Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 19, 2017

Vem pra POLO CLUB MONTE ALEGRE.

Olha só que look perfeito! Tá esperando o que para garantir o seu? Vem na POLO CLUB MONTE ALEGRE. Av. Juvenal Lamartine - Centro

ANIVERSARIANTE DO DIA (25/MARÇO): LAIS GOMES

Que essa nova fase, lhe traga ainda mais vitórias e realizações. Desejo tudo de melhor pra você hoje e sempre! Curta muito seu dia, parabéns!

ANIVERSARIANTE DO DIA (25/MARÇO): EDUARDO - GUARDA MUNICIPAL

Que hoje você possa celebrar sua vida e se renovar! Aproveite a data para fazer aquela mudança desejada e seguir a vida ainda mais realizado e feliz! Que todos os seus sonhos se realizem, parabéns!

Confira os principais desfechos de A Lei do Amor

O último capítulo de   A Lei do Amor , previsto para ir ao ar no próximo dia 31, acabará com o mistério envolvendo a identidade de Marina e Isabela. Segundo a publicação,   Marina   (Alice Wegmann) é mesmo Isabela.   Tiago   (Humberto Carrão)   a perdoa pela mentira e os dois terminam juntos e felizes. Já   Mág   (Vera Holtz) vai se matar para se livrar de   Tião   (José Mayer). A vilã terá seu embate final com o ex-marido na beira da linha do trem. Disposta a não voltar para cadeia, a bandida se jogará em frente do trem. Fonte: Jornal Extra de SP

FLÁVIA SILVA está confirmada na 8ª edição do MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017.

A modelo da cidade de Monte Alegre – FLÁVIA SILVA  está confirmada na 8ª edição do  MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 . Dia 12 de Maio (Sexta-feira) às 21h no Ginásio de Esportes tem  MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 , o maior desfile de moda da região agreste ao som de  Toquinho  o Rei da Sanfona e  LUIZINHO NOBRE .

MÁRCIO PANDA está confirmada na 8ª edição do MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017.

O modelo da cidade de Monte Alegre – MÁRCIO PANDA  está confirmada na 8ª edição do  MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 . Dia 12 de Maio (Sexta-feira) às 21h no Ginásio de Esportes tem  MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 , o maior desfile de moda da região agreste ao som de  Toquinho  o Rei da Sanfona e  LUIZINHO NOBRE .

Neste Domingo (26) Roberto Cabrini passa uma noite em uma das celas do temido pavilhão 4 de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte

Exclusivo: Roberto Cabrini passa uma noite em uma das celas do temido pavilhão 4 de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, para desvendar os segredos do presídio onde ocorreu o massacre de janeiro, que matou 26 pessoas. E se torna o primeiro jornalista a ter acesso ao interior da fortaleza, que ficou conhecida como inferno em forma de grades, muros e torres. A jornada é a base de uma investigação de uma semana, que faz importantes revelações sobre os bastidores da guerra entre fac ções, que produziu execuções bárbaras e cabeças decapitadas. Cabrini pecorre corredores sombrios, encontra os túneis cavados, esconderijos onde se ocultavam armas de fogo e valas onde se depositavam pedaços de homens executados. O jornalista transmite a sensação de uma noite em um pavilhão temporariamente desativado, onde o silencio só é quebrado pelos passos dos guardas, as conversas dos presos em outros pavilhões, o murmurinho da superlotação e da permanente tensão.   Roberto

O prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, irá comemorar seu aniversário junto à população do município com uma missa em ação de graças.

O prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues , irá comemorar seu aniversário junto à população do município com uma missa em ação de graças. A celebração acontecerá neste sábado, dia 25, às 18h30 na Matriz de Nossa Senhora da Penha. Todos estão convidados para participar deste momento importante para o gestor municipal. Severino Rodrigues  está no segundo mandato de prefeito de Monte Alegre e tem aprovação dos munícipes pelo trabalho que vem desenvolvendo.

