Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 10, 2011

Programa homenageia José Luiz Datena no quadro Histórias de Vida

No Tudo é Possível deste domingo (17), Ana Hickmann recebe o apresentador do Cidade Alerta, José Luiz Datena, para uma grande homenagem no quadro Histórias de Vida. O jornalista vai bater um papo especial com a apresentadora, relembrar sua trajetória na TV, contar um pouco da sua vida e se emocionar com depoimentos de amigos e familiares. No quadro Grandes Encontros, Rio Negro e Solimões dividem o palco com o cantor Jair Rodrigues. Os três prometem animar a plateia com seus maiores sucessos, além de dividirem os vocais em músicas especialmente preparadas para o programa. Lizi Benites e Janaína Jacobina deixam de lado a vida na cidade grande e aprendem um pouco mais sobre criação de búfalos numa fazenda localizada em Soure, na Ilha de Marajó (PA), no segundo episódio do reality Saindo da Rotina. A Casa da Ana Hickmann vai escolher a nova repórter do programa, participe! No Férias Luxo, Férias Geladas, Raimundinha viaja para São Roque, interior de São Paulo enquanto Lisi Benites

Henrique Lemes é o grande vencedor do Ídolos 2011

Após o Brasil votar bastante, Rodrigo Faro anunciou, na madrugada desta sexta-feira (15), que Henrique Lemes é o grande vencedor da nova temporada do Ídolos. O candidato foi o mais querido pelo público e agora abre caminho para uma carreira de sucesso. Aos 16 anos de idade, o jovem percorreu uma longa trajetória até chegar a este momento de celebração. Desde sua audição, em Florianópolis, o candidato – agora o mais novo ídolo do Brasil – protagonizou momentos de alegria, emoção, apreensão e, sobretudo, de muito talento. Para abrilhantar ainda mais o anúncio, contou com a presença de Claudia Leitte, Lulu Santos, Zezé di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano e a banda da novela Rebelde no palco da grande final. Esses artistas convidados se apresentaram ao longo do programa juntamente com os demais candidatos do Top 10, que voltaram ao reality show para prestigiar a vitória de Henrique. O resultado oficial da votação, que contou com mais de sete milhões de votos, fo

Cidade Alerta" é vice com dois pontos de vantagem sobre o SBT

O "Cidade Alerta" segue na vice-liderança em São Paulo, com vantagem sobre o SBT no horário de exibição. Nesta quinta-feira, 14, o telejornal de José Luiz Datena ficou no ar de 17h30 às 19h40 em São Paulo. Perdendo 30 minutos na grade de SP e 1h na local. Segundo a prévia o jornalístico marcou média de 7.1 pontos contra 12.8 da Globo, 4.8 do SBT e 1.9 da Band.

Prévia: “O Astro” atinge ótimos índices de audiência

De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a macrossérie escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, que conta com colaboração de Tarcísio Puiati e Vitor Oliveira, marcou média de 23.7 pontos, 27 de pico e 41% de participação. No mesmo horário, a Record ficou na vice -liderança com 8.7, a Band fechou em terceiro com 7.2 contra 7.1 do SBT, que fechou em 4°.

VALE A PENA VER DE NOVO

Ja está definido. A Globo está preparando a novela Mulheres de Areia para substituir “O Clone” em setembro. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, a telenovela que fou sucesso em 1993, sería escolhida para homenagear os 60 anos da televisão brasileira. Este mesmo critério foi utilizado para comemorar os 50 anos com a escolha de “Roque Santeiro” em 2000. Segundo consta, a Globo pretendia exibir umas destas novelas: Cobras e Lagartos (2006) e Páginas da Vida (2006). O sucesso de Mulheres de Areia foi tanto em sua exibição em 1993, que a novela nunca obteve uma audiência inferior a 50 pontos, um fenômeno para o horário das seis.

“Monique Evans” estará novamente em “A Fazenda 4″

A ex-fazendeira “Monique Evans” estará novamente em “A Fazenda”. Depois de ter cotado “Théo Backer“, a produção da Rede Record decidiu voltar atrás e escolher a ex-modelo e apresentadora. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin do jornal Folha, ela era vista pela direção como uma das esperanças de “polêmica”. No entanto, foi a primeira eliminada no “paredão agrário” da Record. Procurada, por meio de sua assessoria, a emissora negou a contratação.

