Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 22, 2019

PELOTÃO DA POLÍCIA MILITAR REALIZARÁ FESTA DAS CRIANÇAS EM MONTE ALEGRE, CONFIRA.

O Pelotão Destacado da Polícia Militar convida todas as crianças da cidade de Monte Alegre para uma tarde especial, a qual será realizada no dia 16/Outubro, das 16h30 às 19h00 em fremte ao pelotão, situado na Av. Juvenal Lamartine. Venha e participe!!! Obs: Quem quiser e puder fazer doações de brinquedos, confeitos e pipocas pode deixar na sede do pelotão.

DONA CANDINHA: O AMOR ESTÁ NO AR - FRANCILUSO LIMA (BRANCO) ESTÁ APAIXONADO

Oficialmente separado, o empresário Franciluso Lima, conhecido por Branco declarou para pessoas próximas que está completamente apaixonado.  Branco tem uma enorme torcida para que seu relacionamento com a jovem Montealegrense Rita, possa dá certo. O casal ainda não foi visto publicamente, mas o empresário não esconde seu relacionamento dos mais próximos.  O blog deseja vida longa ao casal e toda felicidade do mundo.

PELOTÃO DESTACADO PM DE MONTE ALEGRE RECUPERA CARRO ROUBADO

Na noite desta Segunda -Feira, 23/09, policiais militares do Pelotão Destacado PM de Monte Alegre / 3 BPM após tomarem ciência via-copom q um carro tipo BLAZER BRANCA de placas QGJ 7017 havia sido roubada nas proximidades da madeireira Jatobá no município de São José de Mipibu, realizaram deslocamento e patrulhamento na área de canavial por trás do posto rodoviário estadual d CPRE na entrada do Arenã, local esse q estaria sendo mostrado pelo rastreamento como sendo  o q estaria o carro roubado acima mencionado.  Chegando ao ponto , foi localizado entre o matagal o veículo, ué estava abandonado, e em seguida foi entregue ao dono q já estava com uma chave reserva. É mais um bem entregue ao seu legítimo dono em menos de 1h que havia sido retirado violentamente de sua posse.  É o trabalho eficiente e cotidiano da PM de Monte Alegre dando a resposta imediata a sociedade sempre que solicitada.