Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 27, 2011

Jurados de Ídolos enfrentam os apresentadores do Hoje em Dia neste sábado (2)

E mais, Rodrigo Faro se transforma em Britney Spears no Vai dar NamoroDepois de Lady Gaga, Madonna e Shakira, chegou a vez de Rodrigo Faro encarnar a popstar Britney Spears no quadro Vai dar Namoro de O Melhor do Brasil deste sábado (2). Serão três performances de diferentes fases da cantora. Para as caracterizações, a maquiagem, o cabelo e os três figurinos diferentes deram trabalho: foram 50 minutos para desenhar as sobrancelhas, prender os cabelos das perucas loiras e finalizar a maquiagem com sombra e batom rosa. Na primeira performance, Rodrigo vestiu um macacão vermelho justo e atacou de Oops, I Did it Again, um dos primeiros sucessos da cantora. Em Toxic, o figurino escolhido foi uma roupa azul de comissária de bordo, idêntica a usada por Britney no clipe oficial da música. E, para finalizar, no sucesso Slave for You, o apresentador mostra todo seu gingado em uma coreografia sensual ao lado dos bailarinos do programa. No quadro Foras e Furos, os jurados de Ídolos Marc

Em sua reestreia, “TV Xuxa” presta homenagem à Glória Pires

O TV Xuxa abre a temporada 2011 recebendo uma das maiores atrizes brasileiras para participar do Papo X. Glória Pires, que está no ar como a Norma em Insensato Coração, estreou o novo cenário do quadro e conversou com Xuxa sobre sua carreira, família, vida pessoal e contou curiosidades da sua vida. Glória respondeu também à perguntas dos internautas e conversou com um fã que participou da gravação através da internet! Fique ligado, o TV Xuxa 2011 estreia no dia 9 de abril!

Benedito Ruy Barbosa renova com a Globo

Benedito Ruy Barbosa renovou contrato com a Globo até 31 de dezembro de 2017. As filhas do autor, Edmara e Edilene Barbosa, também assinaram pelo mesmo período. Só que o acerto é outro. O próximo trabalho da família Barbosa, que está em avaliação, é uma minissérie, baseada em obra de Castro Alves e com direção de Luiz Fernando Carvalho. Para o futuro, aí sim, se cogita o remake de uma das suas antigas novelas para o horário das 18 horas.

Gravidez vai afastar Isabella Fiorentino da TV

O programa “Esquadrão da Moda”, conforme informado, também vai entrar em sistema de rodízio imposto por Silvio Santos. Não irá ao ar por determinado período para voltar renovado. Isabella Fiorentino, portanto, será obrigada a se afastar do vídeo temporariamente. Mas a sua ausência também irá acontecer por uma outra razão, e muito especial. Ela já estaria grávida, segundo alguns –a maioria–, ou com a intenção de ficar, dizem outros. Isabella, procurada, ainda não confirma.

Bruna Karla grava programa Eliana

Chegou à vez de Bruna Karla gravar participação no programa da Eliana no SBT. A cantora fez participação especial no quadro “Tem um Cantor Gospel lá em casa” que foi gravado no último dia 29 em São Paulo. Bruna também cantou sucessos do CD Advogado Fiel, que já conquistou disco de platina. A pedido da própria apresentadora, Eliana, Bruna cantou ‘Sou Humano’, canção que vem conquistando o Brasil. A participação de Bruna Karla será exibida no dia 10 de abril, domingo, a partir das 15h.

Alexandre Nero e Fabíula Nascimento se separam

Acabou o casamento de Alexandre Nero e Fabíula Nascimento, segundo a coluna Zapping, do jornal Agora. O casal de atores estava junto há dez anos. Nero, que está no elenco da série Batendo o Ponto, com Ingrid Guimarães, confirmou o fim do relacionamento à publicação. O ator, porém, não quis dar detalhes sobre o assunto. Fabíula atualmente está em cartaz com o filme Bruna Surfistinha

Ex-BBB Wesley: “Minha família gosta muito da Maria”

O ex-BBB Wesley, segundo colocado do Big Brother Brasil 11, da Globo, disse à coluna Olá, do jornal Agora, que vai continuar o namoro com Maria após o fim do reality. "A gente está junto e vamos continuar tudo o que vivemos na casa”, afirmou. Sobre os boatos de que a paulista teria sido garota de programa e trabalhou em sites pornôs, o médico não dá a mínima. "Para mim é irrelevante, é passado e pouco importa. A gente conversou muito pouco a respeito disso", disse. Maria já até passou pelo crivo dos sogros, que aprovam o relacionamento dela com Wesley. "Minha família gosta muito da Maria. Ela passou uma imagem de menina pura e meiga. Acham ela uma pessoa excelente. Passado é passado. É uma frase que parece clichê, mas é assim para mim", conclui o ex-BBB.

