Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 1, 2011

Globo cancela A Diarista e Cláudia Rodrigues volta ao Zorra Total

Estava tudo certo para Cláudia Rodrigues voltar ao ar com A Diarista no segundo semestre deste ano. Mas de repente a Globo cancelou o projeto sem dar maiores explicações. E mandou a atriz de volta ao Zorra Total. Cláudia estava toda empolgada com a volta de Marinete. Havia até mudado o visual, clareando os cabelos. Está certo que a atriz não anda bem de saúde, mas ela queria muito continuar com A Diarista e nunca escondeu isso de ninguém.

Fernanda Paes Leme está no momento 'aproveitar e curtir'

Solteira, Fernanda Paes Leme disse que agora é época de "aproveitar e curtir", mas a perseguição da imprensa a incomoda um pouco. - Não é por que sou atriz que sou diferente. Fico triste de pensar que não posso sair de uma festa e passar em outra porque o gatinho que gosto está lá que já vão falar: 'Fernanda foi a duas festas'

SBT poderá vender horários para igrejas

O impasse sempre foi grande. Dinheiro fácil que compromete a programação da emissora. De acordo com a Tela Viva, já está tudo em negociação, o SBT deverá vender espaços da programação para igrejas. A ideia sempre contrariou os desejos de Silvio Santos, mas de fato isso pode equilibrar as receitas da emissora. Sem previsão para o início da comercialização, fontes internas garantem que será o mais breve possível.

Família de apresentadora da RedeTV! desaprova namoro com deputado

Apesar de Sabrina Sato não admitir que está com Fábio Faria, os dois continuam juntos. Quem não gosta da história é uma parte da família da apresentadora do "Pânico na Tv". Alguns parentes não gostaram do fato de o deputado ter terminado repentinamente com a bela e depois querer reatar. Amigos dizem que a relação de Fábio com irmão de Sabrina ficou estremecida.

Em “O Melhor do Brasil”, Rodrigo Faro imita Seu Jorge

Em “O Melhor do Brasil”, vários pretendentes disputarão o coração das garotas no quadro “Vai dar Namoro”. Sempre que os participantes se beijarem, Rodrigo Faro promete arrasar numa performance de Seu Jorge. Os hits escolhidos foram “Mina do Condomínio”, “Burguesinha” e “Carolina”. O programa vai ao ar no sábado (07/05/11), às 17h30

Escolinha do Gugu já está sendo gravada na Record

As gravações da Escolinha do Gugu começaram na terça-feira (3). Na tarde desta quarta-feira (4), a modelo Cinthia Santos, que interpreta a Índia Poetira, publicou em seu Twitter fotos das primeiras gravações do quadro. Em uma das imagens, Gugu aparece sentado na mesa do professor lendo suas falas. Sheila Carvalho, Geisy Arruda, Mari Alexandre, Chiquinho, que trabalhava no programa infantil de Eliana na Record, Geraldo Magela, entre outros, estão no elenco. Vale lembrar que o quadro, que será exibido no programa do Gugu, aos domingos, ainda não tem data para ir ao ar.

Média Geral de "Ribeirão do Tempo" no RJ supera "Bela a Feia" e "Poder Paralelo

A novela "Ribeirão do Tempo" já terminou, e terminou sem atingir a meta de audiência da Record no horário em São Paulo. Porém, no Rio de Janeiro a novela manteve-se sempre com altos índices e superou - na média geral - sua antecessora "Bela, a Feia". Segundo o Ibope, a trama de Marcílio de Moraes teve média geral de 15.3 pontos no Rio de Janeiro. Superou "Bela, a Feia" que marcou 14.5 e "Poder Paralelo" com 15.1 pontos. Já "Chamas da Vida" fechou com média de 17.1 e "Caminhos do Coração" 16.8 pontos.