PRÉVIA: “Rebelde” novamente em segundo lugar no ibope

A telenovela teen segue rendendo o segundo lugar isolado para a emissora dos bispos. De acordo com os dados prévios desta quarta-feira, dia (14/07), a novela Rebelde garantiu bons índices de audiência e assim ficou na vice-liderança isolada. A atração da Rede Record marcou 10.3 pontos de média, pico de 12 e 16% de participação.

Ator Com Pouco Descanso

Herson Capri terá apenas dez dias de descanso entre o fim de "Insensato Coração", onde vive o banqueiro Horácio Cortez e o início das gravações de "Aquele Beijo", a próxima novela das 19 horas.Nessa história de Miguel Falabella, o ator interpretará o proprietário de uma luxuosa loja de roupas e como terá que usar rabo de cavalo durante a trama, ele terá que recorrer ao auxílio de um mega hair.

Atriz Se Nega, Mais Uma Vez, A Posar Nua

Paloma Bernardi, a Alice de "Insensato Coração", mais uma vez recusou o convite para posar nua numa revista masculina. A atriz, embora afirme que não descarta a possibilidade de vir a fazer um trabalho no gênero, alegou que no momento não está preparada, pois os objetivos da sua carreira estão sendo outros, completamente diferentes.

Recém Separado, Ator Passa O Aniversário Esquiando

Recém separado de Guilhermina Guinle, Murilo Benício vai comemorar a chegada dos seus 40 anos de forma discreta, íntima e longe de tudo e de todos. O ator viajou para Portillo, no Chile, para uma temporada de esqui, tendo como companhia, apenas Antonio, seu filho mais velho, fruto do seu casamento com Alessandra Negrini.

Grande Cantora Em Insensato Coração

Atendendo a um pedido especial do novelista Gilberto Braga e do diretor Dênnis Carvalho, Nana Caymmi, sempre avessa às badalações, também entrará em "Insensato Coração". A grande cantora fará uma aprsentação na boate Barão da Gamboa" e na platéia estarão muitos dos integrantes do elenco da história. As gravações estão previstas para acontecerem na próxima semana.

Cantora Confirma Plásticas E Desmente Novo casamento

Gretchen pede a palavra para confirmar que fará três novas cirurgias plásticas, mas desmente que esteja se preparando para o seu décimo quinto casamento. A cantora afirma que não está nem namorando o personal trainer Alexandre Mangueira, que vem sendo apontado como o seu futuro marido. O tempo é o senhor da razão.

Namoro Terminado

Maria Pina, a protagonista da atual temporada de "Malhação" e uma das atrizes cotadas para interpretar a Professora Helena no "remake" de "Carrossel", que estreará no SBT em 2012, confirma que acabou o seu namoro com Bruno Gissoni, com quem faz par romântico na atração da Rede Globo. Maria declara que mesmo após o rompimento, os dois continuam grandes amigos e ela está se dedicando apenas ao seu trabalho e por enquanto, não está pensando num novo relacionamento amoroso.

Globo investe em "Cordel Encantado"

Com uma média geral na casa dos 25 pontos, "Cordel Encantado" ganhará um investimento extra na Globo. A emissora liberou novas gravações em Seráfia, reino fictício da história de Thelma Guedes e Duca Rachid. O reino, que sequer existe, será reproduzido no Palácio das Laranjeiras, residência oficial do governador do Rio de Janeiro. De acordo com a coluna "Controle Remoto", do jornal O Globo, tudo tem uma explicação, é porque telespectadores que participaram do grupo de discussão da trama disseram que queriam ver novas sequências na terra dos nobres. Ao todo serão rodadas onze cenas. Na sequência Jesuíno (Cauã Reymond) raptará Açucena (Bianca Bin), impedindo seu casamento com Felipe (Jayme Matarazzo). Para deixar o material com um ar bem natural, a diretora Amora Mautner abusará da tecnologia. Além disso, o canal enviará um cameraman à Europa para captar algumas imagens.