Maria tem a agenda cheia após vencer o BBB11

Maria Melillo, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 11, da Globo, está com sua agenda cheia, desde que saiu da casa. A sister está praticamente presa nos estúdios da Globo no Projac, Rio de Janeiro, cumprindo os compromissos com a emissora. A paulista, que quer investir na carreira de atriz, teve reuniões na quarta (30) e nesta quinta-feira (31). Já no domingo, Maria irá participar do Domingão do Faustão – assim como acontece com todos os ex-participantes do reality show. A nova milionária continua no Rio de Janeiro até terça-feira (5), quando grava uma participação no programa TV Xuxa. E, finalmente, na quarta-feira (6) ela volta para sua casa, em São Paulo

Adriana lança ensaio sensual e evita falar de Rodrigão

Com um vestido curtíssimo e super decotado, a ex-BBB Adriana chegou causando tumulto para o lançamento da revista VIP de abril, que aconteceu na noite desta quinta-feira (1º), em uma boate na zona sul de São Paulo. Sem Rodrigão, com quem a gata confirmou que está oficialmente namorando, ela evitou falar do bonitão.

Shakira é vetada pelo Real MadridS

Shakira foi vetada do estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, na Espanha, por causa da repercussão que teve sua relação com o jogador do Barcelona, Gerard Piqué. O Barcelona e o Real Madrid são os maiores rivais esportivos no futebol espanhol, por isso foi passada a ordem para que não seja reproduzida a música Waka-Waka, hino da Copa do Mundo na África em 2010, interpretada pela colombiana. A relação de Shakira com Piqué era apenas um rumor, mas foi confirmada primeiro por Piqué, que em uma entrevista disse 'estar muito apaixonado', e recentemente por Shakira, que o apresentou através de suas redes sociais com a frase: 'Apresento-lhes meu Sol'.

Kelly Key muda o visual e fica morena

Kelly Key está com os cabelos mais escuros. A cantora publicou em seu Twitter, na tarde desta quinta-feira (31), uma foto com o novo visual. Na fimagem, Kelly, que sempre teve os cabelos loiros, aparece ao lado da filha Suzanna, fruto do relacionamento com Latino, fazendo biquinho. “Com a Sussu no camarim! Gostaram do meu louro escuro?”, perguntou para os seguidores.

Vânia Love e Thiago Gagliasso querem estrar em A Fazenda 4

Prevista para começar em julho, a quarta edição do reality show A Fazenda, exibido pela Record, já começa a ganhar boatos. De acordo com o jorna O Dia, Vânia Love, Tiago Gagliasso e Renatinho da Bahia estão em negociações com a Record para integrar o time de participantes.   A assessoria da emissora disse desconhecer o assunto. À reportagem de O Fuxico, a assessoria de Vânia (a mesma das ex-fazendeiras Mirela Santos e Mulher Melancia) também negou.

Claudia Jimenez janta com o ex, Rodrigo Phavanello

Um gostoso clima de revival tomou conta de Claudia Jimenez e Rodrigo Phavanello, na noite de quarta-feira (30). Os dois se encontraram em um restaurante japonês no Leblon, na Zona Sul do Rio. Betty Lago e uma outra amiga estavam com a dupla, mas logo foram embora, deixando o ex-casal a sós. Bastante carinhosos um com o outro, Caudia e Rodrigo conversaram bastante e até deram as mãos. A atriz, em cartaz em São Paulo com a peça Mais Respeito Que Sou Tua Mãe, nunca escondeu o amor pelo ex.

Babi Rossi mostra as curvas em ensaio na Playboy

Babi Rossi, a assistente de palco do Pânico na TV, da RedeTV!, é capa e recheio da Playboy, publicação voltada para o público masculino. Na capa, a loira aparece extremamente provocativa, segurando um cap de marinheiro. A capa não mostra muito, revela apenas a boa forma da Panicat, aguçando a curiosidade dos leitores. Além do deslumbrante ensaio fotográfico, a edição de abril da Playboy ainda fala muito sobre sexo, drogas e sitcom, trazendo uma reportagem sobre Charlie Sheen.

