Ovacionada, Simone comemora volta de Simaria e passa mal em show



O fim de semana foi dominado pelas mulheres na 49ª Exposição Agropecuária de Governador Valadares, em Minas Gerais, que contou com Henrique e Juliano, Mano Walter e Marília Mendonça nos primeiros dias.

A sexta-feira (13) foi marcada por um show apático e muito conversado de Maiara e Maraísa. A dupla alternou entre o canto e a interação com público, e teve o desempenho criticado pelos expectadores. Em compensação, Gustavo Mioto garantiu bons momentos, coroando o início do segundo e último fim de semana do evento.

Já no sábado (14), a noite pegou fogo com o show de Simone, sem Simaria. Os mais atentos perceberam que algo não corria bem com a técnica do “The Voice Kids”, o que foi confirmado na metade do show: ela subiu ao palco com a pressão baixa e com um mal-estar muito grande, precisando ser monitorada de tempos em tempos para garantir sua presença até o final.

Mesmo com tanta adversidade, a apresentação de longe foi a melhor dessa edição da Expoagro. A cantora interagiu com o público, brincou, cantou trechos de uma música nova, falou sobre a expectativa para o retorno de Simaria aos palcos, em 9 de agosto, e disse que não estava se sentindo bem, mas que ficaria até o final.

Irreverente, simpática e animada, Simone proporcionou bons momentos ao longo do show e ao final da apresentação precisou ser amparada, literalmente, por uma equipe médica para se retirar do local – o cansaço foi extremo. Fãs e repórteres que esperavam pela artista não puderam conversar com ela, devido ao seu esforço físico. Todos, claro, entenderam a situação.

Além dos shows, o evento contou ainda com o tradicional parque e um passeio de balão oferecido por uma Cooperativa de Crédito da cidade. Para 2019, na ocasião da 50ª edição, a expectativa é ainda maior, haja vista a organização e as atrações que sempre se destacaram até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPOSIÇÃO QUE ESQUECEU A CIDADE DE MONTE ALEGRE ESTÁ UNIDA EM PROL DE UM CANDIDATO AO GOVERNO, MAS PARECE QUE "ALGUNS" SÓ LEMBRAM DESTA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL

A oposição da cidade de Monte Alegre "está unida" em prol do candidato do PDT ao governo, mas parece que essa tal união não t...