Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 14, 2018

OPOSIÇÃO QUE ESQUECEU A CIDADE DE MONTE ALEGRE ESTÁ UNIDA EM PROL DE UM CANDIDATO AO GOVERNO, MAS PARECE QUE "ALGUNS" SÓ LEMBRAM DESTA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL

A oposição da cidade de Monte Alegre "está unida" em prol do candidato do PDT ao governo, mas parece que essa tal união não tem força suficiente para fazer do tal candidato o mais votado do município, tendo em vista que esse mesmo candidato no primeiro turno ocupou o terceiro lugar, sendo Fátima o segundo lugar e Robinson em primeiro. O que mais chama atenção é que a ex, estava sumida junto com alguns simpatizantes, e agora para fazer oposição apareceu em uma foto. 

MONTE ALEGRE DE LUTO: DESCANSE EM PAZ AMIGA MÁRCIA.

É com todo pesar que vimos trazer nossa palavra de conforto aos amigos e familiares da nossa querida amiga Márcia. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade e humanidade.  As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossoa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. A Deus pedimos também que dê a nossoa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Carreta carregada de sucata de ferro vira em Monte Alegre, próximo ao matadouro municipal.

Carreta carregada de sucata de ferro vira em Monte Alegre, próximo ao matadouro municipal. Corte profundo na cabeça,  foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital Walfredo Gurgel em estado consciente. Vitima: o próprio motorista.  Efetivo da PM envolvida na ocorrência: RDs 1625, 1620 e 1721, viatura 344 e viatura do CPRE.

TEM VEREADOR QUE NÃO SABE SE APOIA FÁTIMA BEZERRA OU CARLOS EDUARDO, POIS A CADA DIA APARECE AO LADO DE UM CANDIDATO DIFERENTE.

A essas alturas da reta final das eleições de 2018, ainda tem vereador fazendo foto com Fátima Bezerra (PT) e com Carlos Eduardo (PDT), ambos os candidatos ao Governo do RN. Em um momento diz está apoiando Fátima e em outro momento está em uma foto com Carlos Eduardo. Mas, afinal esse vereador apoia quem??????????????????? Essa semana, esse mesmo vereador esteve reunido com a candidata do PT Fátima Bezerra e a senadora eleita Zenaide Maia, inclusive postou em sua rede social. E na data do dia 17/10/2018 aparece ao lado de Carlos Eduardo. Será que os eleitores desse vereador vai confirmar sua primeira opção ou a segunda opção? Eis a questão...

PESQUISA SETA/BLOGDOBG PRESIDENTE ESTIMULADA: No RN Haddad tem 45% e Bolsonaro, 35%

O BlogdoBG e o Instituto SETA divulgam hoje a primeira das três pesquisas eleitorais do segundo turno no Rio Grande do Norte. Na corrida eleitoral rumo ao Palácio do Planalto, o candidato a presidente Fernando Haddad lidera a corrida com 45% das intenções de voto. Bolsonaro aparece 10% atrás com 35%. O total de brancos e nulos somou 13%. O de indecisos, 7%. A pesquisa do Instituto Seta foi encomendada pelo Blog do BG e escutou 1300 eleitores de todas as regiões do estado entre os dias 13 e 15 de outubro e foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN-00988/2018 e BR-08895/2018. Ela foi calculada com margem de erro de 3% e com grau de confiança de 95%.

PESQUISA SETA/BLOGDOBG GOVERNO SENTIMENTO: 54% dos eleitores acreditam na vitória de Fátima; 21% em Carlos Eduardo

A pesquisa Seta também quis saber dos eleitores qual candidato eles acreditam que vai ganhar as eleições desse ano para o cargo de governador. Esse sentimento dado independentemente do voto em que o eleitor vai depositar nas urnas. Nesse cenário, 54% dos eleitores potiguares disseram acreditar na vitória da candidata Fátima Bezerra. Uma fatia de 21% disse acreditar na vitória de Carlos Eduardo Alves. Não souberam ou não opinaram somaram 25%. A pesquisa do Instituto SETA foi encomendada pelo Blog do BG escutou 1300 eleitores de todas as regiões do estado entre os dias 13 e 15 de outubro e foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN-00988/2018 e BR-08895/2018. Ela foi calculada com margem de erro de 3% e com grau de confiança de 95%.

PESQUISA SETA/BLOGDOBG CRISTALIZAÇÃO: 73% dos potiguares não mudarão o voto; 12% podem mudar

A pesquisa do Instituto SETA também quis saber dos eleitores se eles mudariam ou não o voto até o dia das eleições, independentemente, de candidato a presidente ou governador. E nesse cenário, 73% dos eleitores afirmaram ter o voto cristalizado, ou seja, sem possibilidade de mudança . Apenas 12% disseram que poderiam mudar. 15% se mostraram indecisos. A pesquisa do Instituto SETA encomendada pelo Blog do BG escutou 1300 eleitores de todas as regiões do estado entre os dias 13 e 15 de outubro e foi registrada na Justiça Eleitoral sob os protocolos RN-00988/2018 e BR-08895/2018. Ela foi calculada com margem de erro de 3% e com grau de confiança de 95%.