Rodrigo Faro se transforma em Paula Toller, do Kid Abelha

Rodrigo Faro faz uma homenagem a banda Kid Abelha no O Melhor do Brasil do próximo sábado (16), às 17h30, na Record. De peruca loira, o apresentador se transformou na vocalista Paula Toller e colocou todo mundo para dançar com os clássicos da banda no quadro Vai dar Namoro.No quadro Troca de Identidade, o cantor Falcão e Theo Becker mudam de papel com Maytê Piragibe e Nany People. Eles tentam adivinhar o que as mulheres pensam e elas terão que descobrir como os homens vão agir em diferentes situações.

Malhação" cresce no Ibope da Grande São Paulo

A Globo vive uma boa fase em sua dramaturgia. Assim como "O Clone", em reprise no "Vale a Pena Ver de Novo", "Cordel Encantado" e "Insensato Coração", a emissora carioca não tem do que reclamar quando o assunto é a atual temporada de "Malhação". De janeiro a junho, a novelinha teen cresceu no Ibope da Grande São Paulo e vem numa curva ascendente. Escrita por Emanuel Jacobina, a atual temporada registrou média mensal de 19 pontos em janeiro e fevereiro, 20 em março e abril, e 21 em junho. No último dia 27 alcançou sua maior audiência na terra da garoa com 25 pontos e 47% de share (porcentagem de televisores ligados).

Marco Nanini estará em "Dercy"

Em produção na Globo desde o início do mês, "Dercy", microssérie sobre a vida e carreira de Dercy Gonçalves, acaba de ganhar mais um nome em seu elenco. Trata-se do Lineu de "A Grande Família", ou melhor, o ator Marco Nanini. Além de Nanini, estarão no elenco Heloisa Périssé e Fafy Siqueira, na pele da comediante, e Boninho no papel de seu pai Boni. Escrita por Maria Adelaide Amaral e com direção de Jorge Fernando, "Dercy" tem estreia prevista para janeiro de 2012. Serão ao todo quatro episódios. As gravações acontecerão entre novembro e dezembro.

Sueli é vítima de grupo homofóbico, em Insensato Coração

Já não bastasse Sueli (Louise Cardoso) ter tido dificuldades em aceitar a sexualidade do filho Eduardo (Rodrigo Andrade),em Insensato Coração, da Globo, agora, de bem com a vida, ela insiste para o filho que quer participar da Parada Gay no Rio de Janeiro. Assim, ela o convid para acompanhá-la. No evento Sueli pretende levantar um cartaz com os dizeres “Tenho orgulho do meu filho gay”, mas ele não se empolga com o desejo da mãe, o que a faz decidir ir sozinha. De acordo com informações da revista Só Novelas, na Parada, Sueli até dá entrevista falando sobre seu apoio à causa gay, mas a boa ação custa caro para a empresária. Pouco tempo depois de aparecer na tevê, ela vai ao seu quiosque e o encontra todo quebrado, com as bandeiras do arco-íris rasgadas e com o vidro pichado com os dizeres “Lugar de viado é no inferno”. Ela, então, entra em pânico.

Fafá de Belém vai ser vovó: Mariana está grávida

Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, está com motivos de sobra para sorrir. Além de ser filha de uma das mulheres mais sorridentes do mundo da música brasileira, Mariana agora está grávida, como anunciou em seu Twitter. “@wanessaoficial Vamos dividir maternidade, Wan?”, disse a cantora para Wanessa Camargo em seu microblog. Em entrevista à revista Veja São Paulo, Mariana Belém contou por que guardou tanto segredo, já que está no quarto mês de sua gestação. “O começo é complicado. Até a décima segunda semana, que é quando a gente faz um exame para saber se está tudo bem, a tensão é grande. Preferi ficar quietinha para preservar o bebê e porque, no fim do ano passado, eu tinha engravidado e perdi”, disse. Mariana ainda contou que já sabe o sexo da criança, fruto de seu relacionamento com o administrador Cristiano Saab, e, inclusive, o nome que será dado. “É menina. Vai se chamar Laura. A previsão de nascimento é para a primeira semana de janeiro”, contou. Sobre Fafá de Belém,

Atrizes querem ser Marina Silva no cinema

Dira Paes e Alice Braga estão na disputa para viver a ex-senadora Marina Silva nos cinemas. Ela e a cineasta Sandra Werneck querem escolher a atriz certa para o papel, por isso Marina vai assistir aos testes de diversas atrizes. Marina também vai opinar no roteiro, contribuindo com informações que não estão em sua biografia.

