Pular para o conteúdo principal

“Dor insuportável”, diz mãe da jovem Montealegrense Érika Alves e pede justiça, confira!


“É uma dor insuportável, eu peço Justiça, mesmo que ela não vá voltar mais, para isso não acontecer com outra pessoa. Só Deus vai fazer com que eu suporte”. As palavras de desconsolo são de Joana Alves, mãe da estudante Josierica da Rocha Alves, morta na manhã desta quinta-feira (5) no município de Monte Alegre, região metropolitana de Natal.
Josierica, de 23 anos, faleceu depois de ser atingida por uma bala na cabeça. O crime ocorreu quando ela e o namorado chegavam na casa dele. Ao entrar na residência, o casal foi surpreendido por criminosos armados que já se encontravam no imóvel e atiraram na direção dos dois.
O namorado da estudante estava armado e reagiu atirando contra os assaltantes. Durante a troca de tiros, um dos disparos atingiu Josierica. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas morreu antes de dar entrada em uma unidade de saúde.
A polícia ainda não sabe de que arma partiu a bala que atingiu a universitária. Um inquérito vai ser instaurado e exames periciais devem ajudar a esclarecer o responsável pela morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rompimento político na oposição

  Os comentários que circulam na cidade de Monte Alegre é o rompimento entre o Sr. Gilberto do Queijo e a ex-vice prefeita de Maria das Graças, Sra. Klélia.  Segundo rumores, o mesmo estaria descontente com o grupo político, a qual fazia parte (motivos ainda desconhecidos), porém questionado por pessoas próximas por não andar com a pré-candidata da oposição, o mesmo optou pelo silêncio.  Dizem até que o mesmo será substituído pela namorada de Ubarana. Será? 

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento de Maria Luiza Soares da Silva  (Lulu) aos 23 anos de idade. A paciente estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), onde foi a óbito no dia 28/05. O sepultamento acontecerá às 10h da  do dia 29/05 no Cemitério Local

Nota de Falecimento

  É com profunda tristeza no coração que comunicamos o falecimento da Sra. Francisca Chagas da Silva , (avó de Rammom Vitaliano e mãe de Virgínia Sobrancelha).  O velório acontece nesse momento no Centro de Velório Municipal e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (05), às 16h. Nossa solidariedade a toda família nesse momento de dor e tristeza.