Seta: Fátima Bezerra sobe em pesquisa SETA e deixa Carlos Eduardo Alves de escanteio

Os números do instituto Seta de hoje. Votos válidos para o Governo do Rio Grande do Norte. Fátima Bezerra – 56% Carlos Eduardo Alves – 44% Pesquisa registrada na justiça eleitoral sob números RN-00988/2018 e BR-08895/2018.

Monte Alegre comemora neste mês, o “Outubro Rosa”, confira a programação nas Unidades Básicas e Saúde e caminhada de encerramento com a Palestra da Assistente Social Gorette Gabriel.

O mês de Outubro já é conhecido mundialmente como um mês marcado por ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. O movimento, conhecido como Outubro Rosa, é celebrado anualmente desde os anos 90. O objetivo da campanha é compartilhar informações sobre o câncer de mama e, mais recentemente, câncer do colo do útero, promovendo a conscientização sobre as doenças, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e contribuindo para a redução da mortalidade. O diagnóstico precoce ainda é o maior aliado para o tratamento eficaz do câncer de mama. Quando identificado cedo pode ser tratado, impedindo que o tumor alcance outros órgãos. O câncer de mama pode ser detectado em fases iniciais, em grande parte dos casos, aumentando assim as chances de tratamento e cura. Desta forma, Monte Alegre comemora neste mês, o “Outubro Rosa” com diversas atividades voltadas à prevenção do câncer de mama e colo de útero. Em todas as Unidades Básic

Monte Alegre conta agora com exames de ultrassonografia no município

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu uma máquina de Ultrasson, ampliando assim a oferta de exames de ultrassonografia já realizados de forma mensal e terceirizada. Com esta aquisição, os exames passarão a ser realizados semanalmente, e com uma abrangência superior a existente, como tipos mencionados a seguir:  1. Abdômen total; 2. Abdômen superior; 3. Abdômen com Doppler do sistema porta; 4. Aparelho Urinário; 5. Próstata; 6. Pélvica feminina; 7. Transvaginal; 8. Transvaginal com Doppler; 9. Transvaginal para gestação inicial; 10. Obstétrico, com exceção de morfológica;  11. Mamaria.  As marcações dos exames ocorrem em todas as Unidades de Básicas de Saúde do município, com encaminhamento destes usuários para realização dos exames na sede da secretaria de saúde.  Confira a foto abaixo: De acordo com a Secretária de Saúde, Emília Pinheiro, a realização de ultrassom no município é uma conquista import

ATENÇÃO MONTE ALEGRE CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE: Curso de Promotor de Vendas pelo Pronatec

A Prefeitura de Monte Alegre, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, em parceria com o PRONATEC,  abre inscrições para Curso de PROMOTOR DE VENDAS.

Morre, aos 78 anos, o jornalista Gil Gomes

O jornalista e radialista Gil Gomes morreu na madrugada desta terça-feira (16/10) em São Paulo, informou a assessoria do Hospital São Paulo. Famoso na crônica policial, ele tinha 78 anos e sofria havia mais de dez anos de Mal de Parkinson. Na noite de segunda, o jornalista passou mal em sua casa, no bairro Jardim da Saúde, Zona Sul da capital. Ele foi socorrido por equipe do Samu e levado para o pronto-socorro do Hospital São Paulo. A morte foi confirmada nesta madrugada. Ele deixa quatro filhos e nove netos. “É uma pessoa única para a comunicação. Sempre muito indignado com as injustiças sociais. Era muito considerado desde os delegados até as classes mais humildes”, disse Vilma Gil Gomes, filha do jornalista. Segundo ela, a saúde do pai piorou nos últimos dias em decorrência do Parkinson. Jornalistas lamentaram a morte de Gil. No Twitter, o presidente da República, Michel Temer (MDB), disse que “seu estilo único e carismático marcou para sempre o jornalismo brasil

FESTA DA VITÓRIA DO DEPUTADO ESTADUAL ELEITO KLEBER RODRIGUES ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (20) NA CIDADE DE MONTE ALEGRE, CONFIRA!

Representante do município de Monte Alegre e da Região Agreste, o deputado estadual eleito Kleber Rodrigues (Avante) com 32.755 votos no Rio Grande do Norte, comemora neste sábado (20) a grande FESTA DA VITÓRIA ao som de muito forró com Zé Sanfoneiro e Zé Filho e  Giannini Alencar . Sábado (20/10) ás 22:00 Horas no Largo da Igreja Matriz.

