Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 26, 2017

Obra do novo Mercado Público de Monte Alegre está quase concluída

Imagem - Wendel Costa Obra do novo Mercado Público de Monte Alegre está quase concluída. No inicio da tarde da última quinta-feira (30) uma nova pintura estava sendo concluída na parte externa no patrimônio. Acredita-se que a obra seja inaugurada o mais breve possível. O prefeito Severino Rodrigues faz questão de acompanhar de perto todas as obras em andamento, inclusive essa do mercado público! A obra é de grande importância para a economia do município. bem como  beneficiará um grande número de comerciantes. Salienta-se que para execução daquela obra teve uma emenda do então deputado federal da época Paula Wagner (ex-apresentador do Patrulha). Vamos aguardar a data de inauguração!

Papa Francisco pede que jovens não 'ignorem o mundo' passando os dias no celular

O Papa Francisco pediu neste sábado (2) que os jovens não passem o dia todo no celular, ignorando o mundo. Ele fez o discurso durante um encontro com estudantes na Universidade de Notre Dame, em Daca, evento com o qual encerra sua viagem a Bangladesh. "Não passem o dia todo com o telefone na mão, ignorando o mundo que nos rodeia", aconselhou. Diante de cerca de 7 mil estudantes, Francisco afirmou que se sente "rejuvenescido" cada vez que encontra com os jovens, sempre "cheios de entusiasmo". "Os jovens estão sempre prontos para ir em frente, fazer com que tudo seja realizado e arriscar. Que continuem com esse entusiasmo nas circunstâncias boas e más, e, sobretudo, quando, olhando ao redor, parecer que Deus não está no horizonte", disse. Francisco aconselhou que os estudantes "viagem na vida", mas que não "vaguem sem rumo". Por isso, pediu que eles se deixem guiar por meio da fé de Deus. "É como se De

[GOVERNO DO ESTADO BENIFICIA MAIS DE 500 MICROEMPREENDEDORES DE MONTE ALEGRE ]

Na manhã dessa sexta-feira (01), mais 72 microempreendedores da cidade Monte Alegre foram contemplados com R$ 173 mil reais para investir em seu pequeno negócio. Em Monte Alegre mais de 500 pessoas já foram beneficiadas e as somas dos investimentos já ultrapassam o valor de R$ 1 milhão de reais, injetados na economia da cidade. A entrega dos cheques foram feitas pela equipe da Agência de Fomento do RN - AGN, acompanhada da ex-prefeita e Assessora de Governo, Graça Marques, na Escola Estadual Prof. Gaspar. O Microcrédito do Empreendedor é um programa do Governo do Estado, operado pela Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e da Assistência Social - SETHAS e da Agência de fomento do RN - AGN e já chegou a mais de 100 cidades do Rio Grande do Norte.

CRIME DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NAS PRIMEIRAS HORAS DESTE SÁBADO (02) EM MONTE ALEGRE, CONFIRA!

Um crime de homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desse sábado (02) no Bairro da Esperança, na cidade Monte Alegre/RN.  Segundo informações um homem conhecido por "Magão", 27 anos foi assassinado a tiros enquanto dormia em um banco de uma praça. Uma equipe do ITEP esteve no local e removeu o corpo até a sede do órgão em Natal. O motivo do homicídio ainda não foi informado, a polícia deve averiguar o crime! 

EQUIPE DE ORNAMENTAÇÃO DA CIDADE DE MONTE ALEGRE COMANDADA POR APARECIDA RODRIGUES (PRIMEIRA DAMA) RECEBE ELOGIOS DA POPULAÇÃO E VISITANTES PELO EXCELENTE TRABALHO REALIZADO EM EQUIPE, CONFIRA!