Audiência: Consolidados de terça-feira, 03/05

Fizemos novamente uma comparação na audiência de cada atração. Comparando a audiência de segunda-feira com a de terça. Algumas atrações, que são exibidas semanalmente, também tiveram suas audiências comparadas. NOVELAS: GLOBO: O Clone - 16 (-2) Malhação - 17 (-4) Cordel Encantado - 24 (-2) Morde & Assopra - 27 (-3) Insensato Ccoração - 39 (+1) RECORD: Rebelde - 12 (+3) Vidas em Jogo - 11 (estreia) SBT: Amigas & Rivais - 6 (manteve) Maria Esperança- 5 (-1) Uma Rosa com Amor - 6 (+1) Amor & Revolução - 6 (+3) SÉRIES: SBT: Chapolin - 7 (manteve) Chaves I - 7 (-1) Arnold - 7 Chaves II - 6 RECORD: Todo Mundo Odeia o Chris - 9 CSI - 10 GLOBO: Divã - 16 (-1) Tapas & Beijos - 25 (+1) Lie To Me - 5 (+1) JORNALISMO: GLOBO: Bom Dia Brasil - 9 Jornal Nacional - 34 (-3) RECORD: Fala Brasil - 7 Jornal da Record - 10 (-2) SP Record - 12 BAND: Jornal da Band - 6 (-1) SBT: SBT Brasil - 6 PROGRAMAS DIVERSOS

Carol Castro não quer mais gravar cenas de beijos com Sergio Marone

Dizem as más linguas que o clima entre Sergio Marone e Carol Castro não é dos melhores nos bastidores de "Morde & Assopra". a atriz reclamou nos bastidores com alguns colegas que não gosta de gravar cenas de beijo com Sérgio, já que o galã insiste em colocar a língua. A atitude tem incomodado Carol, que é casada com Marco Bravo. Sérgio namora a atriz Débora Bloch.

“Vidas em Jogo” em seu segundo capítulo marca recorde de audiência

O segundo capítulo de “Vidas em Jogo”, que foi ao ar na noite desta quarta-feira dia (04/05), teve sua maior audiência superando sua estreia, exebida na faixa das 22h. Escrita por Cristianne Fridman, a trama teve 13.6 pontos de média com pico de 15 e 21% de share. Desempenho bons índices de audiência para a Record, “Vidas em Jogo” se isolou na vice-liderança no ranking do Ibope. Nesta mesma faixa, a Rede Globo liderou com 21.1, o SBT ficou em terceiro com 7.3 e a Band obteve 6.0 pontos fechando na quarta posição segundo o Ibope. A trama envolve um grupo de amigos que ganha um bolão da loteria e, por conta disso, começa a se envolver em uma série de acontecimentos incríveis e emocionantes! Acompanhe todos os momentos dessa história cheia de intrigas e aventura!

Clima pesado. Bruno Gagliasso e Cauã Reymond discutem em gravação

O clima está pesado nas gravações da novela "Cordel Encantado". Os atores Bruno Gagliasso e Cauã Reymond têm se desentendido nas gravações da trama. Todo esse mal-estar começou na gravação de uma cena entre os galãs, relacionado a briga. Primeiro feita com dublês e depois com os próprios. A quem diga que ocorreram até empurrões. De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal O Globo, o segundo atrituto ocorreu na ilha de edição da novela, onde Cauã quis decidir os cortes em que aparecia em uma cena com Bruno Gagliasso, mas a diretora-geral Amora Mautner interveio e o colocou em seu devido lugar, acalmando os ânimos nos bastidores. Mas que coisa feia em? Dois 'marmanjos' já casados, bem sucedidos e fazendo confusões.

Maria Ribeiro e Renata Dominguez estarão no elenco de minissérie da Record

A Rede Record confirmou mais duas atrizes para o elenco de “A História de Davi”. Segundo o jornalista Daniel Castro, Maria Ribeiro e Renata Dominguez terão papéis centrais na minissérie inspirada na Bíblia. O ator Leonardo Bricio será o intérprete do protagonista, Davi. Maria será Mical e Renata viverá Bate-Seba. A primeira é uma das mulheres de Davi e a segunda uma mulher casada que fica grávida dele. As gravações da trama começam ainda neste mês.

