Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 20, 2014

CONFIRMADO: Monte Alegre Fashion Day em Dezembro de 2014!

  Eu, Fábio Marques, responsável pelo evento de moda denominado de MONTE ALEGRE FASHION DAY ,  realizado a seis anos na cidade de Monte Alegre, confirmo que em dezembro realizaremos a nova temporada da moda 2014! A mudança de mês ocorreu em virtude dos eventos da COPA DO MUNDO e FESTIVAL DE QUADRILHAS. Vale salientar que esse ano em especial realizaremos o maior evento de moda já visto na cidade e com grandes novidades. Fica desde já o nosso agradecimento a minha equipe da qual já estamos em planejamento e aos patrocinadores, colaboradores, modelos e principalmente ao nosso público fiel.

Ney Lopes diz que Rosalba tem muita coisa para revelar dos adversários.

O ex-deputado federal Ney Lopes disse com todas as letras que se depender da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) ela será sim candidata a reeleição. Afinal, ela tem muita coisa “engasgada na garganta” dos adversários para revelar. A hora da verdade vai chegar! EM ENTREVISTA A RÁDIO CIDADE 94 FM, NEY LOPES DIZ:  “Os políticos tem medo de Rosalba” Em entrevista a Radio Cidade (94 FM) agora a pouco o ex-deputado Ney Lopes de Souza declarou que ainda está sem entender a reação dos partidos que antes faziam parte da base de sustentação do governo Rosalba Ciarlini e hoje viraram as costas puramente por “jogo político”. “Eu acredito que eles tem medo de Rosalba, por que ela pode até não ganhar se decidir disputar a reeleição, mas ele vai carregar de 20 a 30% dos votos que poderiam chegar para eles. Rosalba pegou o Governo com muitos problemas. Quer dizer então que quem assumir o Governo vai transformar o Estado numa Suiça brasileira? Isso é uma politicagem grande”, enaltece

Prefeita de Brejinho/RN inaugura a SEDE DO CONSELHO TUTELAR nesta Sexta-Feira (25/04).

Nesta sexta-feira (25/04) a prefeita municipal da cidade de Brejinho/RN a senhora Ivete Matias estará entregando a Sede e o Kit do CONSELHO TUTELAR  o Centro Clínico Especializado e 40 unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida, construídas no Conjunto Avelino Matias Xavier. Na ocasião várias lideranças políticas do Estado estarão presentes além de amigos e aliados da região.

Comunicado

O sinte-RN núcleo monte alegre convida todos os servidores da Educação para participarem da assembléia no dia 22 de abril de 2014 às 9h na sede do sindicato dos trabalhadores em Educação.

PSD quer lançar candidatura de Graça Marques para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa como Deputada Estadual.

A assessoria política da ex-prefeita do município de Monte Alegre,   Graça Marques , informou ao blog do jornalista Daltro Emerenciano com a informação de que   Graça   está pronta para atender ao chamamento do seu partido, o PSD, para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa. A ex-prefeita de Monte Alegre já era nome pensado dentro do PSD para engrossar o coeficiente eleitoral na proporcional, tendo em vista a negativa do PT em formar uma coligação com os deputados estaduais do partido do vice-governador   Robinson Faria (PSD). Ex-prefeita com três mandatos no seu município   Graça   já é nome conhecido nas regiões do Agreste, Litoral Sul e Grande Natal. Segundo o assessor, a ex-prefeita   Graça Marque s já está de tênis comprado para caminhar pelo Rio Grande do Norte na companhia do governadorável   Robinson Faria .

Morre Luciano do Valle o maior narrador esportivo da TV Brasileira.

  O velório de Luciano do Valle teve início às 8h deste domingo (20) na Câmara Municipal de Campinas (SP). O narrador , de 66 anos, morreu na tarde de sábado em Uberlândia (MG), depois de passar mal no avião e ser internado em um hospital particular da cidade.  O velório é aberto ao público e poucas pessoas ainda estavam presentes até 9h15, entre elas, parentes do narrador e amigos como o comentarista da TV Bandeirantes e ex-jogador Neto. Luciano do Valle nasceu em Campinas, onde iniciou a carreira em rádios da cidade, na década de 1960. O enterro acontece no Cemitério Parque Flamboyant.   Atendimento O narrador chegava a Uberlândia para cobrir o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, marcado para a tarde deste domingo no Estádio Parque do Sabiá, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo assessoria da Infraero, Luciano do Valle estava no voo da TAM (3244), de Congonhas-Uberlândia e passou mal ainda no avião, que pousou às 14h30 na cidade. A Infraero

Aniversariante do Dia: (20/04): Severino Ramos (Raminho)

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas  que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você. Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com  alegria e vigor. Feliz Aniversário à você com todo carinho. Te desejo tantas e tantas coisas boas , que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir. Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. Feliz aniversário!