Jogador Dentinho assume namoro com a Mulher Samambaia

O jogador Dentinho, do Corinthians, assumiu o namoro com Daniele Souza, a Mulher Samambaia, durante um leilão beneficente promovido na noite de quarta-feira (30), em São Paulo. "Estamos juntos e felizes. É a primeira vez que assumo isso", disse o craque à coluna Olá, do jornal Agora. Dentinho, porém, não revelou a quanto tempo o casal está junto. Dani Souza atualmente é repórter do programa Tudo É Possível, da Record,mas ficou conhecida como dançarina de palco do programa Pânico na TV. Ela deixou a RedeTV! no ano passado para fazer o reality show A Fazenda, da Record.

Xuxa recebe Hebe e amigos famosos em leilão beneficente

Um leilão e jantar beneficentes organizados por Xuxa Meneghel movimentou o Palácio dos Bandeirantes, São Paulo nesta quarta-feira (30). O evento aconteceu três dias depois do aniversário da apresentadora e foi batizado "Noite do Coração Presente" e visava arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos e a Fundação Xuxa Meneghel. Linda, a bordo de um vestido branco, Xuxa chegou de mãos dadas com oito crianças de sua fundação e entrou no Palácio dos bandeirantes ao som de uma versão instrumental de seu sucesso Lua de Cristal. Durante seu discurso, a rainha dos baixinhos declarou que chegou a se sentir envergonhada de usar sua popularidade para pedir doações, mas mudou de idéia ao perceber que as crianças necessitadas perderiam muito caso ela deixasse de fazê-lo: "Tive medo que pensassem que eu queria aparecer, que estava querendo me mostrar com esse trabalho. Mas percebi que as crianças só tinham a perder com isso". Ao ouvir as palavras de Xuxa, Heb

Gretchen anuncia o fim de seu 14º casamento

Gretchen está solteira novamente. Na manhã desta terça-feira (29), a cantora – que trocou alianças com o empresário goiano Silvio Alves em 15 de dezembro passado – anunciou o fim de seu 14º casamento. Segundo sua assessoria de imprensa, a rainha do bumbum prefere manter a discrição e não comentar a decisão de colocar um ponto final na sexta união civil. “Eles se separaram em comum acordo, sem brigas e continuam se dando bem. Os dois se reservam no direito de não comentarem sobre o assunto, visando suas privacidades e de suas famílias neste momento delicado”, informou a assessoria da cantora em um comunicado oficial. Vale lembrar que Gretchen atravessou o tapete vermelho da Mansão Boulevard, uma tradicional casa de festas de Goiânia, de mãos dadas com o filho mais velho, em uma festa luxuosa organizada para 400 convidados. Mas desde o fim da união, ela deixou Goiânia onde vivia com o marido e retornou para Recife.

Morre o produtor de novelas Sérgio Madureira, aos 56 anos

Internado há dois meses em coma no Hospital São Luís, em São Paulo, depois de sofrer um AVC enquanto trabalhava, o produtor de novelas Sérgio Madureira morreu na manhã desta quarta-feira (30). Com uma longa vida profissional na Globo, Madureira produziu mais de 30 novelas na emissora carioca, a maioria da autora Glória Perez. Atualmente, Sérgio tinha acabado de trocar a Globo pelo SBT, onde produzia a novela Amor e Revolução, de Tiago Santiago. Foi ele quem lembrou no nome de Graziela Schmitt para protagonizar a trama e também um dos motivos que fizeram Lúcia Veríssimo migrar para o SBT. A atriz, inclusive, usou o Twitter para lamentar o fato. “Infelizmente a notícia triste da partida de meu amigo Madureira. Foi meu maior aliado em produção. Meu companheiro maravilhoso de trabalho”, escreveu Lúcia. Assim que soube da notícia, Glória Perez também usou o microblog para expressar sua dor. “Muito triste: Madu (Sérgio Madureira), amigo querido e companheiro de tantas e tantas novel

