Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 7, 2012

Palavras de Durval Franco em Seu Perfil nas Redes Sociais

Que me perdoem os que votam em números, cores, pássaros, insetos ou coisas parecidas, mas eu voto em GENTE. Por isso, nesta eleição votei em Maria das Graças, filha de Dona Maria Luiza e do saudoso Seu Armando; irmã de Júnior, Elaine, Eliane; esposa de Seu Luiz Carlos; mãe de George, Giovani e Mara Liz. Votei porque a conheço e acredito que ela podia realmente fazer uma administração melhor num segundo mandato. Por isso não me arrependo da minha escolha. Até porque foi MINHA a escolha. Sobre ganhar ou perder uma eleição, ou ganhamos todos ou perdemos todos. Não existe Taça ou medalha em disputa. Conviveremos por quatro anos com a vontade soberana do povo que emergiu das urnas. Por isso, peço a Deus que ilumine a cabeça do Sr. Severino Rodrigues para encontrar um caminho que nos leve ao desenvolvimento prometido nos palanques; e que as mudanças cantadas e decantadas durante toda a campanha sejam mais criativas e produtivas do que apenas a mudança nas cores das paredes dos prédios públ

A Única Prefeita Mulher da História Política de Monte Alegre

A Senhora Maria Das Graças Marques Silva Prefeita deste Município, entregará o Posto ao Novo Prefeito Eleito desta Cidade, mais com a Missão de dever Cumprido, a atual Gestora nesse seu terceiro Mandato entregou aos Montealegrenses mais de 800 Casas em sua Atual Administração, conseguiu junto ao Governo Federal o Prédio do INSS, O Programa Minha Casa Minha Vida, Duas Escolas de Tempo Integral, Quadras de Esportes, Postos de Saúde, Cras e Creas, Pro jovem, Estádio Municipal, Pavimentação do Bairro da Esperança, Timbaúba, Sobrado, Antônio Miranda e Outros. Conquistas de Ambulâncias, ônibus Escolares, Carros e Motos Novas, Curso CDF, Programa Mãos que Ajudam, Vestiário em Timbaúba, Levou Iluminação pública para diversas Comunidades da Zona Rural, Melhorias No Fardamento e Merenda Escolar. Capacitação para os profissionais da Educação, Ativação da Guarda - Municipal, Festival de Quadrilhas da Inter TV Cabugi, Incentivo a Cultura Local, Campeonato Municipal, Reforma na Sede do Conselho T

Vem Ai! Monte Alegre Fashion Day 2013

A Partir do Dia 20 de Outubro, Começa ás Inscrições para o MONTE ALEGRE FASHION DAY 2013! Se você tem entre 13 á 25 anos é sonha com a Carreira de Modelo, venha Brilhar Conosco na Passarela da Moda! Interessados Procurar á Equipe de Organização: Fábio Marques, Rodrigo Valentin, Flavia Soares, Sandoval Fernandes, Fabiana Gomes.

Aviões do Forró Vem ou Não para Vitória do Prefeito Eleito em Monte Alegre?

Os Montealegrenses Estão Ansiosos para o Grande Show da Banda Aviões do Forró em Comemoração a Vitória do Prefeito Eleito na Cidade Sorriso do Agreste Potiguar. Muitos Comentam sobre atração nas Redes Sociais, mais até agora assessoria do Prefeito Eleito não confirmou tal Evento, para está Segunda-Feira (15) em Monte Alegre. A Curiosidade de Todos é Saber Vem ou não Vêm Aviões do Forró?

Padroeira do Brasil

Dia 12 de Outubro é Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

O Conselho Tutelar parabeniza Todas as Crianças Montealegrenses

O Conselho Tutelar de Monte Alegre através dos Conselheiros: Severino Ramos, Jaelson Moreira, Rosália da Silva, Ivani Bay, Fábio Marques e Juarez Fernandes, Parabenizamos todas as Nossas Crianças desta Querida Cidade. As Crianças Merecem Nosso respeito e admiração. Neste dia assim como em todos os outros abracem, beijem, eduquem e principalmente ame seus filhos. Já fui sonho, projeto, feto... Hoje sou como o raiar de um novo dia, O brotar de uma semente, O desabrochar de uma flor. Sou como uma doce melodia, Com autor e partitura, Só preciso que me "toquem" com ternura, Para que eu possa ser gente. Do bem, quero ser sempre contexto, Não nasci para ser avesso, Sou portador de sol, Trago luz, Alegria e esperança, Afinal sou criança, Imagem e semelhança de Jesus!

Quem são os Anônimos do Facebook e Blogs Misteriosos?

Acabou as Eleições em Monte Alegre, é Todos querem saber quem são os Misteriosos do Facebook e Blogs. Todos Querem Saber quem é: O Matuto, O Falador, Metendo Fumo, Monte Alegre de Verdade, O Exterminador dentre outros. Durante o Período Eleitoral os Anônimos aproveitaram o Momento para Defenderem seus Candidatos e ataques os Adversários. porém chegamos ao fim do Pleito Eleitoral e todos aguardam as revelações desses Misteriosos das redes sociais.

Exclusivo! Nilo morre envenenado. Saiba quem é o assassino!