Prévia: “O Astro” atinge ótimos índices de audiência

De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a macrossérie escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, que conta com colaboração de Tarcísio Puiati e Vitor Oliveira, marcou média de 25.6 pontos e 48% de participação. No mesmo horário, a Record ficou na vice -liderança com 7.5 pontos e o SBT apareceu em terceiro com 4.3 Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Prévia: “Fala Brasil” fecha na vice por décimos

Audiência Segundo os dados prévios referente à Grande São Paulo, desta quarta dia (13/07), o Fala Brasil marcou bons índices de audiência para a Rede Record. O telejornal matinal da Record obteve 7.0 pontos de média com 8 de pico e 22% de share, ficando em segundo lugar.no mesmo horario Globo 7.2 e o Sbt 5.1

Prévia: “Tudo a Ver” fecha na vice por um décimo

Tudo a Ver é um programa de televisão brasileiro transmitido pela Rede Record. Apresentado por Tina Roma, tem o formato de revista eletrônica, misturandojornalismo e entretenimento. A atração reúne as melhores reportagens da emissora. Audiência A exibição do programa “Tudo a Ver” obteve o segundo lugar para a Record. De acordo com dados prévios desta última quarta (13/07), o programa obteve média de 4.1 de média .No mesmo horário:Sbt 4.0 e a Globo 16

Prévia: “Morde e Assopra” fecha com 50% de share

Audiência De acordo com os dados prévios desta quarta-feira, dia (13/07), a novela “Morde e Assopra” garantiu bons índices de audiência. A atração da Rede Globo marcou 30.6 pontos de média, 35 de pico e 50% de share, ou seja, a metade dos televisores ligados na grande São Paulo estavam sintonizados na novela.

Prévia: “Jornal da Record” fecha na vice isolado

Confiável, ágil, moderno, grandes reportagens e séries especiais. Uma equipe competente, dedicada e afinada. Assim é o Jornal da Record. Na bancada Celso Freitas e Ana Paula Padrão. Com toda força e credibilidade do jornalismo verdade da emissora, o Jornal da Record traz a notícia cada vez mais perto do telespectador. Nossos repórteres, cinegrafistas, editores e toda a equipe técnica estão empenhados para fazer um telejornal que o público possa confiar. Sem máscaras e imparcial Audiência Segundo os dados prévios desta terça-feira, dia (12/07), o Jornal da Record registrou bons índices de audiência e fechou na vice-liderança isolada. O principal telejornal da Record marcou 9.9 pontos de média com 14.4 de pico. No mesmo horário:no mesmo horario a globo marcou 32,e o sbt e band empataram com 4.

Prévia: “Rebelde” fecha na vice-liderança isolada (13/07)

De acordo com os dados prévios desta quarta-feira, dia (13/07), a novela Rebelde garantiu bons índices de audiência e assim ficou na vice-liderança. A atração da Rede Record marcou 11.3 pontos de média, 12 de pico e 17% de participação.no mesmo horario a globo marcou 36 e o sbt 4.8

Prévia: “Rebelde” fecha na vice-liderança isolada (13/07)

De acordo com os dados prévios desta quarta-feira, dia (13/07), a novela Rebelde garantiu bons índices de audiência e assim ficou na vice-liderança. A atração da Rede Record marcou 11.3 pontos de média, 12 de pico e 17% de participação.no mesmo horario a globo marcou 36 e o sbt 4.8