PRÉVIA: “Esquadrão do Amor” estréia em terceiro (03/05

a estréia do ‘Esquadrão do Amor ’ marcou baixos índices de audiência, nesta última terça (03/05), a atração marcou 5.5 de média com pico de 7 pontos e 8% de share. No mesmo horário a Globo liderou com 33.4 pontos, a Record ficou na vice-liderança com 10.6 e a Rede TV! ficou em quarto com 3.5.

Personagens serão eliminados de "Morde & Assopra"

as alterações em "Morde & Assopra" pode eliminar alguns personagens. Os nomes de Ana Rosa, Cláudio Jaborandy e Tarcisio Filho seriam os primeiros da lista. Desde a sua estreia, o folhetim vem passando por mudanças. O capítulo desta segunda (02) marcou a nova fase com a mudança de perfil da personagem de Flávia Alessandra. O ibope reagiu. De acordo com dados preliminares, o folhetim registrou uma média de 30 pontos

Record marca estreia de "E aí, doutor?"; atração será exibida às 16h

A Record marcou para o próximo dia 16 a estreia de "E aí, Doutor?", versão brasileira de "The Dr. OZ Show". as gravações já começaram nos estúdios da Casablanca, em São Paulo. O programa, que será apresentado por Antonio José Sproesser Junior, médico especialista em medicina de família e em qualidade de vida e triatleta nas horas vagas, será exibido de segunda a sexta por volta das 16h. Terá cerca de uma hora de duração. "E aí, Doutor?" trata-se de um programa de entretenimento que usa jogos, reality shows e dramatizações para informar sobre corpo humano, saúde, beleza, bem-estar e sexo. Terá direção-geral de Elisabetta Zenatti, ex-Band.

Juliana Paes participará da série "As Brasileiras", de Daniel Filho

Afastada do elenco de "Fina Estampa" por conta de sua gravidez, Juliana Paes gravará uma participação especial na série "As Brasileiras", dirigida por Daniel Filho. Paes deu à luz seu primeiro filho, Pedro, em dezembro do ano passado. As gravações da série começam em julho. a Globo também pretende contar com as participações das cantoras Ivete Sangalo e Sandy.

Bruno De Luca e Cássio Reis estariam negociando com a Band

O atual repórter do "Vídeo Show", Bruno De Luca, estaria negociando com a Band, que procura um apresentador para uma atração vespertina. Outro que estaria conversando com a emissora do Morumbi é o ator Cássio Reis, ex-marido de Danielle Winits.

Estreia de "Vidas em Jogo" não altera audiência da Record

A Rede Record estreou na noite de terça (03/05) a novela "Vidas em Jogo", trama baseada nos sonhos e planos de quem aposta na loteria. O folhetim escrito por Cristianne Fridman e protagonizado por um bolão da amizade, ou melhor, um grupo de amigos que há dois anos aposta na loteria marcou, em seu primeiro capítulo, uma média de 11 pontos e picos de 12. O índice é inferior à estreia de sua antecessora, "Ribeirão do Tempo", que registrou 12 pontos. Confira o ranking no horário das 22h25 às 23h31: - 21 - 11 - 6,5 - 5 "Vidas em Jogo" é a vigésima primeira produção realizada nos estúdios do RecNov em Jacarepaguá, contando novelas, minisséries e seriados. A direção artística da Record trabalha com uma margem de 200 capítulos, podendo ser estendido conforme aceitação do público.

Filha de José Mayer atuará em minissérie da Record

A filha de José Mayer, Julia Fajardo atuará em minissérie "A História do Rei Davi", que a Record exibirá no início de 2012. Julia já fazia parte da oficina de talentos da emissora. No elenco estará Leonardo Brício como o protagonista, além de Rodrigo Phavanello, Cacau Melo, Thierry Figueira, Bianca Castanho, Sônia Lima e Gracindo Jr.

