Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 4, 2013

Quadro: Noticias em Debate é Sucesso Absoluto no Prograna Vip da Rádio 87.9 FM Monte Alegre

O Programa Vip estreou algumas semanas o quadro: Noticias em Debate com os blogueiros Fábio Marques (Big Blog Vip) e Daniel Lima (Monte Alegre e Você). Ambos comentam as principais noticias da Cidade; do Estado; do Brasil e do Mundo eEntrevistas o quadro está fazendo um grande sucesso; Graças a Você nosso querido ouvinte e leitor desde canal. Esse é um quadro que você ouvinte tem vez e voz.... Desde já agradecemos ao carinho e audiência.. Fique Ligado Conosco!

Mutirão do RN atende 181 pacientes que esperavam cirurgias ortopédicas.

A Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informa que viabilizou o atendimento de 181 pessoas que aguardavam a realização de cirurgias ortopédicas na rede estadual de saúde. Os pacientes atendidos pelo mutirão iniciado no dia 1º de agosto. Os procedimentos estão sendo realizadas na Clínica Paulo Gurgel, Hospital Memorial e Hospital Médico Cirúrgico.     Veja um dos corredores do Hospital Walfredo Gurgel depois do Mutirão A ideia é que o trabalho seja feito até que a fila de espera, que inicialmente contava com 279 pacientes, seja zerada. A Sesap explica que ao contratar unidades hospitalares da rede privada para estes procedimentos ortopédicos, assume uma responsabilidade do Município de Natal , segundo a Lei Orgânica do Sistema Único de Saúde (SUS) e a hierarquia das três esferas de poder. De acordo com a secretaria, a necessidade dessa medida também reflete a falha na assistência de baixa e média complexidade nas unidades m

Momentos do Miss RN 2013! Advogada é eleita Miss Rio Grande do Norte 2013

A advogada Cristina Alves foi eleita a Miss Rio Grande do Norte 2013 no concurso realizado nessa quinta-feira (8), no Vila Hall, em Natal . A candidata, que representou o município de Parnamirim , se prepara para a etapa nacional que acontecerá em Belo Horizonte no mês de setembro. 25 mulheres participaram do concurso. Cristina Alves recebeu a coroa da Miss RN 2012, Kelly Fonseca, e a faixa da atual Miss Brasil Gabriela Marcus que prestigiou o concurso. “Estou muito feliz. Participei de um concurso com muitas meninas bonitas, onde todas mereciam este título, e fui a escolhida. Venho me dedicando desde o Miss Paramirim para chegar no Miss RN e fazer bonito. Enfim, consegui meus objetivos, agora é se preparar para representar o Rio Grande do Norte no Miss Brasil e tentar trazer o título para o estado”, disse Cristina Alves.

Cristina Alves Miss Parnamirim é a nova Miss Rio Grande do Norte 2013.

Cristina Alves Miss Parnamirim a nova Miss RN 2013. Barbara Elali Miss Natal conquistou o Segundo Lugar. Érika Fontes Miss Monte Alegre conquistou o Terceiro Lugar e trouxe aos Montealegrenses o orgulho de nos representar. Parabéns!!!

Joelma muda discurso e diz que os gays são maravilhosos

A cantora Joelma estava ao lado de Chimbinha na tarde desta quarta-feira (07) para falar sobre o lançamento do sétimo DVD da banda “Calypso”. No entanto, o assunto na coletiva, foi novamente sobre a polêmica afirmação da cantora, que em uma entrevista a revista “Época” teria comparado homossexuais aos drogados. — Os gays são maravilhosos. A maioria dos meus fãs são gays. Eles levam roupas para mim, maquiagem. Minha casa é cheia de gays — contou Joelma, que disse ainda ser uma mulher forte: — Até confesso que gosto de uma briga boa. Eu sempre tiro coisas boas de qualquer circunstância. Sobre o DVD, Joelma e Chimbinha, falaram sobre a gravação que ocorreu,  durante a festa São João do Cerrado. — Nós escolhemos Brasilia por causa da logística dos fãs. Temos admiradores em várias partes do país, então escolhemos um lugar central — explicou Joelma, que vai receber Amado Batista e Reginaldo Rossi como convidados durante a gravação, nesta quinta-feira.

NOTA DE REPÚDIO

Até o dia 11/08/2013, todos os municípios deveram realizar as suas Conferências Municipais ou Inter-Municipais de  ‪#‎ Cultura‬  para poderem validar seus delegados para participarem da Conferência Estadual que irá ser realizado nos dia 17 e 18/09/2013, ou até mesmo da Conferência Nacional que será realizado em Novembro/2013.  A realização da Conferência é componente obrigatório para a Implantação do Sistema Municipal de Cultura - SMC, Sistema este que que dará aos municípios recursos financeiros para investirem na área da Cultura. A Conferência pode ser realizada independentemente do Município tenha ou não aderido ao Sistema Nacional de Cultura - SNC. A Cidade de Monte Alegre/RN infelizmente não irá realizar a Conferência Municipal de Cultura, alegando que até o momento não foi feita a "Adesão ao SNC" e que a "Conferência não será válida". Deixo a minha indignação por este ato estupido por parte dos Gestores Municipais,  de não realizarem a 2ª Conferência de

Reclamações do ESF que abrange as Localidades da Barrenta e Bairro das Flores.