Dira Paes revela que pode posar nua

Dira Paes ganhou grande notoriedade em 2009 aos olhos masculinos, ao interpretar a fogosa Norminha, em Caminho das Índias, da Globo. A atriz, que aproveita as férias após seu trabalho em Ti-ti-ti, revelou para a revista Contigo! que gostaria de ser mãe novamente e não descarta a possibilidade de posar nua. Aos 41 anos, a mãe zelosa e defensora dos povos da floresta, a dona de um corpo escultural e mãe de Inácio, de 3 anos, fruto do relacionamento com o cineasta Pablo Baião, disse que quer aumentar a família: “Tenho muitos irmãos e acho que ele (Inácio) gostaria de ter. Vou ver o que acontece, pois não tenho mais muito tempo”, disse ela à publicação, fazendo referência à idade. “Certas coisas não são planejadas. Quanta gente que não queria engravidar e engravida e vice-versa? Estou deixando acontecer, a vida decide por mim”, completou. Para finalizar, Dira afirma que aceitaria um convite para posar nua. “Se um dia posar, vou fazer da melhor forma possível, mas todas as minhas decis

TV Xuxa" volta dia 9 cheio de novidades

O "TV Xuxa" retorna à grade no dia 09 de abril com muita diversão e novidades. O programa, além de apresentar quadros já conhecidos do público como "Fã de Carteirinha", "Papo X" e "Prova dos Nove", será exibido em novo horário - logo após "Estrelas" – e trará várias atrações inéditas como "Amizade Secreta", "Enxoval de Rainha" e "Surpresa!", entre outros. “Mantivemos os quadros que as pessoas já gostavam e colocamos outros novos. Os quadros são pensados para a família em geral: pai, mãe, avó, criança e adolescente”, conta Xuxa. Na tarde da última segunda-feira, dia 28, na Central Globo de Produção, Xuxa, o diretor de núcleo Roberto Talma e o diretor geral Mariozinho Vaz participaram de um bate-papo com os jornalistas e revelaram detalhes sobre a atração. “Queremos abrir o alcance da faixa etária do programa. Uma criança pode assistir com seu avô com a certeza que a diversão será de todos. A ideia não é

Confira: Novo estúdio do “Tudo é Possível”

O novo estúdio estreará no dia 10 de abril. Continue lendo para ver as fotos do novo estúdio do programa dominical “Tudo é Possível”.

BBB 11: “Já rolou”, diz Rodrigão sobre primeira vez com Adriana

Em participação no chat do site oficial do “Big Brother Brasil 11″, Rodrigão abriu sua intimidade e afirmou que já houve sua primeira vez com Adriana. “Já rolou”, contou o paranaense, um tanto encabulado. Ele foi questionado sobre o momento da intimidade e confessou que curtiu. Rodrigão fez uma declaração para Adriana: “Estou feliz com o rumo que nossa relação está tomando. Amor é uma palavra forte que vai ganhando sentido com o tempo”. O modelo garantiu que o affair que começou no jogo não foi uma estratégia: “Formar casal não segura ninguém no BBB”, afirmou.

OFUXICO INDICA MARIA COMO VENCEDORA DO BBB11

Daniel 19% (907 votos) Maria 45% (2112 votos) Wesley 35% (1658 votos)

Site da revista Minha Novela Aponta Maria como a Vencedora do BBB11M

MARIA:40% WESLEY:33% DANIEL:27%

RD1 Aposta na Vitória de Maria

Maria:38% Daniel:35% Wesley:28%

Até agora, Daniel é o mais votado para ganhar o prêmio do BBB 11

De acordo com a enquete realizada no O CanalTV, Daniel aparece sendo o líder nas votações. A disputa segue acirrada com Maria, que disputa na cola de Daniel. Wesley, desta vez aparece como menos cotado para ganhar o prémio. A disputa segue muito acirrada, e fica muito dificil de decidir agora quem está levando a melhor. Os resultados vão sendo apurados no decorrer desta terça-feira (29/03) neste mesmo site. Fique de olho. Confíra a imagem dos votos abaixo:

1º parte do "O Melhor do Brasil" marca baixos índices e recorde negativo

A primeira parte do "O Melhor do Brasil" marcou baixos índices para a Record e bateu recorde negativo segundo a prévia.A atração marcou 5.7 de média contra 3.8 do SBT que empatou com a Band e 15.6 da Globo. Vale lembrar que o recorde negativo anteriormente da primeira parte foi de 7 pontos

Prévia: "Programa Raul Gil" fecha em 3º lugar com baixa audiência

O "Programa Raul Gil" deste sábado não marcou boa audiência e chegou a empatar com a RedeTV! em alguns minutos.segundo a prévia, a atração marcou 5.5 de média com picos de 8 e anti-pico de 2 ficando empatado com a RedeTV! por alguns. A Band ficou em quarto com 2.2. A Record foi vice com 6.7 e a Globo líder com 12.4.