O clima natalino chegou a Monte Alegre de forma acolhedora e harmoniosa, a cidade sorriso do agreste potiguar encanta a população e os visitantes pela grandeza da mais bela decoração de todos os tempos. A equipe de ornamentação, comandada por dona Aparecida Rodrigues  (Primeira Dama) que desde meados de novembro vem colocando a mão na massa nos trabalhos de ornamentação, praticamente finalizados os preparativos para abertura oficial do “SONHOS DE NATAL”. Depois de alguns meses de trabalho intenso, é possível observar o resultado de um belo trabalho em equipe, bem como a dedicação da primeira dama que de forma simples e humilde participa da equipe colaborando, para esse lindo trabalho.

ATENÇÃO VEREADORES DE MONTE ALEGRE OUÇAM A VOZ DO POVO, CONHEÇAM A REALIDADE DO BAIRRO DA ESPERANÇA E DE OUTRAS LOCALIDADES DESTE MUNICÍPIO, CONFIRA!

Fortalecer a integração da comunidade, onde reside, como território no qual está inserida, visando maior participação das famílias e representantes da comunidade local na construção e execução de um Projeto que possa favorecer a população. Este deve ser o objetivo dos representantes do povo, me refiro aos senhores vereadores da cidade de Monte Alegre. Qual deles foi até o Bairro da Esperança, Cajueiro, Pajussara e outras localidades deste município ouvir as solicitações da população? Será que depois de eleitos, os vereadores foram até o Bairro da Esperança, saber quais as necessidades daquela comunidade, para uma possível elaboração de um projeto que possa amenizar a situação de vulnerabilidade de muitas famílias? O que falta em “alguns” vereadores é humildade de andar visitando as casas e conhecendo a realidade social daquele povo mais humilde, assim como muitos fizeram no período eleitoral. Nosso povo precisa de respeito, de serviços básicos de qualidade e de projetos qu

MONTE ALEGRE: COM APENAS TRÊS MESES QUE FREQUENTA O PROJETO DOJO RAIMUNDO PESSOA DA PM, ATLETA JÉSSICA THALIA CONQUISTA O 3º LUGAR NO CAMPEONATO INTERNO DO IFRN, CONFIRA!

No dia 14 de novembro de 2017 (terça-feira) a Policia Militar por meio do Pelotão destacado do 3º Batalhão de Policia Militar com sede em Monte Alegre através do Projeto Trampolim da Vitoria de Jiu-Jitsu do campeonato interno do IFRN, campus Parnamirim, por meio da medalhista, a atleta Jéssica Thalia Silva Pinto , que com apenas 03 (três) meses frequentando o Projeto no Dojo Raimundo Pessoa na PM, obteve o 3º lugar da competição. Categoria peso pluma/juvenil/15 anos de idade onde entra para a história do esporte de Monte Alegre como a primeira mulher medalhista em Jiu-Jitsu e no futuro será a primeira mulher faixa preta de Jiu-Jitsu da nossa cidade, pois segundo o seu Instrutor e também Policial Militar Elias Braga : " Enquanto muitos veem apenas uma faixa branca, eu vejo uma faixa preta em construção ." 

Chegou á Monte Alegre o Studio Motivação Tattoo, localizado na Valent Fitness Academia

Atenção você que gosta de tatuagem... Chegou á Monte Alegre o Studio Motivação Tattoo , localizado na Valent Fitness Academia, onde dispõe de sala totalmente climatizada e aconchegante para você fazer a sua tatuagem.   Agende já seu atendimento e/ou faça seu orçamento, toda sexta-feira, a partir das 9h00min da manhã!

Dos 11 (onze) vereadores de Monte Alegre, 8 (oito) deles apoiam a pré-candidatura do senhor Kleber Rodrigues para Deputado Estadual nas eleições de 2018

Dos 11 (onze) vereadores de Monte Alegre, 8 (oito) deles apoiam a pré-candidatura do senhor Kleber Rodrigues para Deputado Estadual nas eleições de 2018. Dentre eles: Fagner Ferreira, Heriberto Chagas, Antônio Ananias, Carolina Alves, Marrom, Jailma Rafael, Ferreira Luiz e Zulmar. O prefeito Severino Rodrigues junto com o filho reuniram-se.   para fortalecer o projeto para 2018 e também para intensificar os trabalhos do executivo municipal.  Já os vereadores Pierre, Janílson e Rivanildo deverão apoiar outro nome para deputado estadual, do qual o BLOG ainda não foi informado oficialmente.

