirmados, vinte e sete (27) já estão recuperados e três (03) estão se recuperando em isolamento domiciliar. No total, cento e dezessete (117) casos foram notificados. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 📌 A Prefeitura de Monte Alegre reforça aos montealegrenses a necessidade de cumprir as recomendações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações e ficar em casa. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Lembre-se também de higienizar as mãos com água e sabão e álcool gel sempre que necessário.

Trump cita Brasil como exemplo negativo de combate à covid-19

Ao defender a estratégia dos Estados Unidos no combate à covid-19, o presidente americano, Donald Trump, citou como um mau exemplo o caminho adotado pelo Brasil e as dificuldades que o país está enfrentando com a pandemia. Durante numa coletiva de imprensa na Casa Branca, Trump afirmou que o "fechamento" adotado pelos EUA foi responsável por salvar milhões de vidas e que caso o país tivesse seguido a estratégia de imunidade de rebanho – deixando simplesmente o patógeno se espalhar para que a população adquira imunidade à doença – o número de mortos poderia ser "pelo menos dez vezes maior" do que o balanço atual de 108.664. Essa estratégia de "imunidade de rebanho" é defendida pelo presidente Jair Bolsonaro e integrantes de seu governo. No país, as quarentenas realizadas partiram até o momento de governos estaduais e municipais. O presidente americano citou então o Brasil e a Suécia como exemplos de países onde a imunidade de rebanho não de

Nota de repúdio: André Ferreira repudiou o Sr. Rudimar Ramon diretor da Rádio OLHO D' ÁGUA FM, ligado ao Prefeito de São José, por não divulgar na íntegra o seu direito de resposta.

Em recente matéria divulgada pela Rádio FM Olho D´água, em 05 de junho de⁣⁣⁣⁣2020, tive - indevida e irresponsavelmente, sem consulta prévia -, citado o meu nome André Ferreira ⁣⁣⁣⁣ como contratado pela empresa JMT, para exercer atividade funcional no Hospital⁣⁣⁣⁣ Monsenhor Antônio Barros.⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣ Além da inverdade, manipularam a reportagem para incluir o nome da minha ⁣⁣⁣⁣tia, Norma Ferreira Caldas, pré-candidata a prefeita de São José de Mipibu, como sendo⁣⁣⁣⁣ responsável pelo imbróglio envolvendo terceiros que não têm qualquer relação com a sua⁣⁣⁣⁣ pessoa.⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣ Tais atitudes denigrem a imagem do bom jornalismo e demonstra que ao invés⁣⁣⁣⁣ de informar, com isenção e compromisso com a verdade, serve a cores partidárias, de⁣⁣⁣⁣ forma sub-reptícia e com base em notícias falsas, buscando agredir adversários políticos⁣⁣⁣⁣ em total desrespeito à democracia.⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣ Esse mau comportamento é reflexo do desespero que atinge aqueles⁣⁣⁣⁣ acostumados à política do