Ovacionada, Simone comemora volta de Simaria e passa mal em show



O fim de semana foi dominado pelas mulheres na 49ª Exposição Agropecuária de Governador Valadares, em Minas Gerais, que contou com Henrique e Juliano, Mano Walter e Marília Mendonça nos primeiros dias.

A sexta-feira (13) foi marcada por um show apático e muito conversado de Maiara e Maraísa. A dupla alternou entre o canto e a interação com público, e teve o desempenho criticado pelos expectadores. Em compensação, Gustavo Mioto garantiu bons momentos, coroando o início do segundo e último fim de semana do evento.

Já no sábado (14), a noite pegou fogo com o show de Simone, sem Simaria. Os mais atentos perceberam que algo não corria bem com a técnica do “The Voice Kids”, o que foi confirmado na metade do show: ela subiu ao palco com a pressão baixa e com um mal-estar muito grande, precisando ser monitorada de tempos em tempos para garantir sua presença até o final.

Mesmo com tanta adversidade, a apresentação de longe foi a melhor dessa edição da Expoagro. A cantora interagiu com o público, brincou, cantou trechos de uma música nova, falou sobre a expectativa para o retorno de Simaria aos palcos, em 9 de agosto, e disse que não estava se sentindo bem, mas que ficaria até o final.

Irreverente, simpática e animada, Simone proporcionou bons momentos ao longo do show e ao final da apresentação precisou ser amparada, literalmente, por uma equipe médica para se retirar do local – o cansaço foi extremo. Fãs e repórteres que esperavam pela artista não puderam conversar com ela, devido ao seu esforço físico. Todos, claro, entenderam a situação.

Além dos shows, o evento contou ainda com o tradicional parque e um passeio de balão oferecido por uma Cooperativa de Crédito da cidade. Para 2019, na ocasião da 50ª edição, a expectativa é ainda maior, haja vista a organização e as atrações que sempre se destacaram até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água

Os moradores de Monte Alegre reclamam da rotina da falta de água constante. Os Montealegrenses não são avisados previamente sobre esse...