BBB 17: Ilmar vence prova de resistência e mantém liderança

Os brothers do Big Brother Brasil 17 enfrentam mais uma Prova do Líder nesta quinta-feira, 23. Desta vez, trata-se de uma prova de resistência que testa o limites físicos dos confinados. Na Prova do Líder Batedeira, os partipantes foram posicionados em duas plataformas em cima de tanques de água. Estas plataformas giram e descem, fazendo com que eles fiquem dentro da água. Além disso, em determinados momentos, eles recebem jatos de água, desta vez vindo de cima.  Depois de 13 horas, Ilmar venceu a prova e manteve sua liderança . Marcos foi o último a desistir. Ao deixar a 'batedeira', Marcos aplaudiu o amigo, que chorou. Os dois se abraçaram e voltaram para a casa, com Ilmar ainda chorando. Líder da semana, Ilmar foi punido (assim como toda a casa), por haver infringido uma das regras do programa, deixando Emilly sozinha no Quarto do Líder. Durante a Prova de Resistência, ele se referiu ao episódio dizendo que "sofreu impeachment" no BBB. 

ANIVERSARIANTE DO DIA (24/MARÇO): ILLANNINHA CYNTHIA

Quero te desejar toda felicidade do mundo, e dizer o quanto és amada. Sim, o dia do seu aniversário é um lindo dia a ser lembrado, e quero parabenizá-la por este dia. E mais que isso, quero dizer o quanto eu me sinto importante por fazer parte da sua vida. Que a sua caminhada seja de muita luz, que o amor seja o adubo de sua vida e que a felicidade reine sempre no seu coração. Que Deus o proteja e abençoe sempre. Que o sorriso e a fraternidade sejam um elo de amor em sua jornada, edificando seus passos e os tornando visíveis e alcançáveis.

ANIVERSARIANTE DO DIA (24/MARÇO): ERIKA ALVES

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grata, reconhecida, forte, destemida. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.

Arlindo Cruz segue internado na UTI: “Estado grave”

Conforme já informado neste BLOG o músico Arlindo Cruz passou mal na sexta-feira, 17 de março. Ele foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo o boletim de ocorrência dessa sexta-feira, 24 de março, o estado de saúde do cantor ainda é complicado. “O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Ele continua sedado, em estado grave, porém estável. De acordo com a equipe médica do hospital, tudo está dentro do planejamento terapêutico”, disse o boletim médico. Arlindinho, filho do músico, postou uma mensagem em sua rede social para tranquilizar os fãs. “O cérebro de nosso mestre está intacto, graças a Deus. A tomografia foi ótima. Nenhuma lesão. Hoje já vai começar a diminuir a sedação. Se Deus quiser, hoje abre o olho e começa a responder a alguns estímulos. Vamos rezar para que ele acorde mais calminho para a pressão não subir e ter que sedar novament

Aulas de reforço escolar com a professora Mônica Marques em Monte Alegre

Aulas de reforço escolar, manhã e tarde para crianças e adolescentes de 1º ao 8º ano do ensino fundamental com a professora Mônica Marques . Endereço: Rua 31 de Março (Rua Nova), 45 – Centro de Monte Alegre, tel. 84 99446-5940

VEM AI - CASA DO PICOLÉ EM MONTE ALEGRE

Em breve será inaugurado em Monte Alegre á casa do picolé. Esta será a sua nova opção de delícias, situado na Rua Major Paiva – Centro. A casa do picolé também vai trabalhar com atacado e varejo, além de animar festas infantis com picolés caseiros. Aguardem! 