MONTE ALEGRE: CLÁUDIA PAIVA É A NOVA "CHEFE" DE GABINETE DO PREFEITO SEVERINO RODRIGUES, CONFIRA!

Após ter passagem no CREAS como Coordenadora, trabalhar no setor de comunicação e atuar na Secretaria Municipal de Administração da cidade de Monte Alegre, a jovem Cláudia Paiva foi promovida para o cargo de "Chefa" de Gabinete do executivo municipal. Claudinha, como é conhecida carinhosamente assumirá a vaga deixada por Daniel Lopes que em virtude de novos projetos optou por deixar o cargo na tarde de ontem (28).     A nova chefa de Gabinete usou a rede social para agradecer o carinho do amigo Daniel e pela confiança do prefeito para que a mesma possa exercer essa nova função, confira: “A você Daniel Lopes desejo as melhores coisas que possam existir! Que Jesus ilumine seus caminhos e que você consiga galgar todos os sonhos e projetos! Torço muito por você! Ao Prefeito Severino Rodrigues quero agradecer a confiança em mim depositada para essa nova missão! Me esforçarei para dar o meu melhor em prol do povo dessa terra que me acolheu com tanto amor e carinho!

MONTE ALEGRE: Kleber Maciel é visto com bons olhos para um futuro promissor na política municipal, CONFIRA!

O ex-vereador e vice-prefeito e atual procurador do município de Monte Alegre, o senhor Kleber Maciel é visto com bons olhos para um futuro promissor na política municipal. O carisma, atenção e forma prestativa de tratar as pessoas, vêm chamando a atenção de populares e de grupos políticos. Kleber Maciel é um dos nomes cogitados para as eleições de 2020. Comenta-se nos quatro cantos deste município, que seu nome estaria à disposição para disputar o cargo de prefeito. Ainda é cedo para cogitar essa possibilidade, mas a torcida de muitos para que isso aconteça é grande. Resta-nos aguardar e saber se de fato, essa cogitação será confirmada pelo próprio!

PREFEITO SEVERINO RODRIGUES É HOMENAGEADO PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE, NA CONDIÇÃO DE PERSONALIDADE DE DESTAQUE, CONFIRA!

Na tarde da última segunda-feira (27) aconteceu Sessão Solene de aniversário dos 10 anos do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS), realizado no auditório do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Na ocasião o Prefeito de Monte Alegre, o senhor Severino Rodrigues , recebeu uma importante homenagem por meio do Desembargador Expedito Ferreira de Souza e da Coordenação do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (NAPS), que tem excelentíssima, senhora Desembargadora Maria Zeneide Bezerra a frente dessa coordenação. O prefeito foi homenageado na condição de "Personalidade de Destaque". 

Socialite chama filha do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de ''macaca horrível'';Confira!

Em vídeo divulgado na web, Day McCarthy alega ser criticada por não ter os olhos azuis. O que, segundo ela, não é o padrão "que a sociedade impõe". Em seguida, ela ataca a filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Day chama Títi de "macaca" e que a menina tem o cabelo "horrível" e de "..... de palha". "O nariz é horrível, mas o povo diz que a menina é linda", acrescentou. A socialite diz ainda que os atores não podem ter uma herdeira com as características de  Títi, batizada em igreja anglicana , porque são brancos de olhos claros. "Filha não é", disparou. Bruno Gagliasso  usou sua conta de Instagram, neste domingo (26), para comentar os novos ataques racistas sofridos por sua filha, Títi, de 4 anos. Dessa vez as frases preconceituosas foram ditas pela socialite  Day McCarthy . "Por você, por mim, por nós...", escreveu o ator ao compartilhar imagem onde se lê frase de Angela Davis. "N

COMERCIANTES E A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE LANÇAM A CAMPANHA "AMO MONTE ALEGRE", CONFIRA!

