KLEBER NA ESTRADA: SEMANA DE VISITAS MOVIMENTA CAMINHADAS DE KLEBER RODRIGUES PELO ESTADO


Em caminhada pelas Regiões Agreste e Litoral, o pré-candidato a Deputado Estadual Kleber Rodrigues visitou amigos em Brejinho, Parnamirim, Nova Parnamirim, Canguaretama e Monte das Gameleiras.

No início da semana, Kleber esteve na Cidade de Brejinho, onde foi recebido pela vice-prefeita Linda em reunião com amigos. Em Parnamirim, Kleber almoçou com os ex-vereadores Batista e Valério, hoje suplentes e que firmaram o apoio ao projeto político do jovem empresário. 



Em Nova Parnamirim, moradores do Bairro ouviram atentamente as palavras de Kleber em um encontro promovido pela liderança Diderot.

De Parnamirim Kleber seguiu para Cangaretama, onde foi recebido pelos vereadores Sandro e Elvis e o ex-vereador Dal e também teve o prazer de receber o abraço da vereadora Michele de Vila Flor e seu esposo Pinto, ex-vereador da Cidade.

Em Monte das Gameleiras, Kleber teve um encontro com o presidente da câmara Wellington Ferreira, que reuniu amigos e lideranças para firmar o apoio á sua pré-candidatura.

“Foi uma semana muito produtiva, momentos muito especiais como sempre, ao lado de amigos e lideranças, renovando apoios e mantendo a bandeira da caminhada cada vez mais firme”, palavras do pré-candidato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assassinato no Bairro da Esperança- Monte Alegre/RN

Assassinato de Mangabeira choca a cidade pela forma cruel em que foi encontrado.