SEVERINO RODRIGUES - PREFEITO DE MONTE ALEGRE É O ANIVERSARIANTE DO DIA - 23 DE MARÇO

Hoje é o dia dele! Um dia em que uma cidade toda comemora o aniversário de seu filho ilustre. O Aniversário do Prefeito do Município de Monte Alegre Severino Rodrigues. Um homem forte, guerreiro e determinado em tudo que faz! A sua forma de administrar o município com competência e responsabilidade com participação popular, mudou a forma de fazer política. Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronto a superar os obstáculos em busca de seus ideais.  E faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre. Acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para conquistas maiores, por isso e desta forma caminhamos juntos para frente na linha do horizonte em direção a luz da felicidade. Feliz Aniversário Severino, que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol desse povo de Mo

CONFIRA AS NOVIDADES DA POLO CLUB - MONTE ALEGRE

As listras tomam conta da nova coleção - POLO CLUB. Estilo, cores e moda é na POLO CLUB

ANIVERSARIANTE DO DIA (23/MARÇO): THAYRINE SOUZA

Que hoje você possa celebrar sua vida e se renovar! Aproveite a data para fazer aquela mudança desejada e seguir a vida ainda mais realizada e feliz! Que todos os seus sonhos se realizem, parabéns!

ANIVERSARIANTE DO DIA (23/MARÇO): JOAB EMPRÉSTIMOS

Que essa nova fase, lhe traga ainda mais vitórias e realizações. Desejo tudo de melhor pra você hoje e sempre! Curta muito seu dia, parabéns!

ELIZABETH CRUZ está confirmada na 8ª edição do MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017.

A modelo da cidade de Monte Alegre – ELIZABETH CRUZ  está confirmada na 8ª edição do  MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 . Dia 12 de Maio (Sexta-feira) às 21h no Ginásio de Esportes tem  MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 , o maior desfile de moda da região agreste ao som de  Toquinho  o Rei da Sanfona e  LUIZINHO NOBRE .

HELENA LISBOA está confirmada na 8ª edição do MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017.

A modelo da cidade de Monte Alegre – HELENA LISBOA  está confirmada na 8ª edição do  MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 . Dia 12 de Maio (Sexta-feira) às 21h no Ginásio de Esportes tem  MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 , o maior desfile de moda da região agreste ao som de  Toquinho  o Rei da Sanfona e  LUIZINHO NOBRE .

Drielly Lima está confirmada na 8ª edição do MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017.

A modelo da cidade de Monte Alegre/RN – Drielly Lima   está confirmada na 8ª edição do  MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 . Dia 12 de Maio (Sexta-feira) às 21h no Ginásio de Esportes tem  MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 , o maior desfile de moda da região agreste ao som de  Toquinho  o Rei da Sanfona e  LUIZINHO NOBRE .

Cláudia Paiva é a PROFISSIONAL NOTA 10 desta semana

A querida Cláudia Paiva  é a PROFISSIONAL NOTA 10 desta semana. Este reconhecimento é mais que merecido, pois sabemos o quanto ela é  prestativa, compreensiva e atenciosa em tudo que faz.  Claudinha tem uma linda historia profissional. Esta jovem já trabalhou no PROJOVEM com adolescentes, depois atuou como coordenadora do CREAS e foi promovida para comunicação, onde abraçou esse projeto e fez um lindo trabalho junto a uma grande equipe.   Atualmente ela trabalha na secretaria de administração e vem se destacando pelos serviços prestados na referida secretaria. Nosso BLOG parabeniza esta profissional pelo cargo que há ela foi confiado. E pedimos que continue sendo essa pessoa humilde e acolhedora, pois é de profissionais assim que Monte Alegre precisa!

VICTORIA WENDY está confirmada na 8ª edição do MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017.

A modelo da cidade de Vera Cruz/RN – VICTORIA WENDY  está confirmada na 8ª edição do  MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 . Dia 12 de Maio (Sexta-feira) às 21h no Ginásio de Esportes tem  MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 , o maior desfile de moda da região agreste ao som de  Toquinho  o Rei da Sanfona e  LUIZINHO NOBRE .

ARTHUR ANTUNES está confirmada na 8ª edição do MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017.

O modelo da cidade de Monte Alegre – ARTHUR ANTUNES  está confirmada na 8ª edição do  MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 . Dia 12 de Maio (Sexta-feira) às 21h no Ginásio de Esportes tem  MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 , o maior desfile de moda da região agreste ao som de  Toquinho  o Rei da Sanfona e  LUIZINHO NOBRE .

