BEBÊ DEIXADA EM SACO DE LIXO NO VALE DOURADO FOI ENCONTRADA GRAÇAS A UM GATO


Moradores da Rua Astor dos Santos Dantas, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Natal/RN, tomaram um susto no último sábado (07), ao encontrar uma criança recém-nascida abandonada próximo a um bueiro. A bebê estava dentro de um saco de lixo amarrado, sem nenhum tipo de ventilação.

Uma das moradoras da região escutou o choro da criança, e saiu de casa para ver o que acontecia. Ela teve dificuldades para encontrar a bebê. “Na hora do choro eu não sabia de onde vinha. Fiquei agoniada. Foi quando pedi a Nossa Senhora que me desse uma luz. Aí um gato veio e foi cheirar. Foi aí que eu vi a criança”, contou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e deu todo suporte para que os populares ajudassem no resgate da criança. A menina foi levada até o hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, onde ainda está internada e em tratamento.

Agora o caso será investigado pela equipe da 9ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPOSIÇÃO QUE ESQUECEU A CIDADE DE MONTE ALEGRE ESTÁ UNIDA EM PROL DE UM CANDIDATO AO GOVERNO, MAS PARECE QUE "ALGUNS" SÓ LEMBRAM DESTA CIDADE NO PERÍODO ELEITORAL

A oposição da cidade de Monte Alegre "está unida" em prol do candidato do PDT ao governo, mas parece que essa tal união não t...