Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 19, 2020

Os alunos da Escola Estadual Professor Gaspar de Monte Alegre são destaque com o resultado da nota do ENEM. Confira

Os alunos da Escola Estadual Professor Gaspar de Monte Alegre, têm motivos de sobra para comemorar após verificarem os seus desempenhos individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Com o tema "Democratização do acesso ao cinema no Brasil", os alunos puderam demonstrar, através de dissertações, os seus domínios e conhecimentos sobre o assunto e obtiveram boas notas na Redação. Confira o resultado de alguns alunos 

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE REALIZA OPERAÇÃO POLICIAL E TIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DE CIRCULAÇÃO.

Na noite desta Quarta-Feira, 22/01, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre/3BPM realizaram uma operação policial na cidade com o objetivo de prevenir e combater ações criminosas na cidade e garantir a sensação de segurança para todo os munícipes. Durante a Operação Policial foram realizados  o patrulhamento tático móvel na área rural com na área urbana da cidade com pontos bases em locais estratégicos. Durante a abordagem policial realizada em um estabelecimento comerciais da cidade foi encontrado escondido nas dependências do Bar uma arma de fogo revólver calibre .38 devidamente municiado e várias munições intactas de reserva. Não foi possível identificar o proprietário da arma de fogo, sendo o revólver apresentado e entregue a autoridade policial na Delegacia de Policia Civil da cidade onde foi realizado os procedimentos cabíveis. O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre continua trabalhando diuturnamente e incansavelmente para garantir

Professor Eliezel Urbano é assassinado em Barreta

A população de São José de Mipibu amanheceu esta quarta-feira(22) com a notícia sobre o asssassinato do professor  Eliezel Urbano , ocorrido na madrugada de hoje na praia de Barreta, no litoral de Nísia Floresta. De acordo com informações,  Eliezel  estava com amigos quando durante uma discussão foi esfaqueado inúmeras vezes. A identidade do asssassino ainda não foi revelado. A Polícia Civil de Nísia Floresta informou que ainda não tem como disponibilizar informações sobre o caso, porém confirmou a ocorrência do assassinato sem identificar as partes.

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO DE FABIANO MAGALHÃES, ROUBADA NA NOITE DE TERÇA- FEIRA (21) EM MONTE ALEGRE

Na manhã desta Quarta-Feira, 22/01, policiais militares da Companhia PM de Nisia Floresta e do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre recuperaram mais uma moto que havia sido roubada na cidade de Monte Alegre na noite desta Terça-feira, 21/01. A moto Honda CG 160 Fan de cor preta e placas QGO 4641 foi recuperada em menos de 24h do ocorrido do roubo. O Pelotão Destacado PM de Monte Alegre agradece o apoio e a confiança depositada pela população montealegrense e reafirma o compromisso de garantir a manutenção da Paz e da Ordem Publica, oferecendo a sensação de segurança para todos os cidadãos de Monte Alegre e adjacências.

Monte Alegre: Dra. Kássia Galvão (Médica Plantonista do Hospital de Monte Alegre) é a profisisonal nota 10 da semana

O Blog Monte Alegre Agora segue homenageado os profissionais que se destacam em nossa cidade, e a médica plantonista do Hospital de Monte Alegre, Dra. Kássia Galvão  é a nossa PROFISSIONAL NOTA 10 da semana. Médica competente, atenciosa, simpática e muito dedicada ao seu trabalho, a qual se destaca pelo profissionalismo no cargo que exerce. “Nossa homenagem são para pessoas que marcam sua atividade, seja privada ou pública, de forma competente. Nada mais justo que essa atuação positiva receba um reconhecimento público”. Nosso BLOG faz questão de parabenizar esta profissional por ser  nota 10. 

Descanse em Paz - Valmir Domingos

A notícia da morte de Valmir Domingos, conhecido por Melão, pegou amigos e famíliares de surpresa com a sua partida precoce. De acordo com informações, Melão que era Moto Táxi sofreu um acidente, a qual veio a óbito. Todos nós que o conhecíamos estamos de luto com sua morte. Valmir é natural de Macaíba, local onde o corpo está sendo velado.  Nada voltará a ser igual, pois perder um amigo é ver desaparecer uma parte importante daquilo que somos.  Descanse em paz!