Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 16, 2012

Saudades Eternas... de Jainara Almeida 07 meses de seu Falecimento.

Sua partida deixou uma eterna saudade, Saudade de sua presença ao nosso lado, Momentos de felicidade que passamos. A despedida foi repentina e sem volta, Hoje você esta na companhia de Deus, E vive em nossas lembranças com amor. A saudade maltrata, pois sua falta dói, Apesar dessa falta sei que estas bem, Sei que você alcançou a paz eterna. Um dia nos encontraremos novamente e, Essa saudade que hoje me faz chorar, No momento desse reencontro sei, Que nossas almas serão pura felicidade.

Parabéns Paulo Araújo.

Monte Alegre Estar de Parabéns, Mais um Filho da Terra, chegou ao Posto de 1º Tenente da Policia Militar do Rio Grande do Norte, desta vez foi PAULO ARAÚJO, filho da Terra que começou a carreira como Soldado. Vale Salientar que Paulo também já atuou como Professor em Nosso Município na Escola Municipal( Centro Educacional José Maria de Aguiar Filho) durante 9(nove Anos), O Big Blog Vip parabeniza esse grande Cidadão Montealegrense por mais uma Conquista em sua Vida.

1º Ano de Existência do Big Blog Vip

Nesta Quinta-Feira dia 20 de Setembro, Comemoramos o Primeiro Ano do BIG BLOG VIP, criado em 20 de Setembro de 2011, com intuito de levar aos leitores Montealegrenses e ao nosso Estado e Brasil, Informações das Novelas, dos Famosos, da Politica, Curiosidades e as melhores Enquetes. Sempre de uma forma Amigável, e respeitando sempre o Próximo. O Blog Surgiu com intuito de levar aos Ouvintes que acompanham meu Programa de Rádio de Segunda á Sexta-Feira das 08h ás 11h00 da manhã, na FMonte Alegre 87,9 as Noticias dos Famosos que comentava durante o Programa, Depois fomos Evoluindo, cobrindo alguns Eventos Locais, Enfrentando ás Criticas e meus Colegas Blogueiros, Trouxemos Informações Importantes sobre a Politica Municipal, Estadual e Nacional. Levamos Dicas de Saúde e Claro as Polemicas da Politica Local, que nos trouxe momentos de Alegria, mais também de muita Decepção. Enfim Nosso Blog a cada dia que passa me Deixa Muito Feliz... O Big Blog Vip é o Segundo Blog Local mais Acessado.

BOMBA: Avenida Brasil: Nina pode ser filha de Carminha

Com a proximidade do final da novela Avenida Brasil, da Globo, vários desfechos começam a pipocar nos bastidores da trama. Agora, a revista Ti Ti Ti trouxe uma bomba: segundo informações de bastidores da emissora, Nina (Débora Falabella) pode ser filha de Carminha (Adriana Esteves). Será mesmo? Segundo a publicação, especula-se que a vilã e a falecida mulher de Genésio (Tony Ramos) deram à luz meninas na mesma época e que Carminha trocou as crianças por algum motivo desconhecido. Comenta-se, ainda, que a megera é responsável pela morte de Genésio. E enquanto Carminha e Nina podem ser mãe e filha, Jorginho não deve ser filho da megera A publicação comenta ainda que o autor da trama, João Emanuel Carneiro, provavelmente não promoveria um relacionamento entre irmãos. Logo, restaria saber qual é a história do jogador de futebol, seus verdadeiros pais e o motivo pelo qual Carminha se passa por sua mãe. Boatos dizem ainda que Neide (Cláudia Assunção), madrinha do rapaz, pode tê-lo gerad

Ivete Sangalo vai ao casamento de Solange Almeida

Solange Almeida, vocalista do Aviões do Forró, se casou na noite desta quarta-feira (19) em Salvador, com o empresário Wagner Miau. E uma das ilustres convidadas de casamento era Ivete Sangalo. Solange preferiu o clássico vestido branco com um véu longo. Todo o vestido pesava mais de 40 quilos e o buquê era composto de flores amarelas, mesma cor dos vestidos das madrinhas. A cantora Elisângela, da banda Magníficos, cantou Preciso de Você durante a cerimônia.

Verdade e Respeito é o que Queremos!

Com Objetivo de Enganar o Povo de Monte Alegre, em uma Página Virtual um Cidadão postou uma foto do PE. Aerton Sales, sugerindo que o Mesmo quer Mudança, tentando Fazer Uma Ligação do Padre com o Candidato do PMDB. Para Todos Nós que Conhecemos o Padre Aerton Temos a certeza que isso não passa de uma MENTIRA. O Mesmo nao é eleitor de Monte Alegre e SIM, de sua Cidade natural Arêz. Como uma figura de Destaque na vida Católica do nosso Municipio. Sabemos que o mesmo se aqui estivesse não faria tal declaração. Quanto mais agora, isso fere a sua Integridade Sacerdotal. A Única Mudança Que o mesmo desejaria seria a VERDADE, O RESPEITO, A JUSTIÇA, A UNIÃO E A PAZ, Tudo o que ele Chegou a Pregar nestes 15 anos de Sacerdócio por onde passou. MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, HEIN JORNALISTA!

Kleber Maciel e o Candidato a Vice-Prefeito do Senhor Severino Rodrigues.

De Boatos á Confirmação o Candidato Severino Rodrigues já tem seu novo "Vice". O Vereador e Advogado Kleber Maciel que ate então ocupava vaga a reeleição neste Pleito. Devido aos Problemas do PR, a senhora Lucineide Paiva não poderá ocupar tal Posto. Agora é aguardar para ouvir o Pronunciamento do Novo Candidato a Vice de Severino Rodrigues.

Quem será o Vice?

O candidato Severino Rodrigues deverá promover mudanças em sua Chapa Majoritária nesta Reta Final de Pleito Eleitoral. Como todos já sabem as mudanças se deve pelo fato da Candidata a Vice da Coligação "Renova Monte Alegre" a Senhora Lucineide paiva ter o Partido PR da qual a mesma é a Presidente Municipal filiado a Coligação da Candidata Graça Marques(PSD), já se comenta na Cidade que o Senhor Candidato Prefeitável já teria um/a Suposto Vice alguns Nomes Circulam pela Cidade dentre eles: Kleber Maciel(PMDB) ou Júnior Capixaba. Vamos Aguardar o Comício do Candidato acima Citado para saber quem será o Vice? E Importante Lembrar que mesmo que aconteça tal Mudança Lucineide continuará apoiando a Candidatura de Severino.

Hospital Walfredo Gurgel está com mais de 120 pacientes nos corredores; 90 aguardam cirurgia ortopédica

O ex-diretor do Hospital Walfredo Gurgel, Sebastião Paulino, informou, há poucos minutos pelo Twitter, a estatística daquela unidade de saúde. Há 120 pacientes “internados” nos corredores. A fila da cirurgia ortopédica chega a 90. Hoje o principal hospital do Estado recebeu a fiscalização de representantes do Conselho Federal de Medicina, Associação Médica Brasileira e Conselho Nacional de Direitos Humanos.

PR Continua Ligado a Coligação Monte Alegre Quatro Vezes Mais Forte

Por Sete votos a Zero a Justiça Eleitoral decidiu que o Partido da Republica (PR) continuará com Henrique Souza e integrado a Coligação Monte Alegre Quatro Vezes Mais Forte da Prefeita e candidata a reeleição Graça Marques(PSD).