ALINE SILVA está confirmada na 8ª edição do MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017.

A modelo da cidade de Monte Alegre – ALINE SILVA  está confirmada na 8ª edição do  MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 . Dia 12 de Maio (Sexta-feira) às 21h no Ginásio de Esportes tem  MONTE ALEGRE FASHION DAY 2017 , o maior desfile de moda da região agreste ao som de  Toquinho  o Rei da Sanfona e  LUIZINHO NOBRE .

Vereador Ferreira Luiz (PTN) está desenvolvendo um projeto social que visa beneficiar a população Montealegrense em especial os moradores do Bairro da Esperança

O vereador Ferreira Luiz (PTN) da cidade de Monte Alegre conversou com nosso BLOG e relatou que está desenvolvendo um projeto social que visa beneficiar a população Montealegrense em especial os moradores do Bairro da Esperança. O projeto do vereador ainda é mantido em sigilo, mas ele garante que será algo importante para todos. Segundo o vereador Ferreira, o projeto deverá contar com alguns parceiros e breve todos saberão os detalhes. 

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Monte Alegre em parceria com o Riachuelo Atlético Clube realizarão teste de futebol de campo para adolescentes nascidos entre 2000 e 2001

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Monte Alegre em parceria com o Riachuelo Atlético Clube estará realizando um teste de futebol de campo para adolescentes nascidos entre os anos de 2000 e 2001, portanto venha e participe! É neste sábado (25) ás 7h00 da manhã no Estádio Municipal. Os jovens selecionados irão participar da 2ª fase do teste na cidade do Natal/RN Informações – 9.91679714 falar com Adenilson Gomes (Colega)

ELE ESTÁ DE VOLTA: JHONNY MARY CONFIRMA O RETORNO DE GRANDE EVENTO PARA ESTE ANO DE 2017 COM UMA GRANDE HOMENAGEM A DIVA MADONNA

O artista local JHONNY MARY confirmou ao nosso BLOG que está se programando para este ano de 2017 retornar com suas apresentações culturais neste município.  Segundo Jhonny, durante muitos anos promoveu seu evento que tem por finalidade reunir as famílias Montealegrenses e o público em geral, mas devido alguns problemas de saúde de seus familiares não teve condições de seguir adiante.  Mas para este ano ele se diz otimista e planeja seu retorno aos palcos com uma homenagem a Madonna e com um grande tributo a Michael Jackson.  A data ainda não está confirmada, mas ele segue desenvolvendo um projeto para que seja avaliado pelos patrocinadores e quem sabe realizar mais uma edição de seu grande show.  Desejamos sucesso!

Após morte do pai, Xuxa toma decisão em relação ao aniversário

A apresentadora Xuxa Meneghel foi surpreendida com a morte do seu pai, Luiz Floriano Meneghel , de 85 anos, que se foi na noite deste domingo (19). Ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro após sofrer com a falência múltipla dos órgãos. Em coma, ele não resistiu. Xuxa, por sua vez, que completará 54 anos de idade no próximo dia 27, estava preparando uma festança para comemorar mais um ano de vida com a presença de famosos, empresários, políticos e muitos outros nomes importantes. O evento aconteceria em um hotel cinco estrelas e contaria com um show de Ivete Sangalo. No entanto, diante do luto da loira, a festa acaba de ser adiada.  Até o momento, a nova data não foi definida. O evento se chamará “Jantar pela Vida” e será beneficente, em prol da Fundação Xuxa Meneghel, realizado em São Paulo, no hotel Unique.

ZÉ PEQUENO É O ANIVERSARIANTE DO DIA - 21 DE MARÇO

Quero, no dia que lhe pertence, lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você. Afinal você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem com você, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco. Devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade para viver cada instante com alegria e vigor. Desejo a você tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil. Mas o que importa hoje é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irá conseguir. Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. Feliz aniversário!