Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 31, 2021

Mattias vence duelo de Blogueiro Top

O jovem   Mattias  foi escolhido através do voto popular nas redes sociais, o Blogueiro Top com 65 % dos votos (total 257 votos).  

Kell é eleita a Beleza Trans Montealegrense

Em meio a uma sociedade preconceituosa, o Blogueiro Fábio Marques, realizou nas últimas 24 horas, enquete em suas redes sociais buscando dar visibilidade as mulheres trans de Monte Alegre, a qual representa a Beleza Montealegrense. No duelo, as maravilhosas Kell e Gabb (Mulheres Trans) disputavam a preferência do público. Com 61% Kell venceu o duelo com 311 votos Gabb obteve 39% com 201 votos. Parabéns meninas!

Pelotão de Monte Alegre realiza saturação nos distritos

O Pelotão Destacado de Monte Alegre, pertencente ao 3° Batalhão, realizou na manhã desta sexta-feira (5) uma ação de saturação nos distritos do município para coibir assaltos a comércios, pedestres e veículos. A ação contou com o efetivo de serviço ordinário, bem como o incremento de policiais por meio de diárias operacionais pagas pela Prefeitura. Foram realizadas abordagens, barreiras e patrulhamento tático, além da ação de aproximação junto às comunidades para aplicar da melhor maneira possível o efetivo disponível. O Pelotão Destacado de Monte Alegre agradece a colaboração da população e reafirma o compromisso em trabalhar para garantir a sensação de segurança dos montealegrenses.

Pelotão de Monte Alegre continua com ações de reforço na segurança

  O Pelotão Destacado de Monte Alegre, pertencente ao 3° Batalhão, seguiu a intensificação de policiamento durante toda a quinta-feira (4), em uma ação que vem sendo realizada desde o início da semana e deve continuar com mais intensidade no fim de semana. Com efetivo reforçado por meio de pagamentos de Diárias Operacionais pela Prefeitura do município, os policiais militares fizeram barreiras itinerantes, com busca pessoal a pessoas em atitudes suspeitas, verificaram veículos, com o intuito de localizar armas e drogas, sempre com o objetivo de levar segurança e tranquilidade à toda sociedade. O Pelotão Destacado de Monte Alegre pede a colaboração da população com denúncias para o 181 e reafirma o compromisso de trabalhar para garantir a sensação de segurança de todos os munícipes.

Pelotão de Monte Alegre intensifica policiamento na zona urbana e rural

O Pelotão Destacado de Monte Alegre, pertencente ao 3° Batalhão, deu continuidade ao trabalho de intensificação de policiamento no município, abrangendo tanto o Centro da cidade quanto as zonas rurais. Desde o início da tarde até o final da noite desta quarta-feira (3), as equipes realizaram patrulhamento com abordagens a suspeitos, verificação de motos e carros, com o intuito de coibir ações criminosas de qualquer natureza. O trabalho de saturação realizado hoje faz parte da série de ações preventivas desenvolvidas pela Polícia Militar, que conta com o apoio da Prefeitura de Monte Alegre e da população, sempre com o objetivo de levar segurança e tranquilidade à toda sociedade. As operações continuarão de maneira a garantir a sensação de segurança de todos os munícipes.

André Rodrigues realiza leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores da cidade de Monte Alegre.

  O prefeito André Rodrigues , realizou na manhã da última terça-feira (02) a leitura da mensagem anual do poder executivo, na câmara municipal de vereadores. Na ocasião o atual prefeito fez um balanço positivo de todas as ações realizadas pelo gestor anterior, Sr. Severino Rodrigues, ao longo dos últimos 08 anos nos setores administrativos. Durante o seu pronunciamento, André anunciou as metas e os objetivos a serem trilhados em 2021 em sua gestão, bem como o trabalho de continuidade a ser realizado pelos próximos 04 anos.

Rafael Motta quer saber por que Governo planeja esvaziar competências de estados e municípios no Bolsa Família

  Em seu primeiro requerimento apresentado à mesa diretora da Câmara em 2021, o deputado federal Rafael Motta, questiona o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, o motivo pelo qual o governo planeja esvaziar as competências dos estados e municípios no processo de cadastramento dos beneficiários do Bolsa Família. A preocupação do parlamentar é que a centralização em um sistema eletrônico possa excluir a população mais pobre, que possui menos acesso à internet, além do prejuízo que a falta de acompanhamento dos assistentes sociais pode causar no cumprimento das condicionalidades do programa. “Os assistentes sociais dos CRAS acolhem as famílias e promovem um acompanhamento mais abrangente, verificando a situação socioeconômica, mas também o desenvolvimento escolar das crianças, a vacinação e nutrição dos participantes, o pré-natal das gestantes. Não há como passar isso para um sistema eletrônico. Perder esse monitoramento é perder parte essencial do Bolsa Família”, explicou Rafael Mot

Arcebispo Dom Jaime se nega a pedir desculpas publicamente ao apresentador que constrangeu em Espírito Santo

Em nota publicada no site da Arquidiocese de Natal o arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, não pediu desculpas ao repórter que constrangeu após celebração de novena na noite de segunda-feira, no município de Espírito Santo, no Agreste do Rio Grande do Norte. O arcebispo pediu desculpas ao padre da cidade… Mas o episódio não foi com o padre. Ficou claro que não houve pedido de desculpas. Há informação de que o arcebispo telefonou para o apresentador Ricardo Sérgio e pediu desculpas, porém, se negou a se desculpar de público. Eis a nota sem o pedido de desculpas a Ricardo Sérgio. NOTA Ao caríssimo Padre Alexandre Rossino, à valorosa equipe da Pastoral da Comunicação e a todos os amados fiéis devotos da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, em Espírito Santo (RN). Em virtude de polêmica suscitada em redes sociais, venho através desta, como já fiz pessoalmente por telefone, pedir desculpas se posso ter causado algum inconveniente aos irmãos dessa amada paróquia no âmbito das relações

Arcebispo se recusa a dar entrevista e constrange apresentador das transmissões ao vivo da festa da padroeira do município de Espírito Santo/RN

  Constrangedor o episódio inesperado no final da última novena da festa de Nossa Senhora da Piedade, no município de Espírito Santo, no Agreste do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira, primeiro de fevereiro. Convidado pela paróquia local para fazer a última celebração, o arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, deixou sem jeito o apresentador das transmissões ao vivo pelo Facebook. Ricardo Sérgio, com um jeito efusivo de apresentar os entrevistados a cada transmissão, recebeu tratamento esquisito do arcebispo, que se recusou a dar entrevista e ainda disse que estava sendo usado para ser ridicularizado. O que seria uma transmissão ao vivo foi retirado do facebook e Dom Jaime fez um pronunciamento em vez de uma entrevista.  O jovem Ricardo, foi procurado para falar sobre o assunto, mas não quis se pronucniar.