Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 6, 2011

BBB11: Veja tudo o que rolou na madrugada Funk da casa

Antes mesmo da Festa Dance Vibe começar, ela já animava os brothers. Jaque e Maria assumiram que beberiam muito durante a noite. A dançarina só pensava em comemorar o título que sua escola Beija-Flor de Nilópolis conquistou, ao ser a campeã do carnaval carioca deste ano. Ao receberem as roupas, todos pensaram que seria uma festa rock ans roll, mas na verdade, o jardim da casa se transformou em um grande baile funk. No palco da festa: DJ Marlboro. Ele fez uma seleção, e tocou para os brothers o melhor do funk. Jaqueline, Paulinha e Maria foram as mais animadas, cantando e dançando sem parar. Mesmo sem beber, devido a promessa que vez, caso não fosse eliminado no último paredão, Daniel curtiu muito a festa. O pernambucano dançou sem parar, não dispensando, é claro, a dança no coqueiro. Jaqueline, que já dançou para o DJ, se emocionou com a atração da festa e, principalmente, lembrando a cada instante o título da escola samba conquistou. Em clima de comemoração, Jaqueline prometeu n

Carnaval: Cleo Pires exibe sua nova tatuagem nas costas

Tudo indica que Cleo Pires se empolgou com o tema de seu ensaio para a Playboy do ano passado. Na ocasião, a atriz fez uma tatuagem de hena na lateral de seu corpo. Era uma poesia de Fernando Pessoa chamada "Tempo de travessia". Pois na noite desta segunda-feira, no camarote Brahma, Cleo mostrou, orgulhosa, para os fotógrafos a enorme tatuagem que fez nas costas. Ao levanta a camiseta, pôde-se ver o desenho, que se estende para baixo, próximo ao bumbum da moça. Mas a calça jeans dela não permitiu que a tatoo fosse totalmente visualizada. Assim que soubermos o tema do desenho escolhido pela bela, contaremos aqui.

Maria Gadú diz que Luana Piovani é ridícula

Uma das melhores amigas de Dado Dolabella, Maria Gadú daiu em defesa do ator, após se apresentar em Recife. Ao jornal Extra, a cantora criticou Luana Piovani e defende seu amigo. "Esse negócio de a Luana fazer o Dado sair dos lugares onde ela está, é ridículo. Aliás, ela é ridícula. Bota isso aí: mulher ri-dí-cu-la. Dado não está nem aí pra ela, e ela vem querer aparecer! Quer mídia de todo jeito! Ela até que é boa atriz, devia trabalhar e não procurar Ibope às custas dos outros. Que vergonha! O Dado é um ser humano incrível, eu sei disso", disparou..

Hebe, Gilberto Gil e Carla Perez comem macarrão com a mão

Enquanto Hebe Camargo comemorava 82 anos no camarote IstoÉ Claudia Leitte, na noite de terça-feira (8), a apresentadora recebeu a visita de Carla Perez. A ex-dançarina do É o Tchan! foi entrevistar a rainha da televisão brasileira, que estava jantando com Gilberto Gil, após passar o dia inteiro em cima do trio elétrico. Nesta quarta-feira (9), Carla postou uma foto do encontro no Twitter. O trio aparece comendo macarrão com a mão. “Deixando uma foto de um grande momento de minha vida, entrevistando a amada Hebe Camargo e o amado Gilberto Gil”, escreveu Carla.

Beija-Flor é a grande campeã do Rio de Janeiro

Beija-Flor de Nilópolis foi eleita a grande campeã do carnaval 2011 do Rio de Janeiro completando o 12º Título da história. Encerrando em grande estilo o segundo dia dos desfiles do Grupo Especial da capital carioca, agremiação azul e branco levou para a Sapucaí o enredo contando a história do Rei Roberto Carlos. O cantor entrou no último carro, que tinha a imagem de Jesus Cristo com os braços abertos em suas costas, acompanhado de crianças no andar de baixo. A agremiação contou ainda com um time de artistas consagrados na avenida como: Erasmo Carlos, Wanderléa, Rosemary, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, além de Hebe Camargo, Boni, Fafá de Belém, Claudia Raia, Edson Celulari, entre muitos outros. O desfile O desfile começou bonito com a comissão de frente coreografada por Carlinhos de Jesus. Ela trazia um garoto Roberto Carlos procurando as musas do rádio. Ele procurava, rezava até que dava de cara com a atriz Claudia Raia, representando a musa. Pela primeira vez na histór

Após queda, Ana Hickmann se livra de cirurgia no joelho

Ana Hickmann fez uma ressonância magnética no joelho, na terça-feira (08), e detectou apenas uma luxação.   Ela, que caiu feio durante o desfile da Grande Rio, na segunda-feira (07), na Passarela do Samba carioca, revelou ao jornal O Dia que a pancada, por pouco, não atingiu a rótula, com isso, não houve necessidade de fazer uma cirurgia. A queda da loura se deu por causa da pista molhada. Mas ela continuou a sambar, descalça, até o fim da avenida.