Grávida de 8 meses, Eliana posa de biquíni:’Nunca estive tão feminina

Grávida de oito meses, Eliana estará na capa da próxima edição da revista “Contigo!”. A apresentadora, que espera um menino, disse à publicação que nunca se sentiu tão feminina como agora. Este será o primeiro filho de Eliana com o produtor musical João Marcello Bôscoli. Mas o casal não pretende parar por aí. - Penso em ter um segundo filho, mas estou focada nesta gravidez, que está maravilhosa – declarou. - Em meus sonhos, meu filho corre feliz por campos, nada em rios e tem contato com pássaros. Juntos há três anos, Eliana e João Marcello não são casados “no papel”. E a apresentadora também não pretende mudar isso. - O bebê é o maior vínculo que a gente pode ter. É algo para a vida toda. Não há contrato mais importante do que um filho. Já sobre Elis Regina, mãe de João Marcello, Eliana contou que faz questão de apresentar a obra da cantora ao filho - Mas ele também vai conhecê-la por si mesmo. Afinal, ele é um pedacinho dela – disse.

Cecília teme ter adquirido Aids de Vinícius, em Insensato Coração

Num dos capítulos que foi ao ar de Insensato Coração, da Globo, após uma noite regada a bebidas, Vinícius (Thiago Martins) se aproveita de Cecília (Giovanna Lancellotti) e transa com a garota sem camisinha. No dia seguinte, já com consciência retomada, ela pergunta ao rapaz se ele se preveniu e o vilãozinho garante que sim, mas a menina percebe que ficou um vazio grande no peito porque quem ela ama de verdade é Rafa (Jonatas Faro). Sendo assim decide terminar o namoro com seu colega de sala para voltar ao seu amor. Segundo a revista Só Novelas, já ao lado do amado, Cecília começa a se sentir mal e vai ao médico para saber o que acontece. Após fazer alguns exames, ela descobre que está grávida. O fato deixa Rafa nas nuvens até ele descobrir que o bebê não é dele, mas sim do ex-namorado dela e o rapaz diz que não conseguirá conviver sabendo que a criança é fruto do relacionamento dela com seu desafeto. Chocada com a descoberta, ela cobra satisfações de Vinícius e fica perplexa com a

Ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin se separam, após 4 anos

O casamento dos ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Justin chegou ao fim. Após quatro anos de casados, a loira confirmou a informação para a reportagem de O Fuxico, mas preferiu não entrar em detalhes para preservar a sua família: “Eu confirmo a informação, nós nos separamos, mas não quero falar sobre esse assunto para preservar a minha família. Preciso preservar a minha filha, a minha vida, então eu peço desculpas, mas só confirmo que estamos separados”, explicou a loira, que só acrescentou que o término é “bem recente”. Os dois se conheceram na sétima edição do Big Brother Brasil e se casaram em julho de 2007. A pequena Sabrina é filha de um antigo relacionamento de Flavia. O casal fez um curso de atores na escola do Wolf Maia. Vale lembrar que a ex-BBB fez uma participação especial na minissérie Cinquentinha, da Globo.

Mussunzinho pede trabalho na televisão

Mussunzinho acabou de comemorar seus 18 anos, no dia 3 de julho, e já está sentindo a pressão da maior idade. O jovem ator, que atuou em novelas como América e Caminhos das Índias, da Globo, foi ao programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!, na tarde desta terça-feira (12) para reclamar da falta de trabalhos na televisão. O filho do humorista Trapalhão Mussum comentou que uma emissora ofereceu um contrato para ele, mas sem um trabalho em vista, o que impossibilitaria o artista de aceitar propostas para papéis imediatos em outros canais. Por este motivo, segundo ele, teria recusando a oferta. Segundo Mussunzinho, este é o momento dele trabalhar e mostrar o seu talento, conquistando assim cada vez mais o público e principalmente mais ofertas de trabalho. O artista também disse que está sofrendo com a pressão do público nas ruas, já que as pessoas ficam cobrando a ausência dele no vídeo e isso o deprime. O último trabalho do artista na tevê foi como apresentador do progra