"Eliana" garante baixos índices e perde para a Band por diversos minutos

Com exibição de futebol tanto na Globo, quanto na Band, quem se prejudicou foi o SBT e a Record. Com Futebol/Faustão na Globo, Ana Hickmann/Gugu na Record e Futebol/Terceiro Tempo na Band, "Eliana" foi mal e garantiu baixos índices neste domingo.Com 6,7 de média, Eliana garantiu o terceiro lugar, com picos de 9 e anti-picos de 4 pontos. No horário a Globo liderou com 21,9, a Record ficou na vice com 7,9 e a Band com 5,4. O programa chegou a ficar em 4º lugar por diversos minutos, perdendo para a Band tanto contra a partida do futebol, quanto para o "Terceiro Tempo".

Programa do Gugu" atinge picos de 11 pontos e é vice-líder neste domingo (27)

O "Programa do Gugu" deste domingo (27) marcou boa audiência e foi vice-líder no ranking das emissoras.Segundo a prévia, a atração marcou 8.4 de média com picos de 11.2 e participação de 14.4% contra 7 pontos do SBT e 22.3 da Globo

Zezé Di Camargo e Luciano negocia especial com a Globo

Zezé Di Camargo e Luciano deram início às negociações com a Globo para um programa especial sobre os 20 anos de carreira da dupla. A ideia é exibir um especial sobre a trajetória dos irmãos indo por um caminho diferente do filme "2 Filhos de Francisco". Um CD com algumas regravações será lançado em abril.

Segundo a prévia, o "Tudo é Possível" deste domingo (27) marcou 7 pontos de média, contra 6.5 do SBT e 15 da Globo. No confronto contra o Celso Portiolli, a loira ganhou com uma diferença de 1 ponto, o Ibope apontava 7 para a Record e 6 pro SBT. Já no confronto contra Eliana, Ana Hickmann marcou 7.6 e venceu o SBT por apenas 2 décimos. A Globo marcou 16.5 e a Band 2.2.

Confira os vencedores: Melhor comediante Leandro Hassum (“Os Caras de Pau”) Bruno Mazzeo (“Junto e Misturado) Katiuscia Canoro (“Zorra Total”) Melhor ator/atriz mirim Carol Macedo (Kelly, de “Passione”) Clara Tiezzi (Mabi, de “Ti Ti Ti”) Matheus Costa (Tadeu, de “Escrito nas Estrelas”) Melhor atriz revelação Bianca Bin (Fátima, de "Passione") Mayana Moura (Melina, de “Passione”) Mayana Neiva (Desirée, de “Ti Ti Ti”) Melhor banda ou dupla Exaltasamba Jorge e Mateus Victor e Leo Melhor ator coadjuvante Cauã Reymond (Danilo, de “Passione”) Caio Castro (Edgar, de “Ti Ti Ti”) Bruno Gagliasso (Berilo, de “Passione”) Melhor ator revelação Júlio Andrade (Arthurzinho, de "Passione") Miguel Roncato (Alfredo, de "Passione") Raphael Vianna (Fred, de "Araguaia") Melhor revelação musical Michel Teló Paula Fernandes Restart Melhor atriz coadjuvante Gabriela Duarte (Jéssica, de “Passione”) Irene Ravache (Clô, de “P

Prévia: "Tudo é Possível" fecha na vice por décimos

Segundo a prévia, o "Tudo é Possível" deste domingo (27) marcou 7 pontos de média, contra 6.5 do SBT e 15 da Globo. No confronto contra o Celso Portiolli, a loira ganhou com uma diferença de 1 ponto, o Ibope apontava 7 para a Record e 6 pro SBT. Já no confronto contra Eliana, Ana Hickmann marcou 7.6 e venceu o SBT por apenas 2 décimos. A Globo marcou 16.5 e a Band 2.2.

Prévia: "Programa Silvio Santos" atinge picos de 12 pontos neste domingo (27)

O "Programa Silvio Santos" deste domingo (27) marcou boa audiência e se isolou no 3º lugar no ranking das emissoras com picos de vice.Segundo a prévia, a atração marcou 9 pontos de média com picos de 12 e 14.8% de participação, a Record fechou na vice com 10.6 pontos, a RedeTV! com 5.5, e a Globo liderou com 21.