Bruna Surfistinha alcança 1 milhão de espectadores

O filme Bruna Surfistinha, de Marcus Baldini, alcançou 1 milhão de espectadores e arrecadou R$ 9 milhões em seu segundo final de semana de exibição, de acordo com informação do portal G1. Segundo a publicação, no final de semana de sua estreia, o longa marcou a segunda maior abertura do ano em bilheteria e público no Brasil. Na ocasião, ele teve 400.412 ingresso vendidos e arrecadou R$ 4,2 milhões. Bruna Surfistinha aparece em sétimo lugar na lista dos filmes brasileiros, após a retomada do cinema nacional. O primeiro lugar é liderado por Tropa de Elite 2, de José Padilha. Com Deborah Secco, o filme conta a história da ex-garota de programa Raquel Pacheco.

Roberto Carlos e Claudia Raia comemoram título da Beija-Flor na quadra da escola

A noite foi de muita festa na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, depois de dois anos sem ganhar o carnaval carioca, a agremiação da baixada fluminense, homenageando o rei, Roberto Carlos, conseguiu seu 12º título e lotou sua quadra, que teve a presença da atriz Claudia Raia e do próprio homenageado.“Desde a escolha do enredo, até o dia do desfile, vivi muitas emoções e alegrias. Estava bastante nervosos antes de entrar na avenida, mas quando vi o público reagindo a minha presença, me tranquilizei”, disse Roberto Carlos. A atriz Claudia Raia, que fez parte da comissão de frente da Beija-Flor, coreografada por Carlinhos de Jesus e representando a musa inspiradora do rei, Roberto Carlos, não deixou de ir para Nilópolis comemorar com a comunidade esse título tão esperado, pela escola. ‘Esse ano a responsabilidade foi maior, até porque nunca teve uma personalidade na comissão de frente da escola”, declarou. Tanto Roberto, quanto Claudia, já confirmaram presença no próximo sábado (12)

SBT pensa em exibir "Rebelde"; Silvio Santos é quem vai decidir

Os diretores não confirmam, a assessoria desconversa e todos fazem cara de paisagem. A informação que circula é somente uma: o SBT pensou e pensa em exibir a novela mexicana "Rebelde". A idéia é colocar a novela no ar novamente para tentar barrar a versão brasileira que será exibida pela Record daqui a uma semana. Uma chamada foi gerada na madrugada de sexta para sábado e gerou toda uma confusão. Murilo Fraga, diretor de programação, disse que a chamada foi gerada por engano. Segundo o colunista Alberto Pereira Jr., Silvio Santos vai decidir se a novela vai ao ar na próxima segunda (14)

Ana Hickmann se irritou com brincadeiras de twitteiros e disse sentir pena deles

A apresentadora Ana Hickmann não gostou nada nada das brincadeiras que os tuiteiros de plantão estavam fazendo com ela na rede social.Ana levou um tombo durante o desfile da Grande Rio na Sapucaí. Ela estava descalça e escorregou na pista molhada pela chuva forte que caía no Sambódromo desde o começo do desfile da escola. Assim que caiu, ela foi socorrida rapidamente por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No twitter a apresentadora do "Tudo é Possível" foi alvo de brincadeiras que envolviam altura e dinheiro. Alguns dos twitteros chegaram a ofender a ex-modelo. - Como são infelizes as pessoas que se divertem com a dor de outra pessoa. Sinto pena. Mas só pra avisar aos que acharam algum tipo de graça no meu tombo, levantei e fui até o fim com a família Grande Rio, desabafou em seu twitter nesta terça (08). O nome de Ana permaneceu nos Trending Topics Brasil (termos mais citados no twitter) por dois dias seguidos

Record vai dar carros, viagens e computadores para promover a novela "Rebelde"

Para muitos a Record ter escalado a estreia de "Rebelde" para o mesmo dia e horário da estreia de "Morde & Assopra" na Globo é loucura. Para tudo tem explicação. Segundo o colunista Flavio Ricco, a escolha de novo horário e dia da estreia foi feita por causa de um concurso realizado para promover o novo horário de novelas da Record. Carros, viagens, computadores e aparelhos de TV, entre outros serão sorteados. Alguns diretores da Record até pensaram em mudar a data de estreia da novela. Mas já não dava mais.

Teena do "Legendários" encontra com Tyler James, o Chris do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris

A repórter do "Legendários", Teena, esteve em Los Angeles na semana do Oscar para cobrir tudo sobre a premiação. A matéria em questão foi exibido no último sábado, 05, dentro do programa de Marcos Mion. Teena aproveitou a sua estada em LA e conheceu o famoso Chris (Tyler James) do seriado "Todo Mundo Odeia o Chris", que é exibido nas tardes da Record. Tyler, que não é mais o Chris Rock, está com 18 anos e sua última aparição na TV gringa foi na série "House" com o personagem Landon.

Big Brother Brasil 11'' tem data de término marcada para o dia 29 deste mês

(Foto: Talula, 12 ª eliminada do ''BBB 11'') O reality show ''Big Brother Brasil 11'' tem sua data de término prevista para o dia 29 deste mês,segundo a equipe e direção do programa, e até este dia, a TV Globo irá aumentar a sequência dos paredões. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL Televisão, as eliminações irão ocorrer nas noites de domingo e terça-feira para decidir os três finalistas do reality show. Prova do Líder. Ainda de acordo com informações do UOL, a Fiat irá promover mais uma prova do líder de resistência, mas agora, com total participação do público. Além disso, a empresa Super Bonder preparou uma prova especial para decidir os finalistas do reality show em sua última semana de exibição.