Carol termina com André e vai morar com Raul, em Insensato Coração

Mais um desfecho para Insensato Coração, da Globo, contado por revistas especializadas em novelas. Carol (Camila Pitanga) vai fazer de tudo para ficar numa boa com André (Lázaro Ramos). O casal até chega a morar junto e curtir o momento em família com o filho, Antônio. Mas, segundo informações da revista Supernovelas, Carol vai começar a desconfiar da fidelidade do marido. A suspeita se confirma quando ela liga para o apart-hotel e escuta uma voz feminina. Quando André chega em casa, ela abre o jogo e diz que não aceita viver assim. A morena afirma que seria melhor se os dois fossem apenas bons amigos. Dias depois, Raul (Antônio Fagundes) entra na sala de Carol pedindo sua opinião para uma campanha do shopping. Ela abre o jogo e revela que não está mais com o pai de seu filho, e deixa escapar que sente saudades de quando os dois eram namorados. Apaixonado, o pai de Pedro (Eriberto Leão) a beija selando um novo começo para a relação dos dois. Feliz, Raul pede a mão de Carol em

Insensato Coração: Léo explode a casa de Pedro, que fica em estado grave

Léo (Gabriel Braga Nunes) não se conforma que sempre perdeu para o irmão, Pedro (Eriberto Leão), e só pensa em se vingar dele. Na reta final de Insensato Coração, da Globo, o vilão, mesmo depois de tudo, não sossega. Ainda preso na mansão de Norma (Gloria Pires), Léo se aproveita de uma distração dela, pega as chaves de sua antiga residência escondido e sai no meio da noite para ver Marina. Chegando lá, ele vê a ex-mulher e o ex-piloto dormindo juntos e fica irado por ter perdido sua 'mina de ouro'. Segundo informações da revista Só Novelas, após alguns dias, Léo descobre que Marina viajou e o caminho fica livre para realizar sua vingança contra o irmão. Léo, então volta a pegar as chaves da casa e retorna para lá a fim de acabar de vez com a vida do irmão. Já no local, ele caminha silenciosamente até a cozinha, corta a mangueira do gás e deixa vazando sem que Pedro perceba. Com seu plano dando certo, Léo sai feliz da casa e volta para a mansão de Norma na maior cara de pa

Léo e Norma morrem juntos e envenenados, em Insensato Coração

O fim de Norma (Glória Pires) em Insensato Coração, da Globo, será trágico e ao lado de Léo (Gabriel Braga Nunes). De acordo com informações da revista Supernovelas, após descobrir que o vilão não a ama como ela pensava, e que só quer roubar seu dinheiro e fugir do país, ela arma um plano diabólico. Ainda segundo a publicação, a viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) combina uma viagem com o vilão para a Europa em um jatinho que comprou. Léo fica empolgado com a viagem, mas arma para não levar Norma junto. No dia marcado, ela pede à Jandira (Cristina Galvão) que prepare um jantar com tudo o que Léo gosta de comer. Mas, ela sugere a amiga que coloque veneno e não permita que ninguém coma, a não ser ela e Léo. Jandira diz que jamais faria isso, mas Norma convence a amiga dizendo que tem que impedir que o vilão lhe passe a perna novamente. A ex-presidiária concorda e coloca o plano em prática. Achando que está por cima, Léo faz tudo o que a milionária manda, mas prepara a fuga planejand

Absurdo! Ricky Martin é ameaçado de morte pelo Twitter

Usuário freqüente das redes sociais Ricky Martin levou um susto com uma das mensagens postadas em seu perfil. Um dos posts dizia: "eles vão chorar em breve, porque você vai estar morto" ("They will cry soon because you're dead"). Ao ver a mensagem o cantor ligou para a polícia para denunciar o caso, que agora esta sendo investigado. As informações são do site Contact Music. Ricky Martin segue viajando com sua turnê Musica+Alma+Sexo e nesta terça-feira, 12, se apresenta em Londres. Ele desembarca no Brasil em agosto para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Trata-se da primeira turnê mundial após o cantor assumir publicamente sua homossexualidade, através das redes sociais.