Deputado Estadual Eleito Kleber Rodrigues Mostra Sua Força e Reúne Toda a Sua Liderança Em Favor de Fátima Bezerra No Segundo Turno.*

Na manhã desta terça-feira (16), o Deputado Estadual Eleito Kleber Rodrigues reuniu todas as suas lideranças e bateu o martelo, declarando apoio a Senadora e futura Governadora Fátima Bezerra neste segundo turno. Ao lado de Kleber estavam o seu pai Severino Rodrigues, prefeito de Monte Alegre, Ranieri prefeito de Lagoa de Pedras e Adeílson prefeito de Baía Formosa, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas que defenderam o nome de Kleber nas eleições de 07 de Outubro estiveram presentes em sua maioria e também declararam apoio a candidata Fátima. Firmaram compromisso seguindo a mesma linha do deputado, representações da maioria das cidades do Agreste e demais cidades das regiões vizinhas.  Fátima ampliará a maioria que obteve na Região Agreste no primeiro turno, contando agora com o apoio fundamental do Deputado Kleber e da grande maioria de suas lideranças.

PREFEITO DE MONTE ALEGRE, SEVERINO RODRIGUES E O DEPUTADO ESTADUAL ELEITO KLEBER RODRIGUES ANUNCIAM APOIO À CANDIDATA AO GOVERNO FÁTIMA BEZERRA

O prefeito da cidade de Monte Alegre, SEVERINO RODRIGUES  (MDB) e o deputado estadual eleito Kleber Rodrigues (Avante) oficializaram na manhã desta terça-feira (16) em uma reunião em Natal o apoio neste segundo turno a candidata ao governo do estado Fátima Bezerra (PT). Várias lideranças políticas estiveram presente no encontro.   Men

PESQUISA CERTUS/FIERN VOTOS VÁLIDOS PRESIDENTE: Fernando Haddad tem 56,82% e Bolsonaro 43,18%

A Fiern publicou no início da manhã desta segunda-feira a 1º pesquisa de intenção realizada para o 2º turno para as eleições do RN. A pesquisa foi realizada pelo instituto CERTUS e foi registrada na Justiça Eleitoral sob os números BR – 00385/2018 e RN – 02146/2018. Ela foi realizada de 10 a 13 de outubro, com 1410 entrevistas, 7 regiões do RN, margem de erro 3% PRESIDÊNCIA – Se a eleição fosse hoje no cenário estimulado apenas com os votos válidos:  Fernando Haddad 56,82%  Bolsonaro 43,18%

PESQUISA CERTUS/FIERN VOTOS VÁLIDOS GOVERNO: Fátima tem 53,62% e Carlos Eduardo tem 46,38%

A Fiern publicou no início da manhã desta segunda-feira a 1º pesquisa de intenção realizada para o 2º turno para as eleições do RN. A pesquisa foi realizada pelo instituto CERTUS e foi registrada na Justiça Eleitoral sob os números BR – 00385/2018 e RN – 02146/2018. Ela foi realizada de 10 a 13 de outubro, com 1.410 entrevistas, 7 regiões do RN, margem de erro 3% GOVERNO DO RN – Se a eleição fosse hoje no cenário estimulado apenas com os votos válidos:  Fátima Bezerra 53,62%  Carlos Eduardo 46,38%

PESQUISA CERTUS/FIERN – REJEIÇÃO GOVERNO DO RN: Carlos Eduardo é rejeitado por 38,16% no RN

A Fiern publicou no início da manhã desta segunda-feira a 1º pesquisa de intenção realizada para o 2º turno para as eleições do RN. A pesquisa foi realizada pelo instituto CERTUS e foi registrada na Justiça Eleitoral sob os números BR – 00385/2018 e RN – 02146/2018. Ela foi realizada de 10 a 13 de outubro, com 1.410 entrevistas, 7 regiões do RN, margem de erro 3% Com relação a Carlos Eduardo , o que você diria:  Não votaria nele de jeito nenhum 38,16%; Votaria nele com certeza 33,76%; Poderia votar nele 26,67%; Não respondeu 0,99% ; Não sabe 0,43%.

Facção Criminosa PCC pode estar envolvida no atentado a Bolsonaro

A facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) pode estar envolvida na tentativa de homicídio contra Bolsonaro. Fontes da Polícia Federal dizem que o relatório da investigação do atentado contra Bolsonaro faz menção a um eventual envolvimento do, acredite, PCC no crime. Os policiais consideram a hipótese de a facção estar financiando a defesa de Adélio Bispo de Oliveira. “Estamos trabalhando com todas as possibilidades”, disse um investigador que trabalha no caso à revista Crusoé. Crusoé já havia alertado sobre suspeita. Foto de chamada: Reprodução Com informações de Ancelmo Gois/O Globo/Crusoé e o Antagonista