Pular para o conteúdo principal

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA INAUGURAÇÃO DA REFORMA EXTERNA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE


No último sábado (25) a cidade de Monte Alegre comemorou seus 64 anos de emancipação política, e neste mesmo dia aconteceu à cerimônia de inauguração da reforma externa da Câmara Municipal de Monte Alegre. A referida solenidade contou com a presença dos senhores vereadores, vice-prefeita Lucineide Paiva, primeira dama Aparecida, do prefeito Severino Rodrigues, do secretário de administração Kleber Rodrigues e dos ex-vereadores e seus familiares que foram homenageados naquele evento.


Na oportunidade mais de 80 ex-vereadores, incluindo os atuais, foram homenageados e reconhecidos por meio de certificado de honra ao mérito pelos serviços prestados a este município.


Alguns dos ex--vereadores que foram homenageados, já não estão entre nós, mas os familiares se fizeram presente para prestigiar o ato solene.


“É o momento onde a sociedade reconhece o valor de cada um. Esta Casa Legislativa representa a sociedade. Essa é nossa demonstração de reconhecimento a cada um dos senhores (as)”, disse o vereador e presidente da Câmara Municipal, Toinho Ananias.






Alguns dos vereadores homenageados
Antônio Ananias Filho
Robespierre
Kleber Maciel
Ferreira Luiz
Ana Costa
Jailma Rafael
Irmã Maria
Solon Ubarana
Vicente Barrento
Fagner Ferreira
Jeane Galvão
Kerginaldo Vieira
Rivanildo Barreto
Fagner Ferreira
José Gomes
João David
João Tomaz
Juvenal Vieira
Bruna Ananias
Janilson Gomes
Fatima Ananias
Leda Miranda
Ilma Araújo
Alice Olegário
Heriberto Chagas
João Galvão
Carolina Alves
Edvan Paulino
João Ricardo
Lucineide Paiva
Zulmar Targino
Antônio Félix
Bruno Castro
Arimateia Gomes
Júnior Bezerra
Neto de Ubirajara
Francisco F. da Silva
Marineide Batista da Silva
Dalvanira
Everaldo de Gois Bay
Clenilson Alexandre
Antônio Ananias da Silva
Francisco Rufino de Lira
Pedro Antônio Soares Neto

Comentários

  1. MEUS PARABÉNS PARA O EXCELENTÍSSIMO SENHOR VEREADOR TOINHO ANANIAS POR SUA BELA INICIATIVA DAS HOMENAGENS. TUDO MUITO PERFEITO, O CERIMONIAL ENTÃO NEM SE FALA, MUITO OBRIGADA TOINHO PELA JUSTA E MERECIDA HOMENAGEM A MINHA SAUDOSA E INESQUECÍVEL MÃE MARIA DE BIANOR ( MARIA ALVES DE SOUSA). EU ESTAVA PRESENTE DESDE O COMEÇO E ACHEI TUDO MUITO BONITO. TENHO CERTEZA QUE LÁ DO CÉU MINHA MÃE VIU TUDO. PARABÉNS A TODOS ( AS ) QUE FAZEM A CÂMARA MUNICIPAL DE MONTE ALEGRE. TOINHO VOCÊ É DEZ.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

  Moradores do Bairro da Esperança, Monte Alegre/RN, foram surpreendidos ao observarem um corpo de uma pessoa sem vida, em uma Rua Projetada da comunidade supracitada.  Segundo informações, a pessoa encontrada morta no local, supostamente foi vítima disparos de arma de fogo.  A PM e a perícia foram ao local, o ITEP também foi acionado para realizar a remoção do corpo. De acordo com populares, a pessoa encontrada sem vida no local, não era morador do município. A vítima é do Jardins em Cobé/Vera Cruz-RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.

  O jovem e cidadão, Luiz Mangabeira foi vítima de assassinato de forma cruel na comunidade de Riacho do Brejo, zona rural de Monte Alegre/RN. Imagens que circulam nas redes sociais, confirmam que o mesmo foi vítima de vários  disparos de arma de fogo. Ainda segundo populares, o mesmo foi perseguido por 2 homens de moto. Esperamos que a polícia tome as providências cabíveis no que concerne ao processo de investigação.

Informações atualizadas sobre homicídio no Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN

  Neste domingo (07/01), por volta das 4h da manhã, a PM de Monte Alegre foi acionada, com o relato que dois homens foram alvejados. De acordo com informações apurados, um deles estava no local e outro teria sido socorrido pela Guarda Municipal, Sr. A. A da S de aproximadamente 30 anos que residia em São José de Mipibu/RN.  O outro foi encontrado pela PM na Rua Projetada do Bairro da Esperança - Monte Alegre/RN, Sr. L.  M. D. M. da S, 24 anos, esse último não estava respirando e a PM acionou o ITEP, esse  também era de SÃO JOSÉ DE MIPIBU.  O Homicídio foi por arma de fogo