Anahí pode ganhar papel de protagonista no cinema

A atriz e cantora mexicana Anahí, que atualmente grava a novela “Dos Hogares” na Televisa, pode viver a protagonista de um novo filme nos próximos meses. Segundo a imprensa mexicana, Anahí faria o remake de “Pretty Woman”, de 1990. A versão original foi protagonizada por Julia Roberts e Richard Gere. O filme será uma coprodução entre uma produtora do México e da Argentina. De acordo com a revista TvyNovelas, tendo Anahí como protagonista, seu par pode ser um argentino. Ainda não há uma data definida para o início das gravações, porém acredita-se que será logo após o término de “Dos Hogares”. Em tempo Depois de amargar índices abaixo de 20 pontos, a novela de Anahí vem conquistando ao longo dos dias uma melhora significativa na audiência pela Televisa. A trama têm conquistado médias entre 22 e 24 pontos.

Globo estenderá reprise de “O Clone” até setembro

A audiência da reprise de “O Clone” não é tão significante, mas mantém a Globo tranquila na liderança. Com uma média de 17 pontos, o folhetim de Glória Perez deve continuar em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo” até setembro. A direção da Globo pretende fazer duas estreias em agosto. “Fina Estampa”, a próxima das nove, e da nova temporada de “Malhação”. Só para constar, “Mulheres de Areia”, de Ivani Ribeiro, segue como a provável substituta de “O Clone”.

Roberto Cabrini foi alvo de uma armação de policiais civis

O apresentador do “Conexão Repórter“, foi alvo de armações de policiais há três anos atrás. De acordo com jornal Folha, foram seis policiais envolvidos, entre eles um delegado que armou a prisão de Roberto em 2008. Segundo consta a armação, Cabrini tería sido acusado de levar papelotes de cocaína em seu carro. Tudo se tratava de uma vingança do dono da boate Bahamas – Oscar Maroni Filho – pois o apresentador do SBT havia feito uma denuncia com repórtagem na qual o Bahamas apareceu como “prostíbulo de luxo“. Claro que, Maroni negou tudo.

Globo transmitirá show de Roberto Carlos em Jerusalém

De acordo com a coluna Outro Canal, em setembro a Globo vai exibir um especial com o cantor Roberto Carlos. O “rei” fará um show em Jerusalém e a emissora carioca resolveu transmitir. A direção do especial será de Jayme Monjardim e a apresentação caberá a Glória Maria, que já entrevistou o cantor várias vezes. Além dessa exibição, Roberto Carlos segue confirmado como um dos especiais de fim de ano da Globo, com o seu já tradicional show com convidados.

Prévia: “Bom Dia & Cia” (12/07

Nesta terça-feira dia (12/07), o “Bom Dia & Cia” fez a alegria da criançada e do SBT. A atração infantil fechou em terceiro lugar. Segundo dados prévios da Grande São Paulo marcou 5.8 de média, 18% de participação.No mesmo horário a Globo foi líder com 6.4 pontos e a Record ficou na vice-liderança com 5.9. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário

Record quer Tiago Santiago de volta

Após recontratar Roberto Justus, a Record deu sinal ao autor Tiago Santiago de que gostaria de tê-lo de volta ao seu casting. A emissora, no entanto, exige que o novelista consiga a liberação da multa contratual com o SBT. Em entrevista à Folha de São Paulo, Santiago diz que vai cumprir seu contrato com o SBT até o fim, em 2013. Em 2008, Santiago trocou a Record pelo SBT e desde então emplacou duas novelas, sem sucesso de audiência, na emissora de Silvio Santos.

: Globo tem queda de 24% em todo país

Mesmo com grandes vantagens no horário nobre, a Rede Globo terminou o primeiro semestre perdendo público no Brasil. De acordo com informações da Keila Jimenez, colunista do Outro Canal, o PNT (Painel Nacional de Televisão) a Globo marcou, de janeiro a junho de 2006, média/ dia de 23,3 pontos. No primeiro semestre deste ano, registrou 17,6 pontos: queda de 24%. Cada ponto equivale a 185 mil domicílios no Brasil. O SBT, que marcou no primeiro semestre de 2006 média de 7,4 pontos, caiu para 5,6 pontos em 2011. Também perdeu 24% de seu público. A Record passou de 5 pontos (2006) para 7,2 (2011). Cresceu 44%. Band e Rede TV! seguem com a mesma média.