Ao comprar no Comércio Local, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos empregos, recolhendo impostos e gerando mais investimentos em diversas áreas, como saúde e educação. É preciso ter consciência de que o consumo em nossa região só nos traz benefícios, pois estamos investindo na melhoria da nossa qualidade de vida. Pensando nisso, os empresários da cidade em parceria com a Prefeitura Municipal lançaram no último sábado, 25, a Campanha "Amo Monte Alegre", para estimular o Consumo Local. A cada R$ 50,00 em compras nos estabelecimentos que aderiram à promoção, você ganha um cupom para participar do sorteio de diversos brindes oferecidos pelos empresários da cidade. O grande sorteio ocorrerá no dia 31 de dezembro, então quanto mais cupons você acumular, mais chances de ganhar. Vamos juntos fortalecer o comércio da nossa cidade, faça parte da campanha "Amo Monte Alegre". É importante destacar que o valor d

POLICIA MILITAR DE MONTE ALEGRE LOCALIZA MOTO ROUBADA, CONFIRA!

No dia 27 de novembro de 2017 (segunda-feira) a Policia Militar por meio do Pelotão destacado do 3º Batalhão de Policia Militar com sede em Monte Alegre estava realizando o patrulhamento motorizado nos distritos rurais do município que fazem divisa com São José de Mipibu, Brejinho e Vera Cruz quando por volta das 16h00min, recebeu uma denúncia anônima, onde foi realizado deslocamento ao Sítio Santa Luzia e após incansáveis buscas a pé e motorizado nos limites da localidade, foi localizado uma motocicleta TENERE branca de placa NNW 7869, constando como furtada/ roubada pelo aplicativo SINESP. Mais um veiculo furtado/roubado na região da grande Natal que foi recuperado na área de Monte Alegre.

DANIEL LOPES DEIXARÁ GABINETE DA PREFEITURA COM A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO E GRATIDÃO AO PREFEITO SEVERINO PELA CONFIANÇA, CONFIRA A MATÉRIA!

É por meio desta nota que informo aos Montealegrenses que nesta terça-feira (28) o querido Daniel Lopes deixará de ser Chefe de Gabinete do Prefeito. O mesmo fez uso de sua rede social (Whatsapp) de forma carinhosa para agradecer o carinho, amizade e companheirismo de todos! Daniel se despede de seus colegas de trabalho, amigos e usuários que buscam os serviços da prefeitura, principalmente os mais carentes.  Daniel, afirmou que deixará o Gabinete, pois dispõe de um novo projeto, do qual precisa do seu esforço e empenho, mas ele fez questão de agradecer o respeito, carinho e confiança do Prefeito Severino Rodrigues para com ele e ainda disse que sua admiração por ele continua a mesma! BLOG: Daniel, você é um exemplo de profissional, e já foi homenageado neste BLOG, como destaque do quadro PROFISSIONAL NOTA 10. Eis merecedor do nosso profundo agradecimento! Você acabou cumprindo seu dever no trabalho de forma exemplar e isso significa muito! Na verdade, devemo