Mais uma morte promete agitar as cenas finais de Avenida Brasil, da TV Globo. Segundo fontes consultadas por O Fuxico, a trama de João Emanuel Carneiro reserva mais uma morte. Há quem garanta que no capítulo 176, que será exibido na próxima terça-feira (16), Nilo será vítima de Santiago (Juca de Oliveira). Isso porque o catador sabe de muitos podres da vida do pai de Carminha (Adriana Esteves) e, assim, interessa ao vilão que seja calado para sempre. Nilo vai até a casa de Santiago, na tentativa de levar alguma vantagem, como sempre faz. Estacionados do outro lado da rua estarão Nina (Debora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond), que ficam surpresos ao ver o bêbado entrar na casa do suposto restaurador de bonecas,que na verdade é contrabandista de joias. Ao entrar na casa, Nilo encontra Carminha e Santiago tomando café da manhã e começa uma discussão com seu rival, fazendo várias cobranças e relembrando a morte de Virgínia, mãe de Carminha, e contado que foi ele quem abandonou a fil

SP: Haddad lidera com 48% e Serra tem 37%

São Paulo (AE) - O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, tem 48% das intenções de voto, 11 pontos porcentuais a mais que o tucano José Serra (37%), segundo a primeira pesquisa do instituto Ibope no segundo turno. Em votos válidos - excluídos os entrevistados que pretendem votar nulo ou em branco -, Haddad venceria por 56% a 44%, se a eleição fosse hoje. Na pesquisa espontânea, aquela em que os eleitores manifestam sua preferência antes de ler os nomes dos candidatos, o placar seria de 45% a 35%. A margem de erro do levantamento, encomendado pela TV Globo, é de três pontos para mais ou para menos. Segundo Márcia Cavallari, diretora executiva do Ibope, o candidato petista tem vantagem mais larga nas periferias das regiões Sul (58% a 26%) e Leste (61% a 25%). Haddad também vence na região Norte, por 52% a 36%. Já Serra está na frente no Centro (52% a 39%) e nas zonas Oeste e Sul 1, onde o resultado é de 50% a 32% e de 50% a 36%, respectivamente. Ontem, em São Pau

Natal: PT Apoiará Candidatura de Carlos Eduardo no Segundo Turno.

Na plenária do PT que está sendo realizada, a deputada federal Fátima Bezerra, o ex-candidato a prefeito Fernando Mineiro, o presidente do PT-Natal, e ex-candidato a vereador, Araújo…anunciaram. Estarão no palanque do candidato Carlos Eduardo (PDT) agora no segundo turno. PT não apoia PMDB no Rio Grande do Norte como anunciaram pelos 4 cantos, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula. O PT de Natal tem vida própria…

Faleceu Janilson Ferreira Ex-Prefeito de São José de Mipibu

Faleceu na Manhã desta Quinta-Feira(11)em Fortaleza(CE) o Ex-Prefeito de São José de Mipibu Janilson Ferreira. Janilson estava se recuperando de um transplante de Fígado. onde tinha seu estado se agravando, Janilson não resistiu algumas complicações é faleceu na Manhã de Ontem(11). o Velório acontecerá na Fazenda Lagoa do Fumo em São José de Mipibu.

Fortes emoções: Mansão de Tufão pega fogo com Carminha dentro

Carminha pode ter um final à la Leona em “Avenida Brasil”. Com a ajuda do pai Santiago, a bandida consegue se infiltrar na mansão para recuperar suas jóias. De acordo com a revista Super Novelas, Janaína provocará um incêndio na residência. A empregada, que quer se vingar de Carminha, por ela ter colocado seu filho no crime, impedirá o roubo deixando o gás vazar. Tudo isso acontecerá na última semana da novela. O que acontece depois ainda é um mistério, mas pode ser aí o fim da vilã, assim como Leona, em “Cobras e Lagartos”, e Cristina de “Alma Gêmea”. A Globo gravou cenas em que a família de Tufão (Murilo Benício) visita o túmulo de Max (Marcello Novaes). Carminha, uma das grandes suspeitas de matar o malandro, se emocionou ao ver sua foto.

TRE-RN não Divulgou Números dos Candidatos que Disputaram a Prefeitura de Monte Alegre

Parabéns Aos Vereadores Eleitos e Reeleitos

BRUNA ANANIAS · PSDB · eleito 6,43% 861 GEA · PSD · eleito 6,37% 853 HERIBERTO CHAGAS · PMDB · eleito 6,26% 837 FAGNER DE IRMÃ MARIA · PSB · eleito 6,11% 818 MARROM · PSD · eleito 6,05% 810 RIVANILDO BARRETO · PSD · eleito 5,14% 688 JUVENAL · PSD · eleito 4,13% 553 EDVAN PAULINO · PR · eleito 3,97% 531 BRUNO DE CHOU EN-LAI · PT · eleito 3,92% 524 ARIMATÉIA · PSDB · eleito 3,50% 469 JAILMA RAFAEL · PSDB · eleito

Aniversariante do Dia (09/Outubro): Sidney Leite

Nossos Parabéns é em Dose Dupla para Sidney Leite primeiro por sua Belíssima atuação na Área da Saúde de Nosso Município em especial do nosso ESF 003, e Também por mais um ano de vida, desejamos que está data seja celebrada com muita Paz, Amor, Saúde e Grandes conquistas em sua Vida, que Deus te Abençoe sempre. Parabéns!!!