Cris Vianna será uma vendedora de empadas em ‘Fina estampa

A bela Cris Vianna volta ao horário nobre em “Fina estampa”. Na nova novela de Aguinaldo Silva, que estreia dia 22 de agosto, a mulata será Dagmar, vendedora ambulante de empadas na Praia da Barra, um dos principais cenários da história. É lá, segundo o próprio autor, que ficam o quiosque de Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meirelles) e a rede de vôlei dos bofes sarados.

Hebe volta a se apresentar no SBT, ao lado de Silvio Santos

Após 25 anos de casamento com o SBT, Hebe Camargo deixou a emissora do Silvio Santos para comandar seu programa na RedeTV!, em dezembro de 2010. Mas o relacionamento com a antiga emissora não ficou estremecido. E a boa filha à casa volta. Já está praticamente certa a volta da loira ao SBT para dividir o palco com Silvio Santos durante a apresentação do Teleton deste ano, que ainda não tem data, nem atrações definidas para a edição de 2011. A fonte informou ainda que a madrinha do projeto, Hebe Camargo, sempre deixou bem clara a vontade de continuar no projeto – que tem como objetivo ajudar às crianças portadoras de necessidades especiais da AACD – e a RedeTV! já liberou a dama da televisão brasileira para a atração. A assessoria de imprensa do SBT disse que ainda não está trabalhando no Teleton e, por isso, não sabe confirmar a informação. A assessoria de imprensa da RedeTV! também foi procurada, mas não confirmou a liberação da apresentadora para o Teleton 2011. Vale lembrar qu

R.R Soares sai da Band a partir de dezembro

O missionário R.R Soares não vai renovar contrato com a Band em dezembro. A emissora tomou a decisão baseada na audiência do programa noturno Show da Fé. Soares já havia perdido espaço na Band quando teve o seu programa reduzido. De uma hora, a atração passou a ter apenas trinta minutos de duração nos últimos tempos.

Protagonista de novelas da Record pode posar nua

Thaís Fersoza foi convidada pela "Playboy" para posar nua. A atriz está no ar em "Vidas em Jogo" (Record), com cenas bem sensuais. Se topar, ela será capa de dezembro.

Wanessa revela o sexo do seu bebê

Wanessa Camargo já descobriu o sexo do bebê, é um menino. A notícia circulava apenas entre amigos e familiares, mas ela decidiu tornar público durante uma gravação do “Caldeirão do Huck”. Zezé e Camila, pai e irmã da cantora, já tinham dado pistas do sexo da criança, mas nada tinha saído da boca da cantora. Na última sexta, 9, no palco de Luciano Huck, onde foi divulgar a nova música “Stuck on Repeat”, ela decidiu contar que leva um menininho na barriga.

Dançarinas do Aviões do Forró serão capa de “Playboy” especial

As dançarinas do Aviões do Forró assinaram com a “Playboy” e serão capa de uma edição especial prevista para agosto. As fotos serão realizadas nos dias 19 e 20 em São Paulo. Esta é a primeira vez que as siliconadas bailarinas tiram a roupa para uma publicação. As meninas do Aviões são oito, mas apenas quatro participarão do ensaio. Os nomes ainda serão definidos. Em março, no Carnaval de Salvador, as garotas em uma entrevista já revelaram vontade de fazer ensaio nu. “Já houve proposta para posarmos nua, mas ficou só na negociação”, disse a dançarina Daiane Oliveira, 25 anos, na época. Para a maioria das meninas, a oferta era bem-vinda. “Só depende do dinheiro”, resumiu Roberta Shaskya, 26.

Prévia: Após várias semana em terceiro “CSI: NY” vence o SBT

O episódio desta ter-feira, dia (12/07) do seriado “CSI: New York” registrou bons índices de audiência para a emissora de Edir Macedo. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo a série fechou em segundo lugar com 8.2 pontos de média e 12% de participação.no mesmo horario a Globo marcou 40 pontos,e o SBT 4.8.