Luan Santana e Gloria Perez mandam mensagens para Marrone, no TwitterA

A notícia da queda do helicóptero de Marrone, que faz dupla com Bruno, na tarde desta segunda-feira (2), assustou todo mundo, inclusive, alguns artistas. Amigo do cantor, Luan Santana comentou sobre o acidente em seu Twitter e desejou melhoras para o músico. “Marrone, mesmo de longe tô torcendo pela recuperação de vocês! Força irmão! Deus está conosco!”, escreveu Luan. Glória Perez também se assustou ao ver a notícia, mas ficou aliviada ao saber que todos estavam bem. “Nossa, estou vendo na tevê que caiu o helicóptero do Marrone. Mas todos se salvaram, graças a Deus”, escreveu a novelista no microblog.

Marrone é internado na UTI para observação

O estado de saúde do cantor Marrone é estável, sem risco de morte, de acordo com boletim médico divulgado na noite desta segunda-feira (2), pela assessoria de imprensa do Hospital de Base de Rio Preto. Segundo o comunicado, o sertanejo, que sofreu um acidente de helicóptero nesta tarde, está internado na UTI para observação. Leia o comunicado na íntegra: “O estado de saúde do cantor Marrone (José Roberto Ferreira) é estável, sem risco de morte. O cantor teve leves escoriações e está internado em observação na UTI do Hospital de Base de Rio Preto. A pedido dos familiares, o Hospital de Base não informará, no momento, o estado de saúde de Jardel Alves Borges Bezerra, o outro ocupante do helicóptero."

Joelma, da banda Calipso, festeja o Dia das Mães com a filha

Joelma, vocalista da banda Calipso, antecipou a comemoração do Dia das Mães. A cantora encontrou a filha, Nathalia Sarraf, que segue os passos da mãe como vocalista da banda de forró Saborear. A carreira de Nathalia, que está há um ano no grupo, tem o incentivo da mãe. Joelma também é mãe de Yago e Yasmin, a última é fruto do relacionamento com Chimbinha

Helicóptero da dupla Bruno e Marrone cai em Rio Preto

Um helicóptero fez um pouso forçado, no início da tarde desta segunda-feira (2), logo após decolar do aeroporto de São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo. Segundo a Polícia Militar do município, o acidente ocorreu perto de um córrego no parque de exposições da cidade. A aeronave pertence ao cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone. De acordo com os bombeiros, o helicóptero bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. Mesmo com a queda, ele não explodiu. Ainda segundo a PM, três pessoas estavam dentro do helicóptero. O acidente ocorreu às 14h43 na rua Clóvis Bevilácqua, na Vila Aeroporto. Por volta das 15h50, o Corpo de Bombeiros informou que o acidente não foi uma queda, mas sim um pouso forçado. De acordo com o Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) a aeronave tem o prefixo PTHMU e caiu após decolar do aeroporto de São José do Rio Preto. O aeroporto fica a menos de 600 m do local da queda. A assessoria da dupla sertaneja confirm

Média mês de março de todos os programas e novelas

BOM DIA BRASIL – 9 MAIS VOCÊ – 7 BEM ESTAR – 7 TV GLOBINHO – 6 O CLONE – 17 MALHAÇÃO – 20 CORDEL ENCANTADO – 23 MORDE E ASSOPRA – 26 INSENSATO CORAÇÃO – 34 TELA QUENTE – 23 TAPAS E BEIJOS – 23 DIVÃ – 17 PROFISSÃO REPÓRTER – 13 A GRANDE FAMÍLIA – 24 LARA COM Z – 14 GLOBO MAR – 11 GLOBO REPÓRTER – 22 MACHO MAN – 16 VÔLEI (SAB) – 6 ESTRELAS – 12 TV XUXA – 10 CALDEIRÃO DO HUCK – 13 ZORRA TOTAL – 20 A TURMA DO DIDI – 9 OS CARAS DE PAU – 13 TEMPERATURA MÁXIMA – 17 DOMINGÃO DO FAUSTÃO – 16 FANTÁSTICO – 22 BATENDO PONTO – 13 SP NO AR – 6 FALA BRASIL – 7 HOJE EM DIA – 6 REBELDE – 9 JORNAL DA RECORD – 9 CSI – 9 RIBEIRÃO DO TEMPO – 13 SHOW DO TOM – 8 ÍDOLOS – 10 SUPER TELA – 10 CÂMERA RECORD – 9 ESPORTE FANTÁSTICO – 4 CINE AVENTURA – 8 O MELHOR DO BRASIL – 9 LEGENDÁRIOS – 9 RECORD KIDS (DOM) – 7 TUDO É POSSÍVEL – 8 PROGRAMA DO GUGU – 11 DOMINGO ESPETACULAR – 13 TELA MÁXIMA – 6 BOM DIA E CIA – 6 CHAPOLIN – 7 CHAVES – 7 ARNOLD – 7 AMIGAS E RI

Zeca Camargo e Renata Ceribelli divertem e informam o público com reality “Medida Certa”

Não são apenas os profissionais do entretenimento que recorrem ao reality para conquistar a atenção do telespectador e ganhar espaço nas grades das emissoras de TV. O jornalismo também tem explorado esta linguagem e com bons resultados, principalmente nas revistas eletrônicas. Um bom exemplo do uso correto deste elemento está no “Medida Certa”, quadro do “Fantástico” onde os jornalistas Zeca Camargo e Renata Ceribelli recorrem a profissionais, dietas e atividades físicas na luta contra o peso. Além de reunir informação qualificada sobre obesidade, tratamentos, alimentação equilibrada e estilo de vida saudável, o quadro mostra como os dois jornalistas são iguais aos telespectadores com seus medos, ansiedades e ritmo de trabalho. No episódio deste final de semana, Renata Ceribelli foi até Gramado gravar uma reportagem numa fábrica de chocolate. O quadro mostrou que o cotidiano de um repórter é tão desgastante quanto de outra profissão e que a falta de rotina com os horários das refeiçõ

Açucena e Jesuíno transam pela 1ª vez em "Cordel Encantado"

Pra quem esperava esta cena da 1ª vez entre Açucena (Bianca Bin) e Jesuíno (Cauã Reymond) esta hora irá chegar, os dois irão ter a sua noite de amor na novela "Cordel Encantado", exibida pela Globo. De acordo com a coluna Diário da Fama, do jornal Diário de São Paulo, após descobrir ser princesa, ela passará a morar na prefeitura de Brogodó junto com a corte de Seráfia. Lá, o príncipe Felipe (Jayme Matarazzo) tentará beijá-la a força e Jesuíno flagrará o momento. Ele se irritará com a amada e terminará o noivado. Açucena fugirá, irá atrás dele às escondidas e transará com ele. As cenas irão ao ar a partir de segunda-feira (nove de maio)

Último capítulo de "Ribeirão do Tempo" registra vice em SP e RJ

Chegou ao fim a novela "Ribeirão do Tempo", após quase 1 ano no ar. A novela foi protagonizada por Caio Junqueira, Bianca Rinaldi, Heitor Martinez e Juliana Baroni. Com o texto de Marcílio Moraes e direção de Edgar Miranda. A novela abordou e girou em torno do grande resort que a empresária Arminda (Bianca Rinaldi) pretendia construir na cidade, que não foi bem aceita pela população do local, sendo assim todos foram contra ela, menos o detetive Joca (Caio Junqueira). Segundo dados prévios, o último capítulo de "Ribeirão do Tempo" marcou 16.7 de média em São Paulo e 21.3 no Rio de Janeiro. Vice nas duas praças.

Gugu cai ao vivo no palco do seu programa neste domingo (01/05)

Como todo o programa ao vivo tem suas gafes, e com Gugu não foi diferente. Ao agradecer aos atores e atrizes de "Vidas em Jogo", quando de repente… Plaft. O apresentador dizendo. "Queria agradecer o carinho do nosso auditório mais uma vez…".A câmera foi rapída e mudou para o auditório. Gugu se levantou rindo e com a maior naturalidade repetiu a frase. Quem sabe faz ao vivo.

Em noite histórica, "Jornal Nacional" bate recorde de audiência e crava 43 pontos de pico

Hoje (02) foi um dia histórico para a televisão brasileira. Cerca de 80% dos televisores de São Paulo estavam ligados e boa parte deles conectados na Rede Globo de Televisão, que exibia uma edição especial histórica do Jornal Nacional. Batendo recorde de audiência nos últimos anos, o JN Especial sobre a morte de Osama bin Laden, cravou nada menos que 43 pontos de pico e 38 de média. O jornalístico apresentado por Willian Bonner e Fátima Bernardes conseguiu assegurar 55% de share.

"Vidas em Jogo": Cantor Edson emplaca música na trama

A música "Da cabeça aos pés" do cantor Edson não conquistou apenas o mercado radiofônico onde ela se consagrou ficando quase um mês liderando as paradas de sucesso. Agora "Da cabeça aos pés" fará também parte da trilha sonora da nova novela da Record "Vidas em Jogo". A novela estreia amanhã 03/05 pela Rede Record e a música será tema do casal de protagonistas Edson ficou muito feliz com a notícia e acredita muito no sucesso da trama

Estreia de Patati e Patatá deixa "Carrossel Animado" em terceiro lugar

A partir desta segunda, 2 de maio, o programa Carrossel Animado foi totalmente reformulado a partir das 7h (às 8h para as cidades onde existe programação local) e a dupla de palhaços Patati e Patatá estão no comando da atração para apresentar novos quadros, desenhos e brincadeiras. A direção fica por conta de Silvia Abravanel, que agora é responsável por todo núcleo infantil da emissora. Segundo dados prévios da Grande São Paulo, a estreia dos palhaços no programa marcou média de 3.4 pontos. No mesmo horário a Globo liderou com 10, a Record marcou 7 e a Band 1 ponto.

Amigos estariam chateados por Geyse Arruda não pagar contas

Os amigos de Geyse Arruda, não estão gostando nada do comportamento da ex-participante do reality-show A Fazenda. O motivo do desconforto é de que a moça do vestido rosa, não tem pagado as contas do bar. Nas últimas duas vezes que Geyse se reuniu com os amigos, ela não pagou a sua parte, é o que informa a coluna Olá, do jornal Agora. Contudo, a moça nega e afirma que contribuiu com sua parte. - Fui ao bar, cheguei depois dos meus amigos e saí antes, sim, mas paguei o que consumi. É só aguardar...

Audiência: "Tv Xuxa" registra baixa audiência; Record ficou a 2 pontos da atração

O "TV Xuxa" deste sábado (30) na TV Globo, contou com as presenças dos atores Susana Vieira, André Marques e Nelson Freitas no quadro "Meninos e Meninas". Entre as atrações musicais, a Rainha dos Baixinhos recebeu o cantor Michel Teló, que apresentau o hit "Fugidinha". Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o TV Xuxa marcou média de 9 pontos no horário que foi exibido. No mesmo horário, 14h48 a 16h09, a Record foi vice com 7, o SBT marcou 6 e RedeTV! e Band 2 pontos

"Ganhe Mais Dinheiro com Jequiti" garante 5º lugar ao SBT nesta manhã

Patricia Salvador recebeu Carlos Massa, o Ratinho, que preparou receitas fáceis, rápidas e de baixo custo! Além dos pratos deliciosos, os apresentadores se divertiram muito. Ratinho falou sobre seu programa, contou histórias dos amigos do meio artístico e muito mais.

Jacqueline Lawrence troca Record pela Globo e já está escalada para "Beijo na Boca"

A lista de atores que voltaram para a Globo depois de passar uma temporada da Record está aumentando, e como muitos já esperavam, a atriz Jacqueline Lawrence já fechou seu contrato com a emissora carioca e já entra no ar esse ano. De acordo com a coluna de Patricia Kogut do Jornal O Globo, a atriz está escalada para o elenco de "Beijo na Boca" –nome provisório da próxima novela das sete- e na novela, ela usará um tapa-olho, é que os autores Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa farão uma homenagem à teledramaturgia mexicana. A atriz esteve recentemente no elenco de "Ribeirão do Tempo" interpretando a ricaça Eleonora Durrel. Na Globo sua última participação foi no humorístico Toma Lá Dá Cá em 2009.

Luan Santana é vaiado na Fórmula Indy

O cantor sertanejo Luan Santana estava para ser a grande estrela da Fórmula Indy, no Anhembi, em São Paulo, neste domingo (1). Mas não foi o que ocorreu, antes de cantar o Hino Nacional Brasileiro ao lado da cantora Luciana Mello, o jovem foi vaiado pela plateia. O público não gostou do seu desempenho. Luciana Mello também cantou o hino norte-americano, durante o evento.

Morre o terrorista Osama Bin Laden

A rede de TV CNN afirmou na noite deste domingo (1) que Osama bin Laden, líder da organização terrorista Al-Qaeda, está morto. A informação teria sido confirmada por três fontes norte-americanas e também foi reproduzida pela agência de notícias Reuters. O presidente Barack Obama realizou um pronunciamento na TV dos Estados Unidos para confirmar a morte nos próximos instantes. Segundo a CNN, o corpo do terrorista estaria em poder das autoridades dos Estados Unidos. Ainda de acordo com a emissora, o terrorista teria sido morto em uma mansão nos arredores de Islamabad, no Paquistão. Procurado há pelo menos dez anos pelos EUA, Bin Laden é considerado o mentor intelectual dos atentados de 11 de Setembro de 2001, que derrubou as Torres Gêmeas em Nova York e deixou cerca de 3.000 mortos. O terrorista também é conhecido por ataques a alvos norte-americanos na África e no Oriente Médio na década de 1990. Após os atentados em NY, ele tornou-se o homem mais procurado do mundo, com uma

“Tudo é Possível” deixa a Record em terceiro lugar (01/05

programa “Tudo é Possível” fechou em terceiro com 6.9 (7) pontos de média e pico de 9. No mesmo horário, a Globo ficou na liderança isolada com 16 pontos, SBT ficou na vice-liderança com 7.9(8) e a Band ficou em quarto lugar com 5.3(5) .

Prévia: “Domingo Legal” vence a Record neste domingo (01/05)

“Domingo Legal” registrou a vice-liderança, neste domingo(01/05). A atração comandada por Celso Portiolli marcou 6.6 pontos e pico de 11. No confronto contra o “Tudo é Possível”, SBT marcou 6.6 de média e a Record 6.4 . No mesmo horário a Globo liderou com 12.7 pontos

“Eliana” garante o segundo lugar isolado

O Programa “Eliana”, começou o mês de maio com o “pé direito” e garantiu ao SBT o segundo lugar isolado no raking de audiências. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração comanda por Eliana obteve média de 8.5 e 11 pontos de pico. No mesmo horário, a Globo bombou no primeiro lugar com 29.1 pontos, a Record ficou em terceiro com 8.1 e a BAND em quarto com 7.3. Mesmo obtendo o segundo lugar isolado, a atração perdeu por décimos no confronto contra o “Programa do Gugu”, marcando 8.2 contra 8.4.

Programa do GUGU” registra 17 pontos e fica em segundo lugar

A exibição do “Programa do GUGU” na tarde deste último domingo 1º de maio, obteve o segundo lugar isolado no raking de audiências. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a atração comandada por “Agusto Liberato” obteve média de 9.6, com grandiosos pico de 17. No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 28.1, e o SBT ficou com 8.4. A BAND ficou em quarto com 6.7.

Domingão do Faustão” vai bem na audiência com média de 20 Pontos

O “Domingão do Faustão” foi bem na audiência neste domingo, 1 de maio. Fernando e Sorocaba cantaram seus sucessos e Luan Santana falou da sua história com a dupla. No quadro ‘To a fim de saber’ um alerta para a população: mais de 50% dos brasileiros está acima do peso ideal. Teve as dicas do especialista e tire as suas dúvidas sobre como apostar em uma alimentação mais saudável. Com todas essas atrações, o dominical foi bem. Uma média desejável para seus concorrentes. Na média geral a atração marcou 19.9 (segundo critérios do IBOPE, o número se arredonda para 20 nos consolidados) pontos com picos de 33, no início do programa. De todos os televisores, 30% estavam sintonizados na Globo. A Record no mesmo horário registrou 13.9 pontos, o SBT ficou com 10.2 e a Band 4.4.

Prévia: Domingo Espetacular conquista a vice-liderança

O Domingo Espetacular deste domingo (01/05) garantiu o segundo lugar para a Rede Record, segundo números prévios. A Revista eletrônica obteve 12.7 pontos de média e pico de 17. No mesmo horário a Globo marcou 21.5, o SBT ficou em terceiro lugar com 12 e a RedeTV! em 4 ° com 7.3 de média.

Prévia SP – Programa Silvio Santos (01/05

O “Programa Silvio Santos” marcou ótima audiência neste domingo (01/05), ficando na vice-liderança empatada com a Record. A atração ainda ficou por vários minutos na liderança. Ao todo foram 11.9(12) de média com pico de 16 pontos e 18% de share, a Rede Record também obteve 12 pontos. A Rede Globo liderou soberanamente com 20.1(20) pontos, já RedeTV! conquistou a quarta colocação com 7.3(7) de média e a Gazeta venceu a Band, conseguindo assim a quinta colocação com 1.6 pontos.

Mariana Fusco divulga foto com Felipe Dylon, em quarto de hotel

Mariana Fusco não gostou das últimas declarações feitas por Felipe Dylon sobre o fim do namoro, que durou um ano. A atriz publicou em seu Twitter uma foto em que aparece com o cantor no quarto do hotel em que ficaram hospedados em Teresina, no Piauí, no último dia 20. Na ocasião, eles encenaram a Paixão de Cristo e o cantor já havia confirmado estar namorando a atriz Aparecida Petrowky .

Gisele Bündchen não come industrializados e diz ter galinheiro em casa

Uma hora ela está no Brasil, outra nos Estados Unidos, onde mora com o filho e o marido. Na última quinta-feira (28), Gisele Bündchen estava em São Paulo, dentro de uma vitrine de loja, no Shopping Iguatemi. É que ela lançou uma linha de roupas e acessórios para a C&A. Daí a ideia de a top virar vitrine viva. A bela deu uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo e entre outras coisas disse que cuida de sua saúde e do filho Benjamin, que nasceu em 2009, cortando alimententos industrializados. E mais: que tem um galinheiro em sua casa, na cidade de Los Angeles: “Não como nada que seja industrializado e nunca dei nenhuma comida desse tipo para meu filho. Estou plantando 50 árvores frutíferas na minha casa. [Gisele está construindo uma mansão em Los Angeles, nos EUA, avaliada em US$ 20 milhões] e tenho um galinheiro particular”, disse a bela à publlicação. E ela, que é casada com Tom Brady, ídolo do futebol Americano, ainda explica o fato de criar galinhas em casa: “Muitos ami