Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 22, 2021

Na madrugada da última quinta-feira (26) o Cemitério Municipal de Brejinho/RN sofreu ato de vandalismo.

  Na madrugada da última quinta-feira (26) o Cemitério Municipal de Brejinho/RN sofreu um ato de vandalismo. Túmulos foram depredados num ato criminoso de vandalismo na referida cidade. Após o ocorrido, a Prefeitura de Brejinho emitiu uma nota de repúdio e por meio da Secretaria de Infraestrutura já tomou todas as medidas cabíveis, inclusive o boletim de ocorrência, a qual foi realizado, e as policias Civil e Militar já estão acompanhando o caso.

Monte Alegre: Aguinaldo e Martins - Profissionais nota 10 da semana.

O Blog Monte Alegre Agora segue homenageando os profissionais que se destacam em nossa cidade. É com grande alegria que registramos a nossa homenagem aos profissionais Aguinaldo e Martins , ambos responsáveis junto a outros profissionais da secretaria de infraestrutura por manter nossos prédios públicos pintados, limpos e organizados.  Faça chuva ou sol, esses guerreiros estão na luta por zelar pelos prédios públicos deste município. Monte Alegre é um verdadeiro canteiro de obras, e a secretaria de infraestrutura por meio do secretário  Diego Brito  tem recebido inúmeros elogios pelo excelente trabalho realizado. Sabemos que a secretaria se destaca pela competência do Profissional Diego Brito, mas também pelo trabalho de excelência dos profissionais que fazem parte desta secretaria.

Nutricionista de Natal dada como desaparecida é encontrada no interior do RN pela Polícia Civil

  A nutricionista Vitória Karoline, desaparecida desde a tarde de terça-feira 24, foi encontrada com vida pela Polícia Civil no Campo de Santana, em Nísia Floresta, no começo da tarde desta quarta-feira 25. A última vez que ela tinha sido visto foi pelo motorista de aplicado que fez uma corrida com ela até um posto de gasolina, na tarde da terça. A Polícia Civil ainda não sabe informar a causa para o desaparecimento nem a condição física em que a nutricionista foi encontrada. Vitória foi localizada pela equipe da delegacia de Nísia Floresta. Ela foi conduzida até a casa de familiares, em Natal. Segundo informações, a nutricionista deixou uma mala na casa de uma amiga e, em seguida, sumiu. O celular dela foi abandonado e, posteriormente, encontrado perto da UNP da Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, zona Sul da capital. Fonte: Agora RN