Os usuários do serviço de saúde do conjunto Barrenta e Bairro das Flores continuam reclamando do péssimo atendimento no ESF e da distribuição de fichas. Segundo relato de alguns moradores das referidas localidades, a entrega de fichas para o atendimento médico ou odontológico e por cara. No inicio dessa semana um senhor que sofre de pressão alta foi conduzido ao ESF para se consultado ou pelo menos pegar a ficha de atendimento, foi quando a filha do senhor que o acompanhava foi informado que a distribuição das fichas aconteceria ás 12hs no ESF para não perder a viagem a filha do senhor permaneceu no local para pegar a tal ficha, na hora da distribuição as fichas foram entregues as outras pessoas que estavam chegando, e a jovem que estava no local para pegar uma ficha para seu Pai, não recebeu. Ela questionou se a entrega de ficha era por cara, e o profissional não respondeu a pergunta da jovem. O senhor foi conduzido ao Hospital e os profissionais do local pediram que o senhor

Você ainda usa Orkut?

Como muitos devem lembrar, o Orkut já foi a rede social mais popular no Brasil, mas o Facebook o desbancou. Segundo matéria do Canaltech, o eMarketer destaca que o percentual de usuários de internet que acessam o Orkut no país caiu de 78% em abril de 2011 para 57% em abril de 2012. A empresa destaca um estudo da Serasa Experian que coloca o Orkut no terceiro lugar das redes sociais mais acessadas no país em 2013. O eMarketer estima que o crescimento no número de usuários do Facebook chegará a 48,5% ainda este ano no Brasil. Fonte: Blog do Robson Pires.

Vice-Governador Robinson Faria deixa sua mensagem aos potiguares pelos 512 anos do RN e fala das dificuldades do atual Governo.

[512 ANOS DO RN] Apesar da data festiva, não temos o que comemorar em nosso Estado, que continua amargando resultados negativos dessa administração desastrosa. As atuais crises na saúde e na segurança pública mostram como o nosso povo tem sofrido com a falta de gestão e competência da administração. Os números decrescentes da economia, do turismo, o grito de socorro do homem do campo e os erros da gestão mostram como o RN vai mal. Todos os dias lemos notícias de que RN enfrenta crises na segurança e na saúde, greves, e apesar disso não há diálogo. Essa atual gestão está perdida, não existe solução para as crises. Só resta ao povo potiguar ter esperança em dias melhores. [RIO GRANDE DO NORTE]

Érika Fontes Miss Monte Alegre 2013 é uma forte candidata ao titulo de MISS RN 2013

 Momentos de Érika Fontes Nesta Quinta-Feira (08) acontecerá no Vila Hall em Natal/RN a escolha da Miss RN 2013. Acesse:  http://www.tribunadonorte.com.br/missrn2013/ , e escolha a sua candidata preferida. A jovem Érika Fontes representa a cidade de Monte Alegre e conta com seu voto no link acima. Vale Salientar que a Miss mais votada nesse site da Tribuna do Norte tem vaga garantida entre as 5 (cincos finalistas). No total são 25 candidatas em busca do titulo de Miss RN. Vamos torcer por nossa representante. Desde já o Big Blog Vip deseja Boa Sorte e muito Sucesso.

Adolescente de 13 anos é suspeito de ter matado a família em São Paulo

São Paulo  acordou sob o impacto de uma chacina que deixou os brasileiros perplexos: um adolescente de13 anos é o principal suspeito de ter assassinado os pais, a avó materna e a tia- avó. Segundo as investigações, o menino ainda teria ido à escola antes de voltar pra casa e se matar. Ninguém entra nas duas casas lacradas, até que a polícia tenha certeza do que aconteceu dentro. Na casa dos fundos foram encontrados os corpos de Luis Marcelo Peceguini, sargento da Rota, o batalhão de elite da PM paulista, da mulher dele, a cabo da PM Andreia Peceguini e do filho deles, Marcelo, de 13 anos. Na casa da frente estavam os corpos da mãe e da tia da policial. Cada um com um tiro na cabeça, disparados de uma arma, uma pistola da PM, sob responsabilidade de Andreia. Segundo a perícia, todos os adultos foram mortos entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira. Mas o menino não morreu junto com os pais. Para a investigação, ele saiu de casa dirigindo o carro da mãe.