Luciano Huck não irá mais se candidatar à Presidência da República

O apresentador Luciano Huck não irá mais lançar sua candidatura à Presidência da República em 2018 de acordo com informações do jornal O Globo. A Globo deu um ultimato ao apresentador e disse que seu contrato com a emissora não seria renovado no mês que vem caso ele decidisse entrar na corrida para assumir o cargo político. Ainda de acordo com a coluna do jornal, Huck tomou a difícil decisão na última quinta-feira, 24 de novembro, e na próxima segunda irá fazer um pronunciamento oficial afirmando sua desistência. Apesar de não concorrer a nenhum cargo político, o marido de Angélica continuará se engajando na política e trabalhando em movimentos suprapartidários. Vale destacar que o apresentador foi destaque recente na primeira página do jornal O Estado de S. Paulo com índices surpreendentes. A pesquisa, que foi feita com parceria do jornal com o instituto Ipsos, indica que a aprovação do marido de Angélica subiu incríveis 17 pontos. Ele foi o mais bem avaliado, sa

POLICIA MILITAR DE MONTE ALEGRE REALIZA PONTO BASE NO CALÇADÃO DA LAGOA DO QUIRAMBÚ, CONFIRA!

A Policia Militar por meio do Pelotão destacado do 3º Batalhão de Policia Militar realizou ponto base desembarcado durante a tarde deste fim de semana no calçadão da Lagoa do Quirambu para proporcionar segurança ao cidadão Monte alegrense é da visibilidade as ações da Policia Militar no perímetro urbano do município.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA INAUGURAÇÃO DA REFORMA EXTERNA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE

No último sábado (25) a cidade de Monte Alegre comemorou seus 64 anos de emancipação política, e neste mesmo dia aconteceu à cerimônia de inauguração da reforma externa da Câmara Municipal de Monte Alegre. A referida solenidade contou com a presença dos senhores vereadores, vice-prefeita Lucineide Paiva, primeira dama Aparecida, do prefeito Severino Rodrigues, do secretário de administração Kleber Rodrigues e dos ex-vereadores e seus familiares que foram homenageados naquele evento. Na oportunidade mais de 80 ex-vereadores, incluindo os atuais, foram homenageados e reconhecidos por meio de certificado de honra ao mérito pelos serviços prestados a este município. Alguns dos ex--vereadores que foram homenageados, já não estão entre nós, mas os familiares se fizeram presente para prestigiar o ato solene. “É o momento onde a sociedade reconhece o valor de cada um. Esta Casa Legislativa representa a sociedade. Essa é nossa demonstração de reconhecimento a cada um dos

EXCLUSIVO: FARRA DE RICO DO BRASIL FESTEJA OS 64 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE MONTE ALEGRE, CONFIRA!

A Prefeitura Municipal de Monte Alegre com o patrocínio do Posto Aguiar promoveram na noite deste sábado (25) grande festa em comemoração aos 64 anos de emancipação politica deste município. Alegria, irreverência e boa música são a marca registrada da banda Farra de Rico do Brasil que tem nossos queridos conterrâneos  Tonny Farra  e  Riquinho Rico ilustrando a festa.  Estamos orgulhosos de vocês e felizes com retorno desses dois rapazes talentosos a banda que os consagrou na carreira musical. O blog Monte Alegre Agora agradece o carinho, respeito e atenção dos cantores Tonny Farra e Riquinho ao nosso blog. O prefeito  Severino Rodrigues  enfatizou a data como um momento muito significativo para todos os Montealegrenses e para a cidade. Naquele momento foi lançada a campanha “Amo Monte Alegre”, campanha esta que tem a finalidade de movimentar a economia local, bem como os comerciantes. 

POLICIA MILITAR REALIZA "OPERAÇÃO IMPACTO" NA COMUNIDADE DO FONTES, ZONA RURAL E EM OUTRAS LOCALIDADES DE MONTE ALEGRE/RN, CONFIRA!

No dia 23 de novembro de 2017 (quinta-feira) a Policia Militar através do Pelotão destacado do 3º Batalhão de Policia Militar realizou a “ Operação Impacto ” Na comunidade do Fontes, zona rural de Monte Alegre/RN, dando continuidade as ações policiais de patrulhamento motorizado com abordagens policiais nos 12 distritos do município. O objetivo é preservar a ordem pública e a incolumidade física